A Volkswagen está comemorando uma terceira vitória consecutiva para o up! no Auto Express Awards, onde mais uma vez triunfou na categoria City Car of the Year - título que mantém desde 2017.
A sequência de vitórias do Up! na Auto Express continua na premiação de 2019. O veterano compacto alemão venceu os concorrentes, sendo novamente o primeiro por conta de atributod como excelente visibilidade, câmbio de marchas manual preciso e dimensões compactas, de acordo com a publicação.
Em particular, a Auto Express elogiou o Up! High 1.0 75 cv MT5, prestando atenção ao alto nível de equipamento do carro, acessibilidade e estilo. Apesar das dimensões dos carros citadinos, o nível de segurança, o espaço e o preço do up! também atraíram elogios do painel de jurados.
Steve Fowler, editor-chefe da Auto Express, disse: “O up! está em seu habitat na cidade, porque a visibilidade é excelente e a direção leve, câmbio manual preciso e dimensões compactas o tornam perfeito para uso urbano. No entanto, seu bom controle da carroceria, aderência e agilidade também o tornam muito divertido em uma estrada sinuosa!".
“O High Up! é espaçoso dentro e acomoda quatro com conforto, e o porta-malas com 251 litros é surpreendentemente útil. Controles intuitivos e simples para o infoentretenimento e tecnologia no carro aumentam a facilidade de uso do carro e são a cobertura de um bolo pequeno, mas perfeitamente formado. ”
“O troféu Auto Express é o quarto premiado! só este ano, e o menor Volkswagen acaba sendo o modelo mais celebrado da marca em 2019 até agora, com prêmios elogiando sua frugalidade, confiabilidade e qualidades de carro da empresa, provando sua longa lista de talentos e apelo universal. ”
Como tem trouxa para acreditar nisso, o carro não é ruim, mas não vale o preço de um carro tão simples.
ResponderExcluirque irritada...rs..rs.
ExcluirEsse carro não foi feito para ignorante e pobre como você e outros que criticam o UP.
ExcluirQuem está a andar irritada é tu, com a sua amada VW com mais modelos de carros não consegue ultrapassa a GM e agora foi atropelada pela FIAT. Já EU sou reformado em Portugal e Brasil e para mim tanto faz se qualquer montadora está vendendo mais ou menos. Como diz no Brasil estou nem aí. Kkkkk
ExcluirNo Brasil com esse preço compra um Onix LT, Polo MPI e Argo Drive, que são bem maiores e melhores que o popular UP.
ExcluirEm que Argo e Onix são melhores que up?
ExcluirTenho Move UP.
ExcluirExcelente carro.
Muiiiiito satisfeito.
Muiiiiito econômico
Parabéns VW
Os que falam que Argo e Onix são melhores adoram uma telinha colorida de multimídia mas não entendem nada de carro, quem entende e gosta de um bom carro não troca o up por nenhuma desta bombas referidas. Up vale cada centavo gasto.
ExcluirParei de ler nesse trecho: “O High Up! é espaçoso dentro e acomoda quatro com conforto,"
ExcluirNão acomoda muito menos com conforto.
O subcompacto popular UP na faixa de 45 a 50 mil mangos É O PIOR DISPARADO, com esse valor existe carro de categoria superior como Hb 20, Onix novo e Ka. VW UP O PIOR DISPARADO.
ExcluirKa foi reprovado 2 x no Latincap,na Europa deixou de ser vendido.
ExcluirO espaço traseiro do Up é razoável
ExcluirCarrinho lixo esse viu !
ResponderExcluirEle não é o Mobi
ExcluirOu o Panda
ExcluirVc fala muita bobagem como sempre.
ExcluirRefuta
Excluiro up! é um fenômeno de engenharia. Está no mercado há quase 10 anos, uma penca de concorrentes novos projetados depois, e NENHUM supera o Up!.
ResponderExcluirFatos, apenas fatos.
Meninona toda orgulhosa, parabéns.
