A EXEED, marca premium da Chery, apresenta na China o EXEED TXL, SUV topo de gama da marca.
O modelo mede 4,775 metros de comprimento, 1,885 metros de largura, e 1,706 metros de altura. A distância entre eixos é de até 2,800 mm. Ele conta com solar panorâmico superdimensionado, rodas de 19 polegadas, espelhos externos, luzes de boas-vindas, assentos de couro e assim por diante.
O design aerodinâmico suave da carroceria, aliado à tecnologia de cortina de ar usada por marcas de luxo, permite que o EXEED TXL tenha um coeficiente de arrasto ultrabaixo de 0,33. Na lateral você também pode ver os espelhos exteriores com sinalização de boas-vindas, que são automaticamente abertos quando o motorista está a 3 metros do veículo.O logotipo do EXEED é exibido.
O EXEED TXL possui a tecnologia de reconhecimento facial, e você pode iniciar o carro apenas com seu rosto. No reconhecimento de voz inteligente, EXEED TXL pode dizer verdadeiramente mãos livres graças a alta precisão de reconhecimento de voz, permitindo escolha de músicas, infotainment, abrindo e fechando o teto solar, mapas de navegação de voz.
O EXEED TXL adota o motor 1.6 TGDI turbo de injecão direta, combinando com transmissão 7DCT Getrag de dupla embreagem, e pode atingir o máximo de 197 cv de potência torque máximo de super produção de 290N·m.
As suspensões dianteira e traseira do EXEED TXL foram construídas pela Bentler da Alemanha, e o fornecedor de suspensões integradas da Volvo, da BMW e da Daimler sempre foi conhecido por seus altos padrões.
A China falta bem pouco para produzir automóveis a altura dos japoneses. Eu já fui a China com meus pais 03 vezes e posso garantir, o país está mega desenvolvido, a cidade de Shangai acredito que já supera fácil cidades americanas, agora em novembro eu pela 4° vez para China com meus pais, e ontem pesquisando sobre cidades chinesas achei esse vídeo incrível que prova como a China é poderosa:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=vD75pvt7ThE
Tá com alguns dias que tô pesquisando sobre a Chery e sobre os novos carros dela, esses últimos além de terem design BELÍSSIMO, diferenciados, o interior é simplesmente MARAVILHOSO, um luxo só! Esses Chinas tão brincando em serviço não galera!
ExcluirTiggo8, Tiggo 5X, os modelos de luxo EXEED e o belíssimo sedan Arizzo 6 pesquisem aí, o patamar dos carros elevou demais, foi como se eles tivessem dado um salto de 20 anos em apenas 2. Incrível
Excelente,muito bonito!!!!!
ResponderExcluirCarros assim redefinem o conceito arcaico de quê carro chinês não presta,gente tudo hoje é fabricado na China,Acorda povo!!!!
ResponderExcluirNem tudo colega! eu mesmo tive que trocar os módulos eletrônicos que foram roubados do meu carro e dos 3 nenhum era fabricado na China.
Excluirfrente de lexus com interior de Hyundai
ResponderExcluirSó faltou um logo tipo de verdade.
ResponderExcluirO que falta é algumas pessoas entenderem que a marca ser ou não premium é um reconhecimento de mercado e não da fabricante. É um status conquistado com tradição e qualidade. Dizer que lança um carro premium não categoriza nenhum veículo. Chamar Golf, UP, Exeed, Honda, Toyota de premium é ignorância.
ResponderExcluirNa compra Chery , após Chora....!!!!
ResponderExcluirObservando bem eu passo...!!!.
Curry e premium são duas palavras que não combinam juntas de jeito nenhum.
ResponderExcluirvai te nego quer vai falar T-cross émais carro por isso e aquilo bla bla bla
ResponderExcluirPovo hipocrita, Marca é tão poderosa qto as demais conhecida.
ResponderExcluirConcordo mano, led contrataram designer da BMW e engenheiros da Mercedes e Porsche, sem falar que esses carros novos tem plataforma de primeiro mundo desenvolvida por nada mais nada menos que JAGUAR e LAND ROVER. Ou seja, o pedigree lá ficou altíssimo agora, se o cara abrir a boca pra criticar a Chery na verdade vai tá dando ATESTADO DE DESINFORMAÇÃO kkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.