A Fiat Chrysler lança a linha 2020 do Grand Siena, trazendo como novidade um facelift leve na dianteira, novas calotas e novo logotipo Fiat na traseira.
O modelo é ofertado em três versões: Attractive 1.0 - R$ 50.490; Attractive 1.4 - R$ 55.990. Há ainda o kit de preparo GNV, que custa R$ 690 reais e motor 1.4, o que encerra um aumento de preço de de R$ 1.690 reais sobre o modelo 2019.
Nesta linha 2020 há pequenos ajustes de design e novas cores. Na traseira há a nova logomarca FIAT na traseira, enquanto grade e molduras do farol de neblina estão com desenho atualizado.
Os faróis e lanternas agora trazem máscara negra. As calotas também chegam renovadas e pode-se incluir rodas de liga leva de 15” (novo item opcional). O modelo passa a contar também com novas cores: Vermelho Montecarlo (sólida) e Cinza Silverstone (metálica), além das já conhecidas Preto Vulcano e Branco Banchisa (sólidas) e Prata Bari (metálica).
A lista de itens de série do Fiat Grand Siena contempla itens como direção hidráulica, porta-malas iluminado com capacidade para 520 litros e Lane Change, que auxilia a condução do veículo na troca de faixas.
Como outros opcionais, pode-se optar pelos kits tradicionais Creative 1 (R$ 1.900) e Creative 2 (R$ 2.500) tanto na versão com motor 1.0 como na com motor 1.4. Nessa última, ainda é possível incluir a predisposição para Kit GNV, lançada recentemente.
Grand Siena GNV
Em abril, a Fiat lançou o Grand Siena 1.4 com preço de R$ 54.990 reais, e agora custa R$ 56.680, sem alterações.
O modelo continua dotado de motorização flex e preparado de fábrica para receber kit GNV, e manutenção da garantia original de um ano para kits de quinta geração instalados por convertedores certificados pelo INMETRO. O Fiat Grand Siena Attractive 1.4 é o único veículo disponível no mercado que já traz de fábrica motor preparado para o GNV.
Entre as modificações, o cabeçote do motor tem válvulas e sedes de válvulas que são produzidos com material mais resistente e com nova geometria, garantindo durabilidade e confiabilidade. O coletor de aspiração foi projetado para receber na posição correta os bicos injetores de gás. Isso traz mais segurança e maior rendimento para a conversão, pois melhora o enchimento do motor e a formação da mistura ar combustível. Estas modificações garantem a vida útil do motor bem como evitam uma maior depreciação do veículo para quem optar pela utilização de GNV.
Dessa forma, a versão apresenta uma das menores despesas por quilômetro rodado do mercado e permite a recuperação do valor investido no Kit GNV em até seis meses – considerando uma rodagem de três mil quilômetros por mês e dependendo do preço dos combustíveis.
Entre os destaques, está a vantagem da manutenção da garantia original de fábrica. No Novo Grand Siena, ela é de um ano para o veículo total e de três anos para motor e câmbio quando a venda for pela Rede de Concessionários Fiat.
O Novo Grand Siena com kit GNV foi desenvolvido sob medida pela Fiat para atendar às necessidades de um público crescente e exigente: motoristas que utilizam o veículo como ferramenta de trabalho e precisam rodar largas distâncias diariamente com todo o conforto e segurança.
Esse carro ainda está em produção, será que ainda encontra quem compre ?
ResponderExcluirSe o jurássico Voyage ainda tá, qual seria o espanto?
Excluir👏👏👏👏👏👏👏
ExcluirVoyage tem plataforma Polo 2010. Siena Plataforma 147 1970...
ExcluirMil vezes voyage do que siena
ResponderExcluirMil vezes o prisma o 1.4 da GM com o câmbio de 6 marchas é muito melhor se tratando de sedã popular tive um grand Siena 15/16 com 14700 kms a suspensão dianteira começou a estalar e ranger nem levei na concessionária vendi e corri da Fiat,Siena antigo é mais resistente que esse grand Siena
ResponderExcluirVoyage e Siena ainda?
ResponderExcluirVerdadeira estrovenga, lixo😈😈😈
ResponderExcluirRoía da desgraça cruz credo, mudou muito coisa a grade na dianteira e o logotipo da FIAT e aumentou de preço e claro !!!!!!!
ResponderExcluirEsse carro vai ter nova geração galera?
ResponderExcluirEu achei quê ele já tinha saido de linha!
Eu achando quê o Cronos era o sucessor desse carro,na verdade olhando o Cronos ele lembra o Siena quando vc olha da coluna C pra trás
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEssa traseira de BMW 320 e90 é bem bonita
ResponderExcluirA melhor fo dia!!! Vou essa contar aqui no serviço.
ExcluirColocaram esse novo logotipo na tampa da mala e dependeram o sistema de abrir a mala pelo logo da Fiat. Agora deve abrir somente pela chave canivete e por dentro do carro.
ResponderExcluirNão da para entender a FIAT, estão de sacanagem!
ResponderExcluirAumento de preços não! Valorização.
ResponderExcluirAmei a nova calota!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.