A Volkswagen está comemorando uma terceira vitória consecutiva para o up! no Auto Express Awards, onde mais uma vez triunfou na categoria City Car of the Year - título que mantém desde 2017.

Volkswagen Up! eleito carro urbano do ano 2019 - Inglaterra

A sequência de vitórias do Up! na Auto Express continua na premiação de 2019. O veterano compacto alemão venceu os concorrentes, sendo novamente o primeiro por conta de atributod como excelente visibilidade, câmbio de marchas manual preciso e dimensões compactas, de acordo com a publicação.


Volkswagen Up! eleito carro urbano do ano 2019 - Inglaterra

Em particular, a Auto Express elogiou o Up! High 1.0 75 cv MT5, prestando atenção ao alto nível de equipamento do carro, acessibilidade e estilo. Apesar das dimensões dos carros citadinos, o nível de segurança, o espaço e o preço do up! também atraíram elogios do painel de jurados.

Volkswagen Up! eleito carro urbano do ano 2019 - Inglaterra

Steve Fowler, editor-chefe da Auto Express, disse: “O up! está em seu habitat na cidade, porque a visibilidade é excelente e a direção leve, câmbio manual preciso e dimensões compactas o tornam perfeito para uso urbano. No entanto, seu bom controle da carroceria, aderência e agilidade também o tornam muito divertido em uma estrada sinuosa!".

Volkswagen Up! eleito carro urbano do ano 2019 - Inglaterra

“O High Up! é espaçoso dentro e acomoda quatro com conforto, e o porta-malas com 251 litros é surpreendentemente útil. Controles intuitivos e simples para o infoentretenimento e tecnologia no carro aumentam a facilidade de uso do carro e são a cobertura de um bolo pequeno, mas perfeitamente formado. ”

Volkswagen Up! eleito carro urbano do ano 2019 - Inglaterra

“O troféu Auto Express é o quarto premiado! só este ano, e o menor Volkswagen acaba sendo o modelo mais celebrado da marca em 2019 até agora, com prêmios elogiando sua frugalidade, confiabilidade e qualidades de carro da empresa, provando sua longa lista de talentos e apelo universal. ”

89 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como tem trouxa para acreditar nisso, o carro não é ruim, mas não vale o preço de um carro tão simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro não foi feito para ignorante e pobre como você e outros que criticam o UP.

      Excluir
    2. Quem está a andar irritada é tu, com a sua amada VW com mais modelos de carros não consegue ultrapassa a GM e agora foi atropelada pela FIAT. Já EU sou reformado em Portugal e Brasil e para mim tanto faz se qualquer montadora está vendendo mais ou menos. Como diz no Brasil estou nem aí. Kkkkk

      Excluir
    3. No Brasil com esse preço compra um Onix LT, Polo MPI e Argo Drive, que são bem maiores e melhores que o popular UP.

      Excluir
    4. Em que Argo e Onix são melhores que up?

      Excluir
    5. Tenho Move UP.
      Excelente carro.
      Muiiiiito satisfeito.
      Muiiiiito econômico
      Parabéns VW

      Excluir
    6. Os que falam que Argo e Onix são melhores adoram uma telinha colorida de multimídia mas não entendem nada de carro, quem entende e gosta de um bom carro não troca o up por nenhuma desta bombas referidas. Up vale cada centavo gasto.

      Excluir
    7. Parei de ler nesse trecho: “O High Up! é espaçoso dentro e acomoda quatro com conforto,"
      Não acomoda muito menos com conforto.

      Excluir
    8. O subcompacto popular UP na faixa de 45 a 50 mil mangos É O PIOR DISPARADO, com esse valor existe carro de categoria superior como Hb 20, Onix novo e Ka. VW UP O PIOR DISPARADO.

      Excluir
    9. Ka foi reprovado 2 x no Latincap,na Europa deixou de ser vendido.

      Excluir
    10. O espaço traseiro do Up é razoável

      Excluir
  2. o up! é um fenômeno de engenharia. Está no mercado há quase 10 anos, uma penca de concorrentes novos projetados depois, e NENHUM supera o Up!.

    Fatos, apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninona toda orgulhosa, parabéns.

      Excluir
    2. No Brasil o Up começou no final de 2014 modelo 2015 e pelo andar da carruagem vai sair de linha em 2021 ou até antes devido ser um fracasso de vendas. Portanto muito longe de conseguir chegar a 10 anos.

      Excluir
    3. O Up TSI é um excelente carro. O problema é que o brasileiro prefere comprar um carro com motor jurássico e manco, com NCap Zero ou Um, desde que tenha uma central multimidia com telinha.

      Excluir
    4. o problema do up no brasil é o preço......
      ele veio para ser o mais barato da linha... e olha qto custa hj....
      a culpa não é do brasileiro que nao liga pra turbo e ncap... e sim para o preço inicial do carro... e pelo valor dele.. se compra muito semi novo de maior porte pelo mesmo preço.. e na concorrencia de 0km.. se compra carro de maior porte pelo preço dele....
      a chave é preço pelo porte do carro.... sacou? ou é dificil entenderem isso?

      Excluir
  3. Carro muito bom, merece esse prêmio. O que não empolga é esse design de caixinha de leite Itambé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um desenho que condiz com ele

      Excluir
    2. Se tivesse o prêmio para o carro mais feio do Brasil, a disputa seria braba entre Up!, Etios e Versa

      Excluir
  4. O Design é limpo, muito longe de ser um carro feio como Bob Sharpe menciona... só quem tem sabe o quanto o carro é bom, melhor ainda no consumo... nada igual no mercado... espero que a VW mantenha a qualidade dos materiais!

    ResponderExcluir
  5. Carlos sempre com a doença não brigue tem calma escreva com consciência procure pesquisa melhor

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE ELE SÓ GANHA ESSE PREMIO....PORQUE LA NÃO TEM MOBI E KWID..

    TERRA QUE TEM MOBI E KWID, UP E PASSADO E FRACASSO..KK

    ANTES QUE ALGUÉM DIGA E O ÚNICO QUE POSSUI LATIN NCAP..COMPRE E TENHA BOA SORTE.

    ESCREVA NO GOOGLE, ACIDENTE COM POLO E UP....VEJA QTOS INFELIZMENTE JÁ MORREU, COM LATIN NCAP E TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil sobreviver num Up que em lixos como celta,Mobi,Uno,Ka.

      Excluir
  7. E aqui Dacia cuind e Mobilete reinam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a diferença entre Mobi, Up e Kwid, pois são da mesma categoria, motor e tamanho?

      Excluir
    2. Só tonto mesmo para pagar 50 mil em carro como UP. Enquanto os concorrentes custam 10 mil reais a menos que o UP.

      Excluir
    3. Mobi drive completo é mais caro que um Up aspirado.
      Acha que o aço usado na construção do Up é vendido a preço de banana?

      Excluir
    4. Construção,motor ,porta malas e câmbio ..só isso é melhor

      Excluir
    5. Os motores 1.3 e 1.5 do Etios, fabricados em SP, têm 4 vezes menos folgas que os motores da VW, também fabricados no Brasil.
      E não têm correia dentada.
      O câmbio também é melhor, de 6 marchas, contra apenas 5.
      Quanto à estrutura, a finalidade dos aços de ultra-alta-resistência é produzir um carro mais leve e baratear os custos de produção.
      Praticamente todos os carros modernos usam esses aços.

      Excluir
    6. Motor com correia dentada é mais fácil de trabalhar.

      Excluir
  8. Um ótimo carro ! Pena a VW querer vender ele aqui com preço de BMW.

    ResponderExcluir
  9. Tive um 14/15, que tinha muitas qualidades tanto que comprei um TSi 15/16 pra esposa, qualidades :
    Econômico
    Bom desempenho na cidade
    E tinha bom preço

    Defeitos:
    Os vidros meio abertos batem, barulho horrível
    Lataria aparente nem ligo, mas plástico vagabundo cheio de rebarbas
    Vidro abertura de maçaneta atrás (prefiro basculante igual ao alemão)
    Desconfortável
    Não aguenta a buraqueira de Sp embora nem meu Polo com roda 16 195/55

    ResponderExcluir
  10. Blog quiser entrevistar quem teve os dois modelos de Up! Opinião sincera tive um High Up! Troquei pelo Polo 18/18 Highline e a esposa tem um Up! Move TSi já há 4 anos 80km rodados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o Polo Confortline 17/18, mas não gostei do carro e já foi várias vezes para consertar na concessionária.

      Excluir
    2. 17/18 ...pegou o lote dos cobaias

      Excluir
  11. O carro feio..... De todo o lado que se olha parece que ele sofreu um acidente.
    Mas eu teria um tsi para ser segundo carro da famílias

    ResponderExcluir
  12. Falem o que quiser, esse carro é EXCELENTE!!! Méritos da VW em construir um carrinho ágil, econômico e seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, os proprietários são satisfeitos...uso em condições de uso severo... fiats... onixs já teriam desmontado... quanto ao design, linhas simples... senão agrada dizer que é feio ... é desonestidade , recalque de brasileiro médio!

      Excluir
    2. Também tenho um up tsi , carro sensacional para o que ele se propõe, quem fala mau é porque nunca dirigiu e não entende nada de carro.

      Excluir
  13. O problema desse carro é o design.

    De resto ele é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a sua sugetão? um modelo parecido com o Gol, voyage,saveiro...?

      Excluir
  14. Falou em urbano, o carro do ano é o Jaguar.

    ResponderExcluir
  15. Tem muitos méritos, mas o custo brazel impossibilita este carro de deslanchar no mercado. Realmente uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe custo Brasil.
      As montadoras estão entre os ramos empresariais que mais recebem incentivos fiscais.
      O que existe é LUCRO BRASIL.
      O lucro aqui é 3x maior que Estados Unidos, mesmo a mão de obra sendo 5x mais barata.

      Excluir
  16. A lataria exposta no acabamento interno das portas lembra os populares Uno Mille e o Ka antigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra dentro de um 500 pra ver a lata exposta

      Excluir
    2. Calma moça brava, 500 é um carro que nem passa pela minha ideia ter, e nem o Up!

      Excluir
  17. Prêmio mais que merecido. O carro é tudo isso mesmo. Já estou no meu 2º. Pena que no Brasil o alto preço não ajuda nos volumes de vendas. Eu mesmo quando for trocar, provavelmente irei para um Polo, devido a questão de preço.

    ResponderExcluir
  18. A mim não incomoda pelo contrário remete a outros populares Fusca, Citroen C2, Fiat 500 antigo... no passado era comum em vários carros mesmo não populares, prefiro ao plástico duro que ao primeiro reparo já apresenta folgas ou quebra de pinos!

    ResponderExcluir
  19. A verdade é que o UP não caiu no gosto do brasileiro!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem em um lugar do mundo, pois não vende nada bem.

      Excluir
    2. bang! https://www.best-selling-cars.com/germany/2018-full-year-germany-best-selling-car-models/

      Excluir
    3. Os argentinos são loucos. Compram carro de luxo com câmbio manual

      Excluir
  20. O Ka passou vergonha na Europa saindo de cena lá e isso nem comparativo é

    ResponderExcluir
  21. Único defeito dele é ter um painel muito simples.

    ResponderExcluir
  22. genti...assiste esse video e tire suas conclusão...

    eu sempre achei que o polo era mocho...mas muito mocho..

    https://youtu.be/UfAsm0KUZQI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse motorzinho da VW 1.0 tsi depois dos 4000 giros e acima dos 110 km/h fica manco e perde feio para outros modelos aspirado como o 1.5 da Ford, imagine essa tranqueira de 1.0 da vw como perde para o 1.8 de 139cv etorque da FCA. Argo 1.8 devem da uma coça nesse Polo Tsi que só anda bem abaixo dos 100 km/h e no 0 a 100.

      Excluir
    2. Motor turbo só fica bom de 1.5 ou 1.6 turbo pra cima.
      Abaixo, não compensa.

      1.0 turbo já não deu certo no Gol 16v, tampouco 1.0 Supercharger no Fiesta e Ecosport.

      Excluir
    3. Nem sabe o que fala,1.0 turbo deu certo no Up e esse motor é usado em muitos carros da Seat,VW e Audi lá fora

      Excluir
    4. Como os jumentos acima falam merda. De onde que polo tsi perde em desempenho para o jurassico fiat etorq 1.8? Aonde suas antas? Bando de bixo burro que só andou de busao na vida cheirando suvaco e tomando chuva na cabeça... de onde um arga da coça no TSI? Coitados, nao sabem o que falam, diz um ai acima que o up tsi nao passa dos 100 km/h... kkkkk pode isso? Up da pau em muito 2.0 ppr aí, só pesquisar e se informar, e nao ser um asno com visão de carros do seculo passado... bando de ignorantes que nao tem onde cair morto!

      Excluir
    5. Deixa o firefly 1.0 turbo vier pra cá,os fiateiros vão dizer que ele é muito melhor que o tsi 1.0 da vw

      Excluir
    6. Concordo com o Mano Brow. Aos fatos:

      1. Vcs estão mesmo comparando um carro automatico com manual? Vcs viram o coro que o Golf 1.0 TSI deu no Focus 2.0????????

      2. O polo tem 100kg a mais que o Ka.

      Vcs podem discutir tudo aqui em cima, menos motor! As variaveis são tantas que invalidam qualquer comparação!

      Excluir
  23. Mas a preferência e pelo fiesta líder em venda por la, UP NÃO aparece nem no top 10.

    ResponderExcluir
  24. O Up! é um excelente carro. O problema é o que o brasileiro prefere um carro com Crash Test nota Zero ou Um mas que tenha uma central multimidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crash test não significa mais nada.
      As fábricas fazem crash test interno, e preparam o carro para se sair bem no teste, conforme os parâmetros.
      Prova disso é que quando fizeram small overlap do lado direito (passageiro) todos os carros foram mal, pois não estavam preparados.

      Excluir
    2. Crash-test significa sim,é pra avaliar a segurança do carro,veja o tanto de acidentes com mortes com ônix e ka e veja que no Up acidentes com mortes são poucos

      Excluir
    3. Caramba, você foi checar todos os BOs para ver qual carro era o do acidente? Larga a mão de ser fã boy, tá ficando feio já.

      Excluir
    4. Eu não,já vi matérias,quem tem que abrir os olhos são os fiateiros que justificam até a ausência do Argo num crash-test

      Excluir

  25. ___________________________________
    _____________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____________
    _________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________
    _______¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶______
    _____¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶____
    ____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶___
    ___¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶____¶¶__
    __¶¶____¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶____¶¶_
    _¶¶¶_____¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶_____¶¶¶
    _¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶
    ¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶___¶¶__¶¶
    ¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶
    ¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶
    _¶¶___¶¶¶¶___¶¶______¶¶___¶¶¶¶___¶¶
    _¶¶¶___¶¶¶___¶___¶¶___¶___¶¶¶___¶¶¶
    __¶¶___¶¶¶¶_____¶¶¶¶_____¶¶¶____¶¶_
    ___¶¶¶___¶¶¶____¶¶¶¶____¶¶¶___¶¶¶__
    ____¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶____¶¶¶___
    _____¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶____
    _______¶¶¶¶¶¶__________¶¶¶¶¶¶______
    _________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________
    ______________¶¶¶¶¶¶¶¶_____________

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Um dos maiores rivais do Up na Europa deu vexame no crash-test do do Euroncap com 0 estrelas

      Excluir
  27. bom mesmo é o cambio imotion que casa bem com o carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem