A Troller lança este mês o T4 Trail, nova versão do utilitário equipada com acessórios exclusivos que ampliam a capacidade do veículo para enfrentar terrenos fora de estrada severos. O modelo vem com para-choques off-road, snorkel, alargadores de para-lama e protetores de aço dianteiro e traseiro, além da identificação Trail na coluna central, oferecidos pela primeira vez como itens de série na linha. O preço sugerido é de R$ 144.990 reais.
O para-choque off-road, feito com estrutura e ponteiras de aço, vem com suporte de manilha e preparado para a instalação de guincho. Os alargadores de para-lama protegem a carroceria e ampliam o espaço da caixa de roda. Já o snorkel permite a travessia de rios e trechos alagados com mais segurança.
Os novos acessórios são na cor cinza fosco e dão um visual diferenciado ao modelo, combinando com as nove opções disponíveis na carroceria: Branco Diamante, Vermelho Arizona, Amarelo Dakar, Preto Mendoza, Prata Geada, Azul Maresias, Verde Maragogi, Cinza Moscou e Vermelho Toscana.
Com preço de R$144.990, o Troller Trail é o primeiro produto a passar pelo ModCenter, centro de modificação recém-inaugurado na fábrica da marca em Horizonte, no Ceará. A instalação, com 230 metros quadrados, é resultado de um novo programa de investimentos realizado pela Troller para diversificar sua linha e ampliar a oferta de modelos.
O novo modelo T4 Trail segue as mesmas especificações do T4. É equipado com motor Ford Duratorq 3.2 Diesel de cinco cilindros, com 200 cv, câmbio manual de seis marchas e tração 4x4 com reduzida, de acionamento eletrônico.
A carroceria em compósito especial, imune à ferrugem, e o chassi de longarinas com perfil retangular garantem alta resistência para rodagem todo-terreno. Entre os atributos que revelam sua disposição para transpor obstáculos estão os ângulos de entrada e saída de 51º, o ângulo de transposição de rampa de 30º e a capacidade de transpor aclives com até 45%.
Ele vem com suporte para gancho de reboque traseiro removível, pontos de ancoragem dianteiros para ganchos do tipo manilha, lanterna traseira de LED hermeticamente selada que evita infiltrações e preparação no painel para instalação de dispositivos de navegação off-road. A cobertura do assoalho em borracha, com escoamento, permite a lavagem da cabine.
O veículo é bem equipado para as trilhas e oferece conforto na cidade, com ar-condicionado digital de dupla zona, travas e vidros elétricos, teto solar panorâmico, computador de bordo com sete funções, direção com ajuste de altura, alarme e travamento elétrico da tampa de combustível. Sua central multimídia da JBL Harman, com tela de 6,5 polegadas, entrada USB e conexão Bluetooth, é compatível com Android Auto e Apple CarPlay e tem excelente qualidade de áudio.
Excelente SUV para a buraqueira da cidade.
ResponderExcluirPena que não tem câmbio automático.
E aí,
Troller 3.2 Diesel 4x4
ou
Renegade Trailhalk 2.0 Diesel AT-9 4x4?
Acho que vou de Renê
SUV ????
Excluir"Excelente SUV para a buraqueira da cidade".
ExcluirNão tem a menor noção do propósito do Troller!
Esse aí não tem noção é de nada.
ExcluirO cara querer comparar um jipe raiz com um jeep, tem que ser zoado mesmo.
ExcluirPor esse valor vou de Renegade ou Compass que entrega muito mais carro.
ResponderExcluirSão "bichos" diferentes. Atendem a necessidades distintas.
ExcluirNão adianta chorar, quem gosta de off road nunca vai deixar de comprar um T4 pra comprar um Renegade.
ResponderExcluirDo mesmo modo, quem precisa de um carro com conforto para uso diário e eventualmente pegar um fora de estrada leve, nunca vai deixar de comprar um Renegade para comprar um T4.
ExcluirMas a reportagem é relativa a um T4, quem está falando sobre outros carros são os fanboys.
ExcluirDois sites afirmaram que o preço é R$144.990,00.
ResponderExcluirA reportagem é sobre o Troller TRAIL ou seja para trilha, Renegade é SUV de Shopping, somente modinha !
ResponderExcluirO Renegade Diesel 4x4 é o melhor Suv do mercado brasileiro, além de ter a melhor suspensão independente nas 4 rodas, painel macio de altíssima qualidade, freio eletrônico por um bom preço.
ExcluirExato, e a reportagem é sobre um T4, que em nada tem a ver com o Renegade ou Compass, é carro de nicho, destinado a trilhas pesadas, e nisso, está a anos-luz dos outros carros citados.
ExcluirConcordo meu irmão, Renegade, ê alguns outros, são modinha sim! Pois jeep troller T4 e outros como: Toyota bandeirante e marruá! São outras pegadas!! Então como o: naylthon Souza disse, seja o preço que for! Pois que gosta e puder, vai comprar sem nenhum problema!!!
ExcluirT4 baita veiculo off road, mas para uso na cidade e puro martirio!...
ResponderExcluirJá tive vários Trollers e não há martírio algum. Ar condicionado excelente, vidros, espelhos, travas elétricas, posição de dirigir ótima, fora a segurança e o respeito que o porte impõe e que no dia-a-dia fazem muita diferença no trânsito urbano. O tamanho reduzido (praticamente o comprimento de um Gol), o super torque e motor potente, garantem além da agilidade necessária no trânsito pesado de cidade, facilidade na hora de estacionar. Só realmente peca na falta de um câmbio automático.
Excluir´´ e o respeito que o porte impõe´´
ExcluirTinha que ser CWB
Yves, não entendi o teu comentario sobre CWB. O teu ladrão favorito ta preso aqui, é isso?
ExcluirBoa, Mário! kkkkkkkkkkkkkk...
ExcluirExcelente comentário Carlos_Cwb. Esse carro é um espetáculo e merece o câmbio automático numa versão menos offroad.! Meu sonho de consumo!
ExcluirEu tenho um T4 e nunca fiz trilha com ele. É o meu carro do dia a dia. Não há nenhum martírio em usá-lo no dia a dia, aliás, muito pelo contrário, é extremamente prazeroso, forte, imponente, admirado e respeitado por onde passa. Eu adoro. OBS.: eu tenho 50 anos de idade!
ExcluirPrefiro o Jimmy .
ResponderExcluirÉ Jimny seu acéfalo.
Excluirkkkkkkkkkkkk
ExcluirComo 95% do meu uso é urbano eu iria de Compass nesse preço, mas pra quem vive em meios rurais o T4 é melhor sem dúvida
ResponderExcluirÉ a primeira vez que eu vejo em uma matéria sobre Troller, falar de renegade. O amigo lá de cima não tem nenhuma noção do que estar falando, aliás, a comparação entre esses dois modelos é esdrúxula!
ResponderExcluirEita,bicho caro
ResponderExcluirTenho um. T4 é tenho um Corolla para o dia a dia o t4 é imbatível em sua proposta
ResponderExcluirEsse T4 em capacidade off road tem que ser comparado ao Wrangler e não a RN e Compass... nesse nível pensem que o T4 custa metade do preço de um Wrangler... aí o negócio é bom.
ResponderExcluirFreio eletrônico classifica se o carro e bom ou não ??? Baitolagem da peste!!!! Uso está merda só quando saio do carro que diferença se é eletronico, manual, calço no pneu, só baitola para avaliar um carro por isto
ResponderExcluirTaquilparil... Comparar Troller com Renegate kkkkk. Vai andar de bike garoto.
ResponderExcluirTirando a fragilidade da parte interna aliada ao pós venda péssimo por parte da Ford, de resto o carro foi muito bem inventado, gostoso de andar até no asfalto, claro dentro das limitações de um off road.
ResponderExcluirValeu rapaziada!!!!
ResponderExcluirNa verdade, cada um tem sua peculiaridade, ê suas preferências! Mas eu em particular, amo, carros off road, bem raiz!!!!
ResponderExcluirGente! parodiando: cada carro é um carro, gosto é gosto e conhecimento sobre a materia é outra coisa, DEFENDER 110.
ResponderExcluirAdoro carros com câmbio manual, se fosse automático nem compraria.
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