O novo sistema anti-roll eletrônico melhorou a dinâmica do Audi Q7, que também foi atualizado em estética e interior. E o painel agora conta com três telas digitais. O modelo tem preço na faixa de € 80.000 e consumo médio de 15,2 km/l de diesel.

Novo Audi Q7 2020

O grande SUV de luxo Audi Q7 foi atualizado após quatro anos do lançamento, e parece ainda mais impressionante graças ao novo acabamento dianteiro com seis tiras verticais cromadas. Os faróis foram redesenhados e também estão disponíveis opcionalmente com matriz de LED e feixes de laser, que garantem um feixe de luz muito profundo, enquanto a nova lateral do pára-choque, dividido em duas partes, é mais incisivo em estilo do que os anteriores.


Novo Audi Q7 2020

Na traseira, o destaque fica para as lanternas estreitas conectados por uma tira cromada. No geral, o carro parece muito mais moderno.

Novo Audi Q7 2020

O restyling do Audi Q7 também diz respeito ao interior, que sempre foi muito espaçoso, e acabado com cuidado, precisão e materiais de alta qualidade. Mas agora há uma inspiração no "suv-coupé" Q8.

Novo Audi Q7 2020

Há duas telas sensíveis ao toque: uma de 8,8 polegadas, no túnel, para definir os parâmetros de ar condicionado, e outra de 10,1" no centro do painel, que é usado para navegação e conteúdo multimídia.

Novo Audi Q7 2020

O painel é digital, mas muito rico, pelo menos para aqueles que se sentam pela primeira vez: é preciso um pouco de prática para dominar tudo.

Novo Audi Q7 2020

Além disso, os assentos são grandes e confortáveis. O volante é eletricamente ajustável, mas com amplitude algo limitada.

Novo Audi Q7 2020

O motor e a transmissão do Audi Q7 não mudam. Esta versão híbrida "light" inclui um 3.0 turbodiesel com 286 cv e um pequeno motor / gerador elétrico, cujo principal objetivo é permitir o "planeio": entre 55 e 160 km / h, quando o acelerador é liberado, o caixa de velocidades automática (rápida e fluida) entra em neutro e o motor de seis cilindros desliga.

Novo Audi Q7 2020

O carro prossegue assim por inércia, sem consumir diesel. Então, assim que for acelerado novamente, o motor atual reinicia instantaneamente e silenciosamente o 3.0. Este sistema economiza um pouco de combustível, mesmo que não haja necessidade de esperar resultados excepcionais: em testes de mundo real, na Europa, rotas de 100 km, o consumo médio, segundo o computador de bordo, fica em 12 quilômetros com um litro de diesel.

Novo Audi Q7 2020

O desempenho do Audi Q7 é mais que satisfatório, já que é um carro desenhado para o conforto. A estabilidade está sendo muito elogiada, graças também às barras ativas (anteriormente presentes apenas no esportivo SQ7): os motores elétricos de 48 volts variam sua rigidez.

Novo Audi Q7 2020

Estes dispositivos, juntamente com a direção com relação variável e os volantes também na parte traseira garantem um bom manuseio para um utilitário gigantesco como este.

Novo Audi Q7 2020

Os pontos altos são a transmissão automática, acabamento, e a estabilidade surpreendente para um carro de mais de duas toneladas.

Novo Audi Q7 2020

O painel, porém, tem um excesso de informações - o que pode confundir pessoas não familiarizadas com carros da marca.

Novo Audi Q7 2020

Ficha Técnica - Audi Q7 2020


Ficha Técnica
combustívelcombustível diesel
Cm 3 de deslocamento2967
Nº cilindros e layout6 a V de 90 °
Potência máxima kW (CV) / RPM210 (286) / 3500-4000 voltas
Torque máximo Nm / RPM600 / 2250-3250
Emissão de CO 2 gramas / km171
distribuição4 válvulas por cilindro
Transmissão8 (automático) + reverso
Traçãointegral
Freios dianteirosdiscos ventilados
Freios traseirosdiscos ventilados


Desempenhos
Velocidade máxima (km / h)241
Aceleração 0-100 km / h (s)6,3
Consumo médio (km / l)15.2


Dimensões
Comprimento / largura / altura cm506/197/174
Passo cm299
Peso em ordem de marcha kgnd
Capacidade de inicialização litros865/2050
Pneus (padrão)285/45 R20

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. já eu não queria tanto, o t-cross já estaria de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  2. Q7+Q8 tornam a Audi lider no segmento premium large suv segment na Europa

    ResponderExcluir
  3. lembrou muito o q8..tá mais pra q8 do que pro q7 da geração passada...muitos detalhes retilíneos...essas retas da wolks arteon.... touareg.. e dos audis tops :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q8 é um carro bonito e bem desenhado, esse é um suv desengonçado e de acabamento inferior aos concorrentes.

      Excluir
  4. Meu DEUS!!! Isso sim é SUV! Mas ainda prefiro super Compass! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários...!!! É muito lindo..!!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre apanhou do Volvo XC90 e GLS, na verdade isso tá mais para um GLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro já tem condução semi-autônoma enquanto xc90 e gls não.

      Excluir
  7. O A-7 é o sedã mais bonito na minha opinião. Já o Q7 não me agrada tanto assim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem