A Toyota do Brasil apresenta a linha 2020 da picape média Hilux e de sua respectiva versão SUV, o Hilux SW4.

Toyota Hilux e SW4 2020: fotos, preços e novidades

As principais novidades estão no aspecto de segurança, já que todas as versões cabine dupla da Hilux e toda a linha SW4 passam a contar com sete airbgs de série, adicionando airbags laterais e de cortina, aos frontais e de joelho para o motorista que já estavam presentes.


Toyota Hilux 2020

Outro avanço nessa área são as versões SR e Standard da Hilux que recebem controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRC) e assistente de partida em rampa (HAC).

Toyota Hilux 2020

Já a versão SR a diesel também passa a contar com assistente de descida (DAC). Esses itens eram presentes na versão topo de gama na linha 2019.

Toyota Hilux 2020

As versões GR-S, SRX, SRV e SR, flex ou diesel, também ganharam travas de rodas. Trava de estepe foi adicionada às versões GR-S, SRX e SRV - algo que reduz a vulnerabilidade a furtos e roubos.

Toyota Hilux 2020

No interior, as versões GR-S, SRX e SRV de Hilux e SW4 passam a contar com nova central multimídia com 8 polegadas e GPS integrado.

Toyota Hilux SW4 2020

Tabela de preços - Hilux e SW4 2020


VersãoPreço
Toyota Hilux SR CD flex 4x2 MTR$119.940
Toyota Hilux SR CD flex 4x2 ATR$125.440
Toyota Hilux SRV CD flex 4x2 ATR$135.190
Toyota Hilux SRV CD flex 4x4 ATR$146.590
Toyota Hilux Chassi TD 4x4 MTR$126.200
Toyota Hilux CS TD 4x4 MTR$130.360
Toyota Hilux CS STD Narrow 4x4 MTR$147.205
Toyota Hilux CS STD Power Pack 4x4 MTR$149.705
Toyota Hilux CD SR 4x4 ATR$169.940
Toyota Hilux CD SRV 4x4 ATR$187.890
Toyota Hilux CD SRX 4x4 ATR$205.290
Toyota Hilux CD GR-S 4x4 ATR$214.690
VersãoPreço
Toyota SW4 SR flex MT (5 lugares)R$161.590
Toyota SW4 SR flex AT (5 lugares)R$175.340
Toyota SW4 SRV flex AT (7 lugares)R$191.240
Toyota SW4 SRX diesel AT (5 lugares)R$262.590
Toyota SW4 SRX diesel AT (7 lugares)R$268.890
Toyota Hilux SRX Diamont AT (7 lugares)R$279.990

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A líder segue imbatível. Para quem quer usar para trabalho sabe que não existe outra melhor. Não é a toa que foi a única homologada pelo exército para uso com as tropas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi´se o tempo que prestava. nem os terroristas islâmicos usam mais. E cuidado, se fizer uma manobra brusca, ela capota.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Piada ler um comentário desses! kkkkkk Duas carroças que só tem preço!

      Excluir
  2. Hilux GR-S ou Ram 1500 V8 que chegará no final do ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Ram é a eterna promessa que todo final de ano vai começar a ser vendida e sempre fica para o fim do ano seguinte.

      Excluir
    2. A RAM 1500 não vai custar R$ 215 mil nem sonhando.
      A 2500 vem por R$ 310 mil

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você só andar em linha reta pode até ser.

      Excluir
    2. kkkkk... muito boa... bem provável que ande mesmo.. kkkkk

      Excluir
    3. Já bati apenas 3 carros e todos tiveram perda total, mas nunca tive nenhum arranhão graças aos airbags, por isso que só compro carro com 7 airbags para cima, menos que isso é muito perigoso, principalmente para mim.

      Excluir
    4. Já bati apenas 3 carros e todos tiveram perda total, mas nunca tive nenhum arranhão graças aos airbags, por isso que só compro carro com 7 airbags para cima, menos que isso é muito perigoso, principalmente para mim.

      Excluir
  4. Essa Hilux cabine dupla é bonita!...pena que é muito cara....

    ResponderExcluir
  5. Sempre a sem vergonhice da Toyota. Agora que vai colocar coisa básica como ESP e 7 air bags.

    ResponderExcluir
  6. A Toyota navega pelo mar da reputação que fora criada junto aos produtos (que são bons sim, tem seus méritos) e a sua competente rede de concessionários. A Honda surfa na mesma onda, por isso os preços são tão irreais como vemos...
    Quem compra uma picape de R$ 214 mil reais não vai colocar ela na lida, pra fazer isso, vai de versões a diesel mais simples e adequadas à proposta laboral.
    Quem compra esse tipo de picape é por gosto, porque roda bastante em estradas (geralmente empresários com empresas de pequeno e médio porte, profissionais liberais e outros que querem um carro espaçoso, confortável, com bom nível de acessórios e amenidades e que suporte as ruas e estradas esburacadas).
    E nesse patamar, TODAS as demais picapes, incluindo a Amarok 2.0 biturbo e, que são invariavelmente mais baratas possuem custo x benefício melhor, seja Frontier (Nissan), a própria Amarok, S10, Ranger ou L200...
    E por que compram a Hilux??? Porque é liquidez na certa, porque a assistência técnica é acima da média e porque existe a tal aura de "Toyota é inquebrável". Mas mesmo assim, se o "caboclo" analisar com mais cuidado, a Hilux ainda está aquém em desempenho e comportamento dinâmico, então se o sujeito quer gastar cerca de R$ 200 mil nesse tipo de veículo vale a pena olhar com mais atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo !!! Quando o camarada andar nua Amarok ele vai perceber o que é uma Picape.Essa é minha opinião e de varios donos de picapes, com quem conversei,que já tiveram todos os outros modelos de picapes vendidos no Brasil.

      Excluir
    2. O pioneirismo conta também.

      Em 2006, quando a Hilux virou o fenômeno que é, a concorrência era vergonhosa.

      Para quem estava acostumado com as carroças que tinha aqui, foi uma revolução.

      Aí hj essas pessoas sequer cogitam a concorrência, já conhecem a Hilux, e não encontram motivos suficientes para mudar.

      Podem colocar motor V8, V10 e etc, não adianta.

      Quem renovou o segmento foi a Hilux, as demais só copiaram.

      Excluir
    3. Amarok pode ser confortável sim...
      Mas só presta na garatia.
      Amarok é a Marea das picapes

      Excluir
    4. Babayaga.
      Vc está enganado cara.
      O dia que vc tiver o prazer de dirigir uma Amarok , jamais vc vai querer essa tomba tomba

      Excluir
    5. João:

      O marea tbm é uma delícia de dirigir meu caro, até mais do que a Amarok.

      O problema é que as coincidências não param por aí, sendo que a Amarok se assemelha ao Marea em “outros” aspectos.

      Tomba tomba ou quebra quebra? Eis a questão.

      Uma se andar com segurança não tomba e outra se andar em um guincho tbm não quebra.

      Dúvida cruel.

      Excluir
    6. Quebrava as Amarok 2013, a minha ando chutado, estágio 2 , escape direto, downpipe, remap, speed no acelerador, nunca me deu um problema, além de andar mtooo mais mtooo mais que a Hilux e mais e mais estabilidade!!! Uma coisa que peca na Amarok é a falta de airbag cortina. Agora Hilux é camionete de velho e de que anda a 100-110km/h e ultrapassa com 1km de distância do carro contrário, pe se vc precisar se motor para ultrapassar a Hilux faz vc bater de frente, digo isso pq hj passei esse sufoco voltando de Maringá com uma SW4 manca

      Excluir
  7. Aumenta mais TOYOTA que os preços da hilux e sw4 tão barato,bota a capotalux,ops hilux apartir de 179 mil até 274 mil e sw4 apartir de 269 mil até 359 mil que os patos,ops errei dinovo as pessoas compram sem nem espernear. Viva a TOYOTA.

    Aí depois falam que o brasileiro e feito de otário aí vem um monte de gente dizer que não. Vai entender esse povo.

    ResponderExcluir
  8. Hilux a diesel:

    carro do macho alfa com 3 bagos

    ResponderExcluir
  9. Essa é a verdadeira cai cai, tomba tomba..
    Anda na Amarok, aí sim vale a cada centavos .

    ResponderExcluir
  10. Hilux, S10, ranger, Amarok, l200 ou fronteira são belas pickups, a diferença e o gosto mesmo, eu iria de S10 pois gosto do design, mas compraria qualquer uma sem problema

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma Amarok V6 2019 225 cv de roda hj a minha está com 322 de roda e 385 motor estágio 2, sai de Presidente Prudente sentido Maringá com a SW4 da minha 2018 da minha namorada sentido Maringá, um carro de mais de 250 mil reais, não te oeferece segurança nenhuma nas ultrapassagens, giro sobe, motor grita e o carro não ganha velocidade, manca manca!!!!! Além da pista do PR com buracos ela chacoalha lateralmente e vc sente o volante chacoalhando, meu irmão tem uma igual, e é a mesma porcaria!!!! Banco elétrico com menos regulagem que da minha Amarok, posição de dirigir pior, motor nem tem como comparar, um preço absurdo em uma porcaria de carro
    Se me falasse que custava 195 mil nessa SUV da toyota, prefiro uma Tiguan 2.0 turbo do que essa camionete, não vale nunca o valor!!!
    Resumindo: carro mtooo fraco, ruim de estabilidade, uma porcaria!!!
    Ainda bem que não peguei a Hilux e sim Amarok V6, sem comparacão. Fica aqui minha indignação com os valores que pagamos para uns lixos de carro
    Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem