O Novo BMW Série 1 ainda não tem confirmação oficial de venda no Brasil, entretanto, segundo fontes ouvidas pela revista Quatro Rodas, a nova geração do modelo de acesso da BMW chega ao Brasil no próximo mês de janeiro de 2020.
O Novo BMW Série 1 chegará ao Brasil na versão topo de gama, M135x, que é a que está sendo mostrada no vídeo abaixo.
Essa configuração conta o novo motor quatro cilindros mais potente da história da BMW, 2.0, com 306 cavalos e 45,9 Kgfm de torque, que é capaz de acelerar o M135X de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos.
Esse motor 2.0 da BMW substituiu o anterior seis em linha 3.0 Twin Power que equipava o M140i, evidenciando que o downsizing chegou aos motores da BMW.
O BMW M135x, esse emblema ‘x” no final indica que ele conta com o sistema de tração integral xDrive da BMW. Origfinalmente o BMW Série 1 , nas versões de acesso, conta apenas com tração dianteira, FWD, já que usa a mesma plataforma do BMW X1.
Entretanto, nas versões topo de gama a BMW coloca o xDrive, que permite uma configuração que direciona a maior parte do torque para as rodas traseiras.
Entretanto, uma configuração com tração exclusivamente traseira não existe mais na nova geração do série 1.
Esse novo Série 1 troca o motor na posição longitudinal por uma disposição transversal. Com isso, aumentou-se levemente o espaço para as pessoas (o que, no entanto, não é abundante) sem alterar o comprimento do carro.
Em termos dimensionais, o novo BMW Sèrie 1 2020 mede 4,31 metros de comprimento - apenas 1 cm menos do que o "velho" BMW Série 1. O porta-malas é mais largo, que agora tem uma capacidade de 380 litros, mais 45 do que antes.
Também do ponto de vista estético, o novo BMW Série 1 difere muito do anterior. Tem formas arredondadas e musculares e maior impulso.
Na frente está a tradicional grade de duplo rim da BMW, mas ela é ampliada e vai até o capô. Atrás, as luzes são afinadas e levadas, com efeito 3D.
No interior do BMW 135x há a atmosfera tradicional de austera dos BMWs, mas com toque esportivo nessa versão M135x, com bancos exclusivos revestidos em Alcântara, volante da M.
Além disso, traz o BMW Live Cockpit Professional, e a tela personalizável de 10,25" capaz de destacar seus recursos favoritos. Esse sistema só é compartível com Apple CarPlay, mas não com Android Auto, dos smartphones Android.
O novo BMW M135x, chegando apenas na versão topo de gama, virá para concorrer com o Classe A 250, que custa cerca de R$ 200 mil, e com o Audi RS3, na faixa de R$ 300 mil reais.
Bela máquina!!
ResponderExcluirPainel de instrumentos horrível.
ResponderExcluirAprendam com a Alfa e Ferrari.
Painel foi copiado do Chery Tiggo 5x
ExcluirAlfafa não tem painel digital
ExcluirAlfa Romeo não passa de um Fiat mais caro. Qualidade boqueta igual. Os Alfa são Mareas premium.
ExcluirO mesmo vale para a audi, já que ela não passa de uma vw emperiquitada e mais cara.
ExcluirA boquetagem que a Audi sonha ter com aqueles carros "premium" com cara de popular barato, nao só cara, a3 e a1 é um popular barato kkkkkkkkkkk
Excluir"Premium" são os Alfa com o Giulia vendendo menos que os rivais e o Stelvio que tem histórico de problemas elétricos,fora os sedãs grandes dela que foram massacrados pelo a6.
Excluirvá esquentar o banho do seu marido e depois fazer a janta, o Carlos ja deve estar com fome
ExcluirVai pra Turim chupar a rola do ceo da FCA
Excluirvdd
ResponderExcluirNão consigo gostar desse novo design do série 1, o antigo me parecia mais convincente!
ResponderExcluirOi Carlos doente não pode nunca vai só existir uma marca de carro . Carro esse que vc queria que fosse só do grupo Wolksvagem.carlos doente doido fanático
ResponderExcluirTa bonito mas esses alemães não me agrada mt tempo, tudo a mesma coisa
ResponderExcluirhttps://autopapo.com.br/noticia/camaro-sair-de-linha-2023/
ResponderExcluirConcorrente dele será o A45 AMG... nao o Classe A250...
ResponderExcluirNão
ExcluirO painel desses novos BMW ficaram muito bons
ResponderExcluirSe o Jetta GLI é um "superesportivo" disfarçado de sedã, esse BMW seria tipo uma espaçonave?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.