A Fiat Chrysler do Brasil apresenta a linha 2020 do Jeep Compass. O modelo recebeu aumentos que variam de R$ 3.000 a R$ 8000, e mais itens de série, especialmente na versão Sport e nas duas Longitude – Flex e Diesel.

Jeep Compass Sport 2020

O Jeep® Compass 2020 Sport passa a ter o sistema de entrada e partida sem chave (Keyless Entry’N’Go), acendimento automático dos faróis e sensor de chuva.

Jeep Compass Sport 2020

Entre os extras, a opção de entrada do modelo teve um aumento na paleta de cores com a chegada da pintura perolizada Branco Polar, a mais procurada pelos compradores do Compass.

Jeep Compass S 2020 Turbo Diesel

Um degrau acima, as duas configurações Longitude (Flex e Diesel), que representam o maior volume das vendas, receberam retrovisor interno eletrocrômico, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. A partir deste momento, o Compass Longitude conta com um novo opcional, o sistema de estacionamento Park Assist, espalhando mais pela linha os auxílios à condução.

Jeep Compass S 2020 Turbo Diesel

A Série S, o topo da gama, que já sai de fábrica com o pacote High Tech, formado por aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+), monitoramento de mudança de faixa (Lane Sense), controle adaptativo de velocidade (ACC) e comutação automática do farol alto. Mesmo essa configuração evoluiu em conteúdo, com o teto solar Command View entre os equipamentos padrão.

Jeep Compass S 2020 Turbo Diesel

E, logo abaixo do Jeep Compass S, as versões Limited (Flex e Diesel) e Trailhawk, têm inclusão – na relação dos itens de série – do banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções. Ambos continuam a oferecer o conjunto High Tech como opcional.

Jeep Compass 2020 - Tabela de Preços


Modelo 2020Preço atualPreço anteriorAumento
Jeep Compass Sport FlexR$ 116.990R$ 113.990R$ 3.000
Jeep Compass Longitude FlexR$ 132.990R$ 127.990R$ 5.000
Jeep Compass Longitude DieselR$ 161.990R$ 156.990R$ 5.000
Jeep Compass Limited FlexR$ 149.990R$ 146.990R$ 3.000
Jeep Compass Limited DieselR$ 182.790R$ 176.990R$ 5.800
Jeep Compass TrailhawkR$ 181.990R$ 176.990R$ 5.000
Jeep Compass S Turbo DieselR$ 195.990R$ 187.990R$ 8.000

64 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. carro com espaço interno ridículo entre eixos menor que o compacto T-Cross

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espaço interno e entre eixos mais do que suficientes. Ridículo é cobrar mais de 100 mil com acabamento boqueta e suporte de celular Uber no painel.

      Excluir
    2. se a sua familia é composta por Oompa-Loompas o espaço é mais que suficiente

      Excluir
    3. Ah desculpe, você canta no Fat Family.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Ridículo é uma carro de 117 mil ter só 2 air bags e Multimídia de 5".

      Excluir
    6. Concordo Amladj! A Jeep e o Compass tem uma série de méritos, incluindo nota máxima em test crash (e além de qualquer teste, você percebe como Compass e Renegade são fortes), porém, o pacote de 7 airbags (que não é caro) deveria ser de série. Bem ruim! Se tivessem, acredito que já tinha trocado o Golf por um deles. Mas ainda está fora de questão e certamente perdem clientes por isso.

      Excluir
  2. Mano, não compara esse carro com o lixo do t-cross não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer lixo maior que um FIAT com um motor de quase 2 décadas atras

      Excluir
    2. Um T-cross que em todos os números de desempenho e consumo são humilhantes para o Compass, que faz média de 5 km/l na cidade.

      Excluir
  3. Como dizem o choro eh livre..podem reclamar...invejar....mas este Compass caiu na graça do brasileiro e eh u sucesso de vendas, mesmo caro desre jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro compra o Compass e fica todo orgulhoso achando que levou um Grand Cherokke...

      Excluir
    2. Brasileiro compra carro modinha pra mostrar pro vizinho. Na boa, acho muito bonito esse Compass, mas se for parar pra analisar custo benefício, consumo e desempenho, é desanimador.

      Excluir
  4. A verdade seja dita: perto desse Compass, o T-Cross não passa de um Polo Stepway!

    ResponderExcluir
  5. Verdade seja dita: O Jeep bom e o Jeep a diesel.....so que ai nao e qualquer um que pode comprar!....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que 9 km por litro no Etanol e na cidade ñ considero beberrão.

      Excluir
    2. De onde tirou esse consumo? A média do Compass flex na cidade é de 5 km/l.

      Excluir
    3. Eu aluguei o carro por quatro dias e fiz 9 por litro na cidade.

      Excluir
  7. Respostas
    1. SQN, apesar de ser um excelente carro o compass é líder, não tem pra ninguém.

      Excluir
  8. Acho que o povo gostou desse Fiat grandão...!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O T-Cross 200 TSI já é superior ao Compass Flex em tudo, e o T-Cross custa a partir de 85k.
    Mas no preço do COmpass pelado, vc leva o T-Cross Highline 1.4 tsi.

    O T-Cross é superior em TUDO a esse Compass. TUDO mesmo.

    O T-Cross tem mais espaço interno, por conta do entre-eixos de 2,65 metros, contra 2,6 do Compass. O T-Cross tem porta-malas de 420l, contra 410l do Compass.

    O T-Cross acelera de 0 a 100 km/h em 9 segundos, o Compass Flex em 12 segundos.

    O T-Cross vem com 6 airbags de série, o Compass apenas 2.

    O T-Cross faz 13 km/l de gasolina em cidade, o Compass faz 7 km/l.

    O T-Cross tem painel digital, o Compass não.

    O T-Cross tem park assist, o Compass não.

    Não tem o que comparar, o T-Cross, além de mais bonito, mais barato, mais espaço interno, muito mais desempenho, e etc, o T-Cross ´[e mais seguro.

    Na boa, quem compra o Compass Flex, tendo o T-Cross Highline no mercaod mais barato, quem compra o Compass assina atestado de que é nescio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tcrossi tem plástico duro o Compass não...

      Excluir
    2. O Tcross é muito mais negócio que esse Fiat grandão..!!!

      Excluir
    3. No Compass falta o suporte de celular no painel também. Quem trabalha com Uber acaba preferindo o Ticróis então...

      Excluir
    4. O"T-Cross tem park assist, o Compass não."

      " O Compass Longitude conta com um novo opcional, o sistema de estacionamento Park Assist, espalhando mais pela linha os auxílios à condução."

      Só sabe relinchar coitado!

      Excluir
    5. "O T-Cross tem mais espaço interno, por conta do entre-eixos de 2,65 metros, contra 2,6 do Compass. O T-Cross tem porta-malas de 420l, contra 410l do Compass."
      Acéfalo, pesquise antes de falar asneira.
      Entreeixos com Compass mede 2.63 e T-Cross 2.65, ou seja, 2 cm. Isso não faz a menor diferença. Além do mais, o mais importante é a largura, nisso o Compass tem 1.81 e T-Cross 1.76, 5cm que fazem muita diferença quando se põe três pessoas no banco de trás.
      Na prática Compass leva os passageiros com muito mais conforto.
      Um problema dos carros equipados com a plataforma MQB é o túnel central que é muito alto e largo. Com isso, é muito desconfortável pra quem vai sentado ao meio. O do Compass é bem mais baixo.
      Além do mais, a capacidade de porta malas do T-Cross é 370 litros. PONTO FINAL.
      Só tem 420 com o encosto numa posição que fica impossível levar alguém atrás, ou seja, não tem.
      Se chorar apanha.

      Excluir
  10. T-cross tem mecânica de última geração TSI e Compass tem mecânica fiat ultrapassada ????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como fica essa geração TSI com mais de 150.000 Quilometros?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Motor tsi 1.0 com mais de 300.000 Km

      https://youtu.be/f52l1vzS_Q8?t=1m

      O motor acima já passou de 500.000 km atualmente.

      Excluir
  11. vc é subio, o TCrois de 85 é pifio tantao é fato que vende pouco, agora o Tcross que presta quanto custa?????
    e a bem da verdade para vc não existe nada e nenhum carro igual ou melhor que um VW

    ResponderExcluir
  12. Quem paga 200 mil em um Compass? Com esse dinheiro você compra um Jaguar...

    ResponderExcluir
  13. Compass.
    58,7% vendas são diretas.
    Renegade.
    73,3% vendas são diretas.
    Fonte . UOL carros

    ResponderExcluir
  14. Porta malas de t-cros 375 do compass 410 ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porta-malas do T-Cross tem ajuste para aumentar a capacidade. Com o ajuste, ele fica com 420 L.
      Informe-se antes de relinchar.

      Excluir
    2. Nesse caso fica a escolha. Levar pessoas ou malas, Poisson aquela gambiarra ninguém viaja no banco traseiro.

      Excluir
    3. e ainda sim o T-cross continua com mais espaço para os passageiros que o diminuto fiat compass

      Excluir
    4. Galera acha que entre eixos grande é sinônimo de espaço. Não é.
      Veja, os 2cm a menos que o Compass tem de entre eixos não farão a menor diferença pra quem vai sentado atrás em relação ao T-Cross.
      No entanto, os 5cm a mais de largura que Compass tem a mais farão muita diferença, dando conforto pra três passageiros.

      Excluir
  15. SE COM MOTOR JURÁSSICO A DUPLA RENEGADE/COMPASS HUMILHA T-CROSS/TIGUAN, IMAGINEM COM OS NOVOS FIREFLY TURBO ANO Q VEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilha onde Lucas. Informe melhor antes de falar besteira.

      Excluir
    2. Quem humilhou o Compass foi o Tiguan, e foi o básico de 125 mil não foi o topo de linha não. Humilhou esse carro boqueta sem dó no comparativo da Quatro Rodas,

      Excluir
  16. O T-Cross vem agradando muito os proprietários, vejam:

    "COMPARANDO COM OUTROS SUVS QUE TESTEI É O MELHOR"

    Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
    Gladston - Almenara MG
    Dono há menos de 1 ano - 900 km
    Estilo 10
    Acabamento 10
    Posição de dirigir 10
    ..
    Carro anterior: Toyota Corolla
    Prós:
    MUITO CONFORTÁVEL- MUITO POTENTE E MESMO EM ALTA VELOCIDADE TEM MUITA ESTABILIDADE. FALAM DO
    ACABAMENTO EM PLASTICO MAS É MUITO FIRME SEM BARULHO. TEM CONFORTO DE UM SEDAN. EXCELENTE CARRO..
    Contras:
    NENHUM
    Defeitos apresentados:
    NENHUM
    Opinião Geral:
    SHOW DE CARRO..
    12/05/2019 16:18:00

    "UM GRANDE CARRO VOLKS"
    Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
    Carlos - Rio de Janeiro RJ
    Dono há menos de 1 ano - 400 km
    Carro anterior: Renault Captur
    Prós:
    CARRO MUITO SILENCIOSO, EM TERMO DE CONSUMO FAZ 12KM NO TRANSITO E 16 NA ESTRADA COM GASOLINA
    EXCELENTE
    Contras:
    NENHUM
    Defeitos apresentados:
    NENHUM
    Opinião Geral:
    EXCELENTE
    29/04/2019 16:33:00

    ResponderExcluir
  17. Fiz teste drive em um Compass a diesel e no T-Cross na versão TOP. Não tem comparação. T-Cross parece uma carro de brinquedo, com acabamento ridículo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que vc não entende nada de automóvel.
      O carro de brinquedo é o Compass, que é lerdo (0 a 100 km/h em 12,5s), beberão, pesado e antiquado.

      O T-Cross é menor por fora, 10 estrelas no Latin NCAP (mais seguro), tem motor turbo de injeção direta, tem estacionanmento automático, ENRABA o Compass sem dó nem piedade (0 a 100 km/h em 8,5 segundos), 70% mais econômico e com mais espaço interno.

      Excluir
    2. Desculpa aí mas tanto Renegade como Compass são 10 estrelas também.

      Excluir
    3. errado Renegade foi testado com o protocolo antigo e Compass nem foi testado, mas por outro lado temos o teste da Toro que comprova 4 estrelas para os carros dessa família

      Excluir
    4. Calma moça (Carlos), não precisa dar faniquite e se descabelar. Você é burro ou não sabe ler mesmo? Eu falei do Compass a diesel. Vai lá e lê de novo, ao menos tenta, você consegue. Em relação de entender mais sobre automóvel: Me fala mais sobre as 6.000 unidades mensais do Golf? do hecatombe que o Gol e Voyage automático iriam causar no mercado? Também sobre o hecatombe do Jetta, T-Cross, entre outros. Esqueci de mais alguma previsão furada sua, entendedor de automóvel?! Buá Buá Buá Buá

      Excluir
  18. Meu Deus,que montagem fake da alavanca do freio de mão saindo debaixo do banco.. hilário..na matéria do Corolla, anterior a esta.. ninguém percebeu isso???

    ResponderExcluir
  19. Tipico carro de menina, nao só essa meleca, mas t-cross e todas essas porcaria SUV, carro nutela, antigamente era hatch, sedan e perua... agora inventaram essas parcaria altinhas custando uma fortuna que estao assassinando os hatch como focus e golf....

    ResponderExcluir
  20. Eu estava entre a X5 M50d e o T-cross, mas optei pelo VW. A BMW insiste naquele acabamento de aço escovado, couro e alcantara. A VW foi mais antenada às necessidades do consumidor e optou pelo plástico cinza, seco, que dá uma impressão primorosa de qualidade. Sem contar que como não temos representação oficial da Bentley no Brasil, o T-cross faz as vezes de Bentayga.

    ResponderExcluir
  21. Essa T-Cross e cara não tem diesel e vem com poucos itens de serie.

    ResponderExcluir
  22. Jeep Compass S Turbodiesel por R$ 195.990,00 e mesmo as duas versões inferiores (logo abaixo dele) acma de R$ 180.000,00.

    Jeep viajou legal nos preços né?!?!?! Por R$ 195.200,00 (sem negociação) levo um Tiguan R-Line 350TSI com teto panorâmico, muito mais carro por metro quadrado (mais potente, espaçoso e até o acabamento é melhor!!!).

    Viajou dona Jeep!!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. 4 x 4, diesel e venda CNPJ, não tem pra nenhum SUV nacional ou não, por aqui. Quanto aos Flex, concordo com o pessoal aí. Toyota híbrido deve fazer alguma diferença, apesar dos japoneses serem econômicos em ítens de conforto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem