A Renault do Brasil apresenta a linha 2020 do Logan. O sedã chega com aperfeiçoamentos e preços começando em R$ 50.490 reais.

Novo Renault Logan 2020 CVT

O Logan 2020 traz a opção do câmbio automático CVT X-Tronic, recursos adicionais de segurança com os quatro airbags de série em todas as versões e um novo visual.

Novo Renault Logan 2020 CVT

Nas versões com câmbio CVT X-Tronic (Intense e Iconic) o sedã tem altura elevada da carroceria e molduras nas caixas de roda que dão mais imponência ao modelo, além de rodas de 16 polegadas.

Novo Renault Logan 2020 CVT

O espaço interno não se alterou e continua a ser um destaque do modelo, graças principalmente à boa distância entre-eixos de 2.635 mm. O porta-malas mantém-se com 510 litros, um dos maiores do segmento.

Novo Renault Logan 2020 CVT

O novo Logan 2020 têm novos para-choques dianteiros e uma nova assinatura luminosa com luzes diurnas de LED, no formato de “C” ao redor dos faróis, que alonga a dianteira e faz com que os modelos sejam reconhecidos à distância. Alinhado com a nova identidade mundial da marca, a nova grade agora traz detalhes cromados.

Novo Renault Logan 2020 CVT

O interior de todos os modelos é composto por novos materiais, o teto por exemplo agora é escuro. As portas têm acabamento em tecido ou couro, dependendo da versão. O volante em couro tem detalhes em cromo anodizado, dando um toque de esportividade.

Novo Renault Logan 2020 CVT

Os bancos também são novos e têm novos padrões de revestimentos em todos os modelos, com estilo mais moderno e minimalista. Mais largos e com espumas mais espessas em um formato que garante mais conforto e ergonomia.

Novo Renault Logan 2020 CVT

Agora o Logan 2020 com motor 1.6 SCe passa a ter versões com o novo câmbio automático CVT X-Tronic, que agrada aqueles que buscam conforto na condução do dia a dia, principalmente no trânsito urbano. Como este câmbio não tem trocas de marchas, a condução é sempre suave.

Novo Renault Logan 2020 CVT

No quesito segurança, todas as versões do Logan 2020 trazem de série quatro airbags (dois frontais e dois laterais), além de duas fixações Isofix para cadeirinhas infantis no banco traseiro e estrutura da carroceria reforçada. As versões equipadas com o câmbio CVT X-Tronic, e também a esportiva R.S. 2.0, oferecem, ainda, controle eletrônico de estabilidade (ESC) e assistente de partida em rampas (HSA), proporcionando mais segurança.

Novo Renault Logan 2020 CVT

Todas as versões com câmbio CVT X-Tronic trazem ainda de série rodas de 16 polegadas e novos detalhes externos, como as molduras nas caixas de rodas, que os diferenciam das versões com câmbio manual.

Novo Renault Logan 2020 CVT

Os Logan 2020 são equipados com Media Evolution, a nova central multimídia com tecnologia Android Auto e Apple Carplay, permitindo usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva, com melhor precisão do toque. O Media Evolution ainda traz as funções Bluetooth, câmera de ré (em algumas versões), Eco Scoring e Eco Coaching – que ajudam o motorista a economizar combustível auxiliando na maneira de dirigir –, acessadas diretamente no carro.

Novo Renault Logan 2020 CVT

Outra novidade em todas as versões é a chave tipo canivete, com comando de abertura e fechamento das portas. Além de prática e moderna, esconde a parte metálica quando não está sendo usada, ocupando menos espaço na hora de guardar no bolso ou na bolsa.

Novo Renault Logan 2020 CVT

A nomenclatura das versões passa a seguir a mesma usada globalmente pela Renault: Life, Zen, Intense e Iconic (disponível apenas para Stepway e Logan). Os motores são os eficientes 1.0 SCe, de três cilindros, e o 1.6 SCe.



Versões e itens de série
  • Renault Logan 2020 Life 1.0 --R$ 50.490: quatro airbags (dois frontais e dois laterais), Isofix, direção eletro-hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, chave canivete e rodas de 16 polegadas.
  • Renault Logan 2020 Zen 1.0 (R$ 53.490) e 1.6 (R$ 59.490): Todos da versão Life mais Media Evolution, comando satélite no volante, sensor de estacionamento, ajustes de altura do banco e volante, computador de bordo, alarme, vidros elétricos com “one touch” e Stop&Start (exclusivo motor 1.6 SCe manual).
  • Renault Logan 2020 Zen CVT X-Tronic -- R$ 66.490: Todos os itens da Zen manual mais câmbio automático CVT X-Tronic, controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistente de partida em rampas (HSA), rodas de 16 polegadas Flexwheel e molduras nas caixas de roda.
  • Renault Logan 2020 Intense CVT X-Tronic -- R$ 68.990 : Todos os itens da versão Zen CVT mais ar-condicionado automático, câmera de ré, faróis de neblina, vidros traseiros elétricos, retrovisores elétricos, piloto automático (controlador e limitador de velocidade) e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas.
  • Renault Logan 2020 Iconic CVT X-Tronic -R$ 71.090: Todos os itens da Intense CVT X-Tronic mais bancos de couro, sensor de chuva e sensor de luminosidade.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhoraram os revestimentos internos e a adição do bom câmbio CVT é um trunfo. Continua com a central multimídia horrenda, entretanto.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Igual a todo carro no Brasil.
      Ademais, está no mesmo preço dos concorrentes, mesmo oferecendo itens que alguns não tem (controle de estabilidade, 4 airbags, assistente de partida em rampa, sensor de chuva).

      Excluir
    2. Quem trabalha pode comprar.

      Excluir
  3. tapa na cara de todos volks, bancos lindos, interior bonito, mil vezes um logan desse do que qualquer voyage e virtus b.ozao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for um tapa na cara da VW imagine na FIAT foi um Coise kkkkkk

      Excluir
    2. Tapa na cara de VW e Fiat??? Vocês estão loucos!!!
      Comparem Virtus Highline e mesmo o Cronos Precision 1.8AT com essa trapizomba aí que vão passar vergonha...

      Virtus então é de chorar, bate, mas bate sem dó nessa porcaria.
      Renault bom é Renault francês...

      Excluir
    3. Falar que o Logan é melhor que o Virtus é sinônimo de muita ignorância no assunto além de muita dor de cotovelo e frustração.

      Excluir
  4. E essa altura do solo? Parece um gato assustado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente gostei da ideia de um carro espaçoso, com ótimo porta-malas e suspensão elevada pra enfrentar buraqueira e alagamentos nas grandes cidades. A Renault pode ter dado um tiro certeiro.

      Excluir
    2. Certamente é uma ideia genial da engenharia da Renault do Brasil.
      Vai fazer um tremendo sucesso

      Excluir
  5. Se essa moda colar, a Renault vai se dar bem com esse Logan " Altinho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a moda pega, ano que vem teremos Prisma Activ, Voyage Rallye, Ka Sedan Freestyle, Hb20S-X, Versa Attack e Cronos Trekking.

      Excluir
  6. Na falta de algo mais substancioso para mostrar, apresentam um seda com suspensão de SUV.
    O motor é fraco, o acabamento sofrível, e no preço dele vc leva um Virtus MSI Automático, que é 5 estrelas, contra zero desse Logan.
    Esse carro não disse a que veio. Desponta para o anonimato nas tabelas de vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logan não é zero estrelas. Se for, me mostre, mas sem vídeos de crash test dos indianos como você já fez aqui!

      Excluir
    2. É um coitado. Mais uma das suas previsões infundadas.
      Esse Logan dá um banho em equipamentos quando comparado ao Virtus MSI. Além do mais, tem acabamento melhor e mais agradável aos olhos. Motor anda longe de ser fraco, inclusive tem mais potência e mesmo torque que o do seu amado VW. Oferece quase o mesmo espaço e porta malas sendo bem menor que Virtus. Tem tudo o que o brasileiro gosta. Vai ser sucesso de vendas!

      Excluir
    3. Logan é inclusive uma melhor opção quando comparado ao seu concorre real, o Voyage. Logan é superior em ABSOLUTAMENTE TUDO.

      Excluir
    4. Vai tirar, no mínimo, 7 a 8 estrelas na versão de entrada.

      Excluir
    5. Com o novo câmbio automático, as vendas da dupla Sandero e Logan superarão a marca de 6.000 mensais e a Renault se consolida como a quarta marca mais vendida no Brasil.

      Excluir
    6. Virtus msi é horrível é carro de táxi e frotista

      Excluir
  7. Os preços dos carros não param de subir! cada lançamento ou virada de ano/modelo aumenta demais. Carros hatches compactos a 60k e SUV de 300l de porta malas a quase 100k... onde vamos parar???

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Segundo o "INMETRO" o entre eixo Sendero é de carro médio e o logan também tem um entre eixo de carro médio.

    ResponderExcluir
  10. Fantástica essa suspensão elevada. Aprovado.

    ResponderExcluir
  11. Eu e o Carlos achamos, este, um carro boqueta.

    ResponderExcluir
  12. Não entendo a dificuldade em colocar apoio de braço central nesses carros, um negócio tão barato de fazer e que é super cômodo.

    ResponderExcluir
  13. Amo o Loga.... Vou trocar o meu automatizado por esse CVT

    ResponderExcluir
  14. Gostei do novo modelo mais o preço tá muito salgado na versão automática

    ResponderExcluir
  15. E bom mas muitas vezes temos q olhar manutenção e peças são muito dócil de encontrá e manutenção cara

    ResponderExcluir
  16. Logan CVT na estrada de terra,nota 10, altura do solo é muito boa, não pega nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem