A liderança de mercado está com a GM, com 15,4%, enquanto entre os carros o Onix, também da GM, lidera, com 5.817 emplacamentos.
Ranking - 30 maiores montadoras do Brasil - julho de 2019 (11)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 12.438 | 15,4% |
2 | FIAT | 11.913 | 14,8% |
3 | Volkswagen | 11.793 | 14,6% |
4 | Toyota | 8.223 | 10,2% |
5 | Hyundai | 8.048 | 10,0% |
6 | Ford | 5.984 | 7,4% |
7 | Renault | 5.123 | 6,4% |
8 | Jeep | 4.656 | 5,8% |
9 | Honda | 3.921 | 4,9% |
10 | Nissan | 3.169 | 3,9% |
11 | Citroen | 1.001 | 1,2% |
12 | Peugeot | 861 | 1,1% |
13 | Mitsubishi | 624 | 0,8% |
14 | Chery | 592 | 0,7% |
15 | Kia | 345 | 0,4% |
16 | BMW | 290 | 0,4% |
17 | Mercedes | 270 | 0,3% |
18 | Volvo | 261 | 0,3% |
19 | Audi | 238 | 0,3% |
20 | Land Rover | 168 | 0,2% |
21 | Suzuki | 128 | 0,2% |
22 | Iveco | 98 | 0,1% |
23 | Jaguar | 70 | 0,1% |
24 | JAC | 69 | 0,1% |
25 | Porsche | 68 | 0,1% |
26 | Mini | 50 | 0,1% |
27 | Troler | 46 | 0,1% |
28 | Dodge | 25 | 0,0% |
29 | Lexus | 22 | 0,0% |
30 | Subaru | 20 | 0,0% |
31 | Lifan | 1 | 0,0% |
Ranking - 200 carros mais vendidos do Brasil - julho de 2019 (11)
Médias diárias | 8.950 | 9.916 | |
Totais | 80.549 | 1.328.733 | |
Rank | JUL | QTD | |
1 | GM/ONIX | 5.817 | 122.720 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 4.082 | 57.077 |
3 | FIAT/STRADA | 2.772 | 39.082 |
4 | FORD/KA | 2.690 | 53.337 |
5 | JEEP/COMPASS | 2.529 | 30.562 |
6 | FIAT/ARGO | 2.446 | 38.657 |
7 | RENAULT/KWID | 2.327 | 42.847 |
8 | TOYOTA/COROLLA | 2.298 | 28.382 |
9 | VW/POLO | 2.215 | 34.239 |
10 | FIAT/TORO | 2.202 | 30.801 |
11 | GM/PRISMA | 2.174 | 43.020 |
12 | HYUNDAI/CRETA | 2.143 | 26.388 |
13 | JEEP/RENEGADE | 2.118 | 35.165 |
14 | VW/GOL | 1.993 | 40.296 |
15 | NISSAN/KICKS | 1.867 | 27.692 |
16 | TOYOTA/YARIS HB | 1.563 | 19.609 |
17 | HONDA/HR-V | 1.562 | 25.258 |
18 | FIAT/MOBI | 1.531 | 27.906 |
19 | TOYOTA/HILUX | 1.452 | 21.262 |
20 | FORD/KA SEDAN | 1.369 | 24.255 |
21 | VW/SAVEIRO | 1.312 | 20.301 |
22 | HYUNDAI/HB20S | 1.299 | 17.134 |
23 | VW/VIRTUS | 1.283 | 23.247 |
24 | VW/FOX | 1.162 | 21.967 |
25 | GM/SPIN | 1.162 | 13.535 |
26 | VW/T CROSS | 1.039 | 9.005 |
27 | GM/S10 | 1.034 | 15.148 |
28 | FORD/ECOSPORT | 1.003 | 16.436 |
29 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 996 | 15.747 |
30 | RENAULT/CAPTUR | 864 | 14.647 |
31 | HONDA/CIVIC | 863 | 14.447 |
32 | FIAT/UNO | 842 | 10.414 |
33 | NISSAN/VERSA | 718 | 10.825 |
34 | FORD/RANGER | 710 | 10.450 |
35 | TOYOTA/ETIOS HB | 704 | 9.663 |
36 | HONDA/FIT | 694 | 13.887 |
37 | VW/VOYAGE | 655 | 16.023 |
38 | VW/AMAROK | 650 | 10.083 |
39 | CITROEN/C4 CACTUS | 622 | 8.376 |
40 | FIAT/FIORINO | 618 | 8.172 |
41 | RENAULT/DUSTER | 606 | 13.618 |
42 | FIAT/SIENA | 596 | 9.773 |
43 | GM/TRACKER | 559 | 9.244 |
44 | RENAULT/SANDERO | 518 | 22.884 |
45 | FIAT/CRONOS | 496 | 11.487 |
46 | GM/COBALT | 481 | 7.185 |
47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 447 | 7.111 |
48 | VW/UP | 438 | 6.633 |
49 | VW/TIGUAN | 438 | 6.028 |
50 | GM/CRUZE SEDAN | 427 | 9.405 |
51 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 402 | 6.573 |
52 | VW/JETTA | 398 | 6.231 |
53 | HONDA/CITY | 393 | 8.229 |
54 | PEUGEOT/2008 | 385 | 4.327 |
55 | HONDA/WR-V | 379 | 6.150 |
56 | RENAULT/OROCH | 360 | 6.394 |
57 | GM/MONTANA | 354 | 6.761 |
58 | TOYOTA/RAV4 | 345 | 1.677 |
59 | MITSUBISHI/L200 | 305 | 5.172 |
60 | RENAULT/MASTER | 299 | 4.614 |
61 | NISSAN/FRONTIER | 263 | 4.100 |
62 | NISSAN/MARCH | 246 | 2.993 |
63 | CHERY/TIGGO 5X | 226 | 3.034 |
64 | PEUGEOT/208 | 217 | 3.365 |
65 | FIAT/DOBLO | 211 | 2.606 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 210 | 2.489 |
67 | HYUNDAI/HR | 205 | 1.467 |
68 | FIAT/DUCATO | 181 | 2.500 |
69 | GM/TRAILBLAZER | 172 | 1.748 |
70 | KIA/SPORTAGE | 169 | 2.230 |
71 | CHERY/TIGGO | 167 | 3.202 |
72 | RENAULT/LOGAN | 147 | 12.845 |
73 | VOLVO/XC60 | 132 | 1.680 |
74 | GM/CRUZE HB | 126 | 2.842 |
75 | GM/EQUINOX | 125 | 2.717 |
76 | BMW/X1 | 117 | 2.136 |
77 | FORD/FIESTA | 114 | 2.569 |
78 | VW/EXPRESS | 107 | 1.658 |
79 | CHERY/ARRIZO 5 | 101 | 1.157 |
80 | CITROEN/AIRCROSS | 100 | 1.828 |
81 | CITROEN/C4L | 100 | 873 |
82 | HYUNDAI/TUCSON | 98 | 2.780 |
83 | CITROEN/C3 | 97 | 2.040 |
84 | MITSUBISHI/PAJERO | 95 | 1.013 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 94 | 1.047 |
86 | LAND ROVER/DISCOVERY | 91 | 1.397 |
87 | KIA/K2500 | 89 | 1.297 |
88 | M.BENZ/CLASSE C | 87 | 1.802 |
89 | M.BENZ/CLASSE GLA | 84 | 1.415 |
90 | MITSUBISHI/ASX | 83 | 1.742 |
91 | PEUGEOT/3008 | 82 | 1.215 |
92 | AUDI/A3 SEDAN | 81 | 1.458 |
93 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 79 | 1.289 |
94 | NISSAN/SENTRA | 75 | 1.532 |
95 | VOLVO/XC40 | 74 | 1.258 |
96 | CHERY/TIGGO 7 | 69 | 572 |
97 | SUZUKI/JIMNY | 65 | 1.016 |
98 | CITROEN/JUMPY | 65 | 969 |
99 | PEUGEOT/PARTNER | 64 | 1.047 |
100 | KIA/CERATO | 57 | 1.014 |
101 | IVECO/DAILY 35S14 | 56 | 929 |
102 | SUZUKI/VITARA | 53 | 765 |
103 | AUDI/Q3 | 52 | 958 |
104 | FORD/FOCUS SEDAN | 48 | 1.003 |
105 | AUDI/Q5 | 46 | 776 |
106 | TROLLER/T4 | 46 | 682 |
107 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 44 | 452 |
108 | MITSUBISHI/Outlander | 43 | 1.055 |
109 | JAC/T40 | 43 | 589 |
110 | PORSCHE/MACAN | 42 | 131 |
111 | MINI/COOPER | 41 | 668 |
112 | VW/PASSAT | 36 | 704 |
113 | VW/SPACE FOX | 34 | 1.670 |
114 | JAGUAR/EPACE | 34 | 573 |
115 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 34 | 1.016 |
116 | BMW/X2 | 33 | 673 |
117 | AUDI/A5 | 33 | 288 |
118 | BMW/X3 | 30 | 620 |
119 | CHERY/QQ | 29 | 1.143 |
120 | VOLVO/XC90 | 29 | 539 |
121 | IVECO/DAILY 30S13 | 29 | 430 |
122 | JAGUAR/FPACE | 28 | 294 |
123 | VW/GOLF | 27 | 1.006 |
124 | BMW/X4 | 27 | 424 |
125 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 542 |
126 | HONDA/CRV | 24 | 507 |
127 | VOLVO/V40 | 23 | 264 |
128 | JAC/T50 | 21 | 281 |
129 | MITSUBISHI/LANCER | 19 | 1.152 |
130 | FORD/FUSION | 18 | 698 |
131 | BMW/330I | 18 | 504 |
132 | PEUGEOT/5008 | 16 | 263 |
133 | FIAT/WEEKEND | 15 | 1.890 |
134 | M.BENZ/GLC | 15 | 596 |
135 | FORD/FOCUS | 15 | 474 |
136 | M.BENZ/CLA180 | 14 | 381 |
137 | BMW/X5 | 14 | 310 |
138 | LEXUS/NX300 | 14 | 291 |
139 | PORSCHE/CAYENNE | 14 | 280 |
140 | BMW/Z4 | 14 | 53 |
141 | SUBARU/XV | 13 | 135 |
142 | DODGE/JOURNEY | 12 | 134 |
143 | AUDI/A3 | 11 | 137 |
144 | BMW/BMW 120 | 11 | 55 |
145 | DODGE/SPRINTER | 11 | 165 |
146 | TOYOTA/PRIUS | 10 | 565 |
147 | SUZUKI/SCROSS | 10 | 240 |
148 | FORD/MUSTANG | 10 | 223 |
149 | KIA/SORENTO | 10 | 194 |
150 | M.BENZ/GLE | 10 | 167 |
151 | KIA/CARNIVAL | 10 | 114 |
152 | LAND ROVER/EVOQUE | 9 | 459 |
153 | KIA/SOUL | 9 | 139 |
154 | CITROEN/BERLINGO | 9 | 225 |
155 | IVECO/DAILY | 9 | 116 |
156 | AUDI/A4 | 8 | 359 |
157 | BMW/320 | 7 | 778 |
158 | LEXUS/ES300 | 7 | 96 |
159 | M.BENZ/CLASSE E | 7 | 81 |
160 | HYUNDAI/AZERA | 7 | 10 |
161 | CITROEN/JUMPER | 7 | 99 |
162 | HONDA/ACCORD | 6 | 102 |
163 | JEEP/CHEROKEE | 6 | 100 |
164 | FREIGHTLINER/2500 | 6 | 339 |
165 | DFSK/V21 | 6 | 26 |
166 | SUBARU/FORESTER | 5 | 200 |
167 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 113 |
168 | AUDI/Q7 | 5 | 87 |
169 | JAGUAR/XE | 5 | 85 |
170 | PORSCHE/CAYMAN | 5 | 70 |
171 | MINI/COOPER SCYMAN | 5 | 61 |
172 | BMW/M2 | 5 | 53 |
173 | M.BENZ/SLC 300 | 5 | 12 |
174 | JAC/v260 | 5 | 93 |
175 | MINI/JCW | 4 | 114 |
176 | BMW/I3 | 4 | 34 |
177 | IVECO/DAILY 5516 | 4 | 80 |
178 | PORSCHE/BOXSTER | 3 | 147 |
179 | JEEP/WRANGLER | 3 | 97 |
180 | PORSCHE/911 | 3 | 95 |
181 | GM/CAMARO | 3 | 90 |
182 | FORD/EDGE | 3 | 82 |
183 | BMW/X6 | 3 | 80 |
184 | VOLVO/V60 | 3 | 57 |
185 | FER CAR/NAJA ONE | 3 | 35 |
186 | M.BENZ/CLS | 3 | 34 |
187 | FORD/NEW FIESTA | 3 | 34 |
188 | EFFA/V22 | 3 | 12 |
189 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 189 |
190 | VW/GOLF VARIANT | 2 | 114 |
191 | BMW/540 | 2 | 74 |
192 | BMW/328 | 2 | 68 |
193 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 2 | 65 |
194 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 32 |
195 | VW/FUSCA | 2 | 14 |
196 | M.BENZ/CLASSE A | 2 | 10 |
197 | GM/AGILE | 2 | 9 |
198 | SUBARU/WRX | 2 | 9 |
199 | PEUGEOT/BOXER | 2 | 142 |
200 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 2 | 83 |
201 | DFSK/K01 | 2 | 62 |
202 | FOTON/AUMARK 1039 | 2 | 39 |
203 | VW/KOMBI | 2 | 12 |
204 | LIFAN/X60 | 1 | 137 |
205 | PEUGEOT/408 | 1 | 104 |
206 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 75 |
207 | M.BENZ/GLC43 | 1 | 46 |
208 | CITROEN/C4 PICASSO | 1 | 40 |
209 | AUDI/TT | 1 | 27 |
210 | BMW/M5 | 1 | 26 |
211 | BMW/M140I | 1 | 24 |
212 | RENAULT/FLUENCE | 1 | 18 |
213 | M.BENZ/GLS | 1 | 18 |
214 | AUDI/RS6 | 1 | 17 |
215 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 17 |
216 | LEXUS/CT200H | 1 | 13 |
217 | PORSCHE/PORSCHE | 1 | 12 |
218 | FYBER/FYBER | 1 | 11 |
219 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 10 |
220 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 8 |
221 | GM/CELTA | 1 | 7 |
222 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 5 |
223 | FIAT/PALIO WEEKEND | 1 | 5 |
224 | M.BENZ/CLA200 | 1 | 5 |
225 | GM/CLASSIC | 1 | 3 |
226 | JAGUAR/XJ | 1 | 3 |
227 | FIAT/IDEA | 1 | 3 |
228 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 3 |
229 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 2 |
230 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | 1 | 2 |
231 | JPX/MONTEZ | 1 | 2 |
232 | BUGRE/BGR 5 | 1 | 2 |
233 | KIA/PICANTO | 1 | 2 |
234 | HYUNDAI/SONATA | 1 | 1 |
235 | FIAT/LINEA | 1 | 1 |
236 | M.BENZ/CLASSE M | 1 | 1 |
237 | RENAULT/KANGOO | 1 | 35 |
238 | EFFA/K02 | 1 | 24 |
239 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 8 |
240 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 1 | 3 |
241 | FORD/F75 | 1 | 2 |
242 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 1 | 2 |
243 | SHINERAY/P VAN | 1 | 2 |
244 | DODGE/CHARGER | 1 | 1 |
245 | SHINERAY/P TRUCKS | 1 | 1 |
246 | M.BENZ/A250 | - | 336 |
247 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
248 | LIFAN/X80 | - | 53 |
249 | PORSCHE/PANAMERA | - | 39 |
250 | BMW/530I | - | 33 |
251 | FIAT/PALIO | - | 25 |
252 | BMW/430I | - | 22 |
253 | M.BENZ/C43 | - | 21 |
254 | LEXUS/RX 350 | - | 19 |
255 | AUDI/SQ5 | - | 16 |
256 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
257 | M.BENZ/CLASSE S | - | 13 |
258 | BMW/125I | - | 13 |
259 | SUBARU/OUTBACK | - | 12 |
260 | AUDI/A6 | - | 10 |
261 | BMW/M4 | - | 9 |
262 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 8 |
263 | GM/CHEVETTE | - | 7 |
264 | AUDI/RSQ3 | - | 7 |
265 | JAC/T5 | - | 6 |
266 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
267 | FIAT/PUNTO | - | 6 |
268 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
269 | BMW/750 | - | 5 |
270 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 5 |
271 | JAGUAR/XF | - | 4 |
272 | LIFAN/LF 530 | - | 4 |
273 | AUDI/A1 | - | 3 |
274 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 3 |
275 | AUDI/R8 | - | 3 |
276 | AUDI/A4 AVANT | - | 3 |
277 | AUDI/TTS | - | 3 |
278 | JAC/J6 | - | 3 |
279 | M.BENZ/CLA250 | - | 3 |
280 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
281 | AUDI/COUPE | - | 2 |
282 | RDK/TIGER | - | 2 |
283 | VW/ZILK | - | 2 |
284 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
285 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
286 | BMW/220I | - | 2 |
287 | GM/ASTRA | - | 1 |
288 | GM/CORSA | - | 1 |
289 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
290 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
291 | BRM/M11 | - | 1 |
292 | BMW/M6 | - | 1 |
293 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 |
294 | AUDI/S3 | - | 1 |
295 | FAW/S80 | - | 1 |
296 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
297 | FIAT/STILO | - | 1 |
298 | BABY/TST | - | 1 |
299 | BMW/528 | - | 1 |
300 | VW/TOUAREG | - | 1 |
301 | VW/CROSS FOX | - | 1 |
302 | BMW/316I | - | 1 |
303 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
304 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
305 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
306 | HYUNDAI/GENESIS | - | 1 |
307 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
308 | NISSAN/370Z | - | 1 |
309 | GM/MALIBU | - | 1 |
310 | JAC/J3 TURIN | - | 1 |
311 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 1 |
312 | AUDI/RS3 | - | 1 |
313 | CHERY/CELER | - | 1 |
314 | GEELY/GC2 | - | 1 |
315 | BMW/225I | - | 1 |
316 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 13 |
317 | WILLYS/OVERLAND | - | 5 |
318 | FIAT/UNO | - | 5 |
319 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
320 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
321 | JAC/T140 | - | 3 |
322 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
323 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
324 | GM/CHEVROLET | - | 2 |
325 | FORD/COURIER | - | 2 |
326 | GM/D20 | - | 2 |
327 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
328 | FORD/F150 | - | 2 |
329 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
330 | GM/C14 | - | 1 |
331 | GM/C1404 | - | 1 |
332 | GM/CHEVY | - | 1 |
333 | GM/D10 | - | 1 |
334 | DODGE/DODGE | - | 1 |
335 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
336 | FORD/F100 | - | 1 |
337 | FORD/F250 | - | 1 |
338 | HAFEI/MINI | - | 1 |
339 | MOTOR TRAILER | - | 1 |
340 | FORD/PAMPA | - | 1 |
341 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
342 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 1 |
343 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
344 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
345 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
346 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
347 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
Está na hora de a VW colocar um lote de Gol e Voyage na Localiza e Unidas, já que estes são, corretamente por sinal (já que estão há muito tempo no mercado), seus modelos para locadoras. Fiat já desovou Argo, Jeep Renegade e Compass nas locadoras.
ResponderExcluirEntão a VW só com varejo está próxima de GM e Fiat com varejo e locadoras.
Ou seja, a VW está em excelente posição!
Ou seja, a VW nunca é líder, contrariando sua torcida apaixonada. Xola mais que tá pouco!
ExcluirAqui na NET onde trabalho em São Paulo ( capital ) a NET já comprou 03 Voyage semana passada, ou seja, talvez a Volkswagen ainda não desovou nas locadoras, mais para CNPJ já está a todo vapor. O mês passado a NET Campinas também adquiriu 08 Fiat Mobi.
ExcluirCarlos4Carros, segue o líder seu fanfarrão
ExcluirT-cross, polo, virtus, jetta, e amarok que o digam. Afinal são os novos queridinhos das locadoras.
ExcluirChegou hoje de manhã 2 cegonhas na localiza com somente Jetta 1.4 tsi.
ExcluirBati minha 328i e peguei um carro reserva na semana passada, numa agência da Movida. O pátio estava socado de Jetta. Way to go, VW!
Excluirsou proprietario de uma locadora de veiculos, e temos contrato com a VW, estamos com varios lotes de veiculos sob encomenda, volks desovando muito pra nós.
ExcluirNem as locadoras querem esses dinossauros da VW como Gol, Fox, Voyage. As coisas está tão ruim para VW que estão com o maior número de modelos de carro e já foram atropelados por Gm e Fiat que tem menos modelos e a vw tenta empurrar Jetta, T-Cross e Tiguan a preço de custo para não ficar em 4° lugar.
ExcluirPutz!..T Cross vendendo menos da metade do Renegade!...
ResponderExcluirTCROSS ainda não tem uma versão PCD quando chegar essa versão vai dar um salto grande nas suas vendas !!!!!!
ExcluirVW NÃO VENDE TCROSS
ExcluirPOLO
VIRTUS PARA LOCADORAS !!!!!!!!!!!!!!
Ei Príncipe, se informa melhor aí.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2019/07/volkswagen-t-cross-highline-disponivel.html
Normal; o T-Cross começa em 85 mil e o Renegade em 69 mil. A VW ainda não dá descontos e a JEEP dá descontos, dependendo do modelo, de até 10 mil reais.
Excluir
ExcluirAMLADJ12
Normal; o T-Cross começa em 85 mil e o Renegade em 69 mil. A VW ainda não dá descontos e a JEEP dá descontos, dependendo do modelo, de até 10 mil reais.
MENTIRA
T-Cross 200TSI Automatico, 4 portas (cód. BF12B3), ano/modelo 19/20 à vista a partir de R$ 89.490,00.
+ 03 revisões grátis (o que também é um desconto).
O preço normal desse carro é R$ 95 mil
Ou seja, lançamento já com desconto de R$ 5.000.
Honda HR-V tinha ágio de até R$ 10.000 no lançamento
Rafasansanrafa12 de julho de 2019 12:27
ExcluirTCROSS ainda não tem uma versão PCD quando chegar essa versão vai dar um salto grande nas suas vendas !!!!!!
MENTIRA
A Volkswagen iniciou as vendas do seu SUV compacto, o T-Cross, para o público PcD. O benefício é poder adquirir o carro com isenção do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), além de 10% de desconto para pessoa com deficiência (PcD), um bônus que a marca oferece para atrair clientes para o modelo. (FONTE: AUTOO)
O preço do T-Cross PcD inicia em R$ 71 mil e chega a R$ 88 mil na Highline (top de linha)
GAMBALEAO...MOSTRE PARA O CARLOS.https://www.car.blog.br/2019/07/volkswagen-t-cross-highline-disponivel.html.PARA ELE SÓ A FIAT E GM VENDEM PARA LOCADORAS.
ExcluirT cross so tem desconto nas versoes de entrada que encalharam mesmo. As mais completas tem fila de espera
ExcluirPq o Q5 sempre vende menos que o chinês volvo xc-60 mesmo sendo o q5 mais barato e vindo do México? Alguma locadora compra o xc-60????????
ResponderExcluirA Audi, se não fosse a VW, já teria ido embora do Brasil há tempos.
ExcluirVw conseguiu a proeza de fazer a Audi crescer e desabar com a mesma eficiência. Trouxe o A3 sedan por preço dos médios top e vendia quase o mesmo que Cruze e Jetta, alem do Q3 que fazia o mesmo com os SUVs médios na época. Os dois vendiam muito.
ExcluirFoi só nacionalizar que acabou com o custo beneficio.
FCA - 16.698
ResponderExcluirGM - 12.438
Volkswagen + Audi + Porsche - 12.099
Renault + Nissan + Mitsubishi - 8.916
Hyundai + Kia - 8.393
Toyota + Lexus - 8.245
LOCADORA É GOLPE...
ResponderExcluirPCD AGORA TAMBÉM É GOLPE...
FORA PCD E LOCADORAS !!!!
Venda é venda.
ExcluirAssim como gol de mão também é gol.
Segue o jogo
Vcs tem q se tratar ..então coitada da GM q só vende Onix ,prisma e s10
ExcluirEstou na dúvida para comprar um hatch com motor com mais de 115 cv que seja bem durável, automático e pelo preço de 70 mil reais. Estou na dúvida entre 208 e Argo.
ResponderExcluirOs 2 são bons carros, mas pegaria o Fiat Argo 1.8 AT6 Precision Top, pois é único dos 2 que tem controle de estabilidade e tração e StartStop.
ExcluirPolo não curte?
ExcluirFuja desse Argo com motor 1.8; é lento e gastão.
ExcluirRevista Quatro Rodas, pesquise por este título "Teste: Fiat Argo 1.8 Precision automático é ágil e discreto".
ExcluirE mais...
O desempenho do Argo 1.8 automático é um pouco inferior ao da configuração manual. Na pista de testes, o Precision AT levou 11,5 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h (contra 10,7 s do HGT manual).
Já o consumo melhora, graças à marcha extra: o automático cravou 12,1 km/l (urbano) e 14,3 km/l (rodoviário), enquanto o manual fez 11,0 km/l e 13,4 km/l, respectivamente.
Teste (com gasolina)
Aceleração de 0 a 100 km/h: 11,5 s
Aceleração de 0 a 1.000 m: 32,9 s – 158,2 km/h
Velocidade máxima: 191 km/h*
Retomada de 40 a 80 km/h: 4,9 s (em D)
Retomada de 60 a 100 km/h: 6,2 s (em D)
Retomada de 80 a 120 km/h: 8,0 s (em D)
Frenagens de 60/80/120 km/h a 0: 16,5/28,0/64,9 m
Consumo urbano: 12,0 km/l
Consumo rodoviário: 14,3 km/l
*dado de fábrica com etanol
Como vemos AMLADJ, não é gastão. Sobre ser lento, acredito que estamos em ruas e não pistas de corrida!
ExcluirSantos, com 70 mil você só consegui comprar um popular completo como o argo 1.8 AT ou um compacto Premium de entrada completo como o Polo MSI 1.6 AT. Então, com esse dinheiro é uma péssima idéia emprega-lo em uma simples e inseguro. A melhor opção é colocar mais 5 mil e pegar o polo 200TSI comforline
Excluirpuro. Esse sim vale o dinheiro gasto. Entrega, com muito louvor, tecnologia de ponta, segurança máxima, motor turbo 128 cv e construção europeia.
O Argo 1.8 automático copmleto está abaixo de R$ 70 mil.
ExcluirÉ uma excelente opção frente a Yaris 1.3 CVT e Polo 1.6 MSI.
O Polo TSI, que ganha um pouco em potência ( mas não muito ) já começa acima de R$ 70,4 mil, não vale a pena para um carro compacto. Por R$ 79,9 mil já se compra um Corolla GLi, que é oooooutro patamar de carro.
Portanto, abaixo de R$ 70 mil a escolha é certa ---> Argo 1.8 Precision AT (aisin-6 + 139 cv)
Hoje passei na Fiat para ver o Argo 1.8 Automático Precision de 139cv e não tinha no estoque da loja essa versão para pronta entrega, pois disse que essa semana chegou 3 dessa versão e foi vendido tudo até ontem e que chegaria mais até o final desse mês e o vendedor me ofereceu o Cronos para test drive e gostei muito do carro, principalmente do nível do acabamento interno, motor e cambio. Como o Argo e Cronos são praticamente o mesmo carro estou agora na dúvida se levo o Cronos 1.8 Aut Precision ou Argo 1.8 Aut Precision e até amanhã fecho a compra de um dos 2.
ExcluirVai de Argo 1.8 Precision AT6 ou Cronos 1.8 AT6 são bons carros para que quer um carro de mecânica confiável de fácil manutenção com boa potência, nessa faixa de 70 mil reais hoje o Argo é o melhor disparado e não e à toa que as vendas do Argo foi que mais cresceu esse ano.
Excluir208 sem dúvidas. Acabamento superior ao Argo, portas superiores, solda do teto a laser, outra qualidade.
ExcluirO problema todo aí é pagar 70 mil num carro popular. De construção simples e inseguro. Jamais pagaria esse valor num carro sem projeto moderno, com poucas horas de engenharia, portas de carro popular e porte de compacto. Mas cada um faz oque bem entender com seu dinheiro.
ExcluirTem umas moiçolas da VW que fazem de tudo para convencer as pessoas a comprar o tal vw Polo outro modelo da marca e o pior são as difamação que fazem de outras marcas.
ExcluirVai de Fiat Argo, ele é tão bom como o 208, mas o Argo vende mais nesse segmento e tem mais fiabilidade no mercado.
ExcluirPode comprar o polo sem problemas. Mecanica e carroceria inigualaveis no segmento! Acabamento e inferior ao Argo mas todo o resto ganha principalmente em dirigibilidade.
ExcluirO Argo é uma piada. Esse carro é concorrente do Gol, não do Polo. Polo é hatch médio. Argo é compacto. O compacto da VW é o Gol.
ExcluirO Argo hoje só vende na versão 1.0 para locadoras. O sujeito que compra o 1.8 tem titica de galinha na cabeça. Um mané. O Argo 1.8 anda muito menos que o Polo 1.6 e bebe muito mais.
O Argo é mais apertado, pior acabado, horrível esteticamente, e pior equipado.
O Argo 1.8 tem peso de Corolla, 1.300 Kg, e mesmo assim a Fiat se recusou a entregar o carro para o Latin NCAP testar.
Ao ver pessoas repetindo a baboseira "Cronos/Argo tem melhor acabamento que o Polo" fico depressivo e descrente do futuro do país. Pois as pessoas que proferem tamanha baboseira são vítimas inocentes do sistema educacional brasileiro.
São pessoas enganadas por um cromadinho vagabundo em uma saída de ar, e que confundem um monte de botão sem função alguma no painel com "sofisticação".
Quem diz que "Argo tem melhor acabamento que Polo/Virtus" certamente não tem a menor capacidade de avaliação de acabamento e é facilmente ludibriada por subterfúgios como esses aplicados ao Cronos, e que servem exatamente para isso: tentar esconder com uma casca toda empiriquitada uma porcaria de acabamento.
É o equivalente de pegar um monte de cocô e colocar em uma embalagem bonita. Continua a ser um monte de merda o que tem dentro.
E o mais impressionante é o coro de desavisados, muitos dos quais que se auto-intitulam "jornalistas automotivos" repetindo essa baboseira ad eternum como um coro de papagaios amestrados dizendo: "não entendo porra nenhuma de acabamento e sou enganado por meia dúzia de botões e um cromadinho na saídas de ar, e acho que isso é "bom acabamento""
O fato é que quem acha que o Argo tem melhor acabamento que o Polo não entende nada de acabamento. E só está repetindo como um papagaio a besteirada que outros que também não entendem nada de acabamento relincharam.
O Argo tem plásticos vagabundos, com rebarbas e mal montados. Não tem buchas de pressão.
Basta ver nas próprias fotos da Fiat, que aparecem as rebarbas e os plásticos vagabundos. Até o botão "Start" do motor fica em uma posição ridícula, que seria onde é a chave de contato. Uma piada.
Já o Polo tem um design moderno, clean e tecnológico, com plásticos maciços e texturizados e buchas de pressão.
Ele é infinitamente melhor que o Argo e etc. O acabamento do Polo é séculos luz acima do Argo.
A boquetagem do Argo que a Fiat tem medo de colocar para o Latin NCAP testar, veja
Excluirhttps://www.car.blog.br/2017/06/fiat-nao-fornecera-argo-para-crash-test.html
Sobre desempenho, o Argo 1.8 Automático, aquele que levou benga de Idea e do Lentoster:
https://www.car.blog.br/2018/02/fiat-argo-hgt-18-anda-menos-que-idea-e.html
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluindo Mercedes, BMW e Volvo, a Audi foi a marca mais vendida do segmento premium. Risos.
ResponderExcluir46 Audi Q5 contra 132 Volvo XC60. Isso que o Q5 vem do México e não paga imposto. 5 Audi Q7 contra 29 Volvo XC90. Humilhação total. A Audi no Brasil vive de vender o boqueta A3 Sedan com eixo de torção e bancos em tecido para locadoras e para a classe média que financia até as calças.
ResponderExcluirSei, melhor é comprar Volvo fabricado na Índia.
ExcluirOs dependentes de locadoras, especialmente a FCA, e a excessão do Compass, estão à míngua esse mês; os caras não começaram a comprar ainda.
ResponderExcluirÀ míngua estão Gol e Voyage...
ExcluirO Argo em sexto, a estrada em segundo e a FCA com 4 carros entre os top 10. Imagina quando as locadoras começarem as comprar.
ExcluirCompass está de graça ?? Está vê sendo demais
ResponderExcluirMesmo com generosos descontos a Jeep deve estar lucrando horrores
O Kwid q muita gente fala mal, esta vendendo muito bem!...
ResponderExcluirKwid é um ótimo carro para o dia-a-dia
ExcluirQuem fala mal anda de CG125 ou de Gol bolinha, o que dá na mesma
Mil vezes um bolinha, mais espaço e mais forte
ExcluirSUPER ARGO....ASPIRADO VENDENDO MAIS QUE POLO TURBO...KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirQUANDO CHEGAR VERSÃO TURBO....ARGO LIDER ..ONIX VICE....POLO MOCHO VAI SE AJUNTA COM GOLF NA TERRA DOS FINADOS.
kkkkkkkkk porque que tu acha o argo vende mais??? Porque o argo é popular e parte de 42 mil, sem falar nas constantes vendas diretas. Já o polo, que é uma categoria acima, vende 60% das versões mais caras que partem de 70 mil. Portanto, se não grana contente-se com o popular e barato argo. Se tem grana e entendi de carro compre, com olhos fechados, o 200TSI.
ExcluirTodos são livres para comprar a marca que quiser, não compro VW por experiência negativa com a marca e as suas políticas, mas compro qualquer outra marca que me venha a calhar. Não gosto de Polo, Virtus e T-Cross por serem problemáticos e terem acabamento muitos ruins, mas não vou convencer ninguém a não comprar, apenas aviso.
ExcluirMeu sonho é ver a Volkswagen fechar as portas e a concorrência serem em vendas. A GM já é e a Fiat já passou este mês nas parciais.
ExcluirQual o problema do TCross que ainda n conhecemos?
ExcluirCarro zero no brasa e car0 p baralho!!!!
ResponderExcluirVou ficar com o meu one four seven, muito mais carro que este polo....
ResponderExcluirO carro mais vendido da Volks em novo o golpolo, se vender a preço de Argo aí quem sabe melhora um pouca as vendas.
ResponderExcluirGolpolo em nono lugar em vendas.!
ResponderExcluirUai, Cronos vendendo menos que Siena ?
ResponderExcluirO que está acontecendo ?
Cronos é importado.
ExcluirDeveria ser feito também uma contagem de vendas no varejo para pessoa física sem considerar CNPJ ,PCD etc. Tenho certeza que a classificação iria mudar bastante .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.