A Fiat Chrysler comemorou nesta semana a marca de 150 mil unidades de Fiat Argo produzidas. O hatch de número 150 mil é o Fiat Argo Trekking, da cor vermelho Monte Carlo.
O Fiat Argo chegou ao mercado em 2017 baseado na plataforma antiga do Punto, porém com um design italiano com um toque urbano. O modelo adota motores 1.0, 1.3 e 1.8, e opções de transmissão manual, automatizada ou automática.
Com dois anos de mercado, o Fiat Argo acaba de completar dois anos, apresentando crescimento de 30% em participação de mercado em relação a 2018.
No ano que vem o Fiat Argo ganhará novos motores 1.0 e 1.3 Turbo, e substituirá a transmissão automatizada GSR por um câmbio CVT.
Além do Argom, a Fiat planeja 15 lançamentos até 2024, entre novos modelos, atualizações de veículos em linha e séries especiais. E
Uma boa escolha, o concorrente Polo que foi lançado no mesmo ano de 2017 deve nem chegar perto das vendas do Argo.
ResponderExcluirA vantagem do Argo é o C x B.
ExcluirA versão 1.8 automática de R$ 63,4 mil é uma excelente escolha.
Muito mais interessante que o Polo 1.6 AT ou Yaris 1.3 CVT
Argo 1.8 concorre com o Yaris 1.5 e o Polo tsi
ExcluirArgo 1.8 AT (aisin-6 / 139 cv): R$ 63,5 mil
ExcluirPolo 1.6 MSI AT (aisin-6 / 117 cv): R$ 64,8 mil
Yaris 1.3 AT (CVT / 101 cv): R$ 68 mil
Argo é disparado a melhor compra entre R$ 60-70 mil
Gostei. Nessa faixa de Preço 60 a 70 mangos o Argo É O MELHOR DISPARADO.
ExcluirQuem concorre com o Polo 1.6 e Yaris 1.3 é o Argo 1.3 que só tem esp,controle de tração e assistente de partida em rampas na versão gsr o manual não tem esses itens nem como opcional
ExcluirArgo 1.3 está pelo preço do ridídulo Polo 1.0.
ExcluirEm suma, abaixo de R$ 70 mil não há melhor opção C x B que o Argo.
Com descontos,um Argo 1.3 com airbags laterais,controle de tração e estabilidade mais assistente de partida em rampas custaria quase a mesma coisa que um Polo 1.6,custo-benefício num carro que não tem itens de segurança?melhor opções são o Polo 1.6 e o Yaris que não apesar de não ter airbags laterais tem controle de tração e estabilidade mais assistente de partida em rampas.
Excluir150 mil produzidos? Mesmo assim é fracasso.
ResponderExcluirSucesso é o Golf que vende 15 por semestre.
Fissurada pelo Golf!
ExcluirEu e mais 14 pessoas no máximo!
ExcluirNão era esse cara que disse que o Golf venderia 6000 unidades mensais. Depois disse que o T-Cross venderia o mesmo e venderia mais que o líder da Jeep.
ExcluirÉ que para ele o Polo faz as vezes de Golf pois é considerado um hatch médio pelo Inmetro.
ExcluirNem as vendas do Polo(dito hatch médio pelo Carlos) com o Golf Gti a vw consegue chegar aos 6000 unidades. Já o Argo já passou dos 7000 unidades mensais e esse sim é o melhor Disparado nas metas de venda.
ExcluirDesses 150 mil, 139.327 foram vendidos para locadoras.
ResponderExcluirNão adianta dourar a pilula. Esse carro chegou para concorrer com o Polo. Aí a Fiat viu que não daria. Entao baixou o preço para menos de R$ 40 mil para concorrer com o Gol. E mesmo assim apanha do Gol sem dó nem piedade, mais do que mulher de malandro.
Pela sua lógica ... Desses 150 mil, 139.327 foram vendidos para locadoras.
ExcluirEntão para que existe 600 concessionárias Fiat se você diz que vende só para locadoras. Eles vivem de vento.
Desencana, o cara aí acima é um doente...
ExcluirAi meu cotovelo...
ExcluirNão tem como levar em consideração o que o C4C fala!
Excluir"Então baixou o preço para menos de R$40 mil para concorrer com o Gol". Agora me indique qual concessionária vende Argo 0km a menos de 40 mil reais.
Excluir... Além do Argom, a Fiat planeja 15 lançamentos até 2024, entre novos modelos, atualizações de veículos em linha e séries especiais. E ....
ResponderExcluirArgom, E ainda não terminaram a matéria.
Esse Carlos4Carros só pode ser maluco
ResponderExcluirQuanto o lançamento do Argo ainda estava sob rumores...
ResponderExcluirO site Autos Segredos (que consegue flagrar muitos segredos da Fiat) dizia que esse carro viria pra substituir Punto e Bravo...
Na verdade, o carro veio um meio-termo entre Palio e Punto.
Pq a especulação era de que viria o Tipo europeu numa plataforma simplificada. Esse sim substituiria Punto e Bravo.
ExcluirMas ao invés disso a Fiat teve a proeza de fazer carro novo com a plataforma e tamanho do ja datado Punto. Ainda por cima tiraram o Palio de linha, que bem ou mal, ainda vendia a mesma média do Gol.
O punto era horrível.
ExcluirSe arrependimento matasse, no final de 2017 peguei o Polo Confortline e me arrependo de não ter pego Argo Precision na época, o Argo tem um acabamento bem melhor que o meu Polo.
ResponderExcluirSe eu tivesse um polo igual o seu nem lembraria que o Argo existe.
ExcluirQuando chegar o motor turbo próximo ano ah vai vender mais ainda, vw cade o nova geracao do gol com painel digital?
ResponderExcluirVai chegar ano que vem mesmo?Vai deixar um motor velho por outro motor que não inova em nada.
ExcluirUé mais não era mico?
ResponderExcluirSó não virou mico graças a descontos e taxa zero,caso contrário a Fiat estaria em maus lençóis.
ExcluirO T-Cross automático já caiu de R$ 94 pra 89 mil, e segue patinando.
ExcluirIdem Jetta, que chegou a baixar mais de R$ 10 mil.
Outro exemplo é a Tiguan, que eles vendem a versão de entrada com prejuízo (R$ 130 com poucos cortes) e a intermediária chegou a ser liquidada por R$ 142000
Ainda podemos falar no Passat. Seus concorrentes custam r$ 200 mil (Camry, Accord), está tabelado em R$ 171 mil, mas é vendido a R$ 155 mil (já chegou a sair por R$ 149 mil sem teto).
A FORD e a GM eram líderes em descontos, mas a VW também teve que se submeter a essa prática, sob pena de parar de vender.
150 mil bombas espalhadas pelo BRAZIL ops ...... MINAS GERAIS ops ...... LOCADORAS KKKKKKKK
ResponderExcluirTem gente que só falar bobagem
ExcluirCarro com mecânica velha nas versões mais caras e sem crash-test
ExcluirLover da vw detectado.
ExcluirSe eu fosse apzeiro ia concordar com quase tudo que a VW faz
ExcluirMas você concorda, e ainda desdenha das outras, segue direitinho a cartilha do 4asnos.
ExcluirCarro popular de entrada tem que vender muito mesmo. Veja nas ruas se existe argo acima de 60 mil.Não existe. Nas ruas, Só existe argo pelado com aro 14" com calota de 42 mil, preço de ônix joy. Digam que não é verdade...kkkkkkkk. Não adianta...Carro popular sempre, eu falei sempre, venderá bem. Afinal, é um carro de entrada. Isso é óbvio. Somente desavisados pagam mais de 60 mil num carro com construção simples e inseguro. O polo 2010 JÁ tinha construção e nível de segurança maior do esse argo, quem dirá o novo polo. Façam mil favor. Cada um do seu quadrado, Argo concorre com ônix e ka e hb20. Novo polo concorre com yaris e 208. Vamos aceitar isso minha gente.
ResponderExcluirSegundo o Carlos o Polo concorrer com o Cruze, Focus e faz o mesmo do Golf 1.0 Tsi e 1.4 Tsi. Faça rir, pois o Up é subcompacto como o Mobi e Kwid, já Polo Concorrer com o Argo, 208 e Yaris, Polo mpi é tão porcaria que tem preço de Argo para conseguir vender alguma coisa, pois está muito mal em vendas e os fanboys da VW querem gomertizar Up, Polo, Virtus para categorias superiores em tudo.
ExcluirGostei Carlos Batista. Esses das Vw tudo é superior em tudo, uma hora diz que Polo é mesmo que Golf, que Virtus é da mesma categoria do Civic e Corolla, mas são tão superiores que o tal Virtus concorre com Jetta. Cada mentira que contam que da nojo.
Excluira questao é a seguinte, to vendo carro pro meu pai, a ideia era Polo, que é superior, mas na faixa dos 45k, ou compro um gol com projeto de 1900 e pedrinha ou pego um Argo, ai o que vou fazer? pegar o Argo, mesmo sendo fiat e taos
ResponderExcluirSe a VW baixa o valor do polo vira lider de venda, mas a ideia é empurrar essas porcaria antigas Fox e gol ....
``mesmo sendo fiat e taos´´
ExcluirE desde quando ser fiat é demérito?
Os carros da Fiat já foram ruins. Mas depois que virou FCA, o padrão foi elevado, vide Toro, Renegade e Compass, que a rigor são produtos Fiat e sabem da mesma fábrica.
O Argo é dessa nova safra.
Fiat do Brasil não tem nenhum carro que presta e o Argo usa plataforma velha e motor velho na versão mais cara
ExcluirNem comparativo é
ResponderExcluirEsse argo aventureiro ficou top. Merece uma versão com cambio automatico, 4 airbags e controle de tração e estabildade.
ResponderExcluirEsse motor 1.0 tsi tem força até 4500 rpm e depois dos 100km/h acaba perdendo em alta rotação. Imagine carros mais pesado e carregado como o T-Cross deve passar vergonha na estrada para quem quer andar acima dos 100 km/h.
ResponderExcluiramigos......argo aspirando vendendo muito mais que polo....
ResponderExcluirem 2020 argo turbo líder, onix vice..
polo igual golf.....pof morreu e saiu de linha.
polo só é considerado um carro bom ...aqui neste blog.
E por quem entende carro também !
ExcluirA maioria das pessoas prefere carro aspirado com motor grande (1.8) do que motor diminuto turbo (1.0).
ExcluirPolo bom e o gti que não é vendido aqui no mercado Nacional!!
ResponderExcluirSegundo uns cara da vw ele seria muito bom para o nosso mercado kkkkkkkkk. Mas seria ilógico o polo gti 2.0 sendo que ainda vão lançar o polo gts com motor 1.4 turbo possivelmente chegando aos 100000 reais, vide t-plastico 1.4T.
ExcluirÉ tiro no pé trazer esse Polo 1.4.
ExcluirA menos que seja pra substituir o Golf GTI, completinho, com teto solar, LEDs, etc.
Mas é um nicho muito específico.
O Virtus até pode se justificar mais facilmente, porém com limite de R$ 100 mil.
Virtus 1.4 tsi Gts vai matar de vez o Jetta 1.4 Tsi.
ExcluirO motor 1.5 da ford é muito top.
ResponderExcluirÉ igual a Amarok 2.0 diesel.
ResponderExcluirTirando o turbo lag, que já incomoda, ela tem uma ótima força em rotação média.
Mas chegou a 3.000 RPM vira um motor maçarico.
Claro, resolveram com a V6, de R$ 195.990.
* rotação média pra diesel, em torno de 2500 RPM
ResponderExcluirSe vê vários Argos HGT e Precision 1.8 em toda região do interior paulista, Trekking me surpreendeu pessoalmente. Argo é um sucesso, infelizmente não aconteceu o mesmo com o Cronos que foi minha compra e estou 100% satisfeito
ResponderExcluirOi Carlos doente o que te doe se esse carro vendeu mais pra locadora ou não vá ao médico vc tem problema sério . doença
ResponderExcluirOlha essa noticia da AUTOS SEGREDOS, FIAT ARGO NOS EUA
ResponderExcluirhttps://www.autossegredos.com.br/marcas/fiat-marcas/segredo-fiat-envia-argo-para-avaliacao-nos-estados-unidos/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.