O Fiat Argo e o Fiat Cronos, produzidos no Brasil e na Argentina respectivamente, decepcionaram no teste do Latin NCAP, tendo alcançado três estrelas para a Proteção do Ocupante Adulto e quatro estrelas para a Proteção do Ocupante Infantil.
O Argo/Cronos, equipado com dois airbags frontais padrão, apresentou proteção fraca no peito do adulto no impacto lateral. A estrutura foi considerada instável no limite da estabilidade; contudo, foi percebido que o modelo tem boa projeção e desenvolvimento na sua concepção, fato que deveria permitir melhorias.
A ausência do Lembrete do Uso do Cinto de Segurança (SBR) padrão para o passageiro, bem como a falta do ESC, quanto ao volume necessário a ser considerado, explicam essa classificação do Argo/Cronos para o ocupante adulto.
A proteção oferecida para o ocupante infantil foi boa e quase atinge a classificação máxima no teste dinâmico, demonstrando os benefícios de um bom desempenho dos SRIs junto com as ancoragens ISOFIX.
Embora o Argo/Cronos permita a desconexão do airbag se houver um SRI voltado para trás no assento do passageiro, a sinalização dele não atende aos requisitos do Latin NCAP. A sinalização das ancoragens ISOFIX também não atende aos regulamentos do Latin NCAP; explicando, assim, a qualificação obtida para a proteção do ocupante criança.
O Latin NCAP recomenda que os consumidores da região comprem apenas veículos que ofereçam ESC.
Toyota Etios mantém 4 estrelas
O Toyota Etios, fabricado no Brasil, conquistou quatro estrelas para Proteção do Ocupante Adulto e Ocupante Infantil. O atualizado Toyota Etios está equipado com dois airbags frontais e o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC).
A estrutura do veículo e a área dos pés foram consideradas instáveis. No entanto, mostrou-se marginal a boa proteção em ambos os ocupantes adultos na batida frontal e lateral. Isso, o Lembrete do Uso do Cinto de Segurança (SBR), em ambos os assentos dianteiros, e o ESC conseguiram que o Etios alcançasse as quatro estrelas para a Proteção do Ocupante Adulto.
A Toyota recomendou instalar ambos os Sistemas de Retenção Infantil (SRI) olhando para trás, acompanhando as melhores práticas globais e confirmando a obtenção de uma pontuação completa no teste dinâmico do ocupante criança.
O Etios não alcançou a pontuação máxima de estrelas em segurança infantil, devido à falta da sinalização adequada exigida pelo Latin NCAP, notando a presença de um airbag no banco do passageiro, à falta do dispositivo de desconexão do airbag do passageiro e à falta da sinalização adequada das ancoragens ISOFIX. O resultado é válido para as versões do Etios Hatchback e Sedã.
Alejandro Furas, Secretário Geral do Latin NCAP, disse:
"As melhorias de segurança desses dois modelos populares são bem recebidas e mostram, mais uma vez, o potencial dos programas independentes de informação ao consumidor. Os fabricantes estão reagindo aos testes do Latin NCAP, proporcionando segurança para além dos requisitos regulamentares. Foi comprovado, mais uma vez, que os SRIs voltados para trás, para crianças de três anos, têm benefícios muito importantes.
A última plataforma da FCA mostrou bons conceitos e trabalho em segurança quanto a seu desenvolvimento, em resposta à pressão dos consumidores. Porém, é preocupante que um fabricante, como a FCA, ainda não ofereça ESC padrão em um carro novo como o Argo/Cronos. Além disso, é uma preocupação que veículos populares como esses dois modelos ainda não ofereçam proteção padrão de cabeça para impacto lateral".
Ricardo Morales, Presidente da Comissão Diretiva do Latin NCAP, disse:
"Esses dois modelos populares foram muito solicitados, pelos consumidores, para serem avaliados. Reconhecemos a atitude da FCA e da Toyota em relação ao programa do Latin NCAP e incentivamos outros fabricantes a terem a mesma atitude para oferecer aos consumidores da América Latina e do Caribe informações independentes de segurança ao comprar um veículo novo.
Pedimos a todos os governos da região que tornem as informações independentes de segurança do consumidor obrigatórias e disponíveis em todos os carros novos, sem ter um requisito mínimo de classificação por estrelas. Com esta iniciativa, a segurança dos veículos irá melhorar rápida e voluntariamente na região, podendo salvar muitas vidas".
03 e 04 estrelas no LatiNCAP, pois no EuroNCAP não alcaçaria nem 02 e 02 estrelas. Ano que vem o LatiNCAP ganhará um novo protocolo, tornando o mesmo mais rígido, parece que a partir do ano que vem veículos com menso de 04 airbags não poderão passar de 03 estrelas.
ResponderExcluirNo Euro seria no maximo uma. Não esqueça que o Punto zerou.
ExcluirEstruturalmente o LNCAp e o EURONCAp tem o mesmo nível de exigência. Pex. o Polo montado aqui obteria estruturalmente as mesmas 5 estrelas do europeu, perderia por não ter o sistema de frenagem automática de emergência.
ExcluirAguardando comentários da Carlota..
ResponderExcluirDeve estar tão extasiado com o resultado regular do espancador de Polo que ainda não conseguiu escrever de forma coerente.
ExcluirSo um retardado achar que edsa jabuticaba serve de comparação ao Polo. Não vejo um Argo que não seja basico com aro 14 e calotas que a Fiat vende por 43 mil.
ExcluirLata velha
ResponderExcluirKkkkkk
ExcluirPartes do 147, Uno, Mille, Palio. É lata velhíssima.
Excluiro grande golpe da fiat da turma do quarteto fantastico , chevrolet onix/agile/corsa , volks gol `` GVI ´´ / golf mk2 e por ai vai .....
ExcluirApzetes que gostam de ver estrelas todas eufóricas.
ResponderExcluirFiat tomando outra bomba no Latincap,normal,opcional do Argo e Cronos será caixão de defunto
ExcluirA sua marca favorita já oferece nas suas bombas também?
ExcluirFiat lixão
ResponderExcluirAte que se saíram bem, esses lixos são igual a uma LATA de cerveja !!!!!
ResponderExcluirAgora entendi pq a Fiat diz que Argo nao concorre com vw polo, uma lata de lixo. Francamente um carro considerado novo pela fabrica ja vem e bem defasado
ResponderExcluirAinda bem que sobrevivi aos 0 estrelas da decada de 80 e 90. Passaram pela garagem do meu pai parati, Monza sedan e hatch, santana, passat, gol, Del Rey, Belina, Escort, Elba, Ipanema, Tipo, Corsa B hatch e sedan, Fiesta, Celta. Ainda bem que hoje ele dirige um Corolla 10 estrelas e eu estou com Renegade diesel também 10 estrelas.
ResponderExcluirui
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirC
ExcluirH
U
P
A
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
3 estrelas e o máximo para carros que não tem Esc.
ResponderExcluirResultado justo para versões de entrada, compatível com o mercado e concorrentes. As versões top, mais equipadas, devem conseguir melhores resultados.
ResponderExcluirSe a Fiat se valesse do expediente da VW de mandar os carros mais completos para os testes se beneficiaria dos resultados.
O Polo e o Virtus não têm diferenças de recursos de segurança entre modelos de entrada e top. Na linha 2020 o Polo 1.0 MPI já vem de série com ESC, ASR, Hill ASSIST, XDS+ e 4 airbags.
ExcluirAliás, 4 airbags era de série sempre. E até a linha 2019 mesmo no de acesso, tinha o pacote Safety com ESC, ASR e etc, por R$ 1.300 reais. O Argo não oferece nem como opcional.
E agora na linha 2020 o Polo colocou tudo de série em todas as versões: ESC, ASR, Hill Assist, XDS+ e os 4 aitrbags.
https://www.car.blog.br/2019/05/vw-polo-mpi-2020-preco-comeca-em-r_2.html
Então, fiquem tranquilas com a boquetagem do Argo 3 estrelas, que o Polo é 10 estrelas
]
O vexame seria pior.
ExcluirCarlota, você ta certo, na linha 2020 tudo é de série, mas na época do lançamento não, pelo menos o Polo MPI tinha ESP opcional. A VW patrocina testes no lançamento com versões top para se valer disso, Julio tem toda razão.
ExcluirPolo é 10 estrelas se somar proteção adulto + infantil, então Argo é 7 estrelas! Esse fanatismo das moçoilas VW é triste hein!
ExcluirJulio, os testes por padrão são feitos sempre com a versão de entrada do carro, de forma que o consumidor se baseie no equipamento mínimo para o veículo e não seja enganado com uma versão mais simples. Nesta hora o mérito da montadora que trabalha sem opcionais ou que estes não sejam equipamentos de segurança, que conseguem notas mais altas nestes testes.
ExcluirMas Claudio, se você pesquisar, verá que o Virtus e T-Cross foram testados nas versões top de linha. Os detalhes externos como rodas das versões denunciam isso. Polo foi testado numa intermediária, com ESP de série, a básica com calotas na linha de lançamento tinha ESP opcional, agora na 2020 que é de série...
ExcluirOu seja, não usaram a versão base para testar como foi feito com Argo e Cronos, o novo teste do Onix que saiu ano passado foi refeito com o Joy, o mais básico...
ExcluirVacilo da Fiat deveria ter de série com ESC, ASR, Hill ASSIST, XDS+ e 4 airbags pelo menos ou patrocinar testes com carro deste nível. Mas em todo caso achei que não foi mal no teste principalmente para crianças
ExcluirSe tiver todos esses opcionais serão pelo menos mais 2 estrelas, ano que vem mesmo se tiver todos esses opcionais mesmo assim será no maximo 8 estrelas, não ter correção de faixa front assist, frenagem autônoma e recursos mais sofisticados ainda do Eurocap
O polo foi t3stsdo na versão básica 1m0 mpi. Que vem com esc asr Hill assiste e 4 airbags.comp as top. A vw não brinca com segurança
ExcluirCarros top e de entrada tem os.mesmos recursos
Mas Argo não era concorrente do Gol?
ExcluirGol tem três estrelas...
Quer dizer, tinha. Tirou isso quando os testes não tinham impacto lateral e onde Ka e Onix tiraram 3. Quando Ka e Onix fizeram com impacto lateral, foram a 0 estrelas, assim como seria o Gol se o fizesse. Argo sempre será uma melhor compra se comparado ao Gol, Onix e Etios, se equiparando ao KA,SEUS CONCORRENTES.
Quem conhece de carros sabia que não tinha como Argo tirar mais que isso, carros com airbag duplo, sem esp e tc não tiram 5 estrelas. Fiat estava adiando o inadiável.
O polo foi t3stsdo na versão básica 1m0 mpi. Que vem com esc asr Hill assiste e 4 airbags.comp as top. A vw não brinca com segurança
ExcluirCarros top e de entrada tem os.mesmos recursos
O Polo só vem com ESC na 1.0 no 2020. Até então era opcional. A VW cedeu o carro para o teste na versão mais completa.
Não é a fábrica que "cede" o carro. O Latin NCAP vai e escolhe o que ele quer. O Fato é que o Polo é 10 estrelas + Advanced Award, e o Argo 3 estrelas para adultos. Uma piada.
ExcluirMas eu entendo que está OK, já que o Argo concorre com o Gol, que tb é 3 estrelas.
Mas o Argo perde para o Fox, que é 4 estrelas.
Polo é hatch médio, carro mundial, 10 estrelas + Advanced Awarrd, outra categoria. Argo é compacto, concorrente do Gol.
Como fala bobagem!!
ExcluirSim, foi a VW que cedeu o Polo completo, o protocolo do Latin Ncap permite isso.
A VW é esperta cada carro que ela lança ela fornece o topo de linha.
DE qualquer forma o Polo com APENAS 4 air bags, vai se ferrar na próxima evolução de exigências do Latin Ncap.
E diga-se de passagem, É BEM MELHOR QUE O GOL.
ExcluirNem se compara.
Melhor em tudo, inclusive na segurança já que Argo já vem com apoios de cabeça e cinto de três pontos para todos, além do Isofix. Além do que, Argo tem controles de tração e estabilidade nas versões 1.3 GSR/1.8 e nessa ultima, pode ter airbags laterais, itens que Gol nunca sonhou em ter.
O único concorrente a altura do Argo chama-se Ford Ka.
Será que é realmente bem melhor que o Gol? Eu tenho minhas dúvidas. O Gol, pelo menos, é feito sobre a plataforma do Polo Mk4. Já o Argo é uma boquetagem remendada. Diria que eles são farinha do mesmo saco: dois produtinhos meia-boca para o terceiro mundo.
ExcluirVocê tem dúvidas? É uma plataforma defasada (entreeixos muito pequeno e pouca largura) e insegura, já que só conseguiu 3 estrelas em 2010. Se fosse testa hoje como está, zeraria, sem dúvidas.
ExcluirAlém do mais, Gol tem acabamento inferior, bancos menos confortáveis, é apertado, porta malas é menor, não tem direção elétrica, não tem esp/tc, não tem cinto de três pontos e nem apoio de cabeça pra quem senta no meio do banco de trás, em pleno 2019...
A única coisa que atrai no carro é o conjunto mecânico e nisso outros concorrentes também são bons!
Polo pode ser 10 estrelas, mas é muito feio por dentro... Tem coisa melhor por menos dinheiro...
ExcluirIsso só confirmar a simplicidade do projeto desse automóvel. Argo nunca foi um compacto Premium. A Fiat chegou a enganar muitos por aí. E ainda engana. Essa Pontuação é totalmente condizente com carros simples e populares como ka, ônix e hb20 e o atual gol.
ResponderExcluirSua amada VW engana muito também... Patrocinar crash test no lançamento com versão top é bem estranho. Apenas o Fox foi recentemente, mas o restante da linha atual ser testado após algum tempo de vendas, NADA!
ExcluirUnknow.
ExcluirAceita que dói menos cara. VW está de parabéns!!!
A Fiat preparou, preparou, preparou e tomou paú.
Os teste do argo e d9 Etios foram patrocinados também. O.latin ncap até agradeceu a Fiat pelo patr9cinio. E mesmo assim levou bomba!!!!kkkk
ExcluirCadê o teste de modelos 2020 da VW, queria ver muito teste do Up! Gol e Fox, Polo (pelado)
ExcluirChico Neto, seu imbecil, o Polo até pelado vai bem nesse teste. Porra, se o nível de conhecimento automobilístico já é tão baixo entre os comentaristas desse blog, imagina como deve ser o brasileiro médio. Não à toa o Onix é best-seller.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSeu nível de fanatismo e agressividade deve ser complicado, imagino que é esse é mesmo tipo de cidadão que existem brigando e ofendendo gratuitamente outros na rua, mas tente ser menos agressivo e ignorante com os outros e segue em paz. Só estava perguntando o Carlos que acho outro chupa ovo da VW, o Argo é ruim e pronto só possuo produtos VW em minha casa, mesmo assim não seria ruim que todos os veículos nacionais passem porn testes no próximo ano quando estiverem mais rigorosos, abraços pra vc e sua família e muita luz
ExcluirDesculpe, não sei ler nesse idioma.
ExcluirEstá perdodado
Excluirtoto2k19, se não sabe ler, volta pro maternal, o que o colega acima escreveu está bem claro e entendível.
Excluirse levar em conta que é a plataforma do old palio requentada.. 3 estrelas está de bom tamanho até... pelo tamanho da gambiarra que é a plataforma....
Excluire pra vender pra uber..... tá ótimo.....
se der lucro... mais ainda!
Para que discutir? Argo é carro de baixo custo para consumidores de baixa renda. É o que podem comprar, respeitem-nos.
ExcluirEtios seguro e bom pra dirigir
ResponderExcluirFord Ka muito mais carro que argo.
ResponderExcluirBom mesmo é Xing-Ling Volvo, que produz os automóveis mais seguros do mundo.
ResponderExcluirAliás, V-40 eleito o HATCH mais seguro do mundo.
XC-60, eleito o automóvel mais seguro do mundo.
XC-40 eleito o SUV Compacto mais seguro do mundo.
Ou a própria Volvo, eleita marca do ano em 2018.
Eu queria comprar qualquer veículo Xing Ling da Volvo, prefiro os Xing Ling que os germânicos ou italianos.
Cala essa boca seu merda, parece a propaganda da CAOA.
ExcluirNossaaaaaa ficou bravinha a moça
Excluir3 + 4 = 7 estrelas o argo e Cronos alcançaram.
ResponderExcluirParabéns! Mesma nota de Gol, Fox e cia.
ResponderExcluirSó que o Fox é um projeto de 2003.
ExcluirAgora Argo projeto atual só conseguir empatar com Gol e Fox, que são projetos antigos.
Tá mal a Fiat hein!?
Se a pontuação máxima que esta versão do Cronos poderia obter era 3 estrelas para adulto, foi um excelente resultado. De fato, o protótipo do argo, antes de seu lançamento, se envolveu em uma batida frontal com um corolla e parece que ambos protegeram bem seus motoristas. A Fiat tem que aprender com a VW, mandar testar o carro antes da mudar o protocolo, assim como esta última fez com o Up!.
ResponderExcluirPois é. A Fiat tem mesmo muito a aprender com a VW. Como por exemplo a fazer carros modernos e seguros com Câmbios excelentes motores e segurança maxima que os tornam referencias mundiais. E desde quando e onde a VW precisa esconder seus carros se testes de colisão antes de mudança de protocolos? Só no seu planeta e nessa sua cabecinha acéfala, ignorante frustrada, e invejosa. Para o seu conhecimento o UP é referencia em segurança no mundo inteiro seu amebão!
ExcluirDieselgate
ExcluirA Fiat também fraudou motores e a Tesla tem que limpar a cagada
ExcluirUiiiiii! Esse tal de Mustang ficou afetada demais da conta...Que nervosa.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNão entendi o Titulo da materia, eu esperava até menos estrelas destas bombas ai.
ResponderExcluirSe a Fiat coloca no ARGO o ESC e os 2 airbag laterais . Pronto . Temos um carros 10 estrelas . Simples assim . Chupa polo !
ResponderExcluirARGO rumo à liderança em 2021
Ou até msm, se testar os modelos HGT ou Precision já leva essas 5 estrelas...
ExcluirPolo tá no top 100 global.
ExcluirNão , aprenda a interpretar. O Argo não tem estrutura para atingir a pontuação do Polo que foi de mais de 16 em 17 pontos. ESP e AIR BAG lateral acrescentam 1 ponto cada.O Argo, somando frontal e lateral conseguiu 24 pontos apenas.
ExcluirFIAT: Fábrica de Automóveis que Atrapalham o Transito !
ResponderExcluirNão sabia que automóveis começava com a letra I.
ExcluirFalhou a piadinha, né? Da próxima vez, apague antes de enviar
ExcluirAnalfabeto
ExcluirAi que burro, dá zero pra ele.
Excluir
ResponderExcluirO Argo/Cronos, equipado com dois airbags frontais padrão, apresentou proteção fraca no peito do adulto no impacto lateral. A estrutura foi considerada instável no limite da estabilidade. Comentar a matéria sem ler direito, faz alguns falar bobagens... A ESTRUTURA FOI CONSIDERADA INSTÁVEL, não basta só colocar ESP ou mais Airbag.
reniaires, correto sua postagem mas os Fanboy não aceitam a verdade !
Excluirpois é...chega ser hilario e infantil essas brigas pra defender marcas.
ExcluirUltimamente havia vários comentários dos Cara-pálidas dizendo que preferiam o Argo pois o acabamento é melhor que o Polo ! No momento existem vários compradores com uma grande dor de cabeça com a bomba que adquiriu !O comentário do Ricardo Morales ( Presidente da Comissão Diretiva do Latin NCAP ) foi perfeito assim de agora em diante pesquisem antes de adquirir um veículo Zero !
ResponderExcluirO JLF, já vi que você entende de carro. Mas e a prova de português no ENEM? Como fica?
ExcