O modelo já pode ser reservado, e a entrega ocorrerá entre Julho e Agosto, o primeiro lote de unidades. As cores disponíveis são: Preto Cosmos / Vermelho Jupiter / Branco Polar / Cinha Montanha / Prata Mojave.
O interior pode ser preto ou bege.
O A200 Sedan vem com o motor 1.4 Turbo de 163 cv e 250 Nm de torque, associado com uma transmissão automática 7G DCT - conjunto que é capaz de acelerar o sedã de 0 a 100 km/h em 8.1 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 230 km/h.
Este modelo é derivado do Classe A Hatch, e mede 4,549 metros de comprimento, 1,99 metros de largura, 1,446 metros de altura.
As concessionárias estão oferecendo dois planos de financiamento:
- Entrada R$ 35.000,00 + 24x R$ 6.623,00 ou + 48x R$ 3.756,00
- Entrada R$ 70.000,00 + 24x R$ 4.921,00 ou + 48x R$ 2.791,00
Clique na imagem para ampliar |
Melhor que série 3 e A3 sedan.
ResponderExcluirNão tem o que falar fica quieto!
ExcluirJá falou e não falou bobeira fanboy...
ExcluirNunca
ExcluirBaratinho as prestações, vou ver se pagam o valor 70 mil do meu Virtus 2019 highline.
ResponderExcluirPotencial para se tornar líder entre os sedãs premium. Lembrando que este valor é da versão mais completa, não é de se estranhar um A200 Sedan de entrada custando na casa dos R$ 150 mil.
ResponderExcluirA versão de entrada será a A 200 Style por 139.900!
ExcluirPois é. Alguma dúvida de que, com este preço, é seríssimo candidato a líder do segmento?
ExcluirNão consigo gostar desse painel, é moderno e mt tecnológico, mas é desengonçado.
ResponderExcluirdois
ExcluirTrês
ExcluirA primeira vista parece estanho mas essa tela é MUITO boa na experiência final do usuário, se tiverem oportunidade de andar ou ao menos entrar dentro do carro com certeza a opinião será diferente
Excluir4
ExcluirTb acho que não tem harmonia em parecer telas de tablet retangulares, preferiria novo Audi A3.
Excluir5
ExcluirMuito caro para o que oferecem, o Audi A3 Sedam 1.4 Tfsi de 150cv e 250 nm de torque e bem barato e se quiser um A3 que corre mais tem o 2.0 Tfsi que anda mais que essa bugiganga de merdarcede. Quem pagar isso nisso tem que se internar logo no manicômio.
ResponderExcluirMais um discípulo de Carlos4Carros...
ExcluirJá tive Mercedes por 3 anos e a cada revisão gastava mais de 3 mil reais só a básica, qualquer extra passava dos 5 mil reais, para quem é mais inteligente e racional sabe que o A3 tem um manutenção bem mais em conta e se tiver fora da garantia o A3 tem peças mais conta já que compartilha as peças mecânica com o Golf.
ExcluirCaro Ricardo, também tive Mercedes (C180) e nunca gastei mais do que R$ 1.600 em revisões. Infelizmente você pagou mais do que deveria.
ExcluirA Loja deve olhar pra cara do sujeito e pensar “Esse como tem cara de bobo a revisão vai ser mais cara rs”
ExcluirTenho um C200 desde 2014. Minhas revisões nunca passaram de R$ 1.800,00 e a maioria delas ficou abaixo dos R$ 1.000,00
ExcluirSr. Vader, manja aqueles boatos espalhados pela esquerda petista... Fanboy de VW é a mesma coisa!!! Não sabe gostar da VW e gostar das demais, quando vê algo mais moderno e tecnologicamente mais avançado, precisa desdenhar...
ExcluirCoisa de petista...
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCambada de despeitado, querer comparar Mercedes com Audi é sacanagem. Tá duro reza pra chover.
ExcluirTem gente com coragem de dizer que isso é bonito, pegou dois tablets mal desenjoada e colocou no painel l, nada de modernidade nisso, veja os novos a3 e vera, ah e antes que diga que é fanboysmo, eu admiro sim outros carros que não são Audi.
ExcluirA3 Sedan Ambition espanca isso aí sem dó. O A3 Sedan tem motor 2.0 de 230 cv e DSG, enquanto esse aí com, motor raquítico de 160 cv 1.4. O A3 Sedan tem suspensão traseira multilink, enquanto esse aí eixo de torção. A3 Sedan tem teto solar, painel digital e ACC. Esse Mercedes? UM painel que parece um penteadeira de meretriz!
ResponderExcluirDesponta para a irrelevância, como o CLA.
A3 Sedan? Aquele que consegue vender muito menos do que modelos que custam R$ 30 mil, R$ 40 mil a mais? Sim, ele mesmo, o irrelevante!
ExcluirEconomia porca de Mercedes de Eixo de torção na traseira, A3 2.0 Turbo é muito mais carro que esse Mercedes de pobre.
ExcluirA Carlota nunca se decide se eixo de torção eh melhor que multilink
ExcluirSe o eixo de torção estiver em um carro da VW é excelente, se tiver em outra marca é boqueta. Vai comprar um Audi usado para você ver a dor de cabeça que vai ter, MB é tanque, dura o resto da vida.
ExcluirAchei esta nova frente da linha A mais feia e esse painel com essas 3 saidas de ar me parecem um brinquedinho chines... mas tenho que acreditar que tenha a qualidade de sempre da estrela sempre com o preço alto que a marca cobra. Do meu portfólio de opções está fora. Prefiro o A3 sedan, acho mais racional.
ResponderExcluiramigo...virtus é bem melhor...tem porta mala maior, mais econômico, e se você comparar na versão r-line, tem mais prestigio que um Mercedes..
ResponderExcluireu vou de virtus, quando lançar o gts então, vai andar mais bebe menos..
Por esse motor pego um Jetta 1.4 Tsi R-line ou Cruze 1.4 turbo Ltz2 e com a diferença ainda levo um Argo 1.3 drive ou Polo 1.6. Essa Mercedes é para pagar de trouxa por esse preço.
ResponderExcluirMonta logo uma frota de Uno quadrado então
ExcluirDeve ser foda ser pobre hein
ExcluirPelo preço de um Jetta/Cruze compro 3 kwid, o suv mais barato do Brasil, dois pra andar durante a semana e fugir do rodízio e outro pra tirar onda na balada fim de semana.
ExcluirQuando estiver na pista com meu Audi A3 1.8 turbo 2014 e ver esse Mercedes manco, o motorista vai passar vergonha de ter pago esse valor absurdo em carro desse.
ResponderExcluirUm dono de Mercedes compra carro pra aproveitar o que ele tem de melhor, não perde tempo pra apostar corrida infantil.
ExcluirÉ um tonto mesmo, quem compra um Mercedes, Audi e Bmw no mínimo quer um carro mais potente que um carro médio como o Cruze turbo.
ExcluirA fonte do que você tá falando é: Vozes da sua cabeça! A maioria dos clientes MB querem o carro pelo conforto, isso de correr é pra quem tem AMG, piloto de teclado!
ExcluirMais um MOLEQUE retardado e sem noção, que não respeita as leis e se acha o bam bam bam...
ExcluirIsso é falta de periquit...
Eu teria mais vergonha é de andar nesse seu carro antigo....
ExcluirMeu A3 1.8 sedan turbo pode ser 2014, mas está em excelente estado com 51 mil km e foi pago à vista e anda mais que essas tranqueiras de marcas ditas de luxo e quando assim desejar compro outro à vista sem ficar ao banco.
ExcluirCarlos vá se trata você tem uma doença
ResponderExcluirjetta 230 cv
ResponderExcluirGosto muito dos carros da Mercedes, mas essa nova geração da série A, todos os modelos, ficaram com cara de carro genérico.
ResponderExcluirParece algo que a Hyundai,Kia,... lançariam.
Verdade Mercedes A 200, parece o City, Versa etc... tiraram um pouco da cara da Mercedes, C 200 e mais cara Mercedes.
ExcluirTablet Car.
ResponderExcluirPena o preço pelo que oferecem. Mas Mercedes é mercedes.
ResponderExcluiro Cruze 2020 Premier , entrega o mesmo torque, muito mais tecnologia embarcada por um preço bem mais em conta .
ResponderExcluirSe eu podesse comprar compraria na hora excelente carro muito lindo
ResponderExcluirAgora eu sei pq o interior dos carros Premium ainda são pouco desenvolvidos. muita gente se assusta com a modernidade. gostam de botões analógicos e quando sai uma beleza dessa Mercedes tentam denegrir a imagem da mesma com comentários chulos. talvez por serem analfabetos digitais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.