O Jeep® Compass 2020 Sport passa a ter o sistema de entrada e partida sem chave (Keyless Entry’N’Go), acendimento automático dos faróis e sensor de chuva.
Entre os extras, a opção de entrada do modelo teve um aumento na paleta de cores com a chegada da pintura perolizada Branco Polar, a mais procurada pelos compradores do Compass.
Um degrau acima, as duas configurações Longitude (Flex e Diesel), que representam o maior volume das vendas, receberam retrovisor interno eletrocrômico, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. A partir deste momento, o Compass Longitude conta com um novo opcional, o sistema de estacionamento Park Assist, espalhando mais pela linha os auxílios à condução.
A Série S, o topo da gama, que já sai de fábrica com o pacote High Tech, formado por aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+), monitoramento de mudança de faixa (Lane Sense), controle adaptativo de velocidade (ACC) e comutação automática do farol alto. Mesmo essa configuração evoluiu em conteúdo, com o teto solar Command View entre os equipamentos padrão.
E, logo abaixo do Jeep Compass S, as versões Limited (Flex e Diesel) e Trailhawk, têm inclusão – na relação dos itens de série – do banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções. Ambos continuam a oferecer o conjunto High Tech como opcional.
Jeep Compass 2020 - Tabela de Preços
carro com espaço interno ridículo entre eixos menor que o compacto T-Cross
ResponderExcluirEspaço interno e entre eixos mais do que suficientes. Ridículo é cobrar mais de 100 mil com acabamento boqueta e suporte de celular Uber no painel.
Excluirse a sua familia é composta por Oompa-Loompas o espaço é mais que suficiente
ExcluirAh desculpe, você canta no Fat Family.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirKkkkk
ExcluirRidículo é uma carro de 117 mil ter só 2 air bags e Multimídia de 5".
ExcluirConcordo Amladj! A Jeep e o Compass tem uma série de méritos, incluindo nota máxima em test crash (e além de qualquer teste, você percebe como Compass e Renegade são fortes), porém, o pacote de 7 airbags (que não é caro) deveria ser de série. Bem ruim! Se tivessem, acredito que já tinha trocado o Golf por um deles. Mas ainda está fora de questão e certamente perdem clientes por isso.
ExcluirMano, não compara esse carro com o lixo do t-cross não.
ResponderExcluirquer lixo maior que um FIAT com um motor de quase 2 décadas atras
ExcluirUm T-cross que em todos os números de desempenho e consumo são humilhantes para o Compass, que faz média de 5 km/l na cidade.
ExcluirKSKSKSK
ExcluirComo dizem o choro eh livre..podem reclamar...invejar....mas este Compass caiu na graça do brasileiro e eh u sucesso de vendas, mesmo caro desre jeito.
ResponderExcluirBrasileiro compra o Compass e fica todo orgulhoso achando que levou um Grand Cherokke...
ExcluirExato Lukoh.
ExcluirBrasileiro compra carro modinha pra mostrar pro vizinho. Na boa, acho muito bonito esse Compass, mas se for parar pra analisar custo benefício, consumo e desempenho, é desanimador.
ExcluirA verdade seja dita: perto desse Compass, o T-Cross não passa de um Polo Stepway!
ResponderExcluirVende muito
ResponderExcluirVerdade seja dita: O Jeep bom e o Jeep a diesel.....so que ai nao e qualquer um que pode comprar!....
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAcho que 9 km por litro no Etanol e na cidade ñ considero beberrão.
ExcluirDe onde tirou esse consumo? A média do Compass flex na cidade é de 5 km/l.
ExcluirEu aluguei o carro por quatro dias e fiz 9 por litro na cidade.
ExcluirTiguan manda abraço ..
ResponderExcluirSQN, apesar de ser um excelente carro o compass é líder, não tem pra ninguém.
ExcluirAcho que o povo gostou desse Fiat grandão...!!!! kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO T-Cross 200 TSI já é superior ao Compass Flex em tudo, e o T-Cross custa a partir de 85k.
ResponderExcluirMas no preço do COmpass pelado, vc leva o T-Cross Highline 1.4 tsi.
O T-Cross é superior em TUDO a esse Compass. TUDO mesmo.
O T-Cross tem mais espaço interno, por conta do entre-eixos de 2,65 metros, contra 2,6 do Compass. O T-Cross tem porta-malas de 420l, contra 410l do Compass.
O T-Cross acelera de 0 a 100 km/h em 9 segundos, o Compass Flex em 12 segundos.
O T-Cross vem com 6 airbags de série, o Compass apenas 2.
O T-Cross faz 13 km/l de gasolina em cidade, o Compass faz 7 km/l.
O T-Cross tem painel digital, o Compass não.
O T-Cross tem park assist, o Compass não.
Não tem o que comparar, o T-Cross, além de mais bonito, mais barato, mais espaço interno, muito mais desempenho, e etc, o T-Cross ´[e mais seguro.
Na boa, quem compra o Compass Flex, tendo o T-Cross Highline no mercaod mais barato, quem compra o Compass assina atestado de que é nescio.
O Tcrossi tem plástico duro o Compass não...
ExcluirO Tcross é muito mais negócio que esse Fiat grandão..!!!
ExcluirNo Compass falta o suporte de celular no painel também. Quem trabalha com Uber acaba preferindo o Ticróis então...
ExcluirO"T-Cross tem park assist, o Compass não."
Excluir" O Compass Longitude conta com um novo opcional, o sistema de estacionamento Park Assist, espalhando mais pela linha os auxílios à condução."
Só sabe relinchar coitado!
"O T-Cross tem mais espaço interno, por conta do entre-eixos de 2,65 metros, contra 2,6 do Compass. O T-Cross tem porta-malas de 420l, contra 410l do Compass."
ExcluirAcéfalo, pesquise antes de falar asneira.
Entreeixos com Compass mede 2.63 e T-Cross 2.65, ou seja, 2 cm. Isso não faz a menor diferença. Além do mais, o mais importante é a largura, nisso o Compass tem 1.81 e T-Cross 1.76, 5cm que fazem muita diferença quando se põe três pessoas no banco de trás.
Na prática Compass leva os passageiros com muito mais conforto.
Um problema dos carros equipados com a plataforma MQB é o túnel central que é muito alto e largo. Com isso, é muito desconfortável pra quem vai sentado ao meio. O do Compass é bem mais baixo.
Além do mais, a capacidade de porta malas do T-Cross é 370 litros. PONTO FINAL.
Só tem 420 com o encosto numa posição que fica impossível levar alguém atrás, ou seja, não tem.
Se chorar apanha.
T-cross tem mecânica de última geração TSI e Compass tem mecânica fiat ultrapassada ????????
ResponderExcluircomo fica essa geração TSI com mais de 150.000 Quilometros?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMotor tsi 1.0 com mais de 300.000 Km
Excluirhttps://youtu.be/f52l1vzS_Q8?t=1m
O motor acima já passou de 500.000 km atualmente.
vc é subio, o TCrois de 85 é pifio tantao é fato que vende pouco, agora o Tcross que presta quanto custa?????
ResponderExcluire a bem da verdade para vc não existe nada e nenhum carro igual ou melhor que um VW
Quem paga 200 mil em um Compass? Com esse dinheiro você compra um Jaguar...
ResponderExcluirCompass.
ResponderExcluir58,7% vendas são diretas.
Renegade.
73,3% vendas são diretas.
Fonte . UOL carros
Porta malas de t-cros 375 do compass 410 ok
ResponderExcluirporta-malas do T-Cross tem ajuste para aumentar a capacidade. Com o ajuste, ele fica com 420 L.
ExcluirInforme-se antes de relinchar.
Nesse caso fica a escolha. Levar pessoas ou malas, Poisson aquela gambiarra ninguém viaja no banco traseiro.
Excluire ainda sim o T-cross continua com mais espaço para os passageiros que o diminuto fiat compass
ExcluirGalera acha que entre eixos grande é sinônimo de espaço. Não é.
ExcluirVeja, os 2cm a menos que o Compass tem de entre eixos não farão a menor diferença pra quem vai sentado atrás em relação ao T-Cross.
No entanto, os 5cm a mais de largura que Compass tem a mais farão muita diferença, dando conforto pra três passageiros.
SE COM MOTOR JURÁSSICO A DUPLA RENEGADE/COMPASS HUMILHA T-CROSS/TIGUAN, IMAGINEM COM OS NOVOS FIREFLY TURBO ANO Q VEM...
ResponderExcluirHumilha onde Lucas. Informe melhor antes de falar besteira.
ExcluirNa vendas!
ExcluirQuem humilhou o Compass foi o Tiguan, e foi o básico de 125 mil não foi o topo de linha não. Humilhou esse carro boqueta sem dó no comparativo da Quatro Rodas,
ExcluirO T-Cross vem agradando muito os proprietários, vejam:
ResponderExcluir"COMPARANDO COM OUTROS SUVS QUE TESTEI É O MELHOR"
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
Gladston - Almenara MG
Dono há menos de 1 ano - 900 km
Estilo 10
Acabamento 10
Posição de dirigir 10
..
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
MUITO CONFORTÁVEL- MUITO POTENTE E MESMO EM ALTA VELOCIDADE TEM MUITA ESTABILIDADE. FALAM DO
ACABAMENTO EM PLASTICO MAS É MUITO FIRME SEM BARULHO. TEM CONFORTO DE UM SEDAN. EXCELENTE CARRO..
Contras:
NENHUM
Defeitos apresentados:
NENHUM
Opinião Geral:
SHOW DE CARRO..
12/05/2019 16:18:00
"UM GRANDE CARRO VOLKS"
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
Carlos - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 400 km
Carro anterior: Renault Captur
Prós:
CARRO MUITO SILENCIOSO, EM TERMO DE CONSUMO FAZ 12KM NO TRANSITO E 16 NA ESTRADA COM GASOLINA
EXCELENTE
Contras:
NENHUM
Defeitos apresentados:
NENHUM
Opinião Geral:
EXCELENTE
29/04/2019 16:33:00
Fiz teste drive em um Compass a diesel e no T-Cross na versão TOP. Não tem comparação. T-Cross parece uma carro de brinquedo, com acabamento ridículo...
ResponderExcluirÉ que vc não entende nada de automóvel.
ExcluirO carro de brinquedo é o Compass, que é lerdo (0 a 100 km/h em 12,5s), beberão, pesado e antiquado.
O T-Cross é menor por fora, 10 estrelas no Latin NCAP (mais seguro), tem motor turbo de injeção direta, tem estacionanmento automático, ENRABA o Compass sem dó nem piedade (0 a 100 km/h em 8,5 segundos), 70% mais econômico e com mais espaço interno.
Desculpa aí mas tanto Renegade como Compass são 10 estrelas também.
Excluirerrado Renegade foi testado com o protocolo antigo e Compass nem foi testado, mas por outro lado temos o teste da Toro que comprova 4 estrelas para os carros dessa família
ExcluirCalma moça (Carlos), não precisa dar faniquite e se descabelar. Você é burro ou não sabe ler mesmo? Eu falei do Compass a diesel. Vai lá e lê de novo, ao menos tenta, você consegue. Em relação de entender mais sobre automóvel: Me fala mais sobre as 6.000 unidades mensais do Golf? do hecatombe que o Gol e Voyage automático iriam causar no mercado? Também sobre o hecatombe do Jetta, T-Cross, entre outros. Esqueci de mais alguma previsão furada sua, entendedor de automóvel?! Buá Buá Buá Buá
ExcluirMeu Deus,que montagem fake da alavanca do freio de mão saindo debaixo do banco.. hilário..na matéria do Corolla, anterior a esta.. ninguém percebeu isso???
ResponderExcluirEsconde o freio de mão com seu koll então
ExcluirCapadão vai à merda..vai..
ExcluirTipico carro de menina, nao só essa meleca, mas t-cross e todas essas porcaria SUV, carro nutela, antigamente era hatch, sedan e perua... agora inventaram essas parcaria altinhas custando uma fortuna que estao assassinando os hatch como focus e golf....
ResponderExcluirEu estava entre a X5 M50d e o T-cross, mas optei pelo VW. A BMW insiste naquele acabamento de aço escovado, couro e alcantara. A VW foi mais antenada às necessidades do consumidor e optou pelo plástico cinza, seco, que dá uma impressão primorosa de qualidade. Sem contar que como não temos representação oficial da Bentley no Brasil, o T-cross faz as vezes de Bentayga.
ResponderExcluirEssa T-Cross e cara não tem diesel e vem com poucos itens de serie.
ResponderExcluirJeep Compass S Turbodiesel por R$ 195.990,00 e mesmo as duas versões inferiores (logo abaixo dele) acma de R$ 180.000,00.
ResponderExcluirJeep viajou legal nos preços né?!?!?! Por R$ 195.200,00 (sem negociação) levo um Tiguan R-Line 350TSI com teto panorâmico, muito mais carro por metro quadrado (mais potente, espaçoso e até o acabamento é melhor!!!).
Viajou dona Jeep!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir4 x 4, diesel e venda CNPJ, não tem pra nenhum SUV nacional ou não, por aqui. Quanto aos Flex, concordo com o pessoal aí. Toyota híbrido deve fazer alguma diferença, apesar dos japoneses serem econômicos em ítens de conforto.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.