Quando a General Motors lançou o Chevrolet Corvette 2020, a montadora prometeu que o preço começaria abaixo de US $ 60.000. E agora a montadora divulga que o preço, sem frete, é de US $ 59.995 (R$ 239 mil), já com o frete incluso de US $ 1.095 - o que é um valor impressionantemente baixo para um carro esporte de motor central. Mas, claro, quem achar muito barato, há versões mais caras.
Mas, mesmo que se opte por comprar um modelo bem caro do Corvette Stingray, ainda assim ele é muito mais barato que seus principais concorrente. Por exemplo, um Porsche 911 básico começa em $ 98.750 (R$ 395 mil), enquanto o Corvette tem que subir dois níveis e assumir um monte de opcionais para chegar a US$ 80.000.
O Corvette Stingray 2020 (C*) também vem equipado com um V8 de 6.2 litros que põe 490 cv e 630 Nm de torque. O Porsche 3.0-litro turbo-seis entrega 380 cv e 448 Nm.
O modelo de acesso do Corvette de motor central, o de US $ 59.995, 1LT, vem com o já mencionado V8 de 6.2 litros, transmissão de embreagem dupla de oito velocidades automática, faróis de LED, assentos ajustáveis elétricos de de 8 vias, controle climático automático, sensores de estacionamento traseiros, sistema de som Bose de 10 alto-falantes, cluster digital de 12 polegadas e uma tela de infotainment de 8 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto.
A versão LT2, de US $ 67.295, adiciona um sistema de áudio Bose de 14 alto-falantes, assentos aquecidos / ventilados com opção de memória, câmera montada na frente, navegação, espelhos retrovisores, rádio via satélite, display colorido head-up e gravador de dados de desempenho. Também abre a porta para novas opções de cores. 12 cores diferentes podem ser aplicadas ao exterior do carro, com seis cores de cinto de segurança (cada uma custando US $ 395) e o mesmo número de temas de interior.
Já o LT3 incorpora portas e painel de instrumentos revestidos em couro, assentos em camurça e mais finos feitos em couro Napa. Você pode continuar adicionando camurça e fibra de carbono por mais dinheiro também, mas o LT3 base começa em US $ 71.945.
Isso faz com que o LT2 seja a plataforma mais robusta, se você quiser o supercarro perfeito e acessível. No entanto, mesmo os Corvettes de base podem tirar proveito do pacote de US $ 5.000 Z51. Isso acrescenta pneus de verão Michelin PS4, um sistema de escape de alta performance, mais suspensão FE3 mais pesada, freios aumentados, um diferencial de deslizamento limitado, arrefecimento aprimorado do motor e spoiler maior. O controle de passeio magnético pode ser adicionado por mais US $ 1.895.
Se você quer a grande asa por si só, é $ 1.150. Enquanto isso, o escape de desempenho pode ser tido como um item autônomo (adicionando 5 cv, de acordo com o GM) por $ 1.195. O sistema de kit de elevação frontal é exclusivo para as guarnições LT2 e LT3 e acrescenta US $ 1.495 ao preço final. As cores especiais da pinça de freio são todas de US $ 595 adicionais, enquanto adicionar listras de corrida ou vestir o motor com um pacote de aparência (vermelho e prata) acrescenta cerca de um grande prêmio cada.
No entanto, as opções de maior preço são facilmente as peças de fibra de carbono. Você pode adicionar o material a quase todos os centímetros do exterior do carro e pagar um prêmio por isso. Se você quer apenas as tampas de espelho, você vai gastar US $ 1.145. Mas será preciso quase US $ 10.000 para fazer todo o exterior.
Isto é, claro, apenas para iniciantes. A Chevrolet não anunciou todo o preço da pintura / roda e sabemos que está se curvando para trás para oferecer “um nível de personalização sem precedentes” com o C8. Não seria impossível optar pelo cupê de motor central muito além do preço inicial de US $ 59.995. Mas, mesmo se você o fizesse, provavelmente você ainda está indo embora tendo gasto menos do que teria em qualquer outro lugar.
NESSE PREÇO É PROVAVEL QUE VENHA A SUBSTITUIR O CAMARO, ISSO SE VIER AO Brasil
ResponderExcluirAcho difícil, pq o corvete esta custando 1.450.000.00
ExcluirTá mais pra competir com. Ferrari
Kkkkk
Up TSi muito mais negócio.
ResponderExcluirGostei de como ficou e o preço é bem mais baixo do que eu imaginava. Espero que a Chevrolet disponibilize o novo Corvette aqui, semelhante ao que a Ford fez com o Mustang GT em 2018.
ResponderExcluirComo posso comprar .
ResponderExcluirQuem distribui no brssil.
Realmente estou interesado. O site deveria colocar referência de onde e cono comprar. Ajudaria bastante!
ResponderExcluirNO Brasil custa R$ 600 mil. E vem pela Direct Imports. Informações no nosso outro artigo:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2020/01/novo-chevrolet-corvette-2020-chega-ao.html
Porque duas vezes a mais no máximo 350 mil reais 600 mil é um abuso
ExcluirAwesome.
ResponderExcluirFantástic.
490 cv pelo dobro do motor do porsche. Não é pouco mas um motor desses deveria oferecer pelo menos 700 cv
ResponderExcluirPoderia colocar onde, e como comprá
ResponderExcluirSó tem esses mercênarios para importar ?? Que roubo !!
ResponderExcluirCara lá fora tá bem mais barato compensa você contratar uma trade ela vai importar para você você só paga 10% para ela da taxa de importação da empresa dela e você paga os trâmites de nacionaliza São mesmo assim sai bem mais barato
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.