Nestes dois dias, a liderança de mercado ficou com a norte-americana GM, com 16,9 de share, seguida da Volkswagen, com 14,9%, Fiat em terceiro com 14,1%. A Toyota recuperou a 4ª colocação em 9,7%.
Entre os modelos, o Jeep Compass continua a se destacar mantendo a 3ª colocação. A liderança é do Onix, com 1.172 emplacamentos, seguido do Hyundai HB20.
Ranking - 30 montadoras que mais vendem - Brasil - julho de 2019 (2)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 2.823 | 16,9% |
2 | Volkswagen | 2.490 | 14,9% |
3 | FIAT | 2.364 | 14,1% |
4 | Toyota | 1.631 | 9,7% |
5 | Hyundai | 1.582 | 9,4% |
6 | Jeep | 1.180 | 7,0% |
7 | Renault | 971 | 5,8% |
8 | Ford | 921 | 5,5% |
9 | Honda | 905 | 5,4% |
10 | Nissan | 683 | 4,1% |
11 | Citroen | 345 | 2,1% |
12 | Peugeot | 156 | 0,9% |
13 | Chery | 108 | 0,6% |
14 | Mitsubishi | 103 | 0,6% |
15 | BMW | 73 | 0,4% |
16 | Kia | 70 | 0,4% |
17 | Audi | 58 | 0,3% |
18 | Mercedes | 54 | 0,3% |
19 | Volvo | 51 | 0,3% |
20 | Land Rover | 34 | 0,2% |
21 | Suzuki | 25 | 0,1% |
22 | Porsche | 23 | 0,1% |
23 | Jaguar | 22 | 0,1% |
24 | Iveco | 19 | 0,1% |
25 | JAC | 14 | 0,1% |
26 | Mini | 13 | 0,1% |
27 | Troler | 11 | 0,1% |
28 | Subaru | 3 | 0,0% |
29 | Lexus | 3 | 0,0% |
30 | Dodge | 3 | 0,0% |
31 | Lifan | 1 | 0,0% |
Ranking - 230 carros e comerciais leves mais vendidos - Brasil - julho de 2019 (2)
Médias diárias | 8.371 | 9.882 | |
Totais | 16.742 | 1.264.941 | |
Rank | JUL (2) | QTD | |
1 | GM/ONIX | 1.172 | 118.078 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 846 | 53.841 |
3 | JEEP/COMPASS | 667 | 28.700 |
4 | FIAT/STRADA | 618 | 36.928 |
5 | GM/PRISMA | 548 | 41.394 |
6 | JEEP/RENEGADE | 510 | 33.557 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 487 | 24.734 |
8 | FIAT/ARGO | 471 | 36.682 |
9 | VW/POLO | 468 | 32.493 |
10 | FORD/KA | 455 | 51.102 |
11 | VW/GOL | 417 | 38.720 |
12 | NISSAN/KICKS | 416 | 26.242 |
13 | FIAT/TORO | 415 | 29.014 |
14 | GM/SPIN | 411 | 12.784 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 403 | 26.487 |
16 | RENAULT/KWID | 367 | 40.887 |
17 | HONDA/HR-V | 339 | 24.035 |
18 | VW/SAVEIRO | 322 | 19.311 |
19 | VW/VIRTUS | 306 | 22.271 |
20 | TOYOTA/YARIS HB | 306 | 18.352 |
21 | TOYOTA/HILUX | 299 | 20.109 |
22 | FIAT/MOBI | 287 | 26.662 |
23 | HONDA/CIVIC | 250 | 13.834 |
24 | VW/FOX | 225 | 21.030 |
25 | CITROEN/C4 CACTUS | 220 | 7.974 |
26 | RENAULT/CAPTUR | 214 | 13.997 |
27 | GM/S10 | 214 | 14.328 |
28 | TOYOTA/ETIOS HB | 175 | 9.134 |
29 | VW/T CROSS | 174 | 8.141 |
30 | FORD/KA SEDAN | 173 | 23.059 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 171 | 14.922 |
32 | FIAT/SIENA | 157 | 9.334 |
33 | HONDA/FIT | 148 | 13.341 |
34 | VW/VOYAGE | 147 | 15.515 |
35 | FIAT/FIORINO | 147 | 7.701 |
36 | NISSAN/VERSA | 145 | 10.252 |
37 | HYUNDAI/HB20S | 142 | 15.977 |
38 | FORD/ECOSPORT | 139 | 15.572 |
39 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 134 | 6.305 |
40 | FORD/RANGER | 125 | 9.865 |
41 | RENAULT/DUSTER | 119 | 13.131 |
42 | GM/TRACKER | 115 | 8.800 |
43 | VW/AMAROK | 113 | 9.546 |
44 | FIAT/CRONOS | 108 | 11.099 |
45 | VW/TIGUAN | 103 | 5.693 |
46 | GM/CRUZE SEDAN | 100 | 9.079 |
47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 98 | 6.762 |
48 | VW/JETTA | 92 | 5.925 |
49 | VW/UP | 88 | 6.283 |
50 | FIAT/UNO | 86 | 9.658 |
51 | RENAULT/MASTER | 85 | 4.400 |
52 | RENAULT/SANDERO | 84 | 22.450 |
53 | HONDA/WR-V | 83 | 5.854 |
54 | HONDA/CITY | 79 | 7.915 |
55 | GM/MONTANA | 75 | 6.482 |
56 | RENAULT/OROCH | 74 | 6.108 |
57 | CITROEN/C4L | 72 | 845 |
58 | PEUGEOT/2008 | 66 | 4.008 |
59 | GM/TRAILBLAZER | 66 | 1.642 |
60 | GM/COBALT | 60 | 6.764 |
61 | NISSAN/FRONTIER | 51 | 3.888 |
62 | MITSUBISHI/L200 | 49 | 4.916 |
63 | NISSAN/MARCH | 45 | 2.792 |
64 | FIAT/DOBLO | 45 | 2.440 |
65 | HYUNDAI/IX35 | 45 | 2.324 |
66 | PEUGEOT/208 | 43 | 3.191 |
67 | TOYOTA/RAV4 | 43 | 1.375 |
68 | CHERY/TIGGO 5X | 40 | 2.848 |
69 | BMW/X1 | 38 | 2.057 |
70 | HYUNDAI/HR | 38 | 1.300 |
71 | KIA/SPORTAGE | 37 | 2.098 |
72 | CHERY/TIGGO | 32 | 3.067 |
73 | GM/EQUINOX | 31 | 2.623 |
74 | FIAT/DUCATO | 29 | 2.348 |
75 | RENAULT/LOGAN | 28 | 12.726 |
76 | GM/CRUZE HB | 28 | 2.744 |
77 | NISSAN/SENTRA | 26 | 1.483 |
78 | VOLVO/XC60 | 25 | 1.573 |
79 | PEUGEOT/3008 | 25 | 1.158 |
80 | HYUNDAI/TUCSON | 22 | 2.704 |
81 | FORD/FIESTA | 22 | 2.477 |
82 | CITROEN/AIRCROSS | 21 | 1.749 |
83 | MITSUBISHI/PAJERO | 21 | 939 |
84 | CHERY/ARRIZO 5 | 18 | 1.074 |
85 | AUDI/Q5 | 17 | 748 |
86 | LAND ROVER/DISCOVERY | 16 | 1.322 |
87 | PORSCHE/MACAN | 16 | 105 |
88 | VW/EXPRESS | 16 | 1.567 |
89 | M.BENZ/CLASSE C | 15 | 1.730 |
90 | M.BENZ/CLASSE GLA | 15 | 1.346 |
91 | SUZUKI/VITARA | 15 | 727 |
92 | CHERY/TIGGO 7 | 15 | 518 |
93 | CITROEN/JUMPY | 15 | 919 |
94 | MITSUBISHI/ASX | 14 | 1.673 |
95 | AUDI/A3 SEDAN | 14 | 1.391 |
96 | VOLVO/XC40 | 14 | 1.198 |
97 | PEUGEOT/EXPERT | 13 | 966 |
98 | CITROEN/C3 | 12 | 1.956 |
99 | KIA/CERATO | 12 | 969 |
100 | MINI/COOPER | 12 | 640 |
101 | AUDI/A5 | 12 | 268 |
102 | KIA/K2500 | 12 | 1.220 |
103 | TROLLER/T4 | 11 | 647 |
104 | JAGUAR/EPACE | 11 | 550 |
105 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 11 | 419 |
106 | IVECO/DAILY 35S14 | 11 | 884 |
107 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 10 | 1.220 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 10 | 961 |
109 | VW/SPACE FOX | 9 | 1.645 |
110 | AUDI/Q3 | 9 | 915 |
111 | JAC/T40 | 9 | 555 |
112 | MITSUBISHI/Outlander | 7 | 1.019 |
113 | VW/GOLF | 7 | 986 |
114 | BMW/330I | 7 | 493 |
115 | JAGUAR/FPACE | 7 | 273 |
116 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 7 | 989 |
117 | HONDA/CRV | 6 | 489 |
118 | M.BENZ/CLA180 | 6 | 373 |
119 | VOLVO/V40 | 6 | 247 |
120 | BMW/X2 | 5 | 645 |
121 | BMW/X3 | 5 | 595 |
122 | LAND ROVER/VELAR | 5 | 523 |
123 | VOLVO/XC90 | 5 | 515 |
124 | BMW/X4 | 5 | 402 |
125 | KIA/SOUL | 5 | 135 |
126 | BMW/Z4 | 5 | 44 |
127 | PEUGEOT/PARTNER | 5 | 988 |
128 | M.BENZ/GLC | 4 | 585 |
129 | PORSCHE/CAYENNE | 4 | 270 |
130 | JAC/T50 | 4 | 264 |
131 | IVECO/DAILY 30S13 | 4 | 405 |
132 | CHERY/QQ | 3 | 1.117 |
133 | VW/PASSAT | 3 | 671 |
134 | FORD/FOCUS | 3 | 462 |
135 | PEUGEOT/5008 | 3 | 250 |
136 | SUBARU/XV | 3 | 125 |
137 | BMW/M2 | 3 | 51 |
138 | BMW/BMW 120 | 3 | 47 |
139 | CITROEN/JUMPER | 3 | 95 |
140 | MITSUBISHI/LANCER | 2 | 1.135 |
141 | TOYOTA/PRIUS | 2 | 557 |
142 | LAND ROVER/EVOQUE | 2 | 452 |
143 | AUDI/A4 | 2 | 353 |
144 | BMW/X5 | 2 | 298 |
145 | KIA/SORENTO | 2 | 186 |
146 | AUDI/A3 | 2 | 128 |
147 | KIA/CARNIVAL | 2 | 106 |
148 | JEEP/CHEROKEE | 2 | 96 |
149 | LEXUS/ES300 | 2 | 91 |
150 | JAGUAR/XE | 2 | 82 |
151 | FORD/EDGE | 2 | 81 |
152 | M.BENZ/CLASSE E | 2 | 76 |
153 | GM/AGILE | 2 | 9 |
154 | HYUNDAI/AZERA | 2 | 5 |
155 | CITROEN/BERLINGO | 2 | 218 |
156 | IVECO/DAILY | 2 | 109 |
157 | IVECO/DAILY 5516 | 2 | 78 |
158 | FIAT/WEEKEND | 1 | 1.876 |
159 | FORD/FUSION | 1 | 681 |
160 | LEXUS/NX300 | 1 | 278 |
161 | FORD/MUSTANG | 1 | 214 |
162 | M.BENZ/GLE | 1 | 158 |
163 | PORSCHE/BOXSTER | 1 | 145 |
164 | LIFAN/X60 | 1 | 137 |
165 | DODGE/JOURNEY | 1 | 123 |
166 | MINI/JCW | 1 | 111 |
167 | JEEP/WRANGLER | 1 | 95 |
168 | PORSCHE/911 | 1 | 93 |
169 | AUDI/Q7 | 1 | 83 |
170 | PORSCHE/CAYMAN | 1 | 66 |
171 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 1 | 64 |
172 | VOLVO/V60 | 1 | 55 |
173 | M.BENZ/CLS | 1 | 32 |
174 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 31 |
175 | AUDI/TT | 1 | 27 |
176 | M.BENZ/GLS | 1 | 18 |
177 | M.BENZ/SLC 300 | 1 | 8 |
178 | GM/CELTA | 1 | 7 |
179 | JAGUAR/XJ | 1 | 3 |
180 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 3 |
181 | BUGRE/BGR 5 | 1 | 2 |
182 | PEUGEOT/BOXER | 1 | 141 |
183 | JAC/v260 | 1 | 89 |
184 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 1 | 82 |
185 | DFSK/V21 | 1 | 21 |
186 | DODGE/CHARGER | 1 | 1 |
187 | FORD/FOCUS SEDAN | - | 955 |
188 | BMW/320 | - | 772 |
189 | M.BENZ/A250 | - | 336 |
190 | SUZUKI/SCROSS | - | 230 |
191 | SUBARU/FORESTER | - | 195 |
192 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 187 |
193 | VW/GOLF VARIANT | - | 112 |
194 | TOYOTA/CAMRY | - | 108 |
195 | PEUGEOT/408 | - | 103 |
196 | HONDA/ACCORD | - | 96 |
197 | GM/CAMARO | - | 87 |
198 | BMW/X6 | - | 77 |
199 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 74 |
200 | BMW/540 | - | 72 |
201 | BMW/328 | - | 66 |
202 | MINI/COOPER SCYMAN | - | 56 |
203 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
204 | LIFAN/X80 | - | 53 |
205 | M.BENZ/GLC43 | - | 45 |
206 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 39 |
207 | PORSCHE/PANAMERA | - | 39 |
208 | BMW/530I | - | 33 |
209 | FER CAR/NAJA ONE | - | 32 |
210 | FORD/NEW FIESTA | - | 31 |
211 | BMW/I3 | - | 30 |
212 | BMW/M5 | - | 25 |
213 | FIAT/PALIO | - | 25 |
214 | BMW/M140I | - | 23 |
215 | BMW/430I | - | 22 |
216 | M.BENZ/C43 | - | 21 |
217 | LEXUS/RX 350 | - | 19 |
218 | RENAULT/FLUENCE | - | 17 |
219 | AUDI/RS6 | - | 16 |
220 | BMW/M3 SEDAN | - | 16 |
221 | AUDI/SQ5 | - | 16 |
222 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
223 | M.BENZ/CLASSE S | - | 13 |
224 | BMW/125I | - | 13 |
225 | VW/FUSCA | - | 12 |
226 | SUBARU/OUTBACK | - | 12 |
227 | LEXUS/CT200H | - | 12 |
228 | PORSCHE/PORSCHE | - | 11 |
229 | AUDI/A6 | - | 10 |
230 | FYBER/FYBER | - | 10 |
231 | SSANGYONG/ACTYON | - | 9 |
232 | BMW/M4 | - | 9 |
233 | M.BENZ/CLASSE A | - | 8 |
234 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 8 |
235 | GM/CHEVETTE | - | 7 |
236 | SSANGYONG/KORANDO | - | 7 |
237 | AUDI/RSQ3 | - | 7 |
238 | SUBARU/WRX | - | 7 |
239 | JAC/T5 | - | 6 |
240 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
241 | FIAT/PUNTO | - | 6 |
242 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
243 | BMW/750 | - | 5 |
244 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 5 |
245 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 4 |
246 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 4 |
247 | JAGUAR/XF | - | 4 |
248 | LIFAN/LF 530 | - | 4 |
249 | M.BENZ/CLA200 | - | 4 |
250 | AUDI/A1 | - | 3 |
251 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 3 |
252 | AUDI/R8 | - | 3 |
253 | AUDI/A4 AVANT | - | 3 |
254 | AUDI/TTS | - | 3 |
255 | JAC/J6 | - | 3 |
256 | M.BENZ/CLA250 | - | 3 |
257 | GM/CLASSIC | - | 2 |
258 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
259 | AUDI/COUPE | - | 2 |
260 | RDK/TIGER | - | 2 |
261 | VW/ZILK | - | 2 |
262 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
263 | FIAT/IDEA | - | 2 |
264 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
265 | BMW/220I | - | 2 |
266 | GM/ASTRA | - | 1 |
267 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 |
268 | GM/CORSA | - | 1 |
269 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
270 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
271 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 1 |
272 | BRM/M11 | - | 1 |
273 | BMW/M6 | - | 1 |
274 | JPX/MONTEZ | - | 1 |
275 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 |
276 | AUDI/S3 | - | 1 |
277 | FAW/S80 | - | 1 |
278 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
279 | FIAT/STILO | - | 1 |
280 | BABY/TST | - | 1 |
281 | BMW/528 | - | 1 |
282 | VW/TOUAREG | - | 1 |
283 | VW/CROSS FOX | - | 1 |
284 | KIA/PICANTO | - | 1 |
285 | BMW/316I | - | 1 |
286 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
287 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
288 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
289 | HYUNDAI/GENESIS | - | 1 |
290 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
291 | NISSAN/370Z | - | 1 |
292 | GM/MALIBU | - | 1 |
293 | JAC/J3 TURIN | - | 1 |
294 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 1 |
295 | AUDI/RS3 | - | 1 |
296 | CHERY/CELER | - | 1 |
297 | GEELY/GC2 | - | 1 |
298 | BMW/225I | - | 1 |
299 | FREIGHTLINER/2500 | - | 333 |
300 | DODGE/SPRINTER | - | 154 |
301 | DFSK/K01 | - | 60 |
302 | FOTON/AUMARK 1039 | - | 37 |
303 | RENAULT/KANGOO | - | 34 |
304 | EFFA/K02 | - | 23 |
305 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 13 |
306 | VW/KOMBI | - | 10 |
307 | EFFA/V22 | - | 9 |
308 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 7 |
309 | WILLYS/OVERLAND | - | 5 |
310 | FIAT/UNO | - | 5 |
311 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
312 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
313 | JAC/T140 | - | 3 |
314 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
315 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
316 | GM/CHEVROLET | - | 2 |
317 | FORD/COURIER | - | 2 |
318 | GM/D20 | - | 2 |
319 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
320 | FORD/F150 | - | 2 |
321 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
322 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 2 |
323 | GM/C14 | - | 1 |
324 | GM/C1404 | - | 1 |
325 | GM/CHEVY | - | 1 |
326 | GM/D10 | - | 1 |
327 | DODGE/DODGE | - | 1 |
328 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
329 | FORD/F100 | - | 1 |
330 | FORD/F250 | - | 1 |
331 | FORD/F75 | - | 1 |
332 | HAFEI/MINI | - | 1 |
333 | MOTOR TRAILER | - | 1 |
334 | FORD/PAMPA | - | 1 |
335 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
336 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 1 |
337 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 1 |
338 | SHINERAY/P VAN | - | 1 |
339 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
340 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
341 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
342 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
343 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
kkkkkk entre um post e outro... a gm já abriu margem.... kkkkk
ResponderExcluirsegue o líder... vw só no cheirinho denovo!
A VW dificilmente será líder no Brasil com esse portfólio. Enquanto o mercado quer SUVs pequenos e de qualidade, a VW só oferece a enorme Tiguan e o boqueta T-Plastic 1.0. A Tiguan é um bom carro, mas como joga no andar de cima, não tem um volume de vendas expressivo. A situação piora quando somadas as vendas da FCA (já que a Fiat não comercializa SUVs com a sua marca, usando para isso a Jeep), o que joga a VW para o 3º lugar.
ExcluirAo meu ver a VW tem tudo pra ser líder... o único problema (enorme) é o preço dos seus carros... 5 a 10% de redução em Polo, Virtus, TCross, Gol e Voyage já levaria ao topo... mas, devido a política da empresa, se mantiver deste jetio, tem que se contentar com o segundo lugar... mais margem, talvez mais lucro, mas não chega na liderança.
ExcluirO preço dos VW é justo. Apesar de o Polo brasileiro ter plásticos ásperos, câmbio AISIN etc, ele é o melhor da categoria. Se fosse igual ao europeu, seria mais caro. É impossível comparar o Polo com a bosta do Argo, por exemplo, ou com a merda do Yaris - que chega a ser ainda mais caro. Quanto a Gol e Voyage, tendo em vista que nem carros são, não posso opinar.
ExcluirCláudio concordo com vc,. Estou no meu 4 VW sempre comprei zero, e é difícil pra pagar e manter, estou pensando seriamente em buscar outras marcas, a VW cobra muito mais que os outros por um produto similar não vejo esse benefício tão superior aos outros peguei o meu Polo por 73k há mais de um ano, mas hoje pegaria um Argo ou Honda City, muito mais barato, com PJ consegui 5% de desconto no Polo já no Argo seria bem mais
ExcluirO brasileiro precisa é ganhar mais. Os impostos diminuírem. Aumentar a produção, vendas e exportação. Maior índice de nacionalização de peças e componentes.
Excluir4mitos, se vc continuar nessa tocada vai ter problemas na família, ce sabe como seu primo 4carros é!!
ExcluirPor favor, pare com isso, não quero ver briga em família. Rsrsrs
Chico, não sei se ficaria 4 carros na mesma marca, mesmo pq tô de saco cheio com o cloc Cloc da suspensão dianteira (buchas de bandeija 3 trocas ja) e da batecao de vidros do meu Up, mas interessei no seu Tsi, um aninho! Deve estar bom. Sou fan de motores sobrealimentados. Proximavtroca pego um.
ExcluirRainha solitária a spin tá indo até bem vencendo muitos suvs taí a estratégia Chevrolet, nem só de modismos vive a indústria automobilística e o povo pode pagar.
ResponderExcluirHyundai-CAOA morreu mesmo procede?
ResponderExcluirOnde você viu isso?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAcho que ele se refere a linha dos importados.
ExcluirA marca semi premium de SBC tá cheirando mais que o Aécio.
ResponderExcluirMas não teve uma matéria falando q a VW era líder de Junho? kkk
ResponderExcluirSerá que vai ter virada outra vez,ou vai ser GM,VW, Fiat,Renault e as demais.
ResponderExcluirImpressionante o que a Bmw faz com a concorrência, e pensar que alguns tempos atrás a Mercedes era imbatível. Audi está fora de questão, num chega nem perto. Kkkk
ResponderExcluirNão significa que o carro que vende mais é o melhor...
ExcluirSe fosse assim, o Onix seria o suprassumo.
Se fizer uma pesquisa de QI entre BMW owners e Mercedes-Benz owners, surpreender-se-á com o resultado.
#paz
E onde foi que o amigo ali em cima disse que aquele que vende mais, é o melhor? Ele apenas comentou sobre as vendas, assunto da matéria. Se prestar atenção no que lê, surpreender-se-á com o resultado.
Excluir#interpretação
Audi continua na sua velha saga tentando desencalhar o Q3, que deixou de ser produzido em fevereiro...
ResponderExcluirLoucura comprar qualquer Audi 0-km hoje em dia.
ExcluirVocê compra um 2013, pela metade do preço, com exatamente o mesmo design dos 0-km.
Se foi o tempo que essa marca oferecia algum status.
Se for pela mecânica, melhor então ficar com algum VW (Tiguan/Passat)
Exatamente! E por ser premium, acha-se carros usados com km super baixa. Aqui em Belém, tem Q3 2013, 2014 com 30, 35 mil km, absolutamente idêntico ao zero km. e até mais completos...
ExcluirA manutenção continua com preço de novo. Não é porque o veículo é 2013 que a peça será mais barata ao contrário
ExcluirExatamente JL, e é isso que o faz desvalorizar tanto. Círculo vicioso.
ExcluirPor que sempre é usada a mesma imagem do Onix chinês, que sequer é vendido no Brasil, para ilustrar a situação atual do mercado brasileiro?
ResponderExcluirEstá prestes a chegar o novo Onix.
ExcluirCar.Blog.Br, falta mencionar o Comunicado de Recall da Hyundai Motor Brasil ! HB20,HB20S 1.0 2019 ! Motivo: Semieixos dianteiros do lado direito com baixa resistência ao torque. Fonte: Jornal OESP 02/07/2019 !
ResponderExcluirCompass é um dos maiores sucessos de toda a história automobilística brasileira.
ResponderExcluircom certeza, carro que custa em media 130 mil vender isso tudo é uma grande façanha.
ExcluirE eu aluguei um e o carro é excelente e particularmente falando achei muito econômico, levando em conta um carro com câmbio automático e o peso do veículo, fez quase 8 no etanol.
ExcluirJEEP NOVAMENTE ARREBENTANDO COM A CONCORRÊNCIA
ResponderExcluirOntem mesmo recebi a indenização da seguradora do meu Polo 1.0 MPI 2018 e já fechei a compra de um Onis Lt 1.4 de 6 marchas manual, depois de quase 2 anos de Polo não apercebi diferença que faça o polo valer a pena, pelo histórico tive 3 problemas desde comprei como marcador de combustível que estragou 2 vezes, barulhos internos e vidros elétricos que estragou as 2 portas da frente. O Onix não vejo reclamações graves e por isso que vende muito.
ResponderExcluirOnix e Polo são do mesmo segmento.
ExcluirOcorre que o Polo é um pouco maior, e tem mais opcionais (painel digital, etc).
Mais o meu antigo Polo era versão mais em conta bem simples 1.0 mpi, já a versão top e um pouco melhor, porém já passa de 80 mil reais, mas ainda fica devendo muito. Desses segmentos o Argo Hgt acho o mais bem mais acabado e mais refinado.
ExcluirSérgio, o diferencial do Polo é o motor sobrealimentado, vc mesmo percebeu que não há diferença tirando o motor da jogada. Uns vão falar da segurança passiva, o que é verdade, mas no dia a dia com o motor comum não é muito melhor que um Ônix.
ExcluirO mercado é soberano! não fica só no papel...
ResponderExcluirFCA - 3.566
ResponderExcluirGM - 2.823
Volkswagen + Audi + Porsche - 2.571
Renault + Nissan + Mitsubishi - 1.757
Lançamento do tcross não foi suficiente para a vw assumir a liderança. Agora é esperar a chegado do polo e virtus gts para ver o que acontece.
ResponderExcluirCHEVROLET A MARCA QUE MAIS VENDE NO VAREJO..
ResponderExcluirNas marcas, a GM liderou no varejo com 16,11%, seguida pela VW com 14,52%. Fiat, Hyundai e Toyota ficaram com 10,53%, 10,39% e 10,00%, respectivamente. Nas vendas diretas, a Fiat fica na ponta com 18,82%, enquanto a GM teve 18,19%. A VW ficou com 16,26%. Renault e Ford ficaram com 10,98% e 9,26%, respectivamente.
Deve ter feito investimento forte na VW, para ficar torcendo assim, kkkkkk
ResponderExcluirInvestimento na VW?
ExcluirComo assim??
Quem lucra com as vendas globais das marcas do gurpo VW são os sheiks árabes do Qatar, os maiores investidores do Grupo Volkswagen.
A família descendente do Porsche (projetista do Fusca, a mando de Hitler) também lucra um pouco, mas menos, porque já venderam grande parte das ações.
Parabéns, seja feliz.
ExcluirNinguém está aqui para te julgar
Citroen com 2,1 do mercado, não tem o que discutir do sucesso do C4CACTUS!!!
ResponderExcluirC4CACTUS com cerca de 100 concessionárias, vendendo mais que o t-cross com mais de 600!!! Tcross realmente é o mico do ano!!!
ResponderExcluirERA UM GOL OU POLO? VEJA ESSA REPORTAGEM QUE CONFUNDE O REPÓRTER DO SBT.
ResponderExcluirhttps://youtu.be/_EE8UcAhJg4
A batida nem foi tão forte e o motorista do ``Golo´´ saiu de maca.
ExcluirPelo jeito a estrutura MQB-A0 colapsou.
Era um GOLO. Essa foi boa. Que Barbaridade tche. KKKKKKK
ExcluirNo final ele diz que era "na verdade era um xxx x, um modelo esportivo, rebaixado " essa foi boa. E o motorista saiu na maca bem ruim.
ExcluirO carro ficou bem ruim e o motorista também. Caiu por terra essa estrutura MQB-A0 seja segura.
ExcluirNo meu celular apenas fiz um toque na palavra youtu.be e abriu normalmente, tem que ser com youtu.be
ExcluirMurchou a bolha do Ticróis.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.