A Audi dos EUA apresentou a linha 2020 do A3 para o mercado norte-americano, tendo como novidade o fim da versão Cabriolet..

Novo Audi A3 Sedan 2020

A mudança não é surpreendente, pois as vendas de conversíveis estão diminuindo em muitas regiões, à medida que os compradores se voltam para os SUVs, e as chances do A3 Cabriolet não foram ajudadas pelo fato de mais compradores estarem escolhendo o A5 Cabriolet. E os fãs da Audi que procuram um conversível compacto ainda podem optar pelo carro esportivo TT.

Novo Audi A3 Sedan 2020

A Audi também está finalizando outras variantes A3 enquanto se prepara para a chegada de um modelo redesenhado que provavelmente veremos para o ano modelo 2021. Por exemplo, o A3 e-tron Sportback já se foi.

Novo Audi A3 Sedan 2020

Antes da chegada do A3 reprojetado, as demais variantes do A3 podem ser encomendadas com acabamento especial da Edição Final para 2020. Ele adiciona assentos esportivos de couro com costura contrastante, um volante esportivo multifuncional com seletores de mudança e luzes de Logotipo da Audi.

Novo Audi A3 Sedan 2020

Há dois modelos disponíveis para 2020, o A3 Sport com tração dianteira e o A3 S line® com tração integral quattro® são oferecidos nos modelos Premium e Premium Plus no mercado norte-americano.

Novo Audi A3 Sedan 2020

Quanto ao A3 redesenhado, a nova geração apresentará estilo evolutivo por fora e uma atualização da plataforma MQB da geração atual por dentro. Felizmente, ainda haverá modelos esportivos S3 e RS 3.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tá na hora de pendurar as chuteiras mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Já pendurou, tanto que tiveram que usar as fotos do RS3 que perto do A3, parece até ser feito por outra montadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS3 que perto do A3, parece até ser feito por outra montadora.

      leia-se: "Achei o Audi S3 Lindíssimo, maravilhoso, mas como sou hater, não posso falar pq não quero dar o braço a torcer.

      Excluir
    2. Na realidade quis dizer que o A3, se tornou tão simples que nem deveria mais fazer parte do rol de produtos de uma montadora Premium, já que hoje ele pode facilmente ser posicionado abaixo do jetta Confort line.

      Excluir
    3. Aliás, mais uma comparação interessante, o a3 "pé de boi", pode ser comparado e perde em muitos aspectos para o virtus. Pois é maior, com menor entre eixo, menor porta malas, anda pouquíssima coisa a mais, bebe mais e custa quase o dobro. Ou seja quem compra Audi a3 "pé de boi" deve ser internado com urgência, de acordo com seu raciocínio.

      https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=10127-11781

      Excluir
    4. Te falta conhecimento de causa sr. "brasileiro". Na Europa, existem muitas versões simplificadas de carros de marcas "premium" que são mais baratos e permitem que pessoas com menor poder aquisitivo possam ter a oportunidade de comprar um produto genuinamente premium.

      Esse seu pensamente corrobora com muitos "empresários" da velha guarda aqui do Brasil que não aceitam que um funcionário tenha um carro da mesma marca que o dono... Vi isso em Santa Catarina, quando o gerente comercial de uma grande empresa comprou um Série-3 0km, o 320i mesmo.

      O dono da empresa ficou possesso de raiva porque onde já se viu um funcionário ter um BMW (o dono tinha um 540i)...

      O A3 é sonho de consumo de qualquer um que entende e gosta de carros...

      Excluir
  3. Um dos piores custo-benefício do mercado nacional.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. todo os dois sao bons, mas prefiro o audi 1.4 turbo flex!

      Galera eu tenho um virtus tsi e estou com um projeto pra ele, na verdade já estou começando, e convido vcs pra acompanhar esta transformação no meu canal Youtube, vou postar tudo pra vcs verem!

      https://youtu.be/tJAhVEOsLL8

      Excluir
  5. O Audi A3 Sedan é hoje a melhor opção entre seus concorrentes diretos, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C. O A3 Sedan 1.4 está saindo por R$ 112 mil, R$ 70 mil mais barato que o Sèrie 3 e o classe C, com muitas vantagens, como tração dianteira, suspensão interdependente na traseira, fora o fato de que Audi tem um status superior a BMW e Mercedes, pois é de uma marca supra Premium, que chegou ao Brasil através do Senna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi é a marca SUPRA PREMIUM


      A Audi é a que cobra mais caro por seus carros. Isso porque ela é uma marca supra-premium, que fica acima das premium tradicionais ( BMW e Mercedes).

      Para a mesma categoria, os carros da Audi são SEMPRE os mais caros.

      O A4 Ambition Quattro custa R$ 270k, coisa que o BMW 330i custa 220 mil. Ou seja, o A4 custa R$ 50 mil mais caro que o mais caro dos Série 3.

      Na verdade, o A3 Ambition na faixa de R$ 180 mil já é o concorrente do BMW 320i e C180, nessa faixa de preço.

      O Q5 custa por volta de R$ 300 mil. ENquanto o X3 fica em 270k e o GLC 250 mil.

      Isso acontece na ALemanha e Europa e EUA também. Sempre os carros Audi são os mais caros. Pois seus níveis Premium são superiores. São os únicos com Condução Autônoma nível 3, os únicos com tração Quattro. Os que tem melhor estética, melhor acabamewnto e melhor carroceria.

      O segmento premium é assim divido.

      Marca SUPRA-Premium: Audi

      Marcas Premium: BMW e Mercedes-Benz

      Marcas INFRA-Premium: Volvo, Jaguar, Land Rover, Lexus e Volkswagen.

      Excluir
    2. Não posta merda Carlos... Esse carro compete com Classe CLA e com Série-2 que tá vindo... Se a Audi considera assim, quem é você pra contestar???

      Excluir
    3. Aqui em BSB quem tem Audi nem vai ao pontão pq sabe que vai ser zoado, Audi inferior demais.

      Excluir
    4. "Aqui em BSB quem tem Audi nem vai ao pontão pq sabe que vai ser zoado, Audi inferior demais."

      Típico pensamento de galera ignorante, que só quer aparecer...

      Excluir
  6. Esse carro é simplesmente espetacular em sua categoria. Quem acha que não é premium definitivamente ou é hater, ou é pra atazanar o Carlotinha ou não conhece nada de carro!!!
    O interior te um acabamento excepcional, é extremamente agradável estar dentro dele, a dinâmica e a dirigibilidade são exemplares e seus conjuntos motrizes dão conta do recado!!!
    Espero que a nova geração venha ainda melhor porque CLA (Mercedes-Benz) e Série-2 (BMW) farão frente e a briga será ótima

    ResponderExcluir
  7. Esse carro inútil ainda tá no mercado??? Aposenta isso logo!

    ResponderExcluir
  8. Cabriolet a3 é perfeito compacto 4 lugares

    ResponderExcluir
  9. Muito hater e quem não tem condição de comprar sequer um carro popular e ficam aqui "purpurinando"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem