As principais novidades estão no aspecto de segurança, já que todas as versões cabine dupla da Hilux e toda a linha SW4 passam a contar com sete airbgs de série, adicionando airbags laterais e de cortina, aos frontais e de joelho para o motorista que já estavam presentes.
Outro avanço nessa área são as versões SR e Standard da Hilux que recebem controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRC) e assistente de partida em rampa (HAC).
Já a versão SR a diesel também passa a contar com assistente de descida (DAC). Esses itens eram presentes na versão topo de gama na linha 2019.
As versões GR-S, SRX, SRV e SR, flex ou diesel, também ganharam travas de rodas. Trava de estepe foi adicionada às versões GR-S, SRX e SRV - algo que reduz a vulnerabilidade a furtos e roubos.
No interior, as versões GR-S, SRX e SRV de Hilux e SW4 passam a contar com nova central multimídia com 8 polegadas e GPS integrado.
Tabela de preços - Hilux e SW4 2020
A líder segue imbatível. Para quem quer usar para trabalho sabe que não existe outra melhor. Não é a toa que foi a única homologada pelo exército para uso com as tropas.
ResponderExcluirKkkk çey
ExcluirFoi´se o tempo que prestava. nem os terroristas islâmicos usam mais. E cuidado, se fizer uma manobra brusca, ela capota.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPiada ler um comentário desses! kkkkkk Duas carroças que só tem preço!
ExcluirHilux GR-S ou Ram 1500 V8 que chegará no final do ano?
ResponderExcluirEssa Ram é a eterna promessa que todo final de ano vai começar a ser vendida e sempre fica para o fim do ano seguinte.
ExcluirA RAM 1500 não vai custar R$ 215 mil nem sonhando.
ExcluirA 2500 vem por R$ 310 mil
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe você só andar em linha reta pode até ser.
Excluirkkkkk... muito boa... bem provável que ande mesmo.. kkkkk
ExcluirJá bati apenas 3 carros e todos tiveram perda total, mas nunca tive nenhum arranhão graças aos airbags, por isso que só compro carro com 7 airbags para cima, menos que isso é muito perigoso, principalmente para mim.
ExcluirJá bati apenas 3 carros e todos tiveram perda total, mas nunca tive nenhum arranhão graças aos airbags, por isso que só compro carro com 7 airbags para cima, menos que isso é muito perigoso, principalmente para mim.
ExcluirEssa Hilux cabine dupla é bonita!...pena que é muito cara....
ResponderExcluirSempre a sem vergonhice da Toyota. Agora que vai colocar coisa básica como ESP e 7 air bags.
ResponderExcluirA Toyota navega pelo mar da reputação que fora criada junto aos produtos (que são bons sim, tem seus méritos) e a sua competente rede de concessionários. A Honda surfa na mesma onda, por isso os preços são tão irreais como vemos...
ResponderExcluirQuem compra uma picape de R$ 214 mil reais não vai colocar ela na lida, pra fazer isso, vai de versões a diesel mais simples e adequadas à proposta laboral.
Quem compra esse tipo de picape é por gosto, porque roda bastante em estradas (geralmente empresários com empresas de pequeno e médio porte, profissionais liberais e outros que querem um carro espaçoso, confortável, com bom nível de acessórios e amenidades e que suporte as ruas e estradas esburacadas).
E nesse patamar, TODAS as demais picapes, incluindo a Amarok 2.0 biturbo e, que são invariavelmente mais baratas possuem custo x benefício melhor, seja Frontier (Nissan), a própria Amarok, S10, Ranger ou L200...
E por que compram a Hilux??? Porque é liquidez na certa, porque a assistência técnica é acima da média e porque existe a tal aura de "Toyota é inquebrável". Mas mesmo assim, se o "caboclo" analisar com mais cuidado, a Hilux ainda está aquém em desempenho e comportamento dinâmico, então se o sujeito quer gastar cerca de R$ 200 mil nesse tipo de veículo vale a pena olhar com mais atenção...
Compartilho a mesma opinião
ExcluirConcordo !!! Quando o camarada andar nua Amarok ele vai perceber o que é uma Picape.Essa é minha opinião e de varios donos de picapes, com quem conversei,que já tiveram todos os outros modelos de picapes vendidos no Brasil.
ExcluirO pioneirismo conta também.
ExcluirEm 2006, quando a Hilux virou o fenômeno que é, a concorrência era vergonhosa.
Para quem estava acostumado com as carroças que tinha aqui, foi uma revolução.
Aí hj essas pessoas sequer cogitam a concorrência, já conhecem a Hilux, e não encontram motivos suficientes para mudar.
Podem colocar motor V8, V10 e etc, não adianta.
Quem renovou o segmento foi a Hilux, as demais só copiaram.
Amarok pode ser confortável sim...
ExcluirMas só presta na garatia.
Amarok é a Marea das picapes
Babayaga.
ExcluirVc está enganado cara.
O dia que vc tiver o prazer de dirigir uma Amarok , jamais vc vai querer essa tomba tomba
João:
ExcluirO marea tbm é uma delícia de dirigir meu caro, até mais do que a Amarok.
O problema é que as coincidências não param por aí, sendo que a Amarok se assemelha ao Marea em “outros” aspectos.
Tomba tomba ou quebra quebra? Eis a questão.
Uma se andar com segurança não tomba e outra se andar em um guincho tbm não quebra.
Dúvida cruel.
Quebrava as Amarok 2013, a minha ando chutado, estágio 2 , escape direto, downpipe, remap, speed no acelerador, nunca me deu um problema, além de andar mtooo mais mtooo mais que a Hilux e mais e mais estabilidade!!! Uma coisa que peca na Amarok é a falta de airbag cortina. Agora Hilux é camionete de velho e de que anda a 100-110km/h e ultrapassa com 1km de distância do carro contrário, pe se vc precisar se motor para ultrapassar a Hilux faz vc bater de frente, digo isso pq hj passei esse sufoco voltando de Maringá com uma SW4 manca
ExcluirAumenta mais TOYOTA que os preços da hilux e sw4 tão barato,bota a capotalux,ops hilux apartir de 179 mil até 274 mil e sw4 apartir de 269 mil até 359 mil que os patos,ops errei dinovo as pessoas compram sem nem espernear. Viva a TOYOTA.
ResponderExcluirAí depois falam que o brasileiro e feito de otário aí vem um monte de gente dizer que não. Vai entender esse povo.
Hilux a diesel:
ResponderExcluircarro do macho alfa com 3 bagos
3 bagos embaixo e cérebro do tamanho de uma noz.
ExcluirEssa é a verdadeira cai cai, tomba tomba..
ResponderExcluirAnda na Amarok, aí sim vale a cada centavos .
Hilux, S10, ranger, Amarok, l200 ou fronteira são belas pickups, a diferença e o gosto mesmo, eu iria de S10 pois gosto do design, mas compraria qualquer uma sem problema
ResponderExcluir280 talkeis, oi?? cara bagarai..
ResponderExcluirTenho uma Amarok V6 2019 225 cv de roda hj a minha está com 322 de roda e 385 motor estágio 2, sai de Presidente Prudente sentido Maringá com a SW4 da minha 2018 da minha namorada sentido Maringá, um carro de mais de 250 mil reais, não te oeferece segurança nenhuma nas ultrapassagens, giro sobe, motor grita e o carro não ganha velocidade, manca manca!!!!! Além da pista do PR com buracos ela chacoalha lateralmente e vc sente o volante chacoalhando, meu irmão tem uma igual, e é a mesma porcaria!!!! Banco elétrico com menos regulagem que da minha Amarok, posição de dirigir pior, motor nem tem como comparar, um preço absurdo em uma porcaria de carro
ResponderExcluirSe me falasse que custava 195 mil nessa SUV da toyota, prefiro uma Tiguan 2.0 turbo do que essa camionete, não vale nunca o valor!!!
Resumindo: carro mtooo fraco, ruim de estabilidade, uma porcaria!!!
Ainda bem que não peguei a Hilux e sim Amarok V6, sem comparacão. Fica aqui minha indignação com os valores que pagamos para uns lixos de carro
Abs
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.