A Mercedes-Benz registrou queda de -4,6% em suas vendas globais de 2019, chegando a 1.134.729 unidades. A montadora obteve novos recordes de vendas na França, Espanha, Polônia, China e Vietnã, os quais não foram suficiente para contrabalancear a queda global.
Já a BMW registrou aumento de 1,6% em suas vendas globais, subindo para 1.075.959 unidades.
A terceira colocação é a Audi, caindo 4,5%¨para um total de 909.200 carros de luxo vendidos no primeiro semestre de 2019.
A quarta colocação é da Volvo, com crescimento de 7,3%, chegando a 317.639 veículos vendidos na primeira metade de 2019 em âmbito global.
Em 5º surge da Land Rover, com expressivo aumento de 11,8%, chegando a 198.695 unidades vendidas.
A Porsche, que faz parte do grupo Volkswagen juntamente com a Audi, cresceu 2,2% nestes primeiros seis meses, chegando a 133.500 carros de luco vendidos.
A sétima posição é da Jaguar, crescendo 5,3%, com vendas de 88.836 veículos premium globalmente.
Ranking - 7 marcas premium mais vendidas do mundo - 2019
Absurdo a Audi estar em terceiro lugar! Esses VWs de argolas não deveria estar nem entre a 5 primeiras. ;)
ResponderExcluirSua argola fica revoltada né!
ExcluirHater, chupa que a cana é doce !
Excluirem 3º kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa volks boqueta. segue os lideres do mercado.
ExcluirAs outras marcas iniciam o portfólio com alores mais elevados que a Audi, obviamente ela deveria estar entre os 3 primeiros...
ExcluirPergunta de leigo no assunto; e a Lexus?
ResponderExcluirTiram a Lexus e a Cadillac.
ExcluirA Lexus não divulga os números com facilidade, este é o problema.
ExcluirNem sabia que o meu Audi A3 1.4 Tfsi era considerado carro de luxo, já que o A3 e Golf são praticamente o mesmo carro mecânicamente e eletronicamente, que muda mais é o desenho para ambas as marcas.
ResponderExcluirO Golf é premium.
ExcluirGolf é Premium....kkkkk, piada logo cedo.
Excluiraudi é carro de taxi na europa. não é premiun é luxo e só
ExcluirAham, o Golf é tão Premium que aparece na lista como mais vendido sqn
ExcluirGolf é um excelente carro com acabamento de primeira com material soft touch no painel e na parte superior das portas dianteira, mas é um hatch médio como o concorrente Cruze e nada mais que isso.
Excluirup é premium.. golf é premium... a desculpa do vw nao vender é ser premium!!!! kkkkkkk risada premium pra vcs!!!!
ExcluirParabéns a Mercedes Benz que fabrica os melhores carros do planeta
ResponderExcluirBata mais um na comta! Pois acabei de comprar uma Mercedes GLA 200
ResponderExcluirSó que não.... Coitado.
Excluir*bota
ResponderExcluir*conta
ExcluirE pensar que a Ford se desfez da Volvo, Land Rover e Jaguar, ou seja, 605 mil carros no período.
ResponderExcluirEla tem a Lincoln, muita concorrência interna esse grupo tinha.
ExcluirBlog excluiu a Lexus, Cadillac e várias outras frente desses, por que será...
ResponderExcluirCaddilac é uma píada. Não existe. Vende menos que a Audi nos EUA!!! kkkk
ExcluirA Lexus não é premium. Seus carros são vendidos em concessionárias da Toyota. As plataformas são as mesmas dos Toyota, só são um pingo mais emperiquitados.
Lexus é concorrente da Skoda.
Tal qual a Audi tem as plataformas iguais às da vw, só um pingo mais emperiquitadas
Excluirkkkkk . o proprio carlos nivela a audi por baixo .... " caddilac vende menos q audi "
ExcluirOs carros da Mercedes são muito insossos. Mil vezes a mecânica e sobriedade raivosa da Audi.
ResponderExcluirSério ?? Ainda que cada um tem gosto próprio e suas próprias preferências, MB os melhores
ExcluirBasta ver o que acontece nop DTM. Os Audi são superiores em tudo. E tiveram que abolir a tração integral, porque BMW e Mercedes não conseguiam competir com os Audi com tração Quattro, que ganhavam tudo.
ExcluirOs motores da Audi, 2.5 Turbo, espancam sem dó os 3.0 da BMW e Mercedes.
Fora que só a Audi tem condução autônoma nível 3.
E a Audi agora é marca que dita a tendência. As outras seguem. Ela dita tendências de design, tecnologia (painel digital), condução autônoma e etc. O resto copia 6 anos depois.
MB insosso? Mercedes a 45 amg vs o concorrente dele da audi rs3. Se há um carro sem sal com certeza são os audis.
ExcluirVerdade Carlota, é que falta aos consumifores da Mercedes a inteligencia privilegiada que você tem não é mesmo?
Excluir"Basta ver o que acontece nop DTM. Os Audi são superiores em tudo."
ExcluirA ignorância precisa ser corrigida, então vamos lá: a Mercedes não está mais no DTM, mas na sua última temporada (2018) simplesmente humilhou Audi e BMW. Quer mais ou quer continuar a passar vergonha?
"Basta ver o que acontece nop DTM. Os Audi são superiores em tudo"...
ExcluirComento sobre a F1 ou fico quieto???
Melhor deixar quieto, Eduardo. Ele pode ter um piripaque.
ExcluirBeleza NOVO CERATO! Vou ficar quieto em respeito a você, mas que dá vontade de responder, ah se dá...
ExcluirKKKKK
cade....volks com up,polo,virtus....tem um pessoal no blog que disse que marca era semi-Premium em 2018 e 2019 passaria a Premium..
ResponderExcluirgenti..argo aspirado matando a pau o polo em 2019....já imaginou o que esse argo vai fazer em 2020 com motor turbo...argo lider--onix vice,
polo vai se ajuntar com golf na terra dos finados...
O Argo hoje é o melhor Disparado.
Excluirkkkkk Esss cara tá doida para aparecer. Você sempre comparando carros em patamares diferentes, preços diferentes, tamanho diferente, construtiva diferentes e principalmente preços diferentes. Eu pergunto: No Brasil, Quem vende mais, um carro popular de 42 mil e o compacto Premium que parte de 52 mil, ou seja, 10 mil a mais. ??? A resposta é óbvia. Essa é a resposta definitiva da pergunta.
ExcluirNão sei onde esses da VW querem colocar que o tal Polo é melhor que os concorrentes, possui praticamente o mesmo tamanho que Yaris, 208 e Argo. Então explica por esse querido Polo 1.0 aspirado tem o mesmo preço de Onix 1.0 Lt, Argo 1.0 Drive e 208 1.2. Já o Yaris custa a partir de 65 mil reais e o Polo parte de 48 mil reais que é o mesmo de Argo 1.0 drive, Onix 1.0 LT e 208 custa 50 mil . Então o Yaris mesmo vendendo a metade não tem versão de carro popular como o tal Polo. Se o Polo fosse superior nem deveria existir essa versão que compete com o Onix Lt. Uma vergonha para que diz e paga 85 mil em Polo top e existe Polo popular a quase a metade disso e o valor de revenda vai para ladera abaixo. Golf eu sei que é superior, mas Polo é tão popular como os outros concorrentes.
ExcluirO preço de tabela do polo 1.0 é, no mínimo, 4 mil mais caro do que os carros populares de entrada. Se tem descontos é outra história. Essa versão 1.0 do polo é provisória. Apenas para não perder vendas até 50 mil. Com o lançamento do novo Gol 2021, versão de entrada do polo sairá de linha. E estou ansioso por esse momento. O que importa para separar as categorias é o nível de construção, de segurança e equipamentos. A verdade é : Não existe no mercado hoje um compacto até 85 mil que ouse oferecer a qualidade construtiva, a segurança, as tecnologias e os itens que o polo oferece. Isso é fato incontestável.
ExcluirSem essa, tanto Onix, Polo, Argo, Yaris e 208 são tudo carro compactos do segmento B. Nenhum é de segmento superior, são tudo iguais até no preço.
ExcluirOnix e argo no patamar que polo e 208???? Parabéns pelo seu conhecimento automotivo. O cara que fala isso não tem a mínima noção do que construção automotiva. Não sabe o que é plataforma, estrutura, rigidez torcional, dirigibilidade, segurança, estamparia superior, janelas em pele de vidro (só os carro populares não oferece esse item). Você deve ser só mais daqueles acha que carros só mudam o tamanho, o design e o preço. Informe-se melhor rapaz.
ExcluirEntão o Renault Kwid é premium, pois tem janelas em pele de vidro e 4 airbags para ser premium como o Up e Polo. Ah, estava a esquecer que o UP tem apenas 2 airbags que são obrigatórios por lei e então ele é premium como o Polo de 47 mil. Conta outra seu trouxa.
ExcluirSe o argum veio para substituir o Palio como ele concorre com o polo?
ResponderExcluirParabéns para FIAT com nenhum carro do seu grupo FCA KKKKKKK
ResponderExcluirJá fui algumas vezes para Itália e Inglaterra sempre que posso alugo Golf ou Giullia, amo o Alpha Romeo Giullia, é lindo anda muito e super top, seria a minha preferência, mas marca Premium da FCA só Ferrari mesmo, coisa simples
ExcluirMercedes e BMW são premium de verdade.. como LR.. Jaguar... infelizmente a audi é um premium não premium ... e um novo rico ..... assim como Lexus e afins.. e uma pseudo marca fabricada
ResponderExcluirAcho interessante essas vítimas do sistema educacional brasileiro que apenas relincham uma besteira, e acham, do alto de sua ignorância, que isso é o suficiente para seu relincho se tornar fato.
ResponderExcluirO fato é que hoje, objetivamente, a Audi está em um patamar superior a BMW e Mercedes. A Audi está acima destas e abaixo da Porsche.
Isso não é uma questão de opinião. É de fatos.
O Mercedes-Benz Classe S era o carro que até 5 anos atrás introduzia as inovações no mercado. Foi assim com airbgags, ABS, controle eletronico de estabilidade, controle de tração, motores turbo e etc. O Mercedes Classe S fazia isso no segmento premium, e o Golf no segmento abaixo.
Agora mudou. O Golf alçou uma condição de premium. E o Classe S perdeu esse posto para o Audi A8.
O atual A8 é um carro muito à frente de seu tempo, que os demais não conseguem concorrer.
O A8 que introduziu condução autônoma nível 3, sistema elétrico de 48V, sistema híbrido leve. O Classe S conseguiu igualar o sistema de 48v e o hibrido leve, mas em condução autônoma está muito atrás.
Agora, a Audi está espalhando a tecnologia do A8 para os demais. O Q7 ganhou condução autônoma nível 3.
A Audi é a única com um SUV totalmente elétrico à venda, o Q8.
BMW nem sonha com isso, e a Mercedes está apenas mostrando o EQ-Power, que não tem metade da autonomia do Q8.
Então, a Audi está muito à frente em eletrificação e em condução autônoma. E jã estava muito à frente em mecânica, tração Quattro, acabamento interno e montagem de carroceria.
E a distância da Audi para as demais está só se ampliando. Então, a VW está lançando uma marca generalista (Jetta) porque a VW está agora no nível de BMW e Mercedes. E Audi em uma categoria acima.
Volvo é chinesa não conta. Jaguar e Land Rover indianas. Tb não contam. Nenhuma destas tem carros elétricos e nem condução autônoma.
Então, hoje, a AUdi é a principal marca premium do planeta. Isso são fatos. O resto é relincho.
Parei no "Acho". Da sono ler suas sandices.
ExcluirA Volks é tão Premium que vende carros como o Gol, Up, Fox, Voyage, Saveiro, Polo, Virtus e T-Cross para concorrer com BMW e Mercedes. Esqueci que essas 2 marcas não tem carros desse nível para concorrer com esses carros Premium da Volks e então concorrem com os Premium da GM, Fiat, Toyota e Ford.
ExcluirA VW tem Golf, que o Golf 8 terá sistema elétrico de 48V e condução autônoma nível 3, que nenhum BMW e Mercedes têm.
ExcluirA VW tem Passat, Touareg, Golf, Golf GTI, Tiguam R-Line 350 TSI. Todos carros premium.
Carro para ser Chamado de Premium tem que ter no mínimo acabamento emborrachado no painel e acabamento descente.
Excluir"E a distância da Audi para as demais está só se ampliando. Então, a VW está lançando uma marca generalista (Jetta) porque a VW está agora no nível de BMW e Mercedes. E Audi em uma categoria acima."
ExcluirDêem Rivotril pra criatura antes que saia pelas ruas rasgando dinheiro.
blá blablablá blablá e blablablá!!!
ExcluirTextão do Carlota é igual bula de remédio, ninguém vai ler.
ExcluirNão senhor Zé Ninguém!!! A bula do remédio a gente tem que ler, vai que dá alguma merda e a gente nem sabe o por quê...
ExcluirNo meu ponto de vista qualquer carro que custe acima de $300k é premium
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirPrezados, é preciso corrigir os números que estão errados. A Mercedes é quem recuou no período (-4,6%), enquanto a BMW cresceu (+1,6%). A Audi? A Audi é café com leite...
ResponderExcluirE vc, continua como sempre sem dinheiro e andando de carroça, animal.
ExcluirCara, por acaso eu ofendi você?
ExcluirNovo cerato,este é mais um dos discípulos do C4C, não dê a mínima pra esses doentes...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirCar Blog, não custa nada agradecer pela informação correta, não é mesmo?
ExcluirCuidado mercedes e bmw, agora a wolks é Premium. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Mercedes bem que tome cuidado, pois a bmw tá encostando!!!
ResponderExcluirA Audi é a que cobra mais caro por seus carros. Isso porque ela é uma marca supra-premium, que fica acima das premium tradicionais ( BMW e Mercedes).
ResponderExcluirPara a mesma categoria, os carros da Audi são SEMPRE os mais caros.
O A4 Ambition Quattro custa R$ 270k, coisa que o BMW 330i custa 220 mil. Ou seja, o A4 custa R$ 50 mil mais caro que o mais caro dos Série 3.
Na verdade, o A3 Ambition na faixa de R$ 180 mil já é o concorrente do BMW 320i e C180, nessa faixa de preço.
O Q5 custa por volta de R$ 300 mil. ENquanto o X3 fica em 270k e o GLC 250 mil.
Isso acontece na ALemanha e Europa e EUA também. Sempre os carros Audi são os mais caros. Pois seus níveis Premium são superiores. São os únicos com Condução Autônoma nível 3, os únicos com tração Quattro. Os que tem melhor estética, melhor acabamewnto e melhor carroceria.
O segmento premium é assim divido.
Marca SUPRA-Premium: Audi
Marcas Premium: BMW e Mercedes-Benz
Marcas INFRA-Premium: Volvo, Jaguar, Land Rover, Lexus e Volkswagen.
Pronto, agora você pode acordar do sonho, tomar seu Rivotril e voltar a dormir de novo.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.