A Ford apresenta a nova Ranger 2020 na Expointer, uma das principais feiras agropecuárias do Brasil, de 24 de agosto a 1° de setembro em Esteio, RS. A picape estará disponível para teste-drive em pista especial, na qual será possível conhecer o funcionamento da frenagem autônoma com detecção de pedestres e o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito.

Ford Ranger 2020 terá test-drive e venda especial na Expointer

Além de chegar sem aumento de preço, a Ranger 2020 conta com as facilidades dos planos especiais de financiamento para produtores rurais, disponíveis na feira.

Ford Ranger 2020 terá test-drive e venda especial na Expointer

O design dianteiro, a suspensão e o sistema de assistência que facilita a abertura e fechamento da tampa da caçamba são outras novidades da Ranger 2020. Ela parte de R$128.250 na versão 2.2 XLS 4x2 automática, que já vem com ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas, novos faróis de neblina, sete airbags, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas. A 2.2 XLS dispõe também das opções 4x4 com transmissão manual (R$147.520) ou automática (R$154.610).

Ford Ranger 2020 terá test-drive e venda especial na Expointer

A versão 3.2 XLT, com tração 4x4, transmissão automática, bancos de couro, sensor de chuva, monitoramento individual de pressão dos pneus, faróis automáticos, estribos plataforma e detalhes cromados, sai por R$176.420.

Ford Ranger 2020 terá test-drive e venda especial na Expointer

A versão de topo 3.2 Limited é a única da categoria com sistema autônomo de frenagem com detecção de pedestres, reconhecimento de sinais de trânsito, piloto automático adaptativo e sistema de permanência em faixa. Por R$188.990, oferece ainda faróis baixos de xênon com luz diurna de LED, farol alto automático, sistema de acesso sem chave e botão de partida Ford Power, tampa traseira com travamento elétrico e rodas de 18 polegadas com acabamento exclusivo.

Ford Ranger 2020 terá test-drive e venda especial na Expointer

Toda a linha tem cinco anos de garantia e o AdvanceTrac, composto por controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida, assistência de frenagem de emergência, controle de oscilação de reboque, sistema anticapotamento e controle adaptativo de carga.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Pra que esse tapa na cara da amarok ????? RANGER é RANGER o resto é apenas resto.

      Excluir
    2. Tenho uma há 03 anos! Não me arrependo nem um pouco de ter comprado. Nunca me deu problemas, apenas revisão normal! Coisas que eu gosto nela: Alta em relação ao solo...boa pra passar em obstáculos e locais alagados; gosto dos bancos e posição de dirigir; a direção elétrica é um diferencial e que dá muito conforto; sistema mídia Sync dá um show e qualidade de som; etc....poderia falar aqui várias coisas.. Ranger e Amarok pra mim são as que estão bem na frente das outras.

      Excluir
  2. Realmente 3 anos a frente da concorrência.

    ResponderExcluir
  3. Para os chatos, que ficam roendo as unhas sobre vendas diretas, e falando que é só para locadora, as vendas para produtores rurais também são vendas diretas.

    ResponderExcluir
  4. Esse preço é de tabela .... cadê o preço co desconto?

    ResponderExcluir
  5. Caminhonete é linda, o que mata é a revenda, a minha com 1000 km apresentou problemas no câmbio, a garantia cobriu, porém foram mais de 3 meses de intensas discussões indas e vindas até a revenda, liga pra para 0800 não arrisco mais nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você está se referindo ao pós venda. Mas realmente a Ford tem esse problema

      Excluir
  6. Essa caminhonete não se explica.

    Se vc quer um carro para uso misto entre trabalho, estrada e cidade o melhor conjunto é a Hilux. Obs: Necessário certos cuidados na estrada.

    Se vc quer uma caminhonete para uso exclusivo em vias pavimentadas, que tenha um bom desempenho e bom comportamento dinâmico: Amarok V6.

    Agora a Ranger, S10, Frontier e L200 não se justificam.

    No Brasil bastaria ter Hilux e Amarok V6.

    O mesmo para o sedãs, bastaria o Corolla.

    Quem quiser bom desempenho tem boas opções em marcas premium (BMW, Audi, MB, Volvo e etc).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta besteira se vê neste blog, já imaginou se você não existisse, eu não ia lê essas besteiras que vc escreveu.!

      Excluir
  7. Fator sorte , todas caminhonetes podem vim apresentar defeitos como o seu ou outro tipos nao isento nenhumas frontier, Amarok, s10, hilux , l200 , todas tem relatos bons e ruins.

    ResponderExcluir
  8. Aqui na Expointer estão anunciando com desconto de 35 mil.

    ResponderExcluir
  9. O ano passado não tinha pandemia e a XLT estava por R$ 142.000,00

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem