A Mercedes-Benz lança uma campanha de descontos para os C 180 Avantgarde e C 180 Exclusive em julho de 2019. Os sedãs serão vendidos com desconto de R$ 15.000 reais.
O Mercedes-Benz Classe C 2019 conta com o novo volante touch control e o assistente ativo de frenagem, que garante maior segurança durante a condução.
Além do desconto, o consumidor que desejar poderá utilizar o seu veículo seminovo como bônus de entrada. Já aqueles que não optarem por esta forma de entrada, poderão contar com a opção de taxa zero no momento da compra do seu veículo zero quilômetro.
Além do veículo que ilustra a campanha, o modelo Mercedes-Benz C 180 Exclusive também conta com o bônus. Ambas as versões ano modelo 19/19 estão disponíveis para compra na condição especial até o dia 31 de julho em todos os 56 pontos de venda do País.
Com as condições mencionadas, as versões Avantgarde e Exclusive do modelo C 180 apresentam preço sugerido de R$ 179.900 e 180.900, respectivamente.
Efeito A3 Sedan com mais itens de série na linha 2020. A Mercedes teve que responder com desconto. Mas não será suficiente. O A3 Sedan é um concorrente direto do Classe C, porém o A3 Sedan é superior, pois, no preço do C180, vc leva um A3 Sedan Ambition 2.0 com multilink.
ResponderExcluirdeve ser lepra, doença, ou algo do genero em vc cara. busque uma mulher pra sua vida e para de ser doente por marca.
ExcluirEfeito A3? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
ExcluirRealmente, acho o Mercedes mais bonito (BMW série 3 mais ou menos), mas o A3 é mais completo, potente e barato. Não é fácil a escolha.
ExcluirNão tem como comparar. O A3 Sedan é superior em tudo ao Classe C. Basta dizer que o A3 Sedan tem ACC, Front Assist, motor de 220 cv, transmissão S-Tronic, teto solar panorâmico, painel digital.
ExcluirO Classe C tem um piloto automático boqueta, igual ao do Up!. A central multimídia do Classe C é uma piada, toda colorida, parece brinquedo de criança. Motor é raquítico, 156 pôneis, e nem o 2.0 faz frente ao 2.0 TFSI do Audi.
Piada quem compra Classe C a 180k, tendo o A3 Sedan AMbition nesse preço.
"Piada quem compra Classe C a 180k"
ExcluirSujeito, piada é você. Motivo de chacota em toda a internet.
Aquele A3 com espaço interno de Voyage e porta malas menor ainda?
ExcluirAquele com painel de 2009?
O carro é um dos mais defasados da categoria, por isso só vendeu 142 unidades até Jun./2019, enquanto a Classe C vendeu 1.823...
E o acéfalo ainda diz que é efeito A3 KKKKKKK que piada.
Sim, o A3 Sedan concorre com classe C e série 3. O A4 pelado com O M5 Competition/AMG E63 S. Seguindo essa linha, o A8 concorre com o Boeing 777.
Excluir"Sim, o A3 Sedan concorre com classe C e série 3. O A4 pelado com O M5 Competition/AMG E63 S. Seguindo essa linha, o A8 concorre com o Boeing 777"
ExcluirTragam um troféu para o mito Otrebla!!! Não!!! Tragam dois, para o caso de ele perder um!!!
KKKKK
Bem, então olhando por essa ótica Cronus, Prisma, HB20, Cobalt, Versa e etc, mesmo não tendo painel digital, C.E. e tração e bla bla bla, são concorrentes direto do Virtus, porque A3 tem 21 cm a menos de entre eixos que um MB C180! Kkkkkkkkkk
ExcluirJá tá na hora de boicotar o Carlos e não comentar suas provocações, os comentários deles é só para se dar importância. Ptite bite
ExcluirEu vivi para ver o Carlos4Carros dizer que o piloto automático do UP é BOQUETA!!!!!
ExcluirKkķķkkkkk
ResponderExcluirNão força carlos4patas... audi nem A4 compete com Mercedes C... audi e segunda linha neste mercado premium...
ResponderExcluirComparativos realizados pelo Blog???? Tá certo, tá certo...
ExcluirNa verdade, eu não sei porque ainda perco tempo com uma criatura dessas...
ExcluirAudi não é premium. Concorre com Lexus, outra generalista que usa plataformas da irmã igualmente generalista.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMercedes concorre com Toyota.
ExcluirTanto que em boa parte do Brasil os concessionários Mercedes e Toyota são os mesmos.
Série 3 x Classe C x S60
ResponderExcluirA4 x Corolla x Civic
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDesconto pra chegar nova geração ?
ResponderExcluirEssa classe C tem 3 defeitos:
ResponderExcluir1: bancos com ajuste manual.
2: motor que toma benga de Cruze em ultrapassagem.
3: preço de peças pornográfico. Um conserto no sistema start-stop custa até R$ 25 mil
Você tem uma fixação em benga e pornografia, não? Saia da internet e vá arranjar uma benga, Babayaga
ExcluirPor R$ 180 mil eu prefiro uma Hilux SRV a óleo diesel.
ResponderExcluirMuito mais status, mais presença no trânsito, imagem de macho alfa com três bagos.
De quebra, desvaloriza menos, é mais econômica, mais prática, enfrenta as estradas brasileiras e tem muito, muito mais torque.
Esse gosta de macho. Principalmente se tiver três bagos, pra produzir bastante leitinho! Babayaga não desperdiça nem uma gotinha!
ExcluirSem contar que Mercedes e Toyota estão no mesmo patamar em termos de marca premium.
ResponderExcluirQuem conehce de mercado de concessionários sabe que grande parte dos donos das revendas Mercedes e Toyota são os mesmos grupos empresariais.
A mercedes devia lançar uma versão 'endurance' mega pelada como a fiat fez com a toro. Está ainda muito caro! Melhor ir de a3 sedã mais completo e barato.
ResponderExcluirDesova pra locadoras.
ResponderExcluirO virtus é muito mais carro que esses aí da matéria. Perguntem ao Carlos?
ResponderExcluirs[ó porque tá chegando mudando o ano/modelo kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNa verdade, é o efeito PASSAT!
ResponderExcluirO Passat continua com um custo benefício extremamente competitivo. Insuperável.
Tem tudo e muito mais que todos os carros citados na matéria e nos comentários.
E ainda tem o DCC!!!
Está faltando é uma melhor divulgação do que é o DCC, por parte da VW.
Vejam isso:
a um simples toque num botão no console central, o comando aciona a regulagem elétrica dos amortecedores e da direção.
No modo Sport, por exemplo, o endurecimento dos amortecedores se junta a diferentes características na direção, proporcionado uma experiência de direção equivalente à de um ágil carro esportivo. Os amortecedores também se adéquam, sozinhos, às condições da estrada.
Cada amortecedor é conectado a um controle que calcula a regulagem ideal para cada roda a partir dos dados dos sensores e outras informações recebidas da direção, freios, motor, transmissão e outros sistemas de assistência. Isto permite que o DCC reaja continuamente (até mil vezes por segundo) a ondulações do piso, mudanças de faixa ou estradas sinuosas, reduzindo a inclinação longitudinal e o rolamento, assegurando o acerto ideal para cada situação enfrentada.
E tem muito mais. E o porta-malas? 586 litros!!
Verdadeiro sedan alemão! Insuperável na sua categoria.
E não me venham com essa historinha de status. Para quem conhece e gosta de carros, o que importa é o que ele proporciona, a sua tecnologia embarcada.
O Passat é um carro excepcional, mas não gera impacto nas vendas do Classe C. Enquanto o VW vende menos de 100 unidades por mês, o Mercedes lidera com quase 300 unidades mensais. O efeito, na realidade, é a chegada do novo Classe A Sedan a R$ 140 mil.
ExcluirEsse classe A vai ser um Mercedes com motorzinho de enceradeira... Uma pena.
ResponderExcluirVejo muita gente falando em potencia. Nunca cheguei perto de um esportivo, mas dirigindo carros de 110 CV e depois de 140/150 cavalos vi bem a diferença. Este último 0-100 na casa dos 9s tenho uma ótima visão da potência pra uma boa condução. Não precisa mais que isso, aqui é serra e praticamente só pista simples, economia e faz qualquer ultrapassagem tranquilamente. O classe A 0-100 casa dos 8,5s já é show. Com certeza os mais potentes é esportividade mas não condiz com nossas estradas, não pra dirigir a 120km/h que são poucas que permitem. Além disso é só pra dizer: Tenho um carro potente. A maioria nem pode adquirir isso
Excluira3s é concorrente do jetta. BMW 320 e C180 concorrem com A4....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.