A Renault do Brasil divulga as primeiras imagens oficiais do Novo Renault Sandero 2020 - modelo que chega reestilizado este mês ao mercado brasileiro.
O Sandero 2020 traz uma dianteira ligeiramente reformulada com nova grade e para-choque, novos faróis com sistema de posicionamento diurno em LED, e nova assinatura visual.
A traseira é a que ostenta a maior alteração, já que o hatch passa a contar com lanternas que invadem a tampa do porta-malas.
Em termos mecânicos, o modelo ganhará nova transmissão automática CVT associada ao motor 1.6.
Tentaram copiar o sucesso do Argo das lanternas traseira.
ResponderExcluirA inspiração não foi o Argo, mas sim o Mégane europeu.
ExcluirAquela que o Argo copiou do HB20?
ExcluirEi NOVO CERATO... Dá uma olhada na internet a frente desse novo Sandero aí na cor prata... Se colocar um emblema desse da Mercedes ia enganar bem a primeira vista
ExcluirCópia da Renault mesmo.
ExcluirMegane Europeu.
HB20 ? Do Giulietta para ser exato
ExcluirFicou estranho esse ondulado da lanterna pra dentro da tampa, com uma parte ´´sobrando´´ embaixo junto ao para-choque.
ResponderExcluirTípica gambiarra.
Pelo menos tiraram as botucas de estacionamento pretas, que contrastavam nos carros brancos e prateados.
Isso foi para não mudar o parachoque traseiro e as laterais para economizar. Uma tremenda gambiarra.
ExcluirCom o espaço interno que esse carro tem, economia do motor 1.6 SCe associado ao CVT, acho que não terá melhor custo-benefício.
ResponderExcluirDesde que não sofra uma batida.
ExcluirO que mata esse carro é sua construção boqueta. Digna de carro popular. Tão simples quanto o argo, o ônix e o ka. Jamais compraria um automóvel sem ao menos teto soldados a laser, janelas em pele de vidro e estamparia honesta.
ResponderExcluirO carro está muito bonito, papo de teto soldado a laser,janelas de pele etc vai ser boiola lá nos quintos dos ... ,Se não gosta não compre e pronto.
ExcluirNossa...kkkkk
ExcluirVai ver anda de monareta.
Kkkkkkkk.
Cada figura.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirConcordo com Daniel MB... quem entende um mínimo de qualidade na construção sabe diferenciar e valorizar.
ExcluirQuem não consegue enxergar isso que falei num automóvel acha super normal e paga 50/60 mil num ônix, gol e ka. Esse tipo de gente só enxerga "designer" e preço. Nunca saberão diferenciar o comportamento dinâmico de um carro bem construído de outro sem construção.
ExcluirPara quem nasceu em berço de ouro ou é um político corrupto tem dinheiro sobrando pode sim enxergar tudo que vcs citam,estão se esquecendo que a maioria absoluta do povo brasileiro não tem tanta grana assim para investir em um veículo muito caro, e por esse motivo o Onix,ka, HB20,Mobi e Kwid vendem bastante pois custam entre 40 e 50 mil. Se o luladrao tivesse acabado com a pobreza no Brasil as coisas seriam diferentes.
Excluiresse carro é boqueta e acabou !1 proposta russa para o brasil ,la na russia vende um monte dessas merdas
Excluirvc escolhe seu uber pela construcao? ou anda a pé?
Excluirtem cada uma aqui.....
Se todo mundo tivesse dinheiro sobrando andava de Rolls Royce. Mas como não tem é isso que dá para comprar
ExcluirEsse designer é muito lindo e o motor é muito bom
ResponderExcluirDá o c* pra ele
ExcluirRealmente ficou menos feio,se os populares Onix,Ka e HB20 tivesse o espaço interno que o Sandero tem , venderiam o dobro.!
ResponderExcluirEsse designer é muito lindo e o motor é potente
ResponderExcluirMelhorou a frente. Lembra um pouco a do Etios... Se bem que outrora foi o Etios que se inspirou no Clio
ResponderExcluirPalhaçada da Renault, a geração atual já estava sendo vendida como linha 2020, e agora quem comprou ?
ResponderExcluirCarro muito bonito....e a seguranca?....vamos aguardar o crash test!...
ResponderExcluirCrash test é muito discutível.
ExcluirEu não confio nessas ONGs (NCAP e companhia).
Aliás, não confio em nenhuma ONG.
Você confia?
As fábricas fazem crash testes internos para seus modelos.
ExcluirEu acho que elas têm mais responsabilidade que essas ONGs.
Você não confia na Cruz Vermelha? No Médicos sem Fronteiras? Na AACD? Nas Casas André Luís? Na Apae? Nas Santas Casas? No Idec?
ExcluirAs instituições citadas são Fundações e não ONGs
ExcluirToda organização que não é do governo é uma...
ExcluirOrganização Não Governamental.
Cópia do argo da massa
ResponderExcluirA qualidade de construção desse carro era pra ser bem superior aos concorrentes. Mas fazer o que né, se a Renault não dá a mínima pro Brasil!
ResponderExcluirA Renault tem que botar para quebra mesmo! Olha só o presidente que o Brasil escolhe
ExcluirBrasileiro gosta de mrd
Você deve ser do MST ou um petista de carteirinha !
ExcluirBolsonaro = MTST
ExcluirDois lados de uma mesma moeda
Ou simplesmente contra o facista.....seu mente poluída.
Excluirsegurança nota -0 "casca de ovo"
ResponderExcluirQuer segurança vai de volvo!
ResponderExcluirOs caras desse blog reclamam tanto de segurança, na rua só vejo Onix e Gol e HB20, se as pessoas comprassem carro pensando nos riscos (acidente) não teria tantos Gol e Onix rodando aqui em Sp
ResponderExcluirPois é, um bando de iludidos que gostam de ficar olhando estrelinha.
Excluirmó frescura pra não mostrar o interior,o painel é foda , aposto e ganho que vai ser mais do mesmo tsc tsc tsc
ResponderExcluirSerá que melhoraram as 3/10 estrelas ou tá mortal Kombat a pilotagem?
ResponderExcluirVai continuar tomando bomba no Latincap?
ResponderExcluirO carro é bom. Custo-benefício excelente. Obviamente tem opções melhores, mais caros, ou no mezmo preço, porém com menos espaço. Cada um sabe onde lhe aperta o sapato. Agora, é obrigação do governo elevar as exigências de segurança, emissões, etc. Senão a indústria nacional vai continuarfazendo carros com segurança boqueta, visando maximizar o lucro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.