A Fiat Chrysler lança da linha 2020 do Cronos - modelo ganha nova versão HGT 1.8, lista de itens de série alterada e dias novas cores.
O Cronos HGT traz rodas de 17”, detalhes escurecidos, quadro de instrumentos de 7’’, ar-condicionado digital e spoiler, com preço de R$ 78.490 reais.
As duas novas cores são Vermelho Montecarlo (sólida) e Cinza Silverstone (metálica), que se somam às tradicionais Preto Vulcano e Branco Banchisa (sólidas), Preto Vesúvio e Prata Bari (metálicas), além do Branco Alaska e Vermelho Marsala (perolizadas).
O Fiat Cronos agora é ofertado em seis versões, duas possibilidades de motores e três opções de transmissão.
A versão Precision 1.8 agora será exclusivamente oferecida com transmissão automática de 6 marchas.
Preços, versões, itens de série e opcionais - Cronos 2020
Cronos 1.3 – R$ 58.990
O Cronos 1.3 tem motor 1.3 de 109 cv de potência e 14,2 kgfm de torque (ambos com 100% etanol) e câmbio manual de cinco marchas. Na linha 2020 traz alarme como item de série, que se soma a ar-condicionado, direção elétrica, chave com telecomando, rádio com conexões Bluetooth e USB.
Cronos Drive 1.3 MT – R$ 61.990
A versão Drive 1.3, além da lista de itens da versão de entrada, ganha de série na linha 2020 LED design, alarme e sensor de estacionamento. Também vem equipada com a central multimídia Uconnect™ compatível com os sistemas Apple Carplay e Android Auto. Conta ainda com Audio Streaming, entradas USB e auxiliar, conexão Bluetooth e segunda porta USB – voltada para os passageiros traseiros. Em relação aos opcionais, estão disponíveis o Kit Convenience, com retrovisores elétricos, vidros elétricos traseiros, ar digital e câmera de ré, e o Kit Stile, com faróis de neblina, rodas de liga de 15" e banco bi-partido.
Cronos Drive 1.3 GSR – R$ 66.690
Essa versão recebe o câmbio automatizado GSR (Gear Smart Ride) de cinco marchas com controle por botões no console central, com funções como Sport, que aciona um modo de condução mais esportivo, e Auto Upshift Abort. A versão conta, de série, com ESC (Controle de Estabilidade), Hill Holder, sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida, e Controle de Tração (TC), que atua diretamente nas condições de rampas íngremes e escorregadias. Além disso, ainda possui Ambient Lights e câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante. Como opcionais, pode-se escolher os Kits Convenience e Stile, assim como na versão com câmbio manual.
Cronos Drive 1.8 AT – R$ 69.990
Essa versão traz de série itens como câmbio automático, sistema iTPMS de monitoramento da pressão dos pneus, vidros elétricos dianteiros, controles eletrônicos de tração e estabilidade, trava elétrica, volante regulável em altura, sistema de partida a frio sem tanquinho e display TFT de 3,5 polegadas e alta resolução no painel de instrumentos.
Pode-se optar ainda por agregar ao Fiat Cronos Drive 1.8 AT dois pacotes de opcionais. O Kit Convenience, já citado anteriormente, e o Kit Stile II que traz faróis de neblina, rodas de liga de 16", banco bipartido, piloto automático, volante de couro e câmbio borboleta.
Cronos Precision 1.8 AT – R$ 75.490
Neste modelo, o Cronos possui câmbio automático de seis velocidades. Conta com o motor 1.8. A versão ainda traz como equipamentos de fábrica roda de liga leve de 16”, paddle shifters, frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados, volante em couro, piloto automático, apoia braço para o motorista, banco traseiro bipartido, sensor de estacionamento e central multimídia Uconnect de 7”.
