O grande SUV de luxo Audi Q7 foi atualizado após quatro anos do lançamento, e parece ainda mais impressionante graças ao novo acabamento dianteiro com seis tiras verticais cromadas. Os faróis foram redesenhados e também estão disponíveis opcionalmente com matriz de LED e feixes de laser, que garantem um feixe de luz muito profundo, enquanto a nova lateral do pára-choque, dividido em duas partes, é mais incisivo em estilo do que os anteriores.
Na traseira, o destaque fica para as lanternas estreitas conectados por uma tira cromada. No geral, o carro parece muito mais moderno.
O restyling do Audi Q7 também diz respeito ao interior, que sempre foi muito espaçoso, e acabado com cuidado, precisão e materiais de alta qualidade. Mas agora há uma inspiração no "suv-coupé" Q8.
Há duas telas sensíveis ao toque: uma de 8,8 polegadas, no túnel, para definir os parâmetros de ar condicionado, e outra de 10,1" no centro do painel, que é usado para navegação e conteúdo multimídia.
O painel é digital, mas muito rico, pelo menos para aqueles que se sentam pela primeira vez: é preciso um pouco de prática para dominar tudo.
Além disso, os assentos são grandes e confortáveis. O volante é eletricamente ajustável, mas com amplitude algo limitada.
O motor e a transmissão do Audi Q7 não mudam. Esta versão híbrida "light" inclui um 3.0 turbodiesel com 286 cv e um pequeno motor / gerador elétrico, cujo principal objetivo é permitir o "planeio": entre 55 e 160 km / h, quando o acelerador é liberado, o caixa de velocidades automática (rápida e fluida) entra em neutro e o motor de seis cilindros desliga.
O carro prossegue assim por inércia, sem consumir diesel. Então, assim que for acelerado novamente, o motor atual reinicia instantaneamente e silenciosamente o 3.0. Este sistema economiza um pouco de combustível, mesmo que não haja necessidade de esperar resultados excepcionais: em testes de mundo real, na Europa, rotas de 100 km, o consumo médio, segundo o computador de bordo, fica em 12 quilômetros com um litro de diesel.
O desempenho do Audi Q7 é mais que satisfatório, já que é um carro desenhado para o conforto. A estabilidade está sendo muito elogiada, graças também às barras ativas (anteriormente presentes apenas no esportivo SQ7): os motores elétricos de 48 volts variam sua rigidez.
Estes dispositivos, juntamente com a direção com relação variável e os volantes também na parte traseira garantem um bom manuseio para um utilitário gigantesco como este.
Os pontos altos são a transmissão automática, acabamento, e a estabilidade surpreendente para um carro de mais de duas toneladas.
O painel, porém, tem um excesso de informações - o que pode confundir pessoas não familiarizadas com carros da marca.
Ficha Técnica - Audi Q7 2020
Um sonho de carro
ResponderExcluirjá eu não queria tanto, o t-cross já estaria de bom tamanho.
ResponderExcluirQ7+Q8 tornam a Audi lider no segmento premium large suv segment na Europa
ResponderExcluirlembrou muito o q8..tá mais pra q8 do que pro q7 da geração passada...muitos detalhes retilíneos...essas retas da wolks arteon.... touareg.. e dos audis tops :D
ResponderExcluirQ8 é um carro bonito e bem desenhado, esse é um suv desengonçado e de acabamento inferior aos concorrentes.
ExcluirMeu DEUS!!! Isso sim é SUV! Mas ainda prefiro super Compass! KKKKKKKKK
ResponderExcluirSem comentários...!!! É muito lindo..!!!
ResponderExcluirSempre apanhou do Volvo XC90 e GLS, na verdade isso tá mais para um GLE.
ResponderExcluirEsse carro já tem condução semi-autônoma enquanto xc90 e gls não.
ExcluirO A-7 é o sedã mais bonito na minha opinião. Já o Q7 não me agrada tanto assim...
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