A Fiat Chrysler apresenta a linha 2020 da picape Toro, tendo como novidades principais as novas versões Endurance e Ultra. De série há uma nova central multimídia maior, de 7" e para-choques com overbumper.

Novo Fiat Toro 2020: fotos, preços e especificações

Com bons números de vendas para uma picape, o Fiat Toro antecipa sua linha 2020 para se manter atual e competitivo.

Novo Fiat Toro 2020 Ultra

Entre as picapes médias e grandes (segmentos C e D), o Fiat Toro é líder de vendas desde seu lançamento, tendo em 2019, 29,7% de market share.

Novo Fiat Toro 2020 Endurance Diesel

Na linha 2020, entre as novidades, foram incluídas duas novas versões de entrada Endurance (uma Flex com câmbio manual e uma Diesel com transmissão automática de nove velocidades).

Novo Fiat Toro 2020 Endurance Diesel - interior

Além disso, a Fiat acrescentou diversos equipamentos em todas as versões da linha 2020. A nova central multimídia maior, agora com tela de 7".

Novo Fiat Toro 2020 Volcano Flex - Interior

O item é de série em toda linha do Fiat Toro, exceto nas versões Endurance, em que aparece como opcional.

Novo Fiat Toro 2020 - frente

Sua frente ganhou novo design com para-choque incluindo o overbumper (para-choque de impulsão com quebra-mato) que se integra ao desenho frontal do Fiat Toro.

Fiat Toro 2020 Endurace Flex

Nas versões Endurance, a caçamba recebe agora santantonio e o vidro traseiro traz barras de proteção, para evitar danos quando se transporta cargas mais volumosas.

Novo Fiat Toro 2020 - interior

O alarme com comando na chave passa a ser de série em todas as versões, inclusive nas de entrada.

Fiat Toro 2020 Endurace Flex

Três novas cores inéditas (Prata Billet, Marrom Deep e Azul Jazz) se somam para compor uma palheta de nove cores para a escolha  (duas sólidas, seis metálicas e uma perolizada).

Novo Fiat Toro 2020

São quatro versões - Endurance, Freedom, Volcano e Ranch - com opções de três motores - Flex 1.8 e 2.4 e Turbodiesel 2.0 - combinados com três diferentes câmbios: manual de cinco marchas, automáticos de seis e nove marchas.

Novo Fiat Toro Ranch 2020

Com trações 4X2 ou 4X4, o Fiat Toro apresenta a linha extensa de opções de usos e custos, como utilização familiar para a cidade ou estradas asfaltadas, ou para algo mais pesado como uso em estradas de terra e fazendas.

Novo Fiat Toro Ranch 2020 - interior

Agora, com a linha 2020, o Fiat Toro em suas versões Freedom (Flex e Diesel) trará ao Brasil pela primeira vez o novo conceito italiano S-Design, apresentado no Salão de Genebra de 2017.

Novo Fiat Toro Ranch 2020 - interior

Alguns itens do pacote especial são incorporados à picape dentro da fábrica, em Goiana (Pernambuco), pelo Mopar Custom Shop, mantendo a qualidade e garantia total.

Novo Fiat Toro  2020

Seu preço é de R$ 5.000, com ótima relação custo/benefício.

Conectividade

A nova central multimídia cresceu 40% e traz tela tátil (touch screen) de 7" no painel central do Fiat Toro 2020.

Novo Fiat Toro  2020

Esta tela traz definição de 800x480 pixels, e funciona com o Android 8.0 e uma CPU de 800 MHz para rápido processamento de dados. Com memória interna de 4 GB para armazenamento de informações, trabalha com memória RAM de 1GB.

Novo Fiat Toro Ranch  2020 - interior

A interface com o usuário é mais simples, e pode ser acionada com comandos de volante. Há ainda entradas USB e auxiliar, além de conexão Bluetooth.

Novo Fiat Toro Ranch  2020 - interior

O sistema multimídia do Fiat Toro 2020 funciona com Android Auto para pareamento com celulares. Traz ainda GPS com a tecnologia e mapas da TomTom.

Novo Fiat Toro Ranch  2020 - interior

Além disso, a tela da central também mostra imagens da câmera de ré, auxiliando em manobras e estacionamento.

S-Design

O Fiat Toro 2020 traz para a América Latina pela primeira vez o conceito italiano S-Design, que traz recursos estéticos que reforçam o caráter de esportividade.

Novo Fiat Toro  2020 S-Design

O Fiat Toro Freedom S-Design traz um visual mais agressivo, podendo ser customizado com qualquer cor de pintura externa (Prata Billet, Marrom Deep, Azul Jazz, Branco Ambiente, Branco Polar, Vermelho Colorado, Preto Carbon, Cinza Antique e Vermelho Tribal).

Novo Fiat Toro  2020 S-Design

Por fora, faixas adesivas no capô e tampa traseira da caçamba, identificação da versão e motorização escurecidos, assim como emblemas e badges especiais, criam uma nova identidade visual.

Novo Fiat Toro  2020 S-Design

O pack traz ainda santantônio e estribos laterais em preto (normalmente são cromados) e pintura cinza na capa dos retrovisores externos, na grade superior dianteira e nas barras de teto. Para completar, as rodas também possuem pintura escurecida.

Novo Fiat Toro  2020 S-Design

Na S-Design todo o interior ainda é escurecido. Ela vem com forrações especiais nos bancos, em tecido e couro, assim como volante e laterais de porta em couro com costura preta.

Novo Fiat Toro  2020 S-Design

Há uma cor específica para a moldura da central multimídia, saídas de ar, alças das portas e aros dos alto-falantes. As logomarcas no interior também são escurecidas e os adereços cromados foram substituídos pelo preto fosco e cinza.

Novo Fiat Toro  2020 S-Design

O kit conta ainda com apoia-braço central traseiro com porta-copos. Tudo para fazer um conjunto ainda mais exclusivo e elegante.

Novo Fiat Toro Ultra

A Fiat Toro ainda receberá no final de 2019 mais um integrante: a nova versão Ultra com dynamic cover de série.

Novo Fiat Toro 2020 Ultra

Com motor 2.0 Diesel, 4x4 e câmbio automático de nove marchas, o Fiat Toro Ultra terá melhor proteção do conteúdo colocado na caçamba, melhor vedação contra infiltração de água e logos da marca e siglas escurecidas.

Novo Fiat Toro 2020 Ultra

A tampa é removível, o que facilitará caso o cliente queira carregar a caçamba com objetos maiores que sua capacidade quando fechada.



Fiat Toro 2020 - Consumo de combustível


Motor
Versão
Transmissão
Consumo Etanol [Km/l]Consumo Gasolina/Diesel [Km/l]
CidadeEstradaCidadeEstrada
1.8-16VENDURANCEA-66,47,89,511,2
1.8-16VFREEDOMA-66,47,89,511,2
2.4-16VVOLCANOA-967,78,710,8
2.4-16VS-DesignA-967,78,710,8
2.0-16VFREEDOM 4X4A-9\\1012,6
2.0-16VVOLCANO 4X4A-9\\1012,6
2.0-16VRANCHA-9\\1012,6

Tabela de Preços - Fiat Toro 2020

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Venho aqui dar minha opinião de dono.

    O produto Toro, notadamente sua versão a óleo diesel, é um dos melhores automóveis à venda no mercado nacional. Um carro versátil para todo propósito.
    Parabenizo e reverencio a Fiat automóveis por essa pequena maravilha tecnológica.
    Senão vejamos as qualidades do produto:
    - design elegante e funcional (faróis afilados com DRL, tampa com abertura central, impecável acabamento interno);
    - larga paleta de cores (respeito aos gostos do consumidor);
    - excelente desempenho em crash test (estrutura reforçada com aços de ultra-alta-resistência);
    - versões variadas para todo tipo de consumidor (1.8, 2.4, diesel, 4x2, 4x4, MT, AT-6 e AT-9);
    - motor diesel ultramoderno, extremamente potente (350 Nm = Tiguan R-Line, Passat, Golf GTI) e econômico;
    - câmbio ZF AT-9 ultramoderno (usado em veículos tipo Range Rover Sport, de R$ 500 mil);
    - suspensão multilink confortável, estável e robusta (característica de carros premium);
    - generoso conjunto de acessórios Mopar para personalização com garantia de fábrica.

    E agora temos essa esplêndida novidade: TORO Ultra, uma picape diesel 4x4 transformada em sedã de luxo.
    Não há nada semelhante no mercado nacional.
    Eu já garanti minha Toro Volcano, que com desconto para CNPJ fica com um preço IN-VE-JÁ-VEL, podendo ser vendida após dois anos de uso mais cara do que foi comprada...
    Enfim, até investimento financeiro esse espetacular Automóvel (com A maiúsculo) é.

    ResponderExcluir
  2. Carros/SUVs ou caminhonetes compráveis pelo preço da Toro 2.0 turbo diesel Freedom AT-9 (ZF) 4x4 (170 cv + 350 nm de torque) - R$ 130 mil:

    - S10 Flex 4x2 AT LTZ (bebe mais que o Lula, não tem tração)
    - Ranger XLS 2.2 AT diesel (fraca em potência para seu peso, pelada interna e externamente)
    - Civic Touring 1.5 T (não é picape, não é robusto; não é carro alto, não gera sensação de segurança, enfim, os sedãs estão em baixa diante dos SUVs e picapes por N razões -- A Toro Ultra chega para eliminar, permanentemente, os sedãs do mercado, assim como os hatchs já foram devidamente sepultados);
    - New Tucson 1.6 T (é um carro alto, espaçoso e seguro, mas não tem a versatilidade 4x4 diesel, tampouco a utilidade da caçamba aberta ou fechada; seu câmbio automatizado (tipo DSG) é inferior ao ZF AT9 da Toro);
    - Tiguan de entrada (também é SUV - o que é sempre uma vantagem - mas peca em equipamentos de série, bem como na pequena motorização 1.4 + automatizado DSG, infinitamente inferiores ao 2.0 turbo diesel + ZF9HP da Toro -- que é inclusive superior ao 2.0 turbo diesel + ZF8HP da própria Amarok).

    Portanto, nenhum competidor, seja de qual segmento ou marca ele for, é páreo para enfrentar o gigante Toro da FCA.
    Não é querer ser parcial, mas os fatos assim se impõem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde se lê Freedom leia-se Endurance, na primeira linha

      Excluir
    2. Corrigindo: Todos esses carros que você citou como "concorrentes" custam uns 30 ou 40 mil a mais.

      Excluir
  3. Soberana no segmento,essa toro é ótima pra quem quer uma pickup,mais não quer uma com o tamanho da S10 ou hilux!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora sinceramente,dar 160 MIL em uma toro!!!!!! 😕
    Sei quê é outro segmento,mais vou de 3008 com esse preço

    ResponderExcluir
  5. Esse Fiat Toro equivale no mundo automotivo ao Pato no reino animal. O Pato nem voa direito, não anda direito, não nada direito. Não faz nada direito.
    A Toro é assim. Ela não funciona como picape direito, nem a 4x4, que só está lá para pagar menos imposto. As outras são 4x2 e não consegue sair nem de uma grama molhada. Fora que o 1.8 anda menos que o Up! e a 2.4 bebe feito o Lula.

    A Toro tb não funciona como SUV, pois o espaço interno é ridiculo, e o do porta-malas não existe.

    E também não funciona como carro pois uma banheira de 5 metros de comprimento, ridiculamente pequena por dentro, e sem porta-malas.

    Enfim, quer picape? AMarok sim é picape. Como SUV o T-Cross é amplamente superior em tudo. E como carro, o Virtus espanca sem dó. E todos, exceto a Amarok, são mais baratos.

    Então, quem compra essa Toro assina atestado de oligofrênico (a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa que coloca defeito em uma camionete por não ter porta malas se não tomar 10 gotas de haldol por dia ela convulsiona.
      Agora me prove que a tração 4x4 da toro eh ruim. Não vale vídeos com motoristas fracos, quero argumentos mecânicos.
      Carlotinha frustrada sempre

      Excluir
    2. Lula pode beber, mas foi no aviao do Bolsonaro que acharam na Espanha 39 quilos de pó?

      Excluir
    3. Joel petista aloprado, o mesmo oficial que também traficava na época do Lula né?

      Excluir
    4. Tão pato que a VW vai fazer o mesmo (Tarok). Telhado de vidro, quenga! Cuidado!

      Excluir
    5. Joel como o avião era da comitiva de Bolsonaro o traficante foi preso, pois nos anos que esse traficante acompanhou o PT sempre se deu bem! Porque será?

      Excluir
    6. olha Carlos se vc não tem condiçoes de comprar uma Toro nao coloca defeito pq eu ja tive uma a gasolina agora comprei uma diesel e estou muito satisfeito carro bom pra cidade, bom pra fazenda, sai bem na lama, não tem oque falar fica colocando defeito, concerteza quando coloca defeito não pode comprar nem um uno que e o carro mais barato

      Excluir
    7. o cara trabalha na VW, só pode kkkkkk cuidado que eles estão imitando a Toro...(Tarok huahuahua)

      Excluir
  6. Se for comprar a Toro diesel somente para passeio, o Jeep Renegade Longitude é mais negócio, haja vista que possui o mesmo power train da Toro, é mais barato e têm porta-malas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O renegade está mais caro que a toro na versão a diesel. Eu acho que a jeep está subestimando o renegade que está com o preço absurdo! Melhor levar uma toro a diesel mesmo se for pra ostentar ou trabalhar.

      Excluir
    2. Welber. Bom dia! preços do Renegade Longitude diesel no site da Jeep: R$ 127.990,00 comparado com o modelo da Toro a diesel mais em conta, a Endurance, preço esta aí em cima: R$ 129.990,00, por enquanto o Renegade esta mais barato, não sei quando sair o modelo 2020.

      Excluir
    3. https://carsale.uol.com.br/2019/07/04/jeep-elimina-cambio-manual-no-renegade-2020-e-reajusta-precos-em-ate-55
      Vi nesse site, devem ainda atualizar o site.

      Excluir
  7. O carlota queria ter uma, mas não tem grana.

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe qual o desconto para faturamento PJ no Toro Diesel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei agora no fim de agosto 23% desconto... peguei uma Freedom s design por 113.600,00

      Excluir
  9. Pra mim só faltava corrigir a central multimídia pra eu ter o waze numa tela decente. Agora sim. Breve trocarei a minha. Estou muito satisfeito com o carro.

    ResponderExcluir
  10. Carlos doente não diga o que não sabe pare vá ao médico saia desse sofrimento

    ResponderExcluir
  11. Fiat toro es el mejor de todos por millones de años jajaja carlota envidioso

    ResponderExcluir
  12. O cara diz que o sargento traficante foi preso na era Bolsonaro, como se isso fosse ponto positivo. So esqueceu de dizer que o sargento nao foi preso pelas forças brasileiras de segurança e sim pela força espanhola. Alegar que o cara fazua putras viagens na epoca de governos passados, nao redunda em ter a certeza que ele traficava naquela epoca. Se a segurança fosse bem feita, certamente ele nao conseguiria traficar e nada garante que ele ja traficava. So existe um fato concrero: ele foi preso pela Polícia espanhola traficando dentro do aviao presidencial no atual governo. Isso nao implica dizer que Bolsonaro trafica ou apoia, mas significa dizer que a segurança dele está um lixo. Nem inspeção da tripulação é feita.

    ResponderExcluir
  13. Esse consumo de 9.5 km/l na cidade tá longe de ser minha realidade. Na minha Toro 1.8 flex faz no maximo 5km/l. Já fiz de tudo e o consumo não melhora.

    ResponderExcluir
  14. Dirigi uma Diesel há uns dias atrás. Parece carro de paseio. muito macia e conforntável. Média de 12km/l ciclo Diesel. Excelente carro!

    ResponderExcluir
  15. Toro Volcano Diesel.... carrão. pode comprar...sem medo

    ResponderExcluir
  16. Motor de fazer inveja.... carrão,,,,

    ResponderExcluir
  17. So quero saber finalmente qual o consumo da Freedon 1.8 na cidade. Os vendedores estão fazendo uma falsa informação dizendo que à gasolina na cidade faz 9.5 e na estrada 11.2 - Tenho uma 17/18 que faz na cidade 6.2 - Estou trocando por uma 2020 e a informação e que o motor é mais econômico. Verdadeiro ou falso?

    ResponderExcluir
  18. A minha 0km 19/20. No álcool cidade 8.8 estrada 9.5

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma Freedom 1.8 S-Design e moro numa rodovia estadual, com quebra molas e pouca fila, trânsito de 60km/h e está fazendo em torno de 8km/l. Se for no centro mesmo, moro em Florianópolis ela faz 6.5km/l sempre na gasolina e AR ligado 100%. Em viagem pelo estado de SC com pouca serra fiz média geral de 12.7 km/l e em outra viagem com muita serra 10.8km/l. Ando sempre dentro dos limites de velocidade. Rodei já 3.500 Km em dois meses e a média está melhorando um pouco mas, achei que já estaria dentro de pelo menos 9.5 km/l.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem