Durante a 4ª Semana CAOA CHERY de Mobilidade Elétrica os visitantes poderão realizar test drives com os modelos da montadora e ter a experiência de dirigir carros elétricos. Os veículos também vão liderar a carreata de elétricos que ocorre no dia 17, na avenida Beira Mar Norte.
Além das ações abertas ao público, a CAOA CHERY participará ainda da série de palestras promovidas pelo evento que deve reunir empresas, instituições públicas e privadas, entusiastas e estudantes, com o objetivo discutir o futuro da mobilidade no País e no mundo.
Serviço:
4ª Semana CAOA CHERY de Mobilidade Elétrica
- Data: 14 a 17 de agosto de 2019
- Horário: Das 8h30 às 18h30
- Local: Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
- R. Eng. Agronômico Andrei Cristian Ferreira, s/n - Trindade, Florianópolis
- Entrada: Gratuita (exposição e test drive)
- Estande CAOA CHERY: Anexo ao prédio da Reitoria 1
genti...esse carro dá choque?
ResponderExcluirEsse sim vai dar choque...!!! Kkkkkkkkkkkkkkk. Quando compra CHERY depois CHORA....!!!! Tá louco comprar essas encrencas chinesas...!!!
ResponderExcluirAssombroso! As gigantes que se cuidem pois o Arizzo elétrico deve com certeza vender umas 100 unidades por século!
ResponderExcluirLixo!
ResponderExcluirDepois de superar Brastemp, Consul, Electrolux, chegou a hora do Arrizo (?) 5e superar o rabo da sua mãe. CAOA CHERY. O melhor elétrico... do MUNDO
ResponderExcluirProblema que eu vejo nos carros elétricos é a desvalorização pois as baterias tem uma vida útil e depois para trocar não compensa.
ResponderExcluirAcho os comentários acima estranhos...
ResponderExcluirTodo mundo reclama do atraso do país em relação aos carros elétricos e tantos outros assuntos
Quando uma empresa tenta levar o assunto a sério promovendo um evento interessante e gratuito para autoridades e população terem contato e mais conhecimento dessa nova opção, vem um monte de gente tacar pedras e zombar
Depois dizem querer um país moderno
Sei...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.