ExcluirConcordo
Excluirverdade.
ExcluirNo Brasil o Up começou no final de 2014 modelo 2015 e pelo andar da carruagem vai sair de linha em 2021 ou até antes devido ser um fracasso de vendas. Portanto muito longe de conseguir chegar a 10 anos.
ExcluirO Up TSI é um excelente carro. O problema é que o brasileiro prefere comprar um carro com motor jurássico e manco, com NCap Zero ou Um, desde que tenha uma central multimidia com telinha.
Excluiro problema do up no brasil é o preço......
Excluirele veio para ser o mais barato da linha... e olha qto custa hj....
a culpa não é do brasileiro que nao liga pra turbo e ncap... e sim para o preço inicial do carro... e pelo valor dele.. se compra muito semi novo de maior porte pelo mesmo preço.. e na concorrencia de 0km.. se compra carro de maior porte pelo preço dele....
a chave é preço pelo porte do carro.... sacou? ou é dificil entenderem isso?
Como tem trouxa, só pra inglês ver
ResponderExcluirCarro muito bom, merece esse prêmio. O que não empolga é esse design de caixinha de leite Itambé!
ResponderExcluirÉ um desenho que condiz com ele
ExcluirSe tivesse o prêmio para o carro mais feio do Brasil, a disputa seria braba entre Up!, Etios e Versa
ExcluirFeio é o Mobi
ExcluirO Design é limpo, muito longe de ser um carro feio como Bob Sharpe menciona... só quem tem sabe o quanto o carro é bom, melhor ainda no consumo... nada igual no mercado... espero que a VW mantenha a qualidade dos materiais!
ResponderExcluirCarlos sempre com a doença não brigue tem calma escreva com consciência procure pesquisa melhor
ResponderExcluirACHO QUE ELE SÓ GANHA ESSE PREMIO....PORQUE LA NÃO TEM MOBI E KWID..
ResponderExcluirTERRA QUE TEM MOBI E KWID, UP E PASSADO E FRACASSO..KK
ANTES QUE ALGUÉM DIGA E O ÚNICO QUE POSSUI LATIN NCAP..COMPRE E TENHA BOA SORTE.
ESCREVA NO GOOGLE, ACIDENTE COM POLO E UP....VEJA QTOS INFELIZMENTE JÁ MORREU, COM LATIN NCAP E TUDO.
É mais fácil sobreviver num Up que em lixos como celta,Mobi,Uno,Ka.
ExcluirE aqui Dacia cuind e Mobilete reinam
ResponderExcluirQual a diferença entre Mobi, Up e Kwid, pois são da mesma categoria, motor e tamanho?
ExcluirSó tonto mesmo para pagar 50 mil em carro como UP. Enquanto os concorrentes custam 10 mil reais a menos que o UP.
ExcluirMobi drive completo é mais caro que um Up aspirado.
ExcluirAcha que o aço usado na construção do Up é vendido a preço de banana?
Construção,motor ,porta malas e câmbio ..só isso é melhor
ExcluirOs motores 1.3 e 1.5 do Etios, fabricados em SP, têm 4 vezes menos folgas que os motores da VW, também fabricados no Brasil.
ExcluirE não têm correia dentada.
O câmbio também é melhor, de 6 marchas, contra apenas 5.
Quanto à estrutura, a finalidade dos aços de ultra-alta-resistência é produzir um carro mais leve e baratear os custos de produção.
Praticamente todos os carros modernos usam esses aços.
Motor com correia dentada é mais fácil de trabalhar.
ExcluirUm ótimo carro ! Pena a VW querer vender ele aqui com preço de BMW.
ResponderExcluirTive um 14/15, que tinha muitas qualidades tanto que comprei um TSi 15/16 pra esposa, qualidades :
ResponderExcluirEconômico
Bom desempenho na cidade
E tinha bom preço
Defeitos:
Os vidros meio abertos batem, barulho horrível
Lataria aparente nem ligo, mas plástico vagabundo cheio de rebarbas
Vidro abertura de maçaneta atrás (prefiro basculante igual ao alemão)
Desconfortável
Não aguenta a buraqueira de Sp embora nem meu Polo com roda 16 195/55
Blog quiser entrevistar quem teve os dois modelos de Up! Opinião sincera tive um High Up! Troquei pelo Polo 18/18 Highline e a esposa tem um Up! Move TSi já há 4 anos 80km rodados
ResponderExcluirComprei o Polo Confortline 17/18, mas não gostei do carro e já foi várias vezes para consertar na concessionária.
Excluir17/18 ...pegou o lote dos cobaias
ExcluirO carro feio..... De todo o lado que se olha parece que ele sofreu um acidente.
ResponderExcluirMas eu teria um tsi para ser segundo carro da famílias
Falem o que quiser, esse carro é EXCELENTE!!! Méritos da VW em construir um carrinho ágil, econômico e seguro.
ResponderExcluirSem dúvidas, os proprietários são satisfeitos...uso em condições de uso severo... fiats... onixs já teriam desmontado... quanto ao design, linhas simples... senão agrada dizer que é feio ... é desonestidade , recalque de brasileiro médio!
ExcluirTambém tenho um up tsi , carro sensacional para o que ele se propõe, quem fala mau é porque nunca dirigiu e não entende nada de carro.
ExcluirO problema desse carro é o design.
ResponderExcluirDe resto ele é bom
Qual a sua sugetão? um modelo parecido com o Gol, voyage,saveiro...?
ExcluirFalou em urbano, o carro do ano é o Jaguar.
ResponderExcluirTem muitos méritos, mas o custo brazel impossibilita este carro de deslanchar no mercado. Realmente uma pena
ResponderExcluirNão existe custo Brasil.
ExcluirAs montadoras estão entre os ramos empresariais que mais recebem incentivos fiscais.
O que existe é LUCRO BRASIL.
O lucro aqui é 3x maior que Estados Unidos, mesmo a mão de obra sendo 5x mais barata.
A lataria exposta no acabamento interno das portas lembra os populares Uno Mille e o Ka antigo.
ResponderExcluirEntra dentro de um 500 pra ver a lata exposta
ExcluirCalma moça brava, 500 é um carro que nem passa pela minha ideia ter, e nem o Up!
ExcluirPrêmio mais que merecido. O carro é tudo isso mesmo. Já estou no meu 2º. Pena que no Brasil o alto preço não ajuda nos volumes de vendas. Eu mesmo quando for trocar, provavelmente irei para um Polo, devido a questão de preço.
ResponderExcluirA mim não incomoda pelo contrário remete a outros populares Fusca, Citroen C2, Fiat 500 antigo... no passado era comum em vários carros mesmo não populares, prefiro ao plástico duro que ao primeiro reparo já apresenta folgas ou quebra de pinos!
ResponderExcluirA verdade é que o UP não caiu no gosto do brasileiro!...
ResponderExcluirNem em um lugar do mundo, pois não vende nada bem.
Excluirbang! https://www.best-selling-cars.com/germany/2018-full-year-germany-best-selling-car-models/
ExcluirEle vende bem na argentina
ExcluirOs argentinos são loucos. Compram carro de luxo com câmbio manual
ExcluirCada um cada um
ExcluirO Ka passou vergonha na Europa saindo de cena lá e isso nem comparativo é
ResponderExcluirnoticia super relevante rs
ResponderExcluirÚnico defeito dele é ter um painel muito simples.
ResponderExcluirgenti...assiste esse video e tire suas conclusão...
ResponderExcluireu sempre achei que o polo era mocho...mas muito mocho..
https://youtu.be/UfAsm0KUZQI
Esse motorzinho da VW 1.0 tsi depois dos 4000 giros e acima dos 110 km/h fica manco e perde feio para outros modelos aspirado como o 1.5 da Ford, imagine essa tranqueira de 1.0 da vw como perde para o 1.8 de 139cv etorque da FCA. Argo 1.8 devem da uma coça nesse Polo Tsi que só anda bem abaixo dos 100 km/h e no 0 a 100.
ExcluirMotor turbo só fica bom de 1.5 ou 1.6 turbo pra cima.
ExcluirAbaixo, não compensa.
1.0 turbo já não deu certo no Gol 16v, tampouco 1.0 Supercharger no Fiesta e Ecosport.
Nem sabe o que fala,1.0 turbo deu certo no Up e esse motor é usado em muitos carros da Seat,VW e Audi lá fora
ExcluirComo os jumentos acima falam merda. De onde que polo tsi perde em desempenho para o jurassico fiat etorq 1.8? Aonde suas antas? Bando de bixo burro que só andou de busao na vida cheirando suvaco e tomando chuva na cabeça... de onde um arga da coça no TSI? Coitados, nao sabem o que falam, diz um ai acima que o up tsi nao passa dos 100 km/h... kkkkk pode isso? Up da pau em muito 2.0 ppr aí, só pesquisar e se informar, e nao ser um asno com visão de carros do seculo passado... bando de ignorantes que nao tem onde cair morto!
ExcluirDeixa o firefly 1.0 turbo vier pra cá,os fiateiros vão dizer que ele é muito melhor que o tsi 1.0 da vw
ExcluirConcordo com o Mano Brow. Aos fatos:
Excluir1. Vcs estão mesmo comparando um carro automatico com manual? Vcs viram o coro que o Golf 1.0 TSI deu no Focus 2.0????????
2. O polo tem 100kg a mais que o Ka.
Vcs podem discutir tudo aqui em cima, menos motor! As variaveis são tantas que invalidam qualquer comparação!
Mas a preferência e pelo fiesta líder em venda por la, UP NÃO aparece nem no top 10.
ResponderExcluirO Up! é um excelente carro. O problema é o que o brasileiro prefere um carro com Crash Test nota Zero ou Um mas que tenha uma central multimidia.
ResponderExcluirCrash test não significa mais nada.
ExcluirAs fábricas fazem crash test interno, e preparam o carro para se sair bem no teste, conforme os parâmetros.
Prova disso é que quando fizeram small overlap do lado direito (passageiro) todos os carros foram mal, pois não estavam preparados.
Crash-test significa sim,é pra avaliar a segurança do carro,veja o tanto de acidentes com mortes com ônix e ka e veja que no Up acidentes com mortes são poucos
ExcluirCaramba, você foi checar todos os BOs para ver qual carro era o do acidente? Larga a mão de ser fã boy, tá ficando feio já.
ExcluirEu não,já vi matérias,quem tem que abrir os olhos são os fiateiros que justificam até a ausência do Argo num crash-test
Excluir
ResponderExcluir___________________________________
_____________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____________
_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________
_______¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶______
_____¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶____
____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶___
___¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶____¶¶__
__¶¶____¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶____¶¶_
_¶¶¶_____¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶_____¶¶¶
_¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶
¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶___¶¶__¶¶
¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶
¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶
_¶¶___¶¶¶¶___¶¶______¶¶___¶¶¶¶___¶¶
_¶¶¶___¶¶¶___¶___¶¶___¶___¶¶¶___¶¶¶
__¶¶___¶¶¶¶_____¶¶¶¶_____¶¶¶____¶¶_
___¶¶¶___¶¶¶____¶¶¶¶____¶¶¶___¶¶¶__
____¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶____¶¶¶___
_____¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶____
_______¶¶¶¶¶¶__________¶¶¶¶¶¶______
_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________
______________¶¶¶¶¶¶¶¶_____________
Prêmio só para inglês ver!
ResponderExcluirUm dos maiores rivais do Up na Europa deu vexame no crash-test do do Euroncap com 0 estrelas
ExcluirO famigerado Panda
Excluirnave.....
ResponderExcluirbom mesmo é o cambio imotion que casa bem com o carro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.