Como opcionais, pode-se incluir câmera de ré, side bags e ainda os kits Tech (Keyless Entry’N’ Go, retrovisores com rebatimento elétrico e luz de conforto, ar digital, quadro de instrumentos de 7“, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor eletrocrômico) e Stile (bancos em couro e rodas de liga de 17“).
Cronos HGT 1.8 AT6 – R$ 78.490
O Fiat Cronos HGT, posicionado no topo da gama, vem com visual esportivo.
O HGT traz de série internamente equipamentos como quadro de instrumentos de 7’’, ar-condicionado digital, revestimento em tecido especial HGT.
Esse modelo traz ainda teto e detalhes internos em preto, tapetes e logos Fiat escurecidos no volante e na chave.
Por fora, vem com rodas de 17”, spoiler e retrovisores em preto, grade frontal escurecida, maçanetas na cor do veículo e logos Fiat escurecidos.
Entre os opcionais, estão o teto bicolor, bancos de couro, câmera de ré, side bags e o Kit Tech 2 composto por Keyless Entry’N’ Go, retrovisor com rebatimento elétrico e luz de conforto, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor eletrocrômico.
Vídeo - Fiat Cronos 2020: preços, consumo e detalhes
Muito bem equipado esse Cronos,mais é feio d+,
ResponderExcluirDeus do céu,feio D+ esse carro
Sei que gosto é subjetivo, mas o Cronos anda muito longe de ser feio, é um dos mais bonitos da categoria. Apenas essa versão que ficou de gosto duvidoso.
ExcluirPor 3 mil a menos se leva a versão sem enfeites.
Subjetivamente eu vejo um carro gordinho com uma traseira enxertada tentando se destacar con detalhes como a lanterna traseira inspirada em um alfa realmente bonito.
ExcluirMuito pelo contrario, vem mal equipado. Ate na vetsão mais cara o air bag lateral é
Excluiropcional
Carro feio e caro nessa versão xuning por 3k a mais, será esmagado pela concorrência que vai aumentar no fim do ano.
ResponderExcluirNa Boa,eu não sei por quê a Fiat lança tanta versão de um único carro,Corolla com 3 ou 4 versões vende o dobro dessas bombas
ResponderExcluirÉ bom se preprar mesmo,quando o novo ONIX PLUS chegar vai comer a concorrências
ResponderExcluirquehorror comparar chevrolet com fiat; de longe a fiat é muito melhor
Excluir78 mil reais num carro com dois air bags, motor beberrão, e sem vários itens que são opcionais!
ResponderExcluirSaudades do New Fiesta Titanium Plus, com 7 air bags, teto solar, som Sony premium com 4 alto falantes e 4 tweeters, Sync 3 com GPS, espelho fotocrômico, bancos de couro etc. Fora a estabilidade e a dirigibilidade incomparáveis dos Ford.
E sem espaço interno de Sedan. Por isso foi um fracasso em vendas, onde já se viu Sedan sem espaço para os passageiros de trás?
ExcluirIsso sem contar a má fama do câmbio automatizado da Ford.
olha eu tenho um e acho lindo um carro pra mim minha opiniao bom economico anda bem e olha que eu tenho um um 1.3 espaço interno pra ta otimo nao tenho do que reclamar
ExcluirFicou bonito para quem gosta desse visual diferente. Os preços que são surreais, mas no Brasil, qual veículo não está custando um absurdo...
ResponderExcluirO Cronos é um carro de locadora. Até as fotos da Fiat são com carro de locadora!! Todos os mostrados com placa de BH, sede da Localiza!!!!
ResponderExcluirSede da localiza que por sinal fica no mesmo estado que tem as mesmas placas que a sede da fiat.
ExcluirNão tem Cronos em locadora, para de relinchar
ExcluirAcho que ele quis dizer Voyage, escreveu o nome de um pensando em outro. Ato falho.
ExcluirAlguém avisa esse asno que a Fiat fica em MG.
ExcluirT-PLASTIC OCUPA TODAS LOCADORES NA REGIAO QUE MORO.
ExcluirO "T-Plastic"espancou o Renegado em 2 comparativos
Excluir78 mil num sedã compacto com construção simples concorrente do atual prisma. É o fim. É inadmissível se pagar esses valores em automóveis com porta de carro popular, sem janela em pele de vidro, sem teto à laser, sem disco das 4 rodas e acima de tudo porte e entre eixo de compacto. Uma pena as pessoas não perceberem isso e acharem que o carro vale isso só porque o carro tem o visual chamativo.
ResponderExcluirO teto preto não tem a continuidade dos vidros, as antiquadas borrachas de teto estão ali. Outra coisa de carro pobre é o recorte na parte superior das portas, motor 1.8, tudo é antiquado na Fiat, resta apelar para subterfúgios de "esportividade".
ResponderExcluirMais uma fantasia no mercado. Bunitim e ordinário 😈
ResponderExcluirDitado Popular:" O Diabo quis enfeitar tanto o filho que lhe furou o olho "
ResponderExcluirA traseira me lembrou o antigo SEAT Ibiza. Nada contra.
ResponderExcluirEntenderam porque não vende?
ResponderExcluirSe acabar a tinta preta no Brasil, os esportivos desaparecem......
ResponderExcluirNem sei o que falar triste demais. Baianagem editon socorro
ResponderExcluirO Cronos comum até que não é feio. Ai a Fiat começa a pintar rodas, espelhos, colocar pinduricalhos e acaba estragando o carro.
ResponderExcluirNesse final de semana, indo e voltando de BH, todos os argos e chronos saíram da faixa da esquerda e foram pra direita deixando que o Polo passasse, e nem estava correndo, foi espontâneo. Seus proprietários sabem que a lista de equipamentos é grande porém o motor é "pequeno"
ResponderExcluirKkkkkkkkk... Falou o Schumacher. Quem lê pensa que o "piloto" tá em um carrão... São só 128cv amigo!!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirQueridão, acorda aí.
ExcluirDepois dos 120 km/h Polo/Virtus passam sufoco pra Argo/Cronos 1.8.
Esse 1.0 Turbo só se destaca dos outros em giros baixos e médios, por causa do torque. Por isso numa arrancada 0-100 eles são melhores que muitos 1.8 e 2.0.
No entanto, em velocidades mais altas a potência maior é o que vale.
Eles deixaram você passar porque não queriam correr e foram educados o bastante pra não ficar atrapalhando a faixa da esquerda.
Nos comparativos Polo e Virtus andaram na frente dos lixos da Fiat e lugar de correr é no autódromo
ExcluirJá era o melhor sedan médio de luxo do mercado, agora com essa versão esportiva de alto desempenho ficou melhor ainda
ResponderExcluirMeu Deus, quanta bobagem !
ExcluirUnknown, quem disse que o Cronos Sedan está na categoria de médio ? Antes de postar é preciso se informar ! As suas postagens com algum sentido são todas copias de outro site ! Esse Cronos vc indica também ? Se liga Zé Ruela !
ExcluirFicou muito top luxoso desportivo. gostei, vlw.
ResponderExcluirSem contar que tirou apenas 3 estrelas no Latin NCAP (https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2019/07/fiat-argo-e-cronos-recebem-tres-estrelas-no-crash-test-do-latin-ncap.html). Vergonha!
ResponderExcluirRealmente feio e caro....Quem é o doido hein pagar 80.000,00?
ResponderExcluirT-Cross e Cronos nem concorrem,Cronos hgt e Virtus highline estão na mesma faixa de preço com todos os opcionais,lógico que é melhor levar um carro com 5 estrelas no latincap e mecânica decente que uma cadeira elétrica de terceiro mundo com motor da idade da pedra que chega a fundir com 8 mil km fora que bebe
ResponderExcluirHGTranqueira
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