A Volkswagen do Brasil inicia seu plano de eletrificação na América do Sul, começando já em 2019, com a confirmação do lançamento do híbrido Golf GTE.
O hatch médio Golf GTE adota um motor à combustão 1.4 TSI, associado com um elétrico, que é recarregado por meio de sistemas regenerativos, ou em uma tomada convencional (plug in).
Até 2013 a montadora alemã promete seis híbridos e elétricos até 2023, sendo o Golf GTE o primeiro dessa ofensiva elétrica.
Golf no Brasil cada vez mais firme e forte, sendo o carro que inaugura as mais altas tecnologias da VW por aqui.
ResponderExcluirLembrando que este GTE está séculos luz à frente do Corolla, que não é plug-in, enquanto este Golf é. Se o sujeito roda até 40 km por dia, poderá rodar só com elétrico, recarregando em casa, às noites.
Lembrando que é o primeiro híbrido plug-in à venda no Brasil.
Na verdade o primeiro híbrido plug-in a venda no Brasil é o Porsche Cayenne.
ExcluirCada vez mais morto...
ExcluirSe o GTI era caro, imaginem o GTE, o "E" não deve ser só de eletric, deve ser de expensive também...
o golf gte vai ter isenção de impostos
ExcluirOi Carlos doente se fosse o Focus tu meter pau verdade Carlos doente. Mais e um bom os dois só que aqui no Brasil ta ruim o golf só vende 60 por mês
Excluir"Golf no Brasil cada vez mais firme e forte, sendo o carro que inaugura as mais altas tecnologias da VW por aqui".
ExcluirAqui onde ?
KKKKKKK
Não, não é o primeiro híbrido plugin à venda no Brasil.
ExcluirA Volvo ja vende o XC60 desde o ano passado: https://www.car.blog.br/2018/09/volvo-xc60-r-design-2019-hibrido-preco.html
Se não me engano, a Mini também vende alguns modelos plugin por aqui.
É um puta carro esse GTE, mas vai vir já defasado, Mk7, enquanto o mundo receberá o MK8. Infelizmente.
Vlks ta uma blz, Pruduz algumas pifeas unidades pra ver se cola e tira de linha. Foi assim fom o Golf 1.6, 1.0, 1.4 e agora o GTI saiu de linha tb. Vai ser o mesmo com esse mico GTE!
ExcluirCadê o respeito ao cliente? O que faz quem tem o Golf agora?
Espero que venha pelo menos importado, pra não ser essa boquetagem da Vlks Brasil com eixo de torção e depenado em equipamenteos
ui, que menina brava!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCade o respeito com o cliente nao entendi. Se o carro nao vende vai sair de linha oras! Gte e gti vao continuar sendo vendidos mk7 e mk8 somente importados. Corolla nao conta como eletrico
ExcluirBMW i3 e i8 vieram antes.
ExcluirPrefiro minha bike elétrica. 40 km dia! Só em São Bernardo,mesmo...
ResponderExcluirAfinal, vamos ter o ID.3 no Brasil ou não???!!
ResponderExcluirDepende,se vier prepare o bolso
ExcluirVai vir muito kro
ResponderExcluirAté na Alemanha esse golf é caro
ExcluirE esse Golf GTE Carlos, qual sua profecia de vendas por mês?
ResponderExcluirRumo às 6000 unidades por mês!
ResponderExcluirE qdo vem? Prometido há tempos e nada. E vai ser naquele lance de somente 99 unidades imporstadas? Alguém sabe se vem com pacote legal de equipamentos - DLA, DCC, detector de ponto cego, freio de mão elétrico + auto-hold, park assist...?
ResponderExcluirAcho que já vi essa 'notícia' umas 20 vezes...
ResponderExcluirAcho que mais de 20x desde 2014 tá chegando...
ExcluirO grande problema que estes carros elétricos enfrentarão é a falta de estrutura fora dos grandes centros, como acontece com veículos GNV, desta forma acredito que para o Brasil a saída seria o álcool e não a eletricidade!!!
ResponderExcluirGolf GTE não é elétrico, é híbrido.
ExcluirVai ser concorrente do Tesla... pelo menos em preço.
ResponderExcluirVai custar o dobro do Corolla Híbrido
ResponderExcluir... e ainda vão dizer q tä barato.
ExcluirNos EUA tinha o Jetta híbrido.
ExcluirJetta híbrido será lançado no Brasil também.
ExcluirSaiu de linha faz anos
ExcluirVw E-Lavida que na China concorre com Nissan Sylphy ev
Excluirhttps://www.automobil-produktion.de/hersteller/neue-modelle/vw-bringt-elektrischen-lavida-354.html
Vai ser tao caro qto o GTI...uma pena pois vai micar tbm.sera carro apenas para entusiastas. Um carrao, hibrido mas nao vai vender nada no Brasil. Outro tiro no pé da VW assim como fez con o Golf 1.6, o "anti-multas" e Golf 1.0 tsi carissimo. Repito, um carro excelente, uma dinâmica pra dirigir quase perfeita, inteiror de otima qualidade porem paga-se muito mas muito caro por isto. E a concorrência agradece.
ResponderExcluirVai vender umas duas ou três unidades por semestre.
ResponderExcluirNova geração d golfao vindo ah, quem vai pagar mais de 100 pratas num carro desfasado!
ResponderExcluirOi seu Carlos.Temos um GTE usado aqui perto, quer que mande para aí.
ResponderExcluirCarro elétrico no Brasil? Piada. Serão muitos caros. Na real, melhor opção aqui são os híbridos e motores a combustão/turbo 100% etanol.
ResponderExcluirO GTE é híbrido.
ExcluirCaraca!!! Tu não sabe ler não??? O carro tem um motor 1.4 TSI (que é um tesão de motor) associado a um sistema elétrico (motor, baterias e gerador) com sistema Plug-In (pode ser recarregado em tomadas).
ExcluirLeia antes de postar merda...
Para ser coerente, teria que ser mais barato que o GTI, afinal ele paga menos impostos. Se vier mais caro, melhor só continuar com a velha notícia de que vira para o Brasil.
ResponderExcluirÓtimo carro, porem aqui no BR não vai emplacar, simples assim...
ResponderExcluirSolução Brasil e o Etanol, e proibir carros passei a Diesel além da circulação em grandes centros, vide Sp Rj.
ResponderExcluirNegativo, etanol hoje só é viável em SP e RJ, fora dai é prejuízo, valor muito elevado e pouca autonomia.
ExcluirEm terras tropicais esses carros cheio de eletrônica embarcada depois que começa a dar problema é um problemão no bolso fica a dica!
ResponderExcluirVão quebrar a cara.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk
Unknown, o Golf GTI nao saiu de linha e nem deixou (ainda) d ser fabricado no Brasil. Apenas o 1.0 TSI, 1.4 TSI e o 1.6 aspirado deixaram d serem fabricados apenas no Brasil. O Gti continua, embora pedindo absurdos 150k pelo modelo "basico".
ResponderExcluirNão sei porque a VW não aceita que não dá e desiste do Golf no Brasil...
ResponderExcluirQuem diabos vai dar quase 200 mil num Golf?
O público alvo de Golf não se importa com economia de combustível e compromisso com o meio ambiente.
Além do mais, pelo preço que vem, existem outros carros híbridos muito mais interessantes como Corolla e Rav4, todos voltados ao público que está disposto a abrir mão de esportividade e prazer ao dirigir pra ter um carro confortável e econômico, e de quebra, politicamente correto.
Esse Golf já vai vir morto.
Golf só na Alemanha. Noticia divulgada em 2017. Produção exclusiva na Alemanha devido a acordo sindical. Isso é meio ridiculo mas é assim por lá
ResponderExcluirJá em 2019? É isso msm, redação? kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFico imaginando a borrachadavqueba GM vai dar na concorrência com a chegada dos novos carros, e ainda por cima os atuais Onix e prisma continuarem de entrada, vai abrir 10 mil unidades para o segundo
ResponderExcluirFico imaginando a borrachadavqueba GM vai dar na concorrência com a chegada dos novos carros, e ainda por cima os atuais Onix e prisma continuarem de entrada, vai abrir 10 mil unidades para o segundo!
ResponderExcluirEsse vem pra assumir mandato tampão
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.