A BMW do Brasil confirma a chegada do BMW 320i ao país, com início da pré-venda em breve no mercado local. Entre julho e agosto, o modelo será importado da fábrica de Munique, na Alemanha. Ainda este ano, a versão será também produzida integralmente na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), onde já são produzidas as versões 330i Sport e 330i M Sport, lançadas por aqui no início de 2019.
Veículo mais vendido da história da BMW e segundo automóvel mais vendido da marca no Brasil em 2018, o modelo teve sua sétima geração (G20) revelada ano passado no Salão do Automóvel de São Paulo. Completamente reformulado, o sedã premium está maior, com novo visual e um nível jamais visto de equipamentos, tecnologia, segurança e comportamento dinâmico.
O modelo traz tração traseira, motor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros (1.998 cm³), quatro cilindros em linha, 184 cavalos de potência entre 5.000 e 6.500 rpm e torque de 300 Nm (ante 270 Nm da geração anterior) de 1.350 a 4.000 rpm. Alinhado ao câmbio automático de oito marchas, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 240 km/h.
Entre os equipamentos disponíveis, destaque para os faróis Full LED; sistemas Parking Assistant e Reversing Assist (refaz em marcha a ré nos últimos 50 metros percorridos pelo veículo); ar-condicionado com controle digital automático de três zonas e o BMW ConnectedDrive, tecnologia que fornece dados de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge e Chamada de Emergência Inteligente, entre outros.
Há ainda o Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), que integra o novo Sistema Operacional BMW 7.0 e pode ser acionado por meio do comando de voz “Olá, BMW”, dito pelo usuário em português. O sistema foi testado e desenvolvido pelo time da engenharia da empresa no Brasil por meio de uma parceria com a equipe global, sediada na Alemanha.
Quem vai querer pagar R$ 190k em um carro de míseros 190 cv se tem Jetta GLI com 230 cv e ACC e etc, muito mais carro, por R$ 144k?
ResponderExcluirEsquece. BMW 320i? Não passará!
Escolho o Série 3, pois não sou um marginal.
ExcluirClaro, o sujeito vai deixar de comprar um BMW pra comprar um Virtus GG...
ExcluirSe essa premissa fosse válida todo mundo andava de golzinho quadrado com motor turrrbão.
ExcluirA VW fica nessa achando que basta motor forte em carro feio. Tirando meia duzia de compradores, as pessoas querem andar em um carro que além de bom seja bonito.
Também não precisam avacalhar o Jetta... nos EUA é um ótimo carro para estudantes e entregadores de pizza.
ExcluirSimples Carlota, porque Jetta não dá 10% do status que dá uma BMW e quem tem dinheiro gosta de status.O jetta fico pro filhão ir para a escola.
ExcluirNão é uma questão apenas de motor, que o Jetta GLi tem muito mais.
ExcluirÉ também tecnologia. O Jetta GLi vem de série com piloto automático adaptativo, front assist, teto solar panorâmico, e esses itens só vem no 330i Motorsport, de 270k, ou seja, o Jetta é R$ 130 mil mais barato que o BMW, sendo que tem mais motor, mais espaço, e recursos de assistência à condução bem superiores.
Racionalmente não tem o que falar. Jetta Gli bem superior ao 320ii.
E o Gol custa R$ 100 mil a menos que o A3 Sportback.
ExcluirObrigado, mas prefiro BMW, afinal o dinheiro é MEU e você não tem nada a ver com isso...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO cara comparar uma bmw com um vw heim... seria interessante vc ter comparado com o audi a4 esse sim é seu concorrente. Mas prefiro mil vezes uma bmw do que um audi que tem em seu dna a vw kkkkkkkkk. Até a pronúncia é foda bmw !!!!!!
Excluireu
ExcluirCarlos você disse que tem tudo, mas não tem uma saída de ar traseira, que para um carro de 144K, é uma vergonha!
ExcluirQuem quer seguir a manada e ser igual todo mundo, compra um Jetta, quem deseja ser diferenciado, com de marca Premium, ou seja, BMW, Mercedes, Jaguar,etc. Menos Audi, que é um Volkswagen disfarçado kkkkkkkkk
O jetta nao é flex PIADA NÉ!
ExcluirRacionalmente... um é generalista e o outro é premium.
ExcluirConduza um e outro para poder sentir a diferença.....
mil vezes um bmw 190cv do que qualquer carro da volks repetindo QUALQUER CARRO DA VOLKS. nada mais a declarar.
ExcluirQuem compra bmw posa numa css vw?
ResponderExcluirSó nos delírios deste lunático mesmo, amigo.
ExcluirSó se o bandido esquecer de tirar do porta-malas
ExcluirComparar um Jetta (que é mais feio que bater na mãe) com essa BMW (design excepcional).
ResponderExcluirMe ajuda aí Carlão, esse Jetta é muito feio, um facelift do Santana sairia melhor.
O que adianta essa tecnologia toda e esse motor top, se o design é sem sal.
BMW deu aula em design.
concordo, por mais que eu seja fã da vw mesmo tendo um bmw320 pois realmente é bem equipado, não consigo ver nada de bonito neste carro, no maximo a lateral e conjunto de rodas
ExcluirEm questão de design o jetta da geração passada era mais bonito.
ExcluirOi Carlos doente tem calma cara tu vai ter um troço. BMW e mais carro e vários degraus acima da VW entendeu.carlos doente este jeta e bom muito bom mesmo mais jamais vai ter o mesmo preço de BMW. Tchau Carlos doente.
ResponderExcluirMeu Deus.
ExcluirVejo que o doente aqui não é só o Carlos.
ExcluirEu mesmo ficaria na dúvida entre os alemães e o volvo S60
ResponderExcluirNão fique!!! BMW é muito mais carro que Volvo...
ExcluirXiii volvo? Vai ter que casar com esse s60 pro resto da vida pois se for vendê-lo ninguém vai querer comprar pelo preço da fipe. A desvalorização é muito alta, só não é mais que os suvs da volvo pois eles vendem bem mais. Dica: bmw é bmw, o resto é carrinho.
ExcluirBmw e outro padrão!!
ResponderExcluirVendedores das concessionária BMW já divulgaram os valores da nova 320i
ResponderExcluir320i Sport - R$ 195.950,00
320i Sport GP - R$ 204.950,00
320i MSport - R$ 219.950,00
A Sport (sem GP) é aquela que não traz nem GPS? Se for isso, decepcionou.
ExcluirKkkkkkkk usa o celular né gênio!
ExcluirA versão Sport não traz GPS, mas a Sport GP traz.
ExcluirPuxado 195k num carro sem GPS. Quem sugeriu o celular ali em cima deve ser um fudido que anda com suporte grudado no pára-brisa com a merda do Galaxy parcelado em 10x pendurada ali pegando sol, vou desconsiderar.
ExcluirShow de bola
ResponderExcluirbom vc esta absolutamente certo se estiver jogando super trunfo com os moleques amigos seus, afinal segundo a regra a minha carta(Jetta GLI) realmente tem 230 cv, e ai BMW 320i não passa mesmo, agora quem entende e gosta de automóvel, avalia mais quesitos
ResponderExcluirVamos ver se a nova BMW 320 vem com porta malas maior que a 330, que tem somente 365 litros. Para um sedan desse nivel espera-se pelo menos 500 litros.
ResponderExcluirO quê? Todas as Série 3 (G20) têm 480 litros.
ExcluirA informação é de uma CSS da BMW. Por causa do estepe temporário, que foi colocado na versão nova e toma espaço, sobrando apenas 365 litros para bagagem.
ExcluirJetta Gli mais top q a BMW?sei..soh um detalhe: o Jetta nem tem saida de ar para o banco traseiro...rsrsrs..ate o Polo tem...q fase hein!!!
ResponderExcluirÑ compraria pela parca garantia e o risco de aspiração de água.
ResponderExcluirPassat.
ResponderExcluirO Passat é o carro.
Verdadeiro sedan alemão, com muito mais tecnologia embarcada, em tudo.
Sem comparação!
O Jetta não tem nem ar condicionado para os passageiros do banco traseiro.
ResponderExcluirPlastic VW
Carlotinha ta certa.
ResponderExcluirApenas para manter a coerência, acrescento então na lista da BM 320 os Audi A4 e o A5 em suas versões 190cv e que custam até R$ 228k!!!!
Pessoal prefiro o Corolla!! Mais em conta e o conforto é incomparável
ResponderExcluirPessoal boa tarde!! Prefiro o Corolla. Além do preço ser menor ele da d 10 no quisito conforto
ResponderExcluirOutro detalhe importante! O Corolla não quebra
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.