O novo Toyota Corolla 2020 que será lançado no Brasil no último trimestre deste ano já foi submetido ao teste de impacto do Latin NCAP e obteve 5 estrelas para proteção de adultos, conforme informações do UOL Carros.
O Corolla 2020 ganhou 5 estrelas também para crianças, ficando, portanto, com pontuação similar a Polo, Virtus e T-Cross, além do próprio Corolla da atual geração.
Tendo em vista que o carro ainda não está no mercado, o Corolla 2020 foi avaliado com um modelo fornecido pelo fabricante, em um teste patrocinado.
O Corolla 2020 brasileiro será a estética do modelo europeu (das imagens) e o modelo topo de gama terá um motor híbrido flex, similar ao do Prius.
Além disso, as versões de acesso terão o motor 2.0 Flex com injeção direta, mas sem sistema híbrido. A potência deve subir dos atuais 155 cv para cerca de 170 cv.
Em relação aos preços, os novos Corolla 2020 com motor 2.0 devem ficar abaixo de R$ 100 mil reais, enquanto o topo de gama, provavelmente Altis, com motor híbrido flex, deve superar os R$ 120 mil reais.
O novo the very best... Só espero que não vá pelo mesmo caminho no nosso mercado.
ResponderExcluirSe o Novo Corolla vier por esses preços posso até me arriscar em fazer dívida e pegar um 2.0
ResponderExcluirESqueça, não serão esses os preços, chute torto, torto. Serão muito mais caros.
ExcluirNa faixa de preço de 90 mil reais motor convencional à 130 mil na versão híbrida vai espancar a concorrência, concorrência essa que não tem carros híbridos e muito menos a esse preço competitivo. A esse preço até faço esforço de pegar um híbrido se chegar a esse preço.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSe tiver aut CVT 2.0 por uns 100k, um será meu !!
Excluir10 estrelas, bacana! Mas esses preços estão totalmente fora: XEi vai começar em, no mínimo, 110k.
ResponderExcluirO preço do híbrido vai passar ficar na casa de 150 mil reais, podem anotar.
ResponderExcluirSurpresa alguma! Todo mundo já esperava esse resultado e vai continuar surrando os outros concorrentes ainda mais.
ResponderExcluir10 estrelas. Parabéns Toyota.
ResponderExcluirAs empresas fazem testes com populares para saber se podem aumentar os preços. Se as pessoas aceitam como o pessoal aqui de cima, metem a mão sem dó! Corolla deveria começar em 80k!
ResponderExcluir10 Estelas é a melhor opção na sua categoria
ResponderExcluirDeu ruim pro Jetta, e agora?
ResponderExcluirA Volkswagen veio direto com um diferencial no mercado, o turbo, em um modelo acessível ao invés de um top de gama, o UP, aliado ainda a qualidades construtivas não oferecidas pela concorrência. Isso é que é feito. Quem dirigiu up tsi é que sabe, e o público maior que tomou benga na estrada.
ResponderExcluirMas o Up! vai sair de linha ano que vem e a pessoa toma benga pra vender.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOutubro está chegando... Corolla vai continuar reforçando a liderança.
ResponderExcluir129,990 mil o híbrido no máximo!
ResponderExcluirMudei para o Polo tsi, e óbvio ele é superior ao UP em dimensões e tecnologia embarcada, conforto, etc.
ResponderExcluirSendo automático, maior e mais pesado o consumo é maior, claro. Porém a mqb permite essa diversidade de modelos compartilhando peças, motores, câmbios etc, facilitando a vida de todos (fabricantes, css, reparação e clientes) com desenvolvimento e ajustes mais rápidos.
Andei pouco ainda e chovendo no molhado o consumo de cidade é que pode melhorar sim.
O qq o UP tem a ver com um post do Corolla tirando 5+5 no LatinNCAP?
ResponderExcluirPessoal é tão psicótico em defender marca que fazem comentários sem coerência alguma. Tanto a VW quanto a Toyota são ótimas marcas, mas nesse segmento de Sedans médios a Toyota é imbatível, tem o carro mais racional e equilibrado, e não é por acaso que o Corolla é o carro mais vendido no MUNDO.
Vendo esse novo modelo, pela primeira vez, tenho vontade de ter um Corolla. O que me desanima é esse câmbio CVT.
ResponderExcluirJá dirigiu o atual?? Ele tem a simulação de 7 marchas... vc não percebe que é um CVT.
ExcluirProcure conhecer melhor os câmbios automáticos e vai descobrir que o CVT é o melhor automático que existe ! É só pesquisar, agora se quer ter emoção compre um carro esportivo manual !
ExcluirO CVT da Toyota é muito bom. Tenho um Yaris é o mesmo câmbio CVT multidrave. Tive um Honda HR-V CVT, comparando, CVT da Toyota é muito, muito melhor.
ExcluirEu tenho Corolla e já dirigi o Civic, e não tem comparação, o CVT do Corolla é muito melhor, o carro responde com mais agilidade...
ExcluirCorreção do título seguindo as regras do blog: "Novo Toyota Corolla 2020 obtém 10 estrelas no Latin NCAP". Obrigado, de nada!
ResponderExcluirSó VW é 10 estrelas aqui, concorrente só ganha 5 e tem que pular o parágrafo quando for falar das estrelas para Adultos e Crianças...
ExcluirNão quero nem de graça.
ResponderExcluirSe derem pra você pode me mandar que eu aceito.
ExcluirColocaram uma TV de 42" no painel do carro....ficou muito esquisito e feio.
ResponderExcluirAlém disso fiquei sabendo que o multimidia só aceita o sistema operacional IOS e não está compatível para Android. Eu passo...!!!
Por fim, a versão americana é bem mais interessante externamente.
Chega logo, quero ver como está versão Flex hybrid
ResponderExcluirQdo eh comentario sobre amada VW sao 10 estrelas. Mas qdo eh da concorrencia, o site poe 5 estrelas?Santa coerência hein pessoal???
ResponderExcluirhttps://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/06/19/toyota-anuncia-fim-do-terceiro-turno-e-demissoes-em-sorocaba-e-porto-feliz.ghtml
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.