Neste começo de mês, a liderança de mercado é a da GM, com 15,7%, enquanto a Fiat se mantém em 2º, com 14,8%. A Volkswagen vem em 3º, com 14,6%. A Toyota avançou mais ainda, atingindo 10,8%, mantendo a 4ª colocação.
Entre os carros, observa-se o T-Cross na 28ª colocação, com 725 unidades emplacadas, estabelecendo-se como 6º SUV compacto mais vendido do Brasil.
Ranking - maiores montadoras do Brasil
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 9.654 | 15,7% |
2 | FIAT | 9.088 | 14,8% |
3 | Volkswagen | 8.975 | 14,6% |
4 | Toyota | 6.613 | 10,8% |
5 | Hyundai | 5.490 | 8,9% |
6 | Ford | 4.607 | 7,5% |
7 | Renault | 3.853 | 6,3% |
8 | Jeep | 3.674 | 6,0% |
9 | Honda | 3.064 | 5,0% |
10 | Nissan | 2.329 | 3,8% |
11 | Citroen | 865 | 1,4% |
12 | Peugeot | 700 | 1,1% |
13 | Mitsubishi | 472 | 0,8% |
14 | Chery | 441 | 0,7% |
15 | Kia | 273 | 0,4% |
16 | BMW | 216 | 0,4% |
17 | Mercedes | 214 | 0,3% |
18 | Volvo | 189 | 0,3% |
19 | Audi | 185 | 0,3% |
20 | Land Rover | 135 | 0,2% |
21 | Suzuki | 92 | 0,1% |
22 | Iveco | 71 | 0,1% |
23 | Jaguar | 58 | 0,1% |
24 | JAC | 57 | 0,1% |
25 | Porsche | 54 | 0,1% |
26 | Troler | 40 | 0,1% |
27 | Mini | 35 | 0,1% |
28 | Lexus | 15 | 0,0% |
29 | Dodge | 14 | 0,0% |
30 | Subaru | 13 | 0,0% |
31 | Lifan | 1 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos do Brasil
Médias diárias | 8.787 | 9.922 | |
Totais | 61.506 | 1.309.648 | |
Rank | JUL | QTD | |
1 | GM/ONIX | 4.493 | 121.396 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 2.787 | 55.782 |
3 | FIAT/STRADA | 2.205 | 38.515 |
4 | FIAT/ARGO | 2.022 | 38.233 |
5 | FORD/KA | 2.015 | 52.662 |
6 | JEEP/COMPASS | 2.010 | 30.043 |
7 | TOYOTA/COROLLA | 1.871 | 27.955 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 1.732 | 25.978 |
9 | GM/PRISMA | 1.724 | 42.570 |
10 | RENAULT/KWID | 1.719 | 42.239 |
11 | VW/POLO | 1.711 | 33.735 |
12 | JEEP/RENEGADE | 1.657 | 34.704 |
13 | FIAT/TORO | 1.595 | 30.194 |
14 | VW/GOL | 1.534 | 39.837 |
15 | NISSAN/KICKS | 1.344 | 27.169 |
16 | TOYOTA/YARIS HB | 1.329 | 19.375 |
17 | HONDA/HR-V | 1.267 | 24.963 |
18 | FIAT/MOBI | 1.174 | 27.549 |
19 | FORD/KA SEDAN | 1.087 | 23.973 |
20 | TOYOTA/HILUX | 1.069 | 20.879 |
21 | VW/VIRTUS | 1.013 | 22.977 |
22 | VW/SAVEIRO | 978 | 19.967 |
23 | GM/SPIN | 966 | 13.339 |
24 | VW/FOX | 900 | 21.705 |
25 | FORD/ECOSPORT | 811 | 16.244 |
26 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 801 | 15.552 |
27 | GM/S10 | 755 | 14.869 |
28 | VW/T CROSS | 725 | 8.691 |
29 | HONDA/CIVIC | 676 | 14.260 |
30 | RENAULT/CAPTUR | 666 | 14.449 |
31 | TOYOTA/ETIOS HB | 583 | 9.542 |
32 | HYUNDAI/HB20S | 577 | 16.412 |
33 | NISSAN/VERSA | 546 | 10.653 |
34 | CITROEN/C4 CACTUS | 542 | 8.296 |
35 | VW/VOYAGE | 537 | 15.905 |
36 | FORD/RANGER | 522 | 10.262 |
37 | HONDA/FIT | 512 | 13.705 |
38 | FIAT/FIORINO | 501 | 8.055 |
39 | VW/AMAROK | 483 | 9.916 |
40 | FIAT/SIENA | 474 | 9.651 |
41 | RENAULT/DUSTER | 467 | 13.479 |
42 | FIAT/UNO | 459 | 10.031 |
43 | GM/TRACKER | 451 | 9.136 |
44 | RENAULT/SANDERO | 385 | 22.751 |
45 | FIAT/CRONOS | 373 | 11.364 |
46 | TOYOTA/HILUX SW4 | 345 | 7.009 |
47 | GM/CRUZE SEDAN | 342 | 9.321 |
48 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 335 | 6.506 |
49 | PEUGEOT/2008 | 329 | 4.271 |
50 | VW/TIGUAN | 323 | 5.913 |
51 | VW/UP | 317 | 6.512 |
52 | GM/COBALT | 298 | 7.002 |
53 | VW/JETTA | 296 | 6.129 |
54 | HONDA/CITY | 294 | 8.130 |
55 | HONDA/WR-V | 294 | 6.065 |
56 | GM/MONTANA | 282 | 6.689 |
57 | TOYOTA/RAV4 | 271 | 1.603 |
58 | RENAULT/OROCH | 271 | 6.305 |
59 | RENAULT/MASTER | 239 | 4.554 |
60 | MITSUBISHI/L200 | 226 | 5.093 |
61 | NISSAN/MARCH | 190 | 2.937 |
62 | NISSAN/FRONTIER | 190 | 4.027 |
63 | PEUGEOT/208 | 177 | 3.325 |
64 | HYUNDAI/IX35 | 164 | 2.443 |
65 | CHERY/TIGGO 5X | 161 | 2.969 |
66 | HYUNDAI/HR | 146 | 1.408 |
67 | FIAT/DOBLO | 138 | 2.533 |
68 | GM/TRAILBLAZER | 137 | 1.713 |
69 | KIA/SPORTAGE | 134 | 2.195 |
70 | FIAT/DUCATO | 133 | 2.452 |
71 | CHERY/TIGGO | 127 | 3.162 |
72 | RENAULT/LOGAN | 104 | 12.802 |
73 | GM/CRUZE HB | 103 | 2.819 |
74 | VOLVO/XC60 | 98 | 1.646 |
75 | GM/EQUINOX | 96 | 2.688 |
76 | CITROEN/C4L | 93 | 866 |
77 | FORD/FIESTA | 88 | 2.543 |
78 | BMW/X1 | 87 | 2.106 |
79 | CITROEN/AIRCROSS | 83 | 1.811 |
80 | CHERY/ARRIZO 5 | 81 | 1.137 |
81 | CITROEN/C3 | 80 | 2.023 |
82 | VW/EXPRESS | 78 | 1.629 |
83 | HYUNDAI/TUCSON | 76 | 2.758 |
84 | MITSUBISHI/PAJERO | 75 | 993 |
85 | M.BENZ/CLASSE GLA | 74 | 1.405 |
86 | PEUGEOT/EXPERT | 72 | 1.025 |
87 | KIA/K2500 | 70 | 1.278 |
88 | M.BENZ/CLASSE C | 68 | 1.783 |
89 | LAND ROVER/DISCOVERY | 67 | 1.373 |
90 | PEUGEOT/3008 | 67 | 1.200 |
91 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 64 | 1.274 |
92 | MITSUBISHI/ASX | 59 | 1.718 |
93 | NISSAN/SENTRA | 59 | 1.516 |
94 | AUDI/A3 SEDAN | 59 | 1.436 |
95 | CITROEN/JUMPY | 53 | 957 |
96 | CHERY/TIGGO 7 | 50 | 553 |
97 | VOLVO/XC40 | 49 | 1.233 |
98 | FORD/FOCUS SEDAN | 46 | 1.001 |
99 | KIA/CERATO | 45 | 1.002 |
100 | SUZUKI/JIMNY | 43 | 994 |
101 | AUDI/Q5 | 40 | 770 |
102 | SUZUKI/VITARA | 40 | 752 |
103 | TROLLER/T4 | 40 | 676 |
104 | PEUGEOT/PARTNER | 40 | 1.023 |
105 | AUDI/Q3 | 39 | 945 |
106 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 39 | 447 |
107 | JAC/T40 | 38 | 584 |
108 | IVECO/DAILY 35S14 | 37 | 910 |
109 | PORSCHE/MACAN | 34 | 123 |
110 | MITSUBISHI/Outlander | 32 | 1.044 |
111 | MINI/COOPER | 31 | 659 |
112 | AUDI/A5 | 29 | 284 |
113 | JAGUAR/EPACE | 28 | 567 |
114 | VW/SPACE FOX | 27 | 1.663 |
115 | VW/PASSAT | 26 | 694 |
116 | BMW/X2 | 24 | 664 |
117 | BMW/X3 | 24 | 614 |
118 | JAGUAR/FPACE | 24 | 290 |
119 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 24 | 1.006 |
120 | VW/GOLF | 23 | 1.002 |
121 | LAND ROVER/VELAR | 23 | 541 |
122 | IVECO/DAILY 30S13 | 23 | 424 |
123 | CHERY/QQ | 22 | 1.136 |
124 | VOLVO/XC90 | 21 | 531 |
125 | BMW/X4 | 20 | 417 |
126 | VOLVO/V40 | 18 | 259 |
127 | HONDA/CRV | 17 | 500 |
128 | JAC/T50 | 17 | 277 |
129 | MITSUBISHI/LANCER | 16 | 1.149 |
130 | FORD/FUSION | 15 | 695 |
131 | M.BENZ/CLA180 | 14 | 381 |
132 | FORD/FOCUS | 13 | 472 |
133 | PORSCHE/CAYENNE | 13 | 279 |
134 | PEUGEOT/5008 | 13 | 260 |
135 | FIAT/WEEKEND | 12 | 1.887 |
136 | BMW/330I | 12 | 498 |
137 | M.BENZ/GLC | 10 | 591 |
138 | BMW/BMW 120 | 10 | 54 |
139 | BMW/Z4 | 10 | 49 |
140 | LEXUS/NX300 | 9 | 286 |
141 | SUZUKI/SCROSS | 9 | 239 |
142 | KIA/SOUL | 9 | 139 |
143 | SUBARU/XV | 9 | 131 |
144 | DODGE/JOURNEY | 9 | 131 |
145 | BMW/X5 | 8 | 304 |
146 | TOYOTA/PRIUS | 7 | 562 |
147 | KIA/SORENTO | 7 | 191 |
148 | M.BENZ/GLE | 7 | 164 |
149 | KIA/CARNIVAL | 7 | 111 |
150 | CITROEN/BERLINGO | 7 | 223 |
151 | IVECO/DAILY | 7 | 114 |
152 | LAND ROVER/EVOQUE | 6 | 456 |
153 | AUDI/A4 | 6 | 357 |
154 | FORD/MUSTANG | 6 | 219 |
155 | AUDI/A3 | 6 | 132 |
156 | M.BENZ/CLASSE E | 6 | 80 |
157 | CITROEN/JUMPER | 6 | 98 |
158 | BMW/320 | 5 | 776 |
159 | LEXUS/ES300 | 5 | 94 |
160 | HYUNDAI/AZERA | 5 | 8 |
161 | HONDA/ACCORD | 4 | 100 |
162 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 98 |
163 | AUDI/Q7 | 4 | 86 |
164 | BMW/M2 | 4 | 52 |
165 | FREIGHTLINER/2500 | 4 | 337 |
166 | IVECO/DAILY 5516 | 4 | 80 |
167 | DFSK/V21 | 4 | 24 |
168 | PORSCHE/BOXSTER | 3 | 147 |
169 | JEEP/WRANGLER | 3 | 97 |
170 | GM/CAMARO | 3 | 90 |
171 | JAGUAR/XE | 3 | 83 |
172 | FORD/EDGE | 3 | 82 |
173 | BMW/X6 | 3 | 80 |
174 | VOLVO/V60 | 3 | 57 |
175 | M.BENZ/CLS | 3 | 34 |
176 | BMW/I3 | 3 | 33 |
177 | M.BENZ/SLC 300 | 3 | 10 |
178 | DODGE/SPRINTER | 3 | 157 |
179 | SUBARU/FORESTER | 2 | 197 |
180 | MINI/JCW | 2 | 112 |
181 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 110 |
182 | PORSCHE/911 | 2 | 94 |
183 | BMW/540 | 2 | 74 |
184 | BMW/328 | 2 | 68 |
185 | PORSCHE/CAYMAN | 2 | 67 |
186 | MINI/COOPER SCYMAN | 2 | 58 |
187 | FER CAR/NAJA ONE | 2 | 34 |
188 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 32 |
189 | GM/AGILE | 2 | 9 |
190 | SUBARU/WRX | 2 | 9 |
191 | JAC/v260 | 2 | 90 |
192 | VW/KOMBI | 2 | 12 |
193 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 188 |
194 | LIFAN/X60 | 1 | 137 |
195 | VW/GOLF VARIANT | 1 | 113 |
196 | PEUGEOT/408 | 1 | 104 |
197 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 75 |
198 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 1 | 64 |
199 | CITROEN/C4 PICASSO | 1 | 40 |
200 | AUDI/TT | 1 | 27 |
201 | BMW/M5 | 1 | 26 |
202 | BMW/M140I | 1 | 24 |
203 | RENAULT/FLUENCE | 1 | 18 |
204 | M.BENZ/GLS | 1 | 18 |
205 | AUDI/RS6 | 1 | 17 |
206 | VW/FUSCA | 1 | 13 |
207 | LEXUS/CT200H | 1 | 13 |
208 | FYBER/FYBER | 1 | 11 |
209 | M.BENZ/CLASSE A | 1 | 9 |
210 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 8 |
211 | GM/CELTA | 1 | 7 |
212 | FIAT/PALIO WEEKEND | 1 | 5 |
213 | GM/CLASSIC | 1 | 3 |
214 | JAGUAR/XJ | 1 | 3 |
215 | FIAT/IDEA | 1 | 3 |
216 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 3 |
217 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 2 |
218 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | 1 | 2 |
219 | JPX/MONTEZ | 1 | 2 |
220 | BUGRE/BGR 5 | 1 | 2 |
221 | KIA/PICANTO | 1 | 2 |
222 | HYUNDAI/SONATA | 1 | 1 |
223 | M.BENZ/CLASSE M | 1 | 1 |
224 | PEUGEOT/BOXER | 1 | 141 |
225 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 1 | 82 |
226 | RENAULT/KANGOO | 1 | 35 |
227 | EFFA/V22 | 1 | 10 |
228 | FORD/F75 | 1 | 2 |
229 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 1 | 2 |
230 | SHINERAY/P VAN | 1 | 2 |
231 | DODGE/CHARGER | 1 | 1 |
232 | M.BENZ/A250 | - | 336 |
233 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
234 | LIFAN/X80 | - | 53 |
235 | M.BENZ/GLC43 | ||
236 | PORSCHE/PANAMERA | - | 39 |
237 | BMW/530I | - | 33 |
238 | FORD/NEW FIESTA | - | 31 |
239 | FIAT/PALIO | - | 25 |
240 | BMW/430I | - | 22 |
241 | M.BENZ/C43 | - | 21 |
242 | LEXUS/RX 350 | - | 19 |
243 | BMW/M3 SEDAN | - | 16 |
244 | AUDI/SQ5 | - | 16 |
245 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
246 | M.BENZ/CLASSE S | - | 13 |
247 | BMW/125I | - | 13 |
248 | SUBARU/OUTBACK | - | 12 |
249 | PORSCHE/PORSCHE | - | 11 |
250 | AUDI/A6 | - | 10 |
251 | SSANGYONG/ACTYON | - | 9 |
252 | BMW/M4 | - | 9 |
253 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 8 |
254 | GM/CHEVETTE | - | 7 |
255 | AUDI/RSQ3 | - | 7 |
256 | JAC/T5 | - | 6 |
257 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
258 | FIAT/PUNTO | - | 6 |
259 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
260 | BMW/750 | - | 5 |
261 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 5 |
262 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 4 |
263 | JAGUAR/XF | - | 4 |
264 | LIFAN/LF 530 | - | 4 |
265 | M.BENZ/CLA200 | - | 4 |
266 | AUDI/A1 | - | 3 |
267 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 3 |
268 | AUDI/R8 | - | 3 |
269 | AUDI/A4 AVANT | - | 3 |
270 | AUDI/TTS | - | 3 |
271 | JAC/J6 | - | 3 |
272 | M.BENZ/CLA250 | - | 3 |
273 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
274 | AUDI/COUPE | - | 2 |
275 | RDK/TIGER | - | 2 |
276 | VW/ZILK | - | 2 |
277 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
278 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
279 | BMW/220I | - | 2 |
280 | GM/ASTRA | - | 1 |
281 | GM/CORSA | - | 1 |
282 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
283 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
284 | BRM/M11 | - | 1 |
285 | BMW/M6 | - | 1 |
286 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 |
287 | AUDI/S3 | - | 1 |
288 | FAW/S80 | - | 1 |
289 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
290 | FIAT/STILO | - | 1 |
291 | BABY/TST | - | 1 |
292 | BMW/528 | - | 1 |
293 | VW/TOUAREG | - | 1 |
294 | VW/CROSS FOX | - | 1 |
295 | BMW/316I | - | 1 |
296 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
297 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
298 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
299 | HYUNDAI/GENESIS | - | 1 |
300 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
301 | NISSAN/370Z | - | 1 |
302 | GM/MALIBU | - | 1 |
303 | JAC/J3 TURIN | - | 1 |
304 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 1 |
305 | AUDI/RS3 | - | 1 |
306 | CHERY/CELER | - | 1 |
307 | GEELY/GC2 | - | 1 |
308 | BMW/225I | - | 1 |
309 | DFSK/K01 | - | 60 |
310 | FOTON/AUMARK 1039 | - | 37 |
311 | EFFA/K02 | - | 23 |
312 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 13 |
313 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 7 |
314 | WILLYS/OVERLAND | - | 5 |
315 | FIAT/UNO | - | 5 |
316 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
317 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
318 | JAC/T140 | - | 3 |
319 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
320 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
321 | GM/CHEVROLET | - | 2 |
322 | FORD/COURIER | - | 2 |
323 | GM/D20 | - | 2 |
324 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
325 | FORD/F150 | - | 2 |
326 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
327 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 2 |
328 | GM/C14 | - | 1 |
329 | GM/C1404 | - | 1 |
330 | GM/CHEVY | - | 1 |
331 | GM/D10 | - | 1 |
332 | DODGE/DODGE | - | 1 |
333 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
334 | FORD/F100 | - | 1 |
335 | FORD/F250 | - | 1 |
336 | HAFEI/MINI | - | 1 |
337 | MOTOR TRAILER | - | 1 |
338 | FORD/PAMPA | - | 1 |
339 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
340 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 1 |
341 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
342 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
343 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
344 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
345 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
Efeito Kicks com apoio de braço.
ResponderExcluirT-PlastiCROSS
ExcluirNem top 5 é... tsc tsc tsc
"VW T-Cross é o 6º SUV compacto mais vendido do Brasil", é um jeito diferente de dizer que está em último lugar entre as grandes montadoras...
ExcluirPrimeiramente, T-Cross nem SUV é.
ExcluirÉ um Polo erguido, com preço de Golf.
Aliás, nem Polo verdadeiramente é, pois o Polo nacional (e sua versão erguida T-Cross) é ridiculamente capado em relação ao Polo europeu.
Tem vídeo no Yt provando isso.
Yves fala tanta merda que deveria ser preso... polo da eropa só acamabmento que difere, a mecanica e equipamentos sao iguais, o que muda são alguna acabamentos que na europa ficou melhor, de resto, os carros sao iguais... Sua ANTA!!
ExcluirÉ fácil entender o motivo de o T-Cross não emplacar.
ResponderExcluirO indivíduo chega na concessionária e depara com outra duas opções mais vantajosas:
- Jetta, pelo mesmo preço, com mais espaço, maior porta-malas, melhor dirigibilidade e um acabamento superior ou
- Virtus, mesmo carro, com mais porta-malas e R$ 30.000,00 mais barato.
Alguém dê um Oscar para esse mito! Comentário curto e certeiro.
ExcluirNa verdade, não é nem isso. As vendas no varejo dele são boas, melhores que outros que estão na frente dele nas vendas totais.
ExcluirO problema é simples, nessa faixa, os PCD amam esse tipo de carro (vai saber o motivo), e o T-Cross não tem uma versão PCD para encaixar na isenção da faixa até 70k.
PCD que tem algum tipo de limitação de locomoção nas pernas e pessoas de mais idade tem "adorado" os SUV devido da altura do carro. A pessoa não precisa se abaixar pra entrar no carro, devido a altura do carro, a pessoa entra com muito mais facilidade, pois o assento fico muito mais próximo a linha da cintura, e para esse publico, isso faz muita diferença.
ExcluirEssas experiências eu tive com pessoas bem próximas ao meu convívio.
Não tem desculpa, é porque é inferior a concorrência mesmo!!!
ExcluirEntre um TCross 1.0 e um Jetta 1.4 na faixa dos quase $ 100 mil, Jetta com certeza
Excluirpela sua lógica o jetta ta vendendo pra caramba...
ExcluirGente, T-lego, o carro de plástico arrebentando na 6° posição, este blog é muito comédia.
ResponderExcluirRsrsrsrsrs
Lego com aço de ultra-resistência
ExcluirDe novo esse papo de ultra-alta-resistência.
ExcluirComo se isso tivesse sido inventado ontem.
O FIAT BRAVO foi um dos primeiros carros a usar essa tecnologia no Brasil.
New Fiesta mexicano, Argo, ECOSPORT... São carros que também usam esses aços.
De novo ives? Vc tem raiva da vw pq nao tem grana para comprar um vw, maximo um fiatizinho ou uma biz... de onde um bravo tem mesma segurança que polo construído na plataforma MQB? Sua ANTA, só fala asneira aqui... pqp, nao cansa de passar vegonha seu jumento?
ExcluirO argo deu chapéu até no ka poxa se continuar assim isso por disseram que era mico .
ResponderExcluirCarro popular de entrada tem que vender muito mesmo. Veja nas ruas sé existe argo acima de 60 mil. Só existe argo pelado com aro 14" com calota de 42 mil, preço de ônix joy. Diga que não é verdade...kkkkmj
ExcluirCalma, o Ka vai passar o Argo e o HB20 até o final do mês, mundança de linha de 2019 para 2020, sempre causa vendas mais lentas inicialmente.
ExcluirO Ka é o melhor produto dessa categoria, só não vende mais que o Onix porque a Ford não tem capacidade produtiva para isso.
O T-Cross é um sucesso estrondoso, e provavelmente será considerado um "case" a ser estudo em faculdades de negócios mundo afora.
ResponderExcluirO T-Cross é vendido em média acima de R$ 100 mil reais, a despeito de ser um dos mais baratos de ser construídos. E ainda paga no mínimo R$ 5.000 a menos de imposto que TODOS os seus concorrentes.
Com o T-Cross a VW aumentou em 50% do ASP das concessionárias, obteve mercado de concorrentes, entrou em outro segmento sem canibalizar seus produtos atuais, aumentou a produção de sua fábrica no Paraná com 3 turnos, tirou market share de concorrentes, estabeleceu um novo benchmark no mercado de SUV, mostrou que um SUV compacto pode ser menor que o HR-V e maior que o Compass por dentro, inovou ao introduzir um SUV com motor 1.0 Turbo, embasbacou os concorrentes com seu design, impressionou os consumidores mais exigentes com seu acabamento primoroso, espantou os compradores de outros SUV com recursos premium (faróis de led e sistema de estacionamento automático), colocou os concorrentes na pré-história, e, a despeito de ser um dos mais caros, ficou como um dos mais vendidos.
Só posso parabenizar a VW!
hueahuaehuaehuaehaeuheua
ExcluirO carro que esse cara tá falando e o do post são diferentes, certo?
ExcluirA Vw do Brasil juntamente é o contrário, que é exemplo a não ser seguido, pois é a montadora que desde 2015 não está obtendo lucro no Brasil e ainda foi a que mais investiu no Brasil e tem a maior números de modelos e que não consegue emplacar nas vendas. Exemplo é a FCA que tem menos modelos e que consegue vender mais e ainda consegue ter lucro mesmo depois de ter investido pesado na Jeep.
ExcluirOnde existe esse carro tão bom assim Carlos nas zoropa, pois aqui esse 1.0 é carro boqueta inseguro
ExcluirColoque cinco adultos mais bagagem nesse carrinho e ande sempre com o pé embaixo, não chega a 20 mil kilometros vai bater o motorzinho isso sim.
ExcluirJá tomou seu remédio hoje ou acabou?
ExcluirEsse carro que você tá falando é o Corolla, Carlos, que mesmo defasado e caro, vende mais que muito popular. Esse sim é um fenômeno.
ExcluirPodemos falar também de Hilux/SW4 que mesmo custando 200 e 270 mil respectivamente, são as mais vendidas em suas categorias, mesmo sem nenhum destaque evidente. A VW ainda não conseguiu chegar nesse nível. Sorry.
Tplástico AT de 95 por 89 no site da VW... Imagine na concessionária...
ExcluirBem provável que o coleguinha acima bebeu shampoo achando que era iogurte...
ExcluirT-Cross = maior mico da VW dos últimos anos.
Excluirkkkkkk boa, Carlota. Véi, me arruma um pouco desse ácido lisérgico!
ExcluirSó pode ser efeito da cannabis sativa .....
ExcluirRealmente o sucesso do T-Cross é digno no estudo. Coincidências a parte, no mercado mais exigente do mundo, na Alemanha, o Ecosport é o sexto SUV mais vendido, o fenómeno T-Cross é o décimo sétimo, mesmo na terra mãe. É mesmo um fenómeno de fracasso a ser estudado.
ExcluirComo que ele é um dos mais vendidos, se está em sexto lugar entre os suvs?
ExcluirColocar Kessy de série no Comfortline e faróis Full led no Highline...
ExcluirE freio de mão elétrico igual HRV e Renegade
Que cara doente (Carlota).
ExcluirFala muito!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAí é que mora o problema. A VW tem um bom projeto, de baixo custo construtivo e alta margem de lucro. Errou na precificação. A percepção do cliente é a de que a VW não compartilhou, com os potenciais clientes, um dos mais importantes benefícios que esse produto poderia oferecer, o valor (e não preço!). E, quando os clientes não conseguem ver que os benefícios do produto justificam o preço, o sucesso de vendas passa longe da concessionária.
ExcluirMas, é fato que isso pode ser uma estratégia da VW. Vender menos, porém, com elevada margem de lucro. Tanto porque, as concessionárias VW já não suportam mais a quantidade de carros no momento da revisão ou reparo. E essa bagunça se traduz na insatisfação de diversos clientes, como eu.
Como não tem percepção de preço? O Consumidor está demandando muito mais o T-Cross mais caro que tem, o Highline.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2019/06/t-cross-highline-com-fila-de-espera.html
O Highline esgotou em poucas horas na pré-venda, e agora está com fila de espera.
Se teve algo que a VW errou foi não ter feito um mix que priorizasse o Highline completasso, de 126 mil. É esse que o povo quer.
Bom, pode ter sido isso, então. Mas, isso não é difícil corrigir.
ExcluirCom um provável reaquecimento da economia adiante, o consumidor passa a se animar por produtos mais sofisticados.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBrincadeira isso... desde que as vendas do T-Cross começaram os números e a posição no ranking só caem... e o blog enaltecendo... mudem o nome para vwcar.blog
ResponderExcluirVocê está no lugar errado. A gente vem aqui só por causa disso.
ExcluirMesmo com a Volkswagen com desconto, taxa 0 e parcelas para pagar daqui a 12 meses não consegue chegar a liderança e ainda perdeu o segundo lugar para a Fiat que tem menos modelos, as propagandas na TV com Polo abaixo de 50 mil e T-Cross automático a menos de 90 mil e estes com parcelas para daqui a 12 meses estão perdendo muito feio para os concorrentes queridos do mercado como o Argo, Creta, Renegade.
ResponderExcluirA VW COM TAXA ZERO, PARCELAS PARA DAQUI A 1 ANO, PROPAGANDA INTENSA PELA MÍDIA E DESCONTO GENEROSOS COMO POLO A 49 MIL REAIS E T-CROSS AUTOMATICO A 89 MIL REAIS CONSEGUE AINDA DESPENCAR NAS VENDAS COM NENHUM MODELO ENTRE OS 10 MAIS VENDIDOS.
ResponderExcluirE somente com Gol e Polo entre 11° e 20° uma vergonha essa vw. A situação está cada vez pior.
ExcluirSim ta cada vez pior seu asno, deve ser por isso a vw é lider mundial, burao, jumento.
ExcluirT_plastico
ResponderExcluirSe não, o verdadeiro destaque em vendas que está sendo o queridinho do mercado se chama Fiat Argo (e não Vw Argo ou vw polo que as moiçolas da vw ficam a defamar).
ResponderExcluirCarro popular de entrada tem que vender muito mesmo. Veja nas ruas sé existe argo acima de 60 mil. Só existe argo pelado com aro 14" com calota de 42 mil, preço de ônix joy. Diga que não é verdade...kkkkmj
ExcluirNão sei onde você mora, mas os Argos que mais vejo em São Paulo, são os mais completos, Pinheiros e Jardins ainda não vi Argo pelado, só mais na marginal que passo por muitos frotistas aí são aqueles pé de boi
ExcluirChico, o Daniel pode até ver Argo das versões caras, mas como ele é torcedora da VW, ele mente que não vê e acredita na própria mentira. Desconsidere a opinião dele e também do AMLADJ, Carlos4Carros, Lro83, e entre outros que você verá pelo blog.
ExcluirDeixa de mentir Chico seu pilantra, só tem Argo de entrada, lixo de carro so vende nessas versoes peladas, quem tem maisnde 50mil investe em um polo e nao nesse palio novo com rodas 14 kkkk, carro medonho
ExcluirSimples. Quem ainda perde tempo indo em concessionário VW para ver esse T-Plastic quando entra no carro e verifica o preço desiste da compra na hora.
ResponderExcluirVW mais uma vez fazendo besteira no BR....
Verdade seja dita, o Toyota Yaris que não tem versão 1.0 aspirada como o Polo, tem preço acima do 64 mil reais X Polo que começa em 49 mil e tem 5 Vezes menos concessionárias que a VW já está quase passando o VW Polo.
ResponderExcluirtá quase. o yaris vendeu metade do polo no ano e a toyota encerrou o 3º turno por baixas vendas.....mas tá quase, claro.
ExcluirAceitam logo a realidade, o Yaris mesmo vendendo menos consegue vender por concessionárias 4 vezes mais por loja.
ExcluirRicardo, quem quer comprar um Yaris não é impedido de fazê-lo por haver menos concessionárias Toyota que VW. O carro é uma porcaria e vende pouco porque custa 70k, apesar de concorrente de Gol e Argo.
ExcluirRicardo, deixa de ser mentiroso seu pilantra... yaris é um lixo que foi proibido em varios países... ele vebde metade do polo, fiasco, nao fala mentira seu vagabundo
ExcluirAcho incrível que o Argo só consegue passar seu principal concorrente, que é o VW Gol, quando a Fiat entuxa o Argo nas locadoras. O Argo sendo o sucessor do Palio, todo emperequitado, é um fracasso estrondoso de púbçico. Esse carro só vende na versão pelada 1.0 e para locadoras. E só. O resto das versões é tudo pro-forma, na prática não existem.
ResponderExcluirEstão com a maior inveja do sucesso do concorrente do Polo e ficam inventando Calúnias sobre o sucesso da Fiat. A situação está tão feia para o Polo que agora o Polo está o mesmo preço do Fiat, com taxa 0 e pagamento para daqui a 1 anos e ainda consegue o Polo perde a cada dia mais venda. A situação cada vez se complica para a volks.
ExcluirRoger Ygor, o Argo é uma lixeira do terceiro mundo. Concorre com outras lixeiras do terceiro mundo, como Yaris e Gol.
ExcluirLixeira é o tal Polo com inúmeros problemas. Não é a toa que quem compra logo vende essa bomba.
ExcluirJá sei: você é o triste proprietário de um Argo. Já que gosta tanto dessa merda, sai daqui e vai lá dar uma voltinha nele, vai.
ExcluirCarro popular de entrada tem que vender muito mesmo. Veja nas ruas sé existe argo acima de 60 mil. Só existe argo pelado com aro 14" com calota de 42 mil, preço de ônix joy. Digam que não é verdade...kkkkkk
ExcluirSensacional!!! Argo = Polo killer!!!
ExcluirSó vende para locadora quem tem confiança em seu produto. E a locadora só compra pq confia no que está comprando.
ExcluirParabéns a Fiat por conseguir vender para locadoras
O argo tá barato assim ?
ResponderExcluirE pq o gol ta la em baixo ?
Rapaz, imagina quando tiver idade pra dirigir!
ExcluirSerá que ainda vai babar ovo de montadora?
Argo 1.8 Precision automático (aisin AT-6)
Excluir----> R$ 63,5 mil
E X C E L E N T E custo-benefício
Polo MSi completo o Yves cabecao, tua raiva da vw é tao grande, que fica cego... vai tomar teu gardenal seu pilantra de marca maior, safado mentiroso
ExcluirMais da metade dos Argo vendidos este mês foram para locadoras. Mas de 700 só para Localiza. Outro lote gigantesco para a Unidas.
ResponderExcluirTenho pena de quem compra um Argo no varejo. Sai da concessionária com desvalorização de mais de 50% em menos de 5 minutos. Triste.
AA TA EXPLICADO..achei estranho ,o carro sempre andava lá em baixo ou atras do polo
ExcluirRealmente da pena de quem compra carro com valorização de 50% em 5 minutos, o que dizer do mega lançamento T-CROSS que também está sendo vendido as concessionárias? Carlota você também tem pena desses consumidores? Ou nesse caso pode? Vamos fazer as contas, você vai lá compra um Argo por 43k e 5 minutos depois perdeu 21,5k, agora você compra um T-CROSS por 100k e em 5 minutos depois perdeu 50k, olha por essa conta acredito que seja melhor ir de Argo, mesmo a perda sendo de 50%, o montante é menor e o carro vai te levar para onde você quiser ir.
ExcluirQue mentira, vai ver o preço do Polo para quem comprou e vendeu 1 ano depois. Se a própria Volks está com desconto a rodo para ver se vende o tal Polo com taxa 0 e 1 anos sem pagar e não consegue nem chegar entre os 10 mais vendidos.
ExcluirO mesmo ocorre com Polo e T-CROSS, lotando as locadoras, porque o público comum já viu os inúmeros problemas.
ExcluirSr. Carlos, qual a fonte da sua informação?
ExcluirFalar dos problemas do Argo ninguém fala,dêem uma olhada no reclame aqui
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOnde tem Argo que perde 50% que o Carlos fala, pois até o Argo Drive 2017/2018 não vejo a menos de 45.000,00 reais, me diga onde tem que vou comprar para vender na agência Argolandia que vou montar.
ExcluirC4C
ResponderExcluirAceita que doi menos.
KKKKK
Jeep Renegade ultrapassado...por outro Jeep o Compass...T Cross vendendo menos da metade do Renegade!...a vida é dura...
ResponderExcluirHRV manda um abraço fraternal.
ResponderExcluirCarlota calma, pode ter um infarto a qualquer momento.
ResponderExcluirFácil de resolver sua situação, peça emprego em uma concessionária Toyota, Chevrolet ou Fiat e seja feliz.
quem está investindo pesado em propaganda é a jeep
ResponderExcluireu acho q hoje quem menos investe nisso é a vw ,eu vi foi muita propaganda da jeep, e gm esse mês de copa america
a ultima da vw foi a da taxa zero e morreu...
e aos desavisados a vw tem gol,up,voyage,saveiro, t cross, jetta,tiguan,polo e virtus..(não vou botar passat e gti na contagem pq são irrelevantes,são carros de grife).
fiat:palio weekend, siena, mobi, uno,fiorino, argo,cronos,strada e toro
resumindo o carro mais caro da fiat é a toro..sendo a vw por ter uma motorização mais moderna ,plataformas..são carros caros se comparado a fiat..jetta e tiguan não é pra qq um por exemplo
E a vida de fã de vw fica a cada dia mais difícil.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir..até o polo e virtus são carros caros... o up! tb caro pelo porte ... eu vivo no mundo real e vejo q preço faz toda diferença..
ExcluirSem comentários, Up mesmo preço de Polo, Polo a 49 mil mesmo preço de Onix Lt na promoção e Virtus a preço de Prisma Lt e Versa na promoção.
Thieng você é tão bom em estudar o mercado automotivo quanto o seu português, parabéns.
Excluironde isso..deixa de conversa cara
Excluirdificil?? pq
Excluira vw com carros mais caros q a fiat por exemplo consegui está em segundo as vezes ..não estou entendendo...aco q a vw tem muito é hater...
amigo carros como tcross ,jetta,tiguan..não é carro pra qq um não ..até o polo e virtus são carros caros... o up! tb caro pelo porte ... eu vivo no mundo real e vejo q preço faz toda diferença..mas hater sempre sera hater..falam como se as vendas de polo,virtus,tcross,tiguan,jetta e amarok estão horriveis kkk é cada uma viu..até o fox q a vw nem liga mais ta ali o bolo
agora corrigido para o amigo leonardo
Difícil?? Porquê?
A vw com carros mais caros em comparação a fiat por exemplo consegue está em segundo às vezes ..não estou entendendo??...Acho q a vw tem muito é Hater...
amigo carros como: t-cross ,jetta,tiguan..não são carros pra qualquer um não ..até o polo e virtus são carros caros... o up! Também é caro pelo porte ... eu vivo no mundo real e vejo q preço faz toda diferença. Mas hater sempre será hater..Falam como se as vendas de polo,virtus,tcross,tiguan,jetta e amarok estão horríveis kkk é cada uma viu. Até o fox o qual a vw nem liga mais está ali no bolo.
realmente a escrita fora da norma ortográfica fica tosco..Mas qd o cara se preocupa com isso é pq não tem argumentos.
bom dia
Amigos,carros como : t-cross...
Excluircorreção de uma parte do texto..tudo para o conforto do leonardo.
Fui numa CC VW ver os carros disponíveis pra trocar meu Jetta CL 1.4 2016. Planejo a troca pra daqui 2 meses, provavelmente por outro VW. É o que dissera ai em cima: o T-Cross até agrada, mas o preço é uma desgraça, os próprios "irmão" tiram venda da VW. No meu caso o interesse seria pelo T-Cross Highline com teto. Por 5 mil a menos pego o Jetta R-Line. Nem dá pra comparar o interior dos dois carros.. pela lógica o T-Cross que deveria custar uns 10 mil a menos...
ResponderExcluircara pode crer .. e vc pegou uma nave..até curto o t cross..mas o jetta é um carrão... espaço,dirigibilidade,porta malas, acabamento..
ExcluirQuem vê o Jetta e o patético T-Plastic lado a lado não imagina que custam praticamente a mesma coisa.
ExcluirSe é louco pegar o T-Cross, no mínimo para não se arrepender pegaria outro Jetta, Civic, Cruze ou aguardava o novo Corolla.
ExcluirO T-Cross fez mais pelas vendas do Jetta que qualquer propaganda da VW.
ExcluirNa prática o Tplástico só está batendo em Captur, Cactus e Duster... Boa TP, vai lá "campeão"...
ResponderExcluirAudi no seu devido lugar: atrás da Volvo.
ResponderExcluirT-Plastic tomando benga até de EcoSport. E os poucos que vendem, a despeito do acabamento sofrível, são do 1.4 Highline. Ninguém quer o T-Plastic 1000.
ResponderExcluirO Ticróis definitivamente foi um grande tiro no pé, devia custar o mesmo que o concorrente direto dele, o Cuídi.
ResponderExcluirO T Cross n consegue ser nem top 5 nem dentro da própria categoria? Falam que o Argo só vende p locadoras mas o gol é vice lider das locadoras e nem assim entra no top 10? O carro mais bem vendido da Volks está apenas em 11? Que decadência em Volks? Pelo menos serve p calçar um pouco as sandálias da humildade e rever seus preços que em alguns casos são surreais!
ResponderExcluirconcordo sim..e nunca fui de discriminar( dis viu professor leonardo rsrs) vendas pra pessoa jurídica,se o argo pegou essa fatia do gol, a vw que se vire pra vender e rever seus conceitos mesmo . Acho qUE o único carro da vW com um preço muito convidativo é o fox, QUe mesmo preste a sair de linha, MOSTRA-SE muito bem em vendas devido ao seu custoxbenefício.
ExcluirVi o T-Cross Highline com opção do som Beats na ccs. Show de bola o carro, não achei o acabamento ruim, gostei bastante do carango em geral. Maaaaass, o preço desanima, pois vc começa a comparar com outras opções no mesmo patamar, e aí a vida fica difícil pro T-Cross. Achei ele pequeno também.
ResponderExcluirPara o preço e acabamento bem boqueta não vale. Deveria ao menos ter acabamento emborrachado no painel e nos painéis de portas dianteiras, freio elétrico de estacionamento e multlink na traseira.
ExcluirO problema da VW e ganância só isso !!!!!!
ResponderExcluirEu fui no supermercado ontem e olhei um T-cross e achei que era um Fox modelo novo. Bah!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMas como tem meninas que jamais chegaram perto do T-Cross relinchando sobre ele, não?
ResponderExcluirVamos ver o que dizem os donos:
O T-Cross vem agradando muito os proprietários, vejam:
"COMPARANDO COM OUTROS SUVS QUE TESTEI É O MELHOR"
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
Gladston - Almenara MG
Dono há menos de 1 ano - 900 km
Estilo 10
Acabamento 10
Posição de dirigir 10
..
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
MUITO CONFORTÁVEL- MUITO POTENTE E MESMO EM ALTA VELOCIDADE TEM MUITA ESTABILIDADE. FALAM DO
ACABAMENTO EM PLASTICO MAS É MUITO FIRME SEM BARULHO. TEM CONFORTO DE UM SEDAN. EXCELENTE CARRO..
Contras:
NENHUM
Defeitos apresentados:
NENHUM
Opinião Geral:
SHOW DE CARRO..
12/05/2019 16:18:00
"UM GRANDE CARRO VOLKS"
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
Carlos - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 400 km
Carro anterior: Renault Captur
Prós:
CARRO MUITO SILENCIOSO, EM TERMO DE CONSUMO FAZ 12KM NO TRANSITO E 16 NA ESTRADA COM GASOLINA
EXCELENTE
Contras:
NENHUM
Defeitos apresentados:
NENHUM
Opinião Geral:
EXCELENTE
29/04/2019 16:33:00
KKKKKKK, os caras não rodaram nem 1000 km com o carro e estão idolatrando, devem ser todos discípulos seus.
ExcluirConvém mostrar os relatos de clientes que falam o lado positivo desse carro, em outros casos se colocar aqui o comentários seriam apagados, né.
Excluir2 comentários... Pega os outros que falam mal, devem ter uns 200...
ExcluirO único T-CROSS que realmente presta parte dos $120 mil, aí na minha opinião já iria de Renagade Diesel com super desconto $130 mil e tudo incluso, é só ir em qlqr CSS pra saber isso
ExcluirRenegade Diesel x T-Cross
ExcluirO Renegade é um carro para manés. O Flex é uma lesma, anda menos que o up! 1.0 MPI, e o Diesel é caso de internação, pois pagar R$ 128 mil reais em um Jeep Renegade pelado, com 2 airbags, com acabamento fiat, só pode ser louco.
https://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html
O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.
O T-Cross de 100 mil reais já é infinitamente melhor equipado que essa boquetagem de Renagade de R$ 128 mil. O T-Cross Highline custa R$ 109.990 reais e já é infinitamente mais completo que o Renegade Diesel, que só vem com 2 airbags e não tem faróis de LED. A central multimídia do Renegade é boqueta, e o Renegade tem porta-malas de 250 litros (na verdade um porta-luvas).
Então, na verdade, o T-Cross Highline é R$ 17 mil mais barato que o Renegade Longitude Diesel e mais equipado.
Fora que o O Renegade Diesel tem consumo segundo o INMETRO, em ESTRADA, de 11,5 Km/l de diesel, e, na cidade, de 9,4 Km/l de diesel.
http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf
O T-Cross 250 TSI faz 13,2 Km/l de gasolina na estrada, e 11,5 Km/l em cidade, segundo o mesmo INMETRO.
Ou seja, o T-Cross, que HUMILHA o Renegade em performance, consome MENOS em cidade que o Renegade Diesel em estrada.
O T-Cross acelera de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos, enquanto o Renegade Diesel é 4 segundos mais lento.
Pior, o Renegade Diesel na pista foi ridiculamente lento, sendo mais lento que Jac J2, Gol rallye, HB20 1.6. O Renegade Diesel deu um vexame na pista, com 1:16.651, andando muito menos que carros lentíssimos. Uma piada, veja:
https://youtu.be/wYQNolIumxk?t=385
Nem como consumo o Renegade Diesel vale a pena, vejamos:
Segundo a ANP, pesquisa de 2019, Fevereiro,
https://preco.anp.gov.br/include/Resumo_Mensal_Combustiveis.asp, o preço médio do Diesel no Brasil é R$ 3,6 / L, enquanto da gasolina R$ 4,1 / L. Ou seja, não é R$ 1 a diferença, mas R$ 0,5.
O custo de rodar com o T-Cross 250 TSI é o mesmo do Renegade Diesel, pois o T-Cross é mais econômico.
Custo para rodar 1000 km com o Renegade Diesel:
1000 km / (11,6 Km/l) = 86,2 litros de diesel. 86,2 x 4,1 = R$ 310,3 reais
Custo para rodar 1000 Km com o T-Cross 250 TSI
1000 km / 13,2 = 75,7 litros. 75,7 * 4,1 = R$ 310 reais.
Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, paga R$ 17 mil a mais que o T-Cross Highline, gasta a mesma coisa com combustível, e tem um carro infinitamente pior equipado, com menos espaço interno e porta-malas ridículo de 250 litros, e que anda ridiculamente menos.
Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, tendo o T-Cross no mercado, quem compra o Renegade assina atestado que é fraco intelctualmente e não sabe fazer conta e nem analisar carros, pois está comprando um produto muito pior e mais caro.
Detalhe. Como o Renegade é vendido aos borbotões para locadoras, a desvalorização dele é imensa. O coitado paga R$ 128 mil em um Renegade pelado, e vende 1 mês depois por menos de R$ 80 mil.
Renegade Flex: carro para manés. Renegade diesel: carro para manés que precisam ser internados.
Carlos descendo a peia nos fiateiros
ExcluirOnde que a Gasolina custa o mesmo do Diesel a apenas R $ 4,10 essa conta esta tendenciosa.
ExcluirAs palavras Carlos e Tendenciosa são redundantes... nem precisa falar...
ExcluirEsse negócio de 0-100 não significa absolutamente nada
ExcluirMuito menos o teste na pista de kart do Acelerados
A fiat transformou o jeep num uno. eu tenho vergonha alheia de quem defende esse carro. Não sou fã boy de marca, acho os carros da vw bons mas o preço é fora da realidade, os carros fiat são muito bonitos, mas deixam a desejar em conforto e qualidade. Verdade que o mercado brasileiro tem muita bucha sendo vendida por 60 mil, prefiro pegar um semi novo e ter um pouco mais de conforto.
ExcluirMas como tem meninas que jamais chegaram perto do T-Cross relinchando sobre ele, não?
ResponderExcluirVamos ver o que diz o comparativo da Quatro Rodas:
https://quatrorodas.abril.com.br/te...ocamos-a-prova-estes-12-suvs-de-ate-r-95-000/
Supercomparativo: colocamos à prova estes 12 SUVs de até R$ 95.000
Fizemos o maior comparativo da história da QUATRO RODAS para revelar quem é quem no segmento de SUVs compactos do Brasil, até R$ 95.000
Por Paulo Campo Grande e Péricles Malheiros
15 maio 2019, 08h29
Nos últimos tempos, não há edição de QUATRO RODAS sem pelo menos um SUV em destaque. Não é para menos. Esse é o segmento que mais cresce no Brasil.
Os lançamentos não param e cada novo modelo chega em diferentes versões de motor, acabamento e conteúdo, o que nos convida a avaliar os carros em suas diferentes configurações, comparando-os com diferentes rivais.
Em janeiro, selecionamos os competidores por faixa de preço (SUVs até R$ 85.000). Em abril, foi a vez do VW T-Cross na versão topo de linha encarar concorrentes em versões completas.
As combinações se multiplicam e cada mudança na lista de modelos produz resultados diferentes.
O Renegade costuma se dar bem entre as versões mais sofisticadas e ficar em desvantagem entre as mais simples, comportamento oposto ao do Kicks, que se destaca entre as opções mais baratas.
Agora, convocamos todos os SUVs compactos do mercado, neste que se tornou o mais numeroso comparativo já realizado pela revista. Foram 12 modelos reunidos.
O único que ficou de fora foi o Suzuki Vitara, porque a fábrica não dispunha do modelo. Nem todos SUVs mostrados nas fotos correspondem às versões consideradas no comparativo (o texto avisa quando isso ocorre). Veja a seguir.
...
Veredicto QUATRO RODAS
Na amostra considerada, encontramos opções com pontos fortes e fracos em diferentes aspectos. Mas, analisando esses 12 SUVs, fizemos uma radiografia que mostra quais deles têm maiores possibilidades de atender às expectativas dos consumidores.
Do primeiro ao último colocado, a classificação foi a seguinte: T-Cross, Kicks, Tiggo 5X, Creta, T50, C4 Cactus, EcoSport, Captur, HR-V, Tracker, 2008 e Renegade.
Melhor SUV até R$ 100 mil: T-Cross
Sem dúvida alguma, até R$ 100 mil, o T-Cross é disparado o melhor. O que anda mais, bebe menos, o mais seguro e bem acabado. O mais espaçoso, e o mais completo. Melhor custo x benefício.
https://www.car.blog.br/2019/05/volkswagen-t-cross-10-tsi-tsi.html
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/supercomparativo-colocamos-a-prova-estes-12-suvs-de-ate-r-95-000/
ExcluirSupercomparativo: colocamos à prova estes 12 SUVs de até R$ 95.000
Fizemos o maior comparativo da história da QUATRO RODAS para revelar quem é quem no segmento de SUVs compactos do Brasil, até R$ 95.000
Por Paulo Campo Grande e Péricles Malheiros
15 maio 2019, 08h29
Nos últimos tempos, não há edição de QUATRO RODAS sem pelo menos um SUV em destaque. Não é para menos. Esse é o segmento que mais cresce no Brasil.
Os lançamentos não param e cada novo modelo chega em diferentes versões de motor, acabamento e conteúdo, o que nos convida a avaliar os carros em suas diferentes configurações, comparando-os com diferentes rivais.
Em janeiro, selecionamos os competidores por faixa de preço (SUVs até R$ 85.000). Em abril, foi a vez do VW T-Cross na versão topo de linha encarar concorrentes em versões completas.
As combinações se multiplicam e cada mudança na lista de modelos produz resultados diferentes.
O Renegade costuma se dar bem entre as versões mais sofisticadas e ficar em desvantagem entre as mais simples, comportamento oposto ao do Kicks, que se destaca entre as opções mais baratas.
Agora, convocamos todos os SUVs compactos do mercado, neste que se tornou o mais numeroso comparativo já realizado pela revista. Foram 12 modelos reunidos.
O único que ficou de fora foi o Suzuki Vitara, porque a fábrica não dispunha do modelo. Nem todos SUVs mostrados nas fotos correspondem às versões consideradas no comparativo (o texto avisa quando isso ocorre). Veja a seguir.
...
Veredicto QUATRO RODAS
Na amostra considerada, encontramos opções com pontos fortes e fracos em diferentes aspectos. Mas, analisando esses 12 SUVs, fizemos uma radiografia que mostra quais deles têm maiores possibilidades de atender às expectativas dos consumidores.
Do primeiro ao último colocado, a classificação foi a seguinte: T-Cross, Kicks, Tiggo 5X, Creta, T50, C4 Cactus, EcoSport, Captur, HR-V, Tracker, 2008 e Renegade.
Melhor SUV até R$ 100 mil: T-Cross
Esse carro é horroroso
ResponderExcluirOligofrênico....kkk "esse carro é feio e bobo!!!
ExcluirA tristeza é só que o Fox tem uma possibilidade grande de dançar... Acho que para o Brasil poderiam trazer o novo gol e novo Fox e deixar o polo e up de segundo plano.
ResponderExcluirO novo Gol vai acabar de vez com o FOX e UP.
ExcluirVEM UM CARRO PRA MATAR GOL ,FOX E UP
ExcluirE os trouxas que hoje compram UP, Fox e Polo 1.0 mpi vão se LASCAR, pois vão sair de linha. Melhor comprar um GOL para quem é fã da marca nesse momento.
ExcluirPq vão se lascar?
ExcluirCada comentário sem lógica kk
FCA - 12.851
ResponderExcluirGM - 9.654
Volkswagen + Audi + Porsche - 9.214
Renault + Nissan + Mitsubishi - 6.654
Toyota + Lexus - 6.628
Hyundai + Kia - 5.763
KKKKK - Essa matéria tá pegando fogo e os fanboys tão se matando!!
ResponderExcluirÉ muito desespero comemorar 6o. lugar...
ResponderExcluirAinda mais um carrinho que notoriamente não emplacou, ainda mais sendo lançamento.
Lamentável.
Fica tranquila que é só o começo. E o T-Cross vende bem pouco para locadoras, enquanto os outros SUV mais de 70% (Renegade).
ExcluirT-Cross é um sucesso estrondoso. O mais caro e emplaca mais de 3.000 quase tudo no varejo, sendo que a VW paga no mínimo R$ 5 mil a menos de imposto que o restolho.
Aham... O Gardenal acabou, né?
ExcluirPaga 5 mil a menos de imposto mais não repassa ao consumidor só $$$$$,papo furado
ExcluirPropaganda enganosa, aqui na minha cidade esta cheio deste carrinho, sem sal e sem acuçar.
ResponderExcluirAh, entendi, vc gosta de carro salgadinho? Ou docinho? Tipo engraçadinho.
ExcluirA VW não faz esse tipo de carro. Procure na Hyundai...Ford e Jeep. O Renagade, por exemplo, uma gracinha (os motoristas) que pagam mais de R$ 100 k em carro que anda menos que Up! MPI!
GENTI.....O QUE ACONTECEU COM O POLO EM 2019, NÃO CONSEGUE MAIS ACOMPANHAR O ARGO ASPIRADO...EM 2020 VAI SER TURBINADO PRONTO ARGO LÍDER...ONIX VICE...POLO VAI SE AJUNTAR COM O GOLF...POF....MORREU..
ResponderExcluirNESTE BLOG NÃO APARACE MAS A FIAT ESTA COMEMORANDO 150.MIL ARGO NO BRASIL...
GRACAS AS LOCADORAS...KK
RAV4 VAI ENGOLIR TIGUAN?
ResponderExcluirNão, pq a RAV só vem completa.
ExcluirA Tiguan eles vendem uma versão por R$ 130 mil (que é difícil achar nas css) com prejuízo.
O problema do T-Cross highline é a parte interna.
ResponderExcluirAquele painel em bronze esmaltado é de péssimo gosto.
É um carro para mulheres, e as mulheres gostam de acabamento mais sóbrio e elegante.
E não tem tanta noção de qualidade de painel por exemplo em geral
ExcluirO vlog "de carona com o Leandro" fez o primeiro teste do t-cross que considerei útil: duas professoras primárias experimentaram e deram suas opiniões. Elas veem e valorizam coisas diferentes de nós homens.
ExcluirAgora que a percepção de valor é baixa é verdade, aquele comercial do dinossauro foi ridículo.
Se a KIA fizer um pequeno esforço passa a Chery. Produtos tem.
ResponderExcluirCarlota, não se melindre pequena criança. O T-Cross é bacana, show de bola. Apenas não vale o que a VW pede, ao menos na Highline.
ResponderExcluirT-Cross descendo a ladeira kkkkkk
ResponderExcluirNa verdade o T Cross concorre com o Bentley Bentayga custando menos e sendo mais econômico.
ResponderExcluirOutro concorrente é o Lamborghini Urus, que também custa mais.
Todos do grupo VW.
A vw tem tirando o up ..todos os carros bem vendidos do meio de sua cat pra cima .
ResponderExcluirGol,Fox ,polo ,virtus ,Amarok , Jetta ,Saveiro ,Tiguan ,t cross Passat
A GM tem S10 ,Onix,prisma e cruze sedan .
Pq Tracker ,Montana , equinox e Cobalt tem vendas fracas .mas os hater só tem VW na boca .
T-cross vendeu bem pra locadora esse mês.
ResponderExcluirC4CACTUS é o 8° com 550 concessionárias a menos que o t-cross !!!infelizmente a VW consegui o feito de mais um mico depois do UP!
ResponderExcluir
ResponderExcluir___________________________________
_____________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____________
_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________
_______¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶______
_____¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶____
____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶___
___¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶____¶¶__
__¶¶____¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶____¶¶_
_¶¶¶_____¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶_____¶¶¶
_¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶
¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶___¶¶__¶¶
¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶
¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶
_¶¶___¶¶¶¶___¶¶______¶¶___¶¶¶¶___¶¶
_¶¶¶___¶¶¶___¶___¶¶___¶___¶¶¶___¶¶¶
__¶¶___¶¶¶¶_____¶¶¶¶_____¶¶¶____¶¶_
___¶¶¶___¶¶¶____¶¶¶¶____¶¶¶___¶¶¶__
____¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶____¶¶¶___
_____¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶____
_______¶¶¶¶¶¶__________¶¶¶¶¶¶______
_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________
______________¶¶¶¶¶¶¶¶_____________
Desse jeito aí,vai continuar longe da liderança...
ResponderExcluirQue triste a carreira do VW T-Cross no Brasil. Disputando a 7a colocação com o velho EcoSport...
ResponderExcluirQuando fui comprar meu Polo, andei em um T-Cross 1.4 top...que carrinho maravilhosoooo!!!Mas o Polinho tsi highline é bom demais!
ResponderExcluirBom dia. Tenho um Q3 1.4 ambiente e um T Cross Confortline de entrada. Na cidade T Cross é melhor de andar, tem melhor posição ergonômica em relação à Q3 (PQ35). Porém tem muito plástico realmente, e só vale à pena a 1.0. É segura, mas não tem a robustez da Q3. Mas quem quer um carro seguro e econômico, pode comprar...É bom.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.