A Fiat Chrysler lança a Fiat Toro com o conceito S-Design para a América Latina, com preço sugerido de R$ 114.990 reais, No Brasil, chega nas versões Freedom, flex e diesel.

Fiat Toro S-Design 2020 chega por R$ 114.990 reais

O pacote S-Design (o S vem de shadow: sombra em inglês) no Fiat Toro veio traz um visual bem mais agressivo, podendo ser customizado com qualquer cor de pintura externa (Prata Billet, Marrom Deep, Azul Jazz, Branco Ambiente, Branco Polar, Vermelho Colorado, Preto Carbon, Cinza Antique e Vermelho Tribal).

Fiat Toro S-Design 2020 chega por R$ 114.990 reais

Por fora, se destacam as faixas adesivas no capô assim como badges especiais, que criam uma nova identidade visual. O pack traz ainda santantônio e estribos laterais em preto (normalmente são cromados) e pintura cinza em itens como a capa dos retrovisores externos.

Fiat Toro S-Design 2020 chega por R$ 114.990 reais

No pacote S-Design todo o interior é escurecido. Ele vem com forrações especiais nos bancos. Volante e laterais de porta são em couro com costura preta. As logomarcas Fiat no interior também são escurecidas e os adereços cromados foram substituídos pelo preto fosco e cinza. Tudo para fazer um conjunto ainda mais exclusivo e elegante.

Fiat Toro S-Design 2020 chega por R$ 114.990 reais

Alguns itens do pacote especial são incorporados à picape dentro da fábrica, em Goiana (Pernambuco), pelo Mopar Custom Shop, mantendo a qualidade e garantia total. Seu preço é de R$ 5.000, com ótima relação custo/benefício. Confira abaixo todos os itens que integram o pacote:

- Interior escurecido (teto e colunas)

- Faixas adesivas no capô e tampa traseira da caçamba

- Identificação da versão e motorização escurecidos

- Emblemas e badges especiais

- Santantônio e estribos laterais em preto

- Retrovisores externos, grade superior dianteira e barras de teto com pintura cinza

- Rodas com pintura escurecida

- Cor específica da moldura da central multimídia, saídas de ar, alças das portas e aros dos alto-falantes

- Bancos revestidos com mescla de couro e tecido

- Painel das portas dianteiras revestido em couro e com costura preta

- Apoia-braço central traseiro com porta-copos

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Santantônio e estribo lateral só para enfeite e aumento do consumo de combustível principalmente nas versões flex!...

    ResponderExcluir
  2. Design vende. E há mérito nesse trabalho também! E a Fiat ainda foi muito competente em lançar uma boa picape, em tamanho médio, utilizando os diferenciais da plataforma Jeep e aproveitando o público que construiu com a Strada. Um bom trabalho, assim como anos atrás a Ford inovou com a Ecosport. Enfim, boas estratégias, boas vendas.

    ResponderExcluir
  3. Emplacamento praticados no Brasil em 2019:
    FCA - 234.760
    GM - 222.018
    Volkswagen + Audi + Porsche - 192.063
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 167.559

    ResponderExcluir
  4. pick up para andar no asfalto muito boa, mas nao serve para estrada de terra e nem para carregar peso. carrinho de boy e nada mais. quer caminhonete de verdade vá para ranger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz sentido seu comentário. 5% dos compradores dessas porcarias no geral que andam na terra. 95% é status (ou acha que é)...

      Excluir
    2. E FATO, MESMO SENDO INFERIOR A AMERICANA, E UMA EXELENTE CAMIONETE,...PENA QUE A FORD ESTÁ MORTA NA AMÉRICA DO SUL.

      Excluir
  5. Imagina esses "prástico" ficando tudo desbotado depois de algum tempo no sol!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem