Nesse sétimo mês do ano a liderança ficou com a montadora norte-americana GM, com 17,5% do mercado, seguida da alemã Volkswagen, com 15,5%. A Fiat, com 14%, é a 3ª; Toyota, 8,9%, em 4º.
Entre os modelos, Onix mantém a liderança, enquanto o Renault Kwid obteve o top 5, superando o VW Gol.
Ranking - maiores montadoras de automóveis do Brasil - Julho de 2019
Rank | Marca | Vendas - Abril | M Share |
1 | GM | 40.518 | 17,5% |
2 | Volkswagen | 36.002 | 15,5% |
3 | FIAT | 32.458 | 14,0% |
4 | Toyota | 20.605 | 8,9% |
5 | Hyundai | 19.249 | 8,3% |
6 | Renault | 18.641 | 8,0% |
7 | Ford | 18.489 | 8,0% |
8 | Jeep | 12.006 | 5,2% |
9 | Honda | 10.974 | 4,7% |
10 | Nissan | 8.936 | 3,9% |
11 | Citroen | 2.343 | 1,0% |
12 | Mitsubishi | 2.130 | 0,9% |
13 | Peugeot | 2.046 | 0,9% |
14 | Chery | 1.799 | 0,8% |
15 | BMW | 862 | 0,4% |
16 | Kia | 812 | 0,3% |
17 | Mercedes | 782 | 0,3% |
18 | Audi | 670 | 0,3% |
19 | Volvo | 626 | 0,3% |
20 | Land Rover | 486 | 0,2% |
21 | Suzuki | 328 | 0,1% |
22 | Iveco | 256 | 0,1% |
23 | Porsche | 228 | 0,1% |
24 | JAC | 158 | 0,1% |
25 | Jaguar | 157 | 0,1% |
26 | Lexus | 125 | 0,1% |
27 | Mini | 107 | 0,0% |
28 | Troller | 97 | 0,0% |
29 | Subaru | 62 | 0,0% |
30 | Dodge | 51 | 0,0% |
31 | Lifan | 3 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos do Brasil - Julho de 2019
Médias diárias | 10.665 | 10.091 | -5,4% | 9.935 | |
Totais | 213.305 | 232.095 | 8,8% | 1.480.363 | |
Rank | JUN | JUL | Δ [Jul/Jun] | QTD | |
1 | GM/ONIX | 19.499 | 20.071 | 2,9% | 136.974 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 8.146 | 9.205 | 13,0% | 62.199 |
3 | FORD/KA | 8.398 | 9.076 | 8,1% | 59.723 |
4 | GM/PRISMA | 6.069 | 8.377 | 38,0% | 49.223 |
5 | RENAULT/KWID | 7.882 | 8.070 | 2,4% | 48.590 |
6 | VW/GOL | 6.656 | 7.275 | 9,3% | 45.578 |
7 | FIAT/STRADA | 6.417 | 7.021 | 9,4% | 43.331 |
8 | FIAT/ARGO | 7.538 | 6.610 | -12,3% | 42.820 |
9 | FIAT/TORO | 4.923 | 6.212 | 26,2% | 34.811 |
10 | VW/POLO | 5.428 | 6.199 | 14,2% | 38.223 |
11 | JEEP/COMPASS | 5.080 | 6.171 | 21,5% | 34.204 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 4.915 | 5.936 | 20,8% | 32.019 |
13 | JEEP/RENEGADE | 5.911 | 5.790 | -2,0% | 38.837 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 4.636 | 5.307 | 14,5% | 29.552 |
15 | NISSAN/KICKS | 4.703 | 5.299 | 12,7% | 31.124 |
16 | FIAT/MOBI | 4.639 | 4.702 | 1,4% | 31.077 |
17 | FORD/KA SEDAN | 4.055 | 4.572 | 12,7% | 27.458 |
18 | HONDA/HR-V | 3.897 | 3.856 | -1,1% | 27.552 |
19 | TOYOTA/HILUX | 3.043 | 3.855 | 26,7% | 23.665 |
20 | VW/VIRTUS | 3.704 | 3.811 | 2,9% | 25.775 |
21 | VW/SAVEIRO | 3.257 | 3.500 | 7,5% | 22.489 |
22 | TOYOTA/YARIS HB | 2.877 | 3.488 | 21,2% | 21.534 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 2.624 | 3.400 | 29,6% | 19.235 |
24 | VW/FOX | 2.645 | 3.312 | 25,2% | 24.116 |
25 | VW/T CROSS | 2.918 | 3.151 | 8,0% | 11.117 |
26 | GM/SPIN | 2.322 | 3.114 | 34,1% | 15.487 |
27 | GM/S10 | 2.871 | 3.093 | 7,7% | 17.207 |
28 | VW/VOYAGE | 2.563 | 3.010 | 17,4% | 18.378 |
29 | RENAULT/SANDERO | 3.007 | 2.954 | -1,8% | 25.320 |
30 | RENAULT/CAPTUR | 3.898 | 2.680 | -31,2% | 16.463 |
31 | FORD/ECOSPORT | 2.384 | 2.530 | 6,1% | 17.963 |
32 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.970 | 2.487 | 26,2% | 17.238 |
33 | HONDA/CIVIC | 2.338 | 2.402 | 2,7% | 15.986 |
34 | HONDA/FIT | 1.753 | 2.233 | 27,4% | 15.426 |
35 | FIAT/UNO | 1.800 | 2.201 | 22,3% | 11.773 |
36 | FIAT/FIORINO | 1.341 | 2.008 | 49,7% | 9.562 |
37 | NISSAN/VERSA | 1.418 | 1.988 | 40,2% | 12.095 |
38 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.436 | 1.866 | 29,9% | 10.825 |
39 | FORD/RANGER | 1.871 | 1.830 | -2,2% | 11.570 |
40 | RENAULT/DUSTER | 3.019 | 1.777 | -41,1% | 14.789 |
41 | VW/AMAROK | 1.511 | 1.668 | 10,4% | 11.100 |
42 | GM/CRUZE SEDAN | 1.163 | 1.526 | 31,2% | 10.504 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.154 | 1.474 | 27,7% | 9.228 |
44 | FIAT/CRONOS | 1.553 | 1.392 | -10,4% | 12.383 |
45 | FIAT/SIENA | 1.520 | 1.361 | -10,5% | 10.538 |
46 | GM/TRACKER | 1.201 | 1.293 | 7,7% | 9.978 |
47 | RENAULT/LOGAN | 1.625 | 1.272 | -21,7% | 13.970 |
48 | VW/TIGUAN | 1.026 | 1.244 | 21,2% | 6.834 |
49 | HONDA/CITY | 1.066 | 1.241 | 16,4% | 9.077 |
50 | TOYOTA/HILUX SW4 | 952 | 1.193 | 25,3% | 7.857 |
51 | VW/UP | 1.246 | 1.178 | -5,5% | 7.373 |
52 | HONDA/WR-V | 888 | 1.155 | 30,1% | 6.926 |
53 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 975 | 1.138 | 16,7% | 7.309 |
54 | VW/JETTA | 1.148 | 1.107 | -3,6% | 6.939 |
55 | RENAULT/OROCH | 1.323 | 1.105 | -16,5% | 7.139 |
56 | GM/MONTANA | 1.064 | 1.072 | 0,8% | 7.479 |
57 | MITSUBISHI/L200 | 911 | 1.032 | 13,3% | 5.899 |
58 | GM/COBALT | 986 | 1.001 | 1,5% | 7.705 |
59 | PEUGEOT/2008 | 626 | 787 | 25,7% | 4.729 |
60 | RENAULT/MASTER | 620 | 780 | 25,8% | 5.095 |
61 | NISSAN/MARCH | 565 | 706 | 25,0% | 3.453 |
62 | NISSAN/FRONTIER | 681 | 659 | -3,2% | 4.496 |
63 | CHERY/TIGGO 5X | 655 | 644 | -1,7% | 3.452 |
64 | HYUNDAI/IX35 | 416 | 586 | 40,9% | 2.865 |
65 | TOYOTA/RAV4 | 370 | 583 | 57,6% | 1.915 |
66 | PEUGEOT/208 | 571 | 580 | 1,6% | 3.728 |
67 | HYUNDAI/HR | 508 | 513 | 1,0% | 1.775 |
68 | CHERY/TIGGO | 475 | 490 | 3,2% | 3.525 |
69 | FIAT/DUCATO | 428 | 414 | -3,3% | 2.733 |
70 | FIAT/DOBLO | 514 | 389 | -24,3% | 2.784 |
71 | MITSUBISHI/ASX | 280 | 388 | 38,6% | 2.047 |
72 | KIA/SPORTAGE | 275 | 387 | 40,7% | 2.448 |
73 | BMW/X1 | 485 | 339 | -30,1% | 2.358 |
74 | GM/CRUZE HB | 455 | 330 | -27,5% | 3.046 |
75 | GM/EQUINOX | 461 | 329 | -28,6% | 2.921 |
76 | CHERY/TIGGO 7 | 146 | 317 | 117,1% | 820 |
77 | GM/TRAILBLAZER | 398 | 296 | -25,6% | 1.872 |
78 | VOLVO/XC60 | 328 | 295 | -10,1% | 1.843 |
79 | VW/EXPRESS | 254 | 295 | 16,1% | 1.846 |
80 | FORD/FIESTA | 289 | 288 | -0,3% | 2.743 |
81 | MITSUBISHI/PAJERO | 304 | 286 | -5,9% | 1.203 |
82 | NISSAN/SENTRA | 212 | 276 | 30,2% | 1.733 |
83 | M.BENZ/CLASSE C | 272 | 245 | -9,9% | 1.960 |
84 | CHERY/ARRIZO 5 | 195 | 245 | 25,6% | 1.301 |
85 | AUDI/A3 SEDAN | 186 | 236 | 26,9% | 1.613 |
86 | PEUGEOT/EXPERT | 139 | 233 | 67,6% | 1.186 |
87 | LAND ROVER/DISCOVERY | 201 | 231 | 14,9% | 1.537 |
88 | CITROEN/AIRCROSS | 190 | 229 | 20,5% | 1.957 |
89 | M.BENZ/CLASSE GLA | 231 | 229 | -0,9% | 1.560 |
90 | PEUGEOT/3008 | 189 | 220 | 16,4% | 1.353 |
91 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 205 | 216 | 5,4% | 1.426 |
92 | HYUNDAI/TUCSON | 297 | 215 | -27,6% | 2.897 |
93 | CITROEN/C3 | 232 | 211 | -9,1% | 2.154 |
94 | KIA/K2500 | 202 | 208 | 3,0% | 1.416 |
95 | SUZUKI/JIMNY | 153 | 190 | 24,2% | 1.141 |
96 | CITROEN/C4L | 57 | 187 | 228,1% | 960 |
97 | VOLVO/XC40 | 155 | 175 | 12,9% | 1.359 |
98 | PEUGEOT/PARTNER | 93 | 173 | 86,0% | 1.156 |
99 | KIA/CERATO | 79 | 162 | 105,1% | 1.119 |
100 | AUDI/Q3 | 96 | 159 | 65,6% | 1.065 |
101 | CITROEN/JUMPY | 139 | 155 | 11,5% | 1.059 |
102 | IVECO/DAILY 35S14 | 145 | 155 | 6,9% | 1.028 |
103 | PORSCHE/MACAN | 84 | 147 | 75,0% | 236 |
104 | FIAT/WEEKEND | 262 | 143 | -45,4% | 2.018 |
105 | MITSUBISHI/Outlander | 135 | 133 | -1,5% | 1.145 |
106 | AUDI/Q5 | 169 | 123 | -27,2% | 853 |
107 | SUZUKI/VITARA | 79 | 113 | 43,0% | 825 |
108 | VW/PASSAT | 88 | 104 | 18,2% | 772 |
109 | CHERY/QQ | 137 | 103 | -24,8% | 1.217 |
110 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 96 | 100 | 4,2% | 508 |
111 | BMW/X2 | 117 | 97 | -17,1% | 737 |
112 | TROLLER/T4 | 120 | 97 | -19,2% | 733 |
113 | JAC/T40 | 63 | 96 | 52,4% | 642 |
114 | VOLVO/XC90 | 84 | 93 | 10,7% | 603 |
115 | LAND ROVER/EVOQUE | 27 | 93 | 244,4% | 543 |
116 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 122 | 84 | -31,1% | 1.066 |
117 | MINI/COOPER | 103 | 82 | -20,4% | 709 |
118 | BMW/X3 | 74 | 81 | 9,5% | 671 |
119 | JAGUAR/EPACE | 55 | 79 | 43,6% | 618 |
120 | VW/SPACE FOX | 263 | 76 | -71,1% | 1.712 |
121 | MITSUBISHI/LANCER | 97 | 75 | -22,7% | 1.208 |
122 | BMW/X4 | 87 | 75 | -13,8% | 471 |
123 | FORD/FOCUS SEDAN | 87 | 74 | -14,9% | 1.029 |
124 | LEXUS/UX250H | 53 | 74 | 39,6% | 156 |
125 | HONDA/CRV | 54 | 72 | 33,3% | 555 |
126 | AUDI/A5 | 37 | 72 | 94,6% | 327 |
127 | IVECO/DAILY 30S13 | 47 | 71 | 51,1% | 472 |
128 | BMW/330I | 127 | 67 | -47,2% | 553 |
129 | M.BENZ/CLASSE A | 1 | 66 | 6500,0% | 74 |
130 | CITROEN/BERLINGO | 27 | 65 | 140,7% | 281 |
131 | VW/GOLF | 55 | 64 | 16,4% | 1.043 |
132 | LAND ROVER/VELAR | 77 | 61 | -20,8% | 579 |
133 | JAGUAR/FPACE | 69 | 61 | -11,6% | 327 |
134 | M.BENZ/GLC | 55 | 57 | 3,6% | 638 |
135 | JAC/T50 | 88 | 52 | -40,9% | 312 |
136 | BMW/X5 | 57 | 49 | -14,0% | 345 |
137 | BMW/BMW 120 | 26 | 48 | 84,6% | 92 |
138 | AUDI/A3 | 19 | 44 | 131,6% | 170 |
139 | VOLVO/V40 | 39 | 43 | 10,3% | 284 |
140 | PEUGEOT/5008 | 41 | 42 | 2,4% | 289 |
141 | TOYOTA/PRIUS | 62 | 41 | -33,9% | 596 |
142 | FORD/FUSION | 51 | 40 | -21,6% | 720 |
143 | LEXUS/NX300 | 34 | 36 | 5,9% | 313 |
144 | JEEP/CHEROKEE | 24 | 36 | 50,0% | 130 |
145 | BMW/Z4 | 36 | 34 | -5,6% | 73 |
146 | FORD/FOCUS | 33 | 33 | 0,0% | 492 |
147 | SUBARU/XV | 24 | 33 | 37,5% | 155 |
148 | PORSCHE/CAYENNE | 42 | 32 | -23,8% | 298 |
149 | M.BENZ/CLA180 | 58 | 29 | -50,0% | 396 |
150 | FORD/MUSTANG | 33 | 29 | -12,1% | 242 |
151 | SUBARU/FORESTER | 19 | 27 | 42,1% | 222 |
152 | PORSCHE/911 | 16 | 26 | 62,5% | 139 |
153 | DODGE/SPRINTER | 21 | 26 | 23,8% | 180 |
154 | SUZUKI/SCROSS | 21 | 25 | 19,0% | 255 |
155 | IVECO/DAILY | 25 | 25 | 0,0% | 132 |
156 | AUDI/A4 | 45 | 22 | -51,1% | 373 |
157 | DODGE/JOURNEY | 18 | 21 | 16,7% | 143 |
158 | KIA/SOUL | 8 | 20 | 150,0% | 150 |
159 | CITROEN/JUMPER | 6 | 20 | 233,3% | 112 |
160 | DFSK/V21 | 8 | 20 | 150,0% | 40 |
161 | BMW/X6 | 15 | 19 | 26,7% | 96 |
162 | KIA/SORENTO | 21 | 18 | -14,3% | 202 |
163 | M.BENZ/GLE | 21 | 17 | -19,0% | 174 |
164 | KIA/CARNIVAL | 12 | 16 | 33,3% | 120 |
165 | MINI/COOPER SCYMAN | 12 | 16 | 33,3% | 72 |
166 | BMW/320 | 14 | 15 | 7,1% | 786 |
167 | TOYOTA/CAMRY | 10 | 15 | 50,0% | 123 |
168 | HONDA/ACCORD | 16 | 15 | -6,3% | 110 |
169 | PORSCHE/BOXSTER | 11 | 13 | 18,2% | 157 |
170 | LEXUS/ES300 | 6 | 13 | 116,7% | 102 |
171 | HYUNDAI/AZERA | 1 | 13 | 1200,0% | 16 |
172 | M.BENZ/CLASSE E | 9 | 12 | 33,3% | 86 |
173 | JAGUAR/XE | 9 | 11 | 22,2% | 91 |
174 | FREIGHTLINER/2500 | 23 | 11 | -52,2% | 344 |
175 | AUDI/Q7 | 17 | 10 | -41,2% | 92 |
176 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 10 | 42,9% | 75 |
177 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 12 | 10 | -16,7% | 73 |
178 | VOLVO/V60 | 10 | 10 | 0,0% | 64 |
179 | BMW/M2 | 6 | 10 | 66,7% | 58 |
180 | VOLVO/S60 | - | 10 | #VALOR! | 10 |
181 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 8 | 10 | 25,0% | 91 |
182 | MINI/JCW | 19 | 9 | -52,6% | 119 |
183 | JEEP/WRANGLER | 15 | 9 | -40,0% | 103 |
184 | BMW/I3 | 7 | 9 | 28,6% | 39 |
185 | JAC/v260 | 20 | 9 | -55,0% | 97 |
186 | GM/CAMARO | 11 | 8 | -27,3% | 95 |
187 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 | #VALOR! | 8 |
188 | PEUGEOT/BOXER | 34 | 8 | -76,5% | 148 |
189 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 8 | 60,0% | 45 |
190 | EFFA/V22 | 5 | 8 | 60,0% | 17 |
191 | FER CAR/NAJA ONE | 3 | 7 | 133,3% | 39 |
192 | M.BENZ/SLC 300 | - | 7 | #VALOR! | 14 |
193 | BMW/M5 | 3 | 6 | 100,0% | 31 |
194 | FORD/EDGE | 10 | 5 | -50,0% | 84 |
195 | IVECO/DAILY 5516 | 18 | 5 | -72,2% | 81 |
196 | BMW/540 | 18 | 4 | -77,8% | 76 |
197 | M.BENZ/GLC43 | 3 | 4 | 33,3% | 49 |
198 | M.BENZ/CLS | 9 | 4 | -55,6% | 35 |
199 | FORD/NEW FIESTA | 2 | 4 | 35 | |
200 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 4 | 300,0% | 34 |
201 | M.BENZ/C43 | - | 4 | 25 | |
202 | FYBER/FYBER | 1 | 4 | 14 | |
203 | PEUGEOT/408 | 9 | 3 | -66,7% | 106 |
204 | BMW/M140I | 3 | 3 | 0,0% | 26 |
205 | M.BENZ/GLS | 5 | 3 | -40,0% | 20 |
206 | AUDI/RS6 | - | 3 | #VALOR! | 19 |
207 | VW/FUSCA | 2 | 3 | 50,0% | 15 |
208 | M.BENZ/CLA250 | - | 3 | #VALOR! | 6 |
209 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 3 | 200,0% | 5 |
210 | DFSK/K01 | 11 | 3 | -72,7% | 63 |
211 | EFFA/K02 | - | 3 | #VALOR! | 26 |
212 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 2 | 3 | 50,0% | 10 |
213 | FORD/CONTOURSE | - | 3 | #VALOR! | 3 |
214 | HYUNDAI/H350 | - | 3 | #VALOR! | 3 |
215 | HYUNDAI/SANTAFE | 7 | 2 | -71,4% | 189 |
216 | LIFAN/X60 | 7 | 2 | 138 | |
217 | VW/GOLF VARIANT | 1 | 2 | 100,0% | 114 |
218 | HYUNDAI/ELANTRA | 3 | 2 | -33,3% | 76 |
219 | BMW/328 | 3 | 2 | 68 | |
220 | CITROEN/C4 PICASSO | 1 | 2 | 41 | |
221 | BMW/430I | 5 | 2 | -60,0% | 24 |
222 | RENAULT/FLUENCE | - | 2 | #VALOR! | 19 |
223 | LEXUS/CT200H | 1 | 2 | 100,0% | 14 |
224 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 2 | 100,0% | 11 |
225 | GM/CHEVETTE | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
226 | GM/AGILE | - | 2 | #VALOR! | 9 |
227 | SUBARU/WRX | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
228 | JAGUAR/XJ | - | 2 | #VALOR! | 4 |
229 | VW/KOMBI | - | 2 | #VALOR! | 12 |
230 | FORD/F100 | - | 2 | #VALOR! | 3 |
231 | FORD/F75 | - | 2 | #VALOR! | 3 |
232 | LIFAN/X80 | 5 | 1 | -80,0% | 54 |
233 | AUDI/TT | - | 1 | 27 | |
234 | FIAT/PALIO | - | 1 | 26 | |
235 | BMW/M3 SEDAN | 2 | 1 | -50,0% | 17 |
236 | BMW/M4 | 3 | 1 | 10 | |
237 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 1 | 9 | |
238 | SSANGYONG/KORANDO | - | 1 | 8 | |
239 | GM/CELTA | 1 | 1 | 7 | |
240 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
241 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | 5 | |
242 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 1 | 5 | |
243 | M.BENZ/CLA200 | - | 1 | #VALOR! | 5 |
244 | LAND ROVER/DEFENDER | 1 | 1 | 4 | |
245 | GM/CLASSIC | 1 | 1 | 3 | |
246 | FIAT/IDEA | - | 1 | 3 | |
247 | HYUNDAI/ACCENT | 1 | 1 | 2 | |
248 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | 2 | |
249 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 1 | 2 | |
250 | JPX/MONTEZ | - | 1 | 2 | |
251 | BUGRE/BGR 5 | - | 1 | #VALOR! | 2 |
252 | KIA/PICANTO | - | 1 | 2 | |
253 | HYUNDAI/GENESIS | - | 1 | 2 | |
254 | PARATI/PARATI | - | 1 | 1 | |
255 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 | 1 | |
256 | VW/BEETLE | - | 1 | 1 | |
257 | FIAT/LINEA | - | 1 | 1 | |
258 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 | 1 | |
259 | JAC/J3 | - | 1 | 1 | |
260 | RENAULT/KANGOO | 5 | 1 | 35 | |
261 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | 14 | |
262 | FIAT/UNO | 4 | 1 | 6 | |
263 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 1 | 1 | 3 | |
264 | GM/D10 | - | 1 | 2 | |
265 | FORD/F250 | - | 1 | 2 | |
266 | MOTOR TRAILER | - | 1 | 2 | |
267 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 1 | 2 | |
268 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 1 | 2 | |
269 | SHINERAY/P VAN | - | 1 | 2 | |
270 | GM/A10 | - | 1 | 1 | |
271 | DODGE/CHARGER | - | 1 | 1 | |
272 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 | 1 | |
273 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 | 1 | |
274 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | 1 | |
275 | HITECH/ECOTRUCK | - | 1 | 1 | |
276 | M.BENZ/A250 | 8 | - | 336 | |
277 | PEUGEOT/308 | 1 | - | 54 | |
278 | PORSCHE/PANAMERA | - | - | 39 | |
279 | BMW/530I | 4 | - | 33 | |
280 | LEXUS/RX 350 | 1 | - | 19 | |
281 | AUDI/SQ5 | 3 | - | 16 | |
282 | RENAULT/KANGOO | - | - | 13 | |
283 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | - | 13 | |
284 | BMW/125I | 2 | - | 13 | |
285 | SUBARU/OUTBACK | 2 | - | 12 | |
286 | AUDI/A6 | - | - | 10 | |
287 | AUDI/RSQ3 | - | - | 7 | |
288 | JAC/T5 | 1 | - | 6 | |
289 | LEXUS/ES 350 | - | - | 6 | |
290 | FIAT/PUNTO | - | - | 6 | |
291 | M.BENZ/A45 AMG | - | - | 6 | |
292 | BMW/750 | - | - | 5 | |
293 | JAGUAR/XF | - | - | 4 | |
294 | LIFAN/LF 530 | 1 | - | 4 | |
295 | AUDI/A1 | - | - | 3 | |
296 | AUDI/R8 | - | - | 3 | |
297 | AUDI/A4 AVANT | - | - | 3 | |
298 | AUDI/TTS | 1 | - | 3 | |
299 | JAC/J6 | - | - | 3 | |
300 | GM/CORSA SEDAN | - | - | 2 | |
301 | AUDI/COUPE | 1 | - | 2 | |
302 | RDK/TIGER | - | - | 2 | |
303 | VW/ZILK | - | - | 2 | |
304 | FORD/FIESTA SEDAN | - | - | 2 | |
305 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | 1 | - | 2 | |
306 | BMW/220I | - | - | 2 | |
307 | GM/ASTRA | 1 | - | 1 | |
308 | GM/CORSA | - | - | 1 | |
309 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | - | 1 | |
310 | DODGE/DURANGO | - | - | 1 | |
311 | LAND ROVER/FREELANDER | 1 | - | 1 | |
312 | BRM/M11 | - | - | 1 | |
313 | BMW/M6 | - | - | 1 | |
314 | NISSAN/PATHFINDER | - | - | 1 | |
315 | AUDI/S3 | - | - | 1 | |
316 | FAW/S80 | 1 | - | 1 | |
317 | SUZUKI/SWIFT | - | - | 1 | |
318 | FIAT/STILO | - | - | 1 | |
319 | BABY/TST | - | - | 1 | |
320 | BMW/528 | 1 | - | 1 | |
321 | VW/TOUAREG | - | - | 1 | |
322 | VW/CROSS FOX | - | - | 1 | |
323 | BMW/316I | - | - | 1 | |
324 | NISSAN/TIIDA | - | - | 1 | |
325 | PEUGEOT/207 SEDAN | 1 | - | 1 | |
326 | CHRYSLER/300C | - | - | 1 | |
327 | HYUNDAI/I30 | - | - | 1 | |
328 | NISSAN/370Z | - | - | 1 | |
329 | GM/MALIBU | - | - | 1 | |
330 | JAC/J3 TURIN | - | - | 1 | |
331 | HYUNDAI/VELOSTER | 1 | - | 1 | |
332 | AUDI/RS3 | - | - | 1 | |
333 | CHERY/CELER | - | - | 1 | |
334 | GEELY/GC2 | - | - | 1 | |
335 | BMW/225I | - | - | 1 | |
336 | WILLYS/OVERLAND | 4 | - | 5 | |
337 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 2 | - | 4 | |
338 | HAFEI/RUIYI | 2 | - | 4 | |
339 | JAC/T140 | - | - | 3 | |
340 | M.BENZ/VITO | - | - | 3 | |
341 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | - | 3 | |
342 | GM/CHEVROLET | - | - | 2 | |
343 | FORD/COURIER | - | - | 2 | |
344 | GM/D20 | - | - | 2 | |
345 | FIAT/DOBLO | - | - | 2 | |
346 | FORD/F150 | 1 | - | 2 | |
347 | ENGESA/EE34 | - | - | 2 | |
348 | FOTON/TUNLAND | 2 | - | 2 | |
349 | GM/C14 | - | - | 1 | |
350 | GM/C1404 | - | - | 1 | |
351 | GM/CHEVY | - | - | 1 | |
352 | DODGE/DODGE | 1 | - | 1 | |
353 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | - | 1 | |
354 | HAFEI/MINI | - | - | 1 | |
355 | FORD/PAMPA | 1 | - | 1 | |
356 | NISSAN/D21 SC | - | - | 1 | |
357 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | - | 1 | |
358 | SHINERAY/DTRUCK | 1 | - | 1 | |
359 | SHINERAY/TRUCK | - | - | 1 | |
360 | LIFAN/FOISON | - | - | 1 | |
361 | NISSAN/NAVARA | - | - | 1 |
GM descolou legal da VW!....
ResponderExcluiremplacamento forte de Onix e Prisma nos últimos 2 dias do mÊs, provavelmente as grandes locadoras de BH. Argo tambám emplacou mais de 1.000 unidades no último dia.
ExcluirVW sempre fica no “cheirinho”.
ExcluirAo menos o Golf ficou no top 131.
a VW é o flamengo dos automoveis. sempre no cheirinho.
ExcluirQue comecem os relinchos...
ResponderExcluirAté o Fox vende mais que o T-Plastic e ae Carlota o que aconteceu?
ResponderExcluirA Carlotinha perdeu o patinete. Deve tá indo trabalhar na revenda Volquis de busão.
ExcluirKkkkk
ExcluirT-Crossauro só no cheirinho dos 2mil / mês...
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chora q passa Carlotinha...
*4mil
ExcluirLogicamente o Fox vale a metade kkk
ExcluirRenegade rumo ao podium (em 1º) dos "SUVs" mais vendidos em 2019!....
ResponderExcluirRenegade 1.8 anda igual a Kombi e bebe mais que um V8 ! Só trouxa mesmo !
ExcluirAluguei na Localiza ano destrancado p viajar na pela Dutra, Serra das araras e depois Serra da mantiqueira e posso afirmar que é um dos piores carros que já dirigi na estrada. Curioso que, embora seja o mesmo câmbio do golf, o de Renegade é horrível e do golf e bem melhor. A pessoa que compra carro só pela aparência é muito trouxa mesmo
Excluir*retrasado
ExcluirMega trouxa!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSuas opiniões são irrelevantes para nós VWlover.
Excluir... Dizer que o Líder Renegade é ruim?... kkk ... É sacanagem... É um fã da Voquis magoado...
ExcluirCarlota o que aconteceu sua amada VW?
ResponderExcluirFicou no cheirinho de novo........
ResponderExcluirCom a chegada do HB20 2020, passará a toyota no rank das marcas.
ResponderExcluirEsse carro só vai mudar a carcaça. Continuará com aquele porte pequeno característico. Continuará como compacto de entrada.
ExcluirDaniel Muita Bobagem, sempre se superando na dor de cotovelo.
ExcluirA VW é a marca mais bem posicionada em termos empresariais. Não está ainda na liderança numérica de vendas, mas é a que tem a maior receita, e o maior lucro, pois está vendendo carros caros (como o T-Cross, Polo e Virtus e Tiguan) em grandes volumes. E ainda tem pouca exposição às locadoras.
ResponderExcluirA GM sobrevive de vender Onix Joy para locaroas a 30k. E a Fiat Argo para locadoras.
Toyta caindo.
O T-Cross está muito bem. É o SUV compacto mais caro do mercado e ao mesmo tempo o que tem menor custo (pois paga 40% menos imposto que os outros por conta do motor 200 TSI). E suas vendas seguem crescendo consistentemente.
Uma análise fria dos números mostra que a VW é a melhor posicionada. Só posso parabenizar!
A VW ainda dá prejuízo na America do Sul... A estimativa é que vire o jogo ano que vem.
ExcluirOlha a pressão..controla o estresse.. senão o coração não se aguenta..C4C não fica aflito não..todos aqui sabem do seu problema..agora bora se divertir com os comentários..
ExcluirBreak Even da VW superado em 2018 ainda. Povo tá desatualizado.
ExcluirSegundo você Carlos o T-Cross mais vendido é o 1.4, então esse não ganha isentos do 1.0. HR-V tem o mesmo preço que o T-Cross é vende bem mais, e melhor de tudo, mais de 90% no varejo, enquanto esse mês T-Cross emplacou quase 20% em diretas. O Viturs e Polo mais vendidos são o 1.6, ou seja eles também não pagam menos impostos, e Polo e Virtus esse mês superaram os 20% em diretas. Entre as generalistas a mais bem colocada é a Volvo, seguida de Honda.
ExcluirCarros caros????
ExcluirVW só vende carro barato e abaixo de 100k.
C4 Cactus cresceu mais que o T-Plastic.
ExcluirOlha a diferença de número de concessionárias e marketing pesado.
KKKKKK
T-Plastic é um FIASCO
Verdade a amarok e tiguan são menos de 100 mil ha ha ha ...kkkk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirA Toyota com acelerado assassino e Fiat com rodas q saiam não perdeu vendas ..imagine um chipzinho q ajuda a performance do carro .kkkkkk
ExcluirEsse esquizofrênico é piada kkkkk
Carlos sempre é piada, é resultado do sistema educacional brasileiro.
ExcluirPior que o T-Plastic está em 25 fizeram outra matéria falando que é segundo.
Ninguém odeia a VW, só não gosta dos lambe saco.
Para a VW passar a GM, precisa de carros de entrada novos...
ExcluirEnquanto não lançarem novos carros de entrada, continuará atrás da GM... Enquanto isso a GM deve lançar carros novos para lutar em outros seguimentos além do de entrada, que já é dominado por ela...
... A GM deveria vender aulas a Voquis, de como fazer carros que são líderes ... kkkkkk
ExcluirO Fiat Cronos não embala, mesmo sendo mais bem acabado do que o Virtus.
ResponderExcluirExactly!!
ExcluirPorque não passa de um Siena atualizado. Com mesma construção inclusive.
ExcluirE vai ficar pior após o resultado do Crash-test ! A FIAT adiou ao máximo mas não teve jeito !
ExcluirVW tá igual ao Flamengo: "só no cheirinho".
ResponderExcluirFCA - 44.782
ResponderExcluirGM - 40.518
Volkswagen + Audi + Porsche - 36.900
Renault + Nissan + Mitsubishi - 29.707
Toyota + Lexus + Subaru - 20.792
Hyundai + Kia - 20.061
boa
ExcluirFord ladeira a baixo.
ResponderExcluirVW=VASCO vice de novo
ResponderExcluirTá mais para Flamengo, só no cheirinho... Investe e investe e não ganha...
ExcluirArrizo 5 subiu legal esse mês. JAC (em recuperação judicial) com os dias contados. Vende pouco e tem basicamente 2 produtos. LIFAN já foi para óbito e é apenas uma questão de tempo para o enterro. SSANGYONG é um fracasso.. muito mal gerida no país.
ResponderExcluirArtigo 5 na faixa de preço dele é uma opção interessante. Poderia ter uma versão manual por 60k.
ExcluirGM: marca de um carro só. Todo mês abdicando do próprio lucro apenas pra dizer que é líder. Ela deve tá numa sinuca de pico. Quando a oferta do atual ônix for reduzida para a chegada do novo modelo correrá sérios riscos de cair para terceira posição. Escrevam o que estou dizendo.
ResponderExcluirAqui surgiu mais uma Mãe Dina....
ExcluirDaniel Muita Bobagem, a GM vem aí com o Onix, Onix Sedan e Tracker novos, Cruze novo, isso por si só já vai aumentar ainda mais a distância para a VW.
ExcluirA linha Onix e Onix sedan vai roubar muitas vendas de Polo/Virtus, e o Tracker vai roubar muitas vendas do T-Cross.
Prevejo grande desespero na VW.
O que vai dar uma força para a VW vai ser a ajuda que a Ford vai dar na Amarok (picape de shopping), transformando-a numa picape de verdade.
Esse Unknown é uma besta mesmo, tá achando que oo novos Onix e tracker da GM vão vir a preço de galinha morta como é hoje o atual Onix, carro com tecnologia custa caro, pode esperar 80/90k fácil.
ExcluirMas para não perder muito share a GM vai continuar com a boquetagem do Onix atual em linha.
Estou esperando todas as marcas com carros de qualidade e tecnologia + 5 estrelas no latin'N cap. Dessa forma todos ficaram alinhados e os preços também serao nivelados... por cima.
Xuvisco, você não entende bulufas de carro, fica defendendo o rei dos problemas a linha Polo/Virtus.
ExcluirA GM não vai fazer a burrada de ter um carro, caso da nova linha Onix, com acabamento medonho como a linha Polo/Virtus, em particular os modelos MSI que sequer tem direção com regulagem ou farol de neblina, e mesmo assim custam caro.
Não tenho dúvida que o Onix e o Onix sedan 1,0 turbo flex serão as novas referências da categoria, principalmente em baixo consumo (vamos combinar que o Polo e o Virtus com esse câmbio automático que dá trancos, não são tão econômicos, decepcionaram). Além disso, a linha dos GM é mais bonita e terá acamento melhor que a da VW (como pode um carro de 90 mil reais aparecer o trilho do banco, só na VW mesmo!).
T Sport ,tarek,tarok e novo gol
ExcluirSó vem isso dá VW ;)
Caoa Chery vendeu bem!!
ExcluirO Tracker com 1.4 Turbo, pode roubar vendas dos outros SUVs, principalmente pelo motor e o novo visual ficou bem bonito, o que pode atrapalhar é o espaço interno e porta-malas, que em relação a geração atual, tem que melhorar bastante. Resta ver também o preço, se colcoar versão TOP com preço próximo do Compass, vai perder vendas para o Compass...
Excluir1 GM 40.518 17,5%
ResponderExcluir2 Volkswagen 36.002 15,5%
Ué mas não ia passar esse mês????
AAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Negativo. Resultado excelente. Só não está na casa de 5 mil novidades porque não ofecere a versão pobre de 70 mil que o Renegade, kicks e Creta oferecem.
ResponderExcluirQue ranking tosco esse do Brasil, ranking top mesmo são:
ResponderExcluirEstados Unidos, com a Ford/F150 líder
Noruega, com Tesla/Model3 líder
Mônaco, com BMW/X-5 líder
Meu sonho... com o acordo comercial Brasil-EUA pode ser que algo melhore por aqui.
ExcluirRealmente ei fico na dúvida sobre qual desses países possui um ranking mais top. Em Mônaco só vende em média de 300 a 500 automóveis por ano, porém em Mônaco o Porsche/Panamera é 9° mais vendido, é o único país do mundo onde um Porsche figura entre os mais vendidos, também com o poder de compra de Mônaco. Outros destaques para Mônaco é Mercedes-Benz/Classe-E em 5°, e Volvo/XC-60 em 8°.
Excluirmelina, acordo comercial com os EUA é entregar a galinha para a raposa tomar conta.
ExcluirNão é acordo comercial, é ser capacho oficial dos EUA.
Acorda!
Correto. O Brasil estava no caminho certo quando bancava a construção de porto em Cuba, Hidroelétrica na Nicarágua e estradas e metrô na Venezuela.
ExcluirO Brasil estava certo quando descobriu o pré-sal, fabricava navios e plataformas de petróleo, tinha desemprego de 4,5%, salário mínimo com aumento real de 70%, luz para todos, transposição do rio São Francisco, respeito internacional, reservas internacioanis de 380 bilhões de dólares, mais médicos, 1,5 milhão de jovens pobres nas universidades, economia forte, quinta economia do mundo. Tudo isso jogado fora com o GOLPE de 2016, que pos os bandidos no poder para roubarem e destruirem o Brasil e o nosso futuro, que é o que está ocorrendo desde 2016.
ExcluirQuer discutir política? Vai perder com sua ideia de direita, a direita só presta para fo... com os paises e os povos.
Unknown, o site é sobre carros, se prefere discutir politica e expressar suas opiniões cai fora ! Aliás o administrador do site deveria excluir esses comentários !
ExcluirRindo. Destaque para o Classe C, sedã premium mais vendido do país.
ResponderExcluirT-Plastic é uma flopada sem precedentes na indústria automotiva nacional.
ResponderExcluirDeixo o questionamento para os entendidos:
Eles pretendiam substituir o Golf com "isso"?
É óbvio que não ia dar certo.
O segmento mais quente do mercado, um projeto supostamente moderno, que entra na lanterninha das vendas, disputando com modelos antigos como Ecosport.
Volkswagen: quem te viu, quem te vê. Vai na mesma linha da Ford, ladeira abaixo e sem freio. Melhor focar nos hatchs populares (Gol e Polo) mesmo.
E isso eu digo do alto da autoridade de quem teve:
Excluir- Gol "quadrado" CL com motor AP 1800
- o melhor Gol de todos, o GIII ano 2003 versão Power 1.6 8v monofuel a gasolina
- Golf mk4 1.6 8v com o câmbio referência na época, MQ200
Porém, do jeito que os produtos hoje estão muito aquém da concorrência e com preço alto, sem condições.
Com Honda, Jeep, Toyota... não sobra nem espaço para olhar um Volkswagen. A menos que passe a ter preço de chinês
Tu sofre de esquizofrenia?kkkkkk
ExcluirSó defecou "informações" irreais. kkkkkkkkkkk
T-Cross , SEM VERSÃO DE 70 MIL, com 3150 unidades é fracassar? Cara, volta pra realidade.
Quem se sustenta só em vendas de carros populares é a GM com o onix e Fiat com o novo e o argo. Sério, Você está em qual dimensão? Sua fala não condiz com a realidade. Só veio passar vergonha. kkkkkkkkk
Surpreendente é o T-Cross vender 3150 unidades mesmo com aquele acabamento porco.
ExcluirOs haters estão frustrados. Eles fazem profissão de fé, tentando, em uma luta inglória, desqualificar o acabamento do T-Cross em todos os sites. É a única coisa que acharam para falar do carro.
ExcluirEntão eles ficam repetindo essa papagaiada do acabamento. Em todos os sites é só isso. Eles acham que com isso vão influenciar as vendas. Sim, os haters são idiotas o suficiente para achar que o comentário deles vai fazer alguém desistir.
Coitados, os haters são idiotas demais para perceber que são idiotas, então eles continuam repetindo.
Mas o fato é que o acabamento do T-Cross é o melhor da categoria, o melhor montado, o que usa os melhores materais. E isso o consumidor valoriza, mas não só isso, valoriza também a tecnologia, motor, performance, segurança e design.
Entçao o T-Cross, mesmo sendo o mais caro, vende muito. E os haters ficam desesperados. E saem a repetir a baboseira achando que vão influenciar vendas...Idiotas!!! kkkkk
Comparativo T-Cross x Jeep Compass x Honda HR-V - vitória do T-Cross
Excluirhttps://g1.globo.com/carros/noticia/2019/07/23/honda-hr-v-touring-volkswagen-t-cross-highline-e-jeep-compass-limited-comparativo.ghtml
"Além dos custos de pós-venda mais em conta, o T-Cross também tem o preço de compra mais baixo do comparativo. A versão Highline é vendida por R$ 109.990. Mas este valor não inclui os equipamentos mais atrativos – eles são vendidos à parte em pacotes."
"Mesmo com todos os opcionais, O T-Corss não passa de R$ 124.840, com teto solar panorâmico e faróis full-LED disponíveis no HR-V e o sistema de estacionamento autônomo disponível no Compass. E vai além, com um quadro de instrumentos totalmente digital e 4 modos diferentes de condução."
"Ao volante, o SUV alemão (T-Cross) também mostra ser o mais equilibrado dos três modelos, superando o HR-V turbo.
O Volkswagen compensa os 23 cv a menos com um torque melhor – 25,5 kgfm contra 22,4 kgfm do Honda. Além disso, ele pesa quase 100 kg a menos. É como se o HR-V estivesse rodando todo o tempo com uma pessoa a mais e algumas malas no compartimento de bagagens.
A sensação de que o T-Cross é superior ainda é reforçada por um câmbio mais esperto e um acerto de direção e suspensão mais refinados – os dois modelos são "durinhos", mas o HR-V está um degrau abaixo, por não oferecer uma transferência tão genuína para o motorista do que acontece no solo."
"No fim, o equilíbrio é a chave da vitória do T-Cross. O triunfo é justificado pelo preço de compra mais baixo, custos de seguro e manutenção mais amigáveis, baixo consumo de combustível, bom espaço interno e oferta generosa de equipamentos."
Que o acabamento é porco, é. Digo sem nenhum interesse em "influenciar vendas".
ExcluirKkkk esse ou é doido ou equeceu que a VW vendeu muito Passat ,golf ,Santana ... Hoje virtus ,polo e Tiguan são sucessos ,além de médias boa de t Cross ,amarok e Jetta .
ExcluirCada loucura aqui ,será q a VW é vice líder só com gol? KKKKK NÃO!
*5 mil unidades.
ResponderExcluirA noticia do blog agora deveria ser: Fiat ameaça tomar o segundo lugar da VW.
ResponderExcluirFiat anda mais perto da VW do que VW da GM.
Julho foi um mês totalmente normal, sem grandes surpresas.
ResponderExcluirPolo sumindo do top 10;
Virtus não passou Corolla e nem vai;
T-Cross vendendo a metade de Renegade e Compass, mesmo com ajuda das promoções e das locadoras;
Gol vendendo razoável apenas pelo nome;
Onix vendendo mais que o dobro em relação ao segundo colocado.
Kwid: o SUV mais vendido da categoria.. KKKK
Que eu saiba quem sobrevive de locadora é Renegade e o compass.
ExcluirNão sabe nem o que está falando, João Guilherme.
Nem locadora quer o Tiranossauro-Cross, muito caro e entrega pouco.
ExcluirXuvisco, vendas pra locadoras não são consideradas vendas?
ExcluirOu você inventou uma modalidade específica pra isso no seu cérebro de azeitona?
Até onde eu sei, quase toda a linha VW consta na lista de opções das locadoras, basta olhar. Desde Up até Tiguan. E nem isso faz aumentar as vendas igual FCA e GM.
Ficou no cheirinho de novo
ResponderExcluirParabéns jeep
ResponderExcluirDaniel Muita Bobagem, todo mundo sabe que o T-Cross é um fiasco em vendas, a expectativa da VW era outro patamar, bem mais alto.
ResponderExcluirChegando o Tracker, muito mais bonito e acertado, vai dar desespero nas baixas vendas do T-Cross.
Onde 3 mil unidade de um carro que custa a partir 100k é fiasco?
ResponderExcluirEsse Unknown deve ser fraco da cabeça.
Resumindo: Volks não chegou na liderança, viu a GM disparar, esteve mais perto de ser alcançada pela Fiat do que de alcançar o primeiro posto, Viu o Argo e a Toro ultrapassarem o Polo, Viu o T Cross levar porrada até do Fox e o Jetta descer ainda mais posições!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirJetta esta mais próximo de cruze se comparar a geação passada e acho q vc deve saber q o carro ficou MAIS CARO.
Excluircom um t Cross eu compro dois Fox
Toro é pick up polo é um hactch
Argo e gol é o certo
Xupisco, a VW esperava 5 mil unidades mês, então é um rotundo FRACASSO!
ResponderExcluirE o Tiranossauro-Cross começa em 84 mil, deixa de ser manipulador!
Se o T-Cross parte de 84 mil, o kicks, Renegade e Creta partem de 69 mil, o mesmo preço de polo Comfortiline básico.
ResponderExcluirNão sei onde um carro de 100 mil vender 3000 unidades é fracasso . Vai tomar seu remédio
ResponderExcluirAh o t cross passou a spin que fenômeno!!!
ResponderExcluirÔnix é um fenômeno de vendas.
ResponderExcluirHyundai com o seu ótimo HB20 bem colocada.
Ford em declínio.
Citroen C3 morreu.
VW UP caríssimo vendendo pouco.
Sem mais.
Acredito que qualquer destas montadoras lucre em maior ou menor grau em cada veículo vendido, porém quando opera com baixa margem terá que fazer substituição ou manutenção frequente das máquinas e isso custa dinheiro e tempo. Melhor vender um caro que dez baratos.
ResponderExcluirPolo é um bom carro, o descanso de braços poderia ser ajustável, entrada USB iluminada ou refletia.
ResponderExcluirRetrovisores nas portas com capacidade de reduzir ofuscamento por farol alto seria bom.
Alguém sabe explicar por que ubber carioca coloca insufilm g5 e farol de led alto pra compensar o fato de não conseguir ver direito se ele mesmo escurece o vidro do carro?
ResponderExcluirAlguém acredita que a lente do farol que é projetado para usar com lâmpada halogena vai distribuir a luz de lâmpada de led com respeito aos outros motoristas?
ResponderExcluirDá até tristeza colocar o Polo com menos de um mês rodando em tantas ruas precárias no Rio ...
ResponderExcluirMais de 50 anos de vias asfaltadas e ainda não sabem qual é o melhor asfalto... Tampouco nivelar o remendo ao original. Vai ver é inexperiência da turma de reparo que faz isso TODO dia...
O Brasil é o maior país da América do Sul maior PIB, superior a soma de todos os outros países do continente. Com alguns ajustes de economia, políticas e logística poderia com o atual parque industrial fornecer para toda América Latina e parte da África gerando divisas pra nação e remessa de lucro para as matrizes estrangeiras. Vide o envio de carro da volvo fabricado na China por trem para a Europa.
ResponderExcluirConjugar aumento do uso de gás natural brasileiro e energias renováveis com facilidade logística para exportações. Quem sabe até uso de gás boliviano ou eletricidade excedente do Paraguai?
Os bons ventos da bolsa de valores podem até inspirar uma abertura de capital de empresas de autopeças ou mesmo montadoras.
ResponderExcluirPó ai vinha juntando pra pega meu primeiro carro zero básico, eh falou q no leilão tem barato no entanto tem q reforma, barato sai caro, então vi na Olx um gol GNV 7 pal. Fui pega um consignado. 170 por mês em 72 x. Fiz a conta não da pq como vou pagar o gaz.,... A poupança caiu quem contava com rendimento agora corta o custo e a recessão vai aumentando enfim desanimei....
SUV's e crossovers mais emplacados em Julho(2019) no Brasil:
ResponderExcluir01....JEEP COMPASS....6.171 unidades
02....JEEP RENEGADE....5.790 unidades
03....HYUNDAI CRETA....5.307 unidades
04....NISSAN KICKS....5.299 unidades
05....HONDA HR-V....3.856 unidades
06....VW T-CROSS....3.151 unidades
07....RENAULT CAPTUR....2.680 unidades
08....FORD ECOSPORT....2.530 unidades
09....RENAULT DUSTER....1.777 unidades
10....CITROËN C4 CACTUS....1.474 unidades
Acumulado(2019):
01....JEEP RENEGADE....38.837 unidades
02....JEEP COMPASS....34.204 unidades
03....NISSAN KICKS....31.124 unidades
04....HYUNDAI CRETA....29.552 unidades
05....HONDA HR-V....27.552 unidades
06....FORD ECOSPORT....17.963 unidades
07....RENAULT CAPTUR....16.463 unidades
08....RENAULT DUSTER...14.789 unidades
09....VW T-CROSS....11.117 unidades
10....GM/TRACKER....9.978 unidades
Fonte: Renavam / Carblog
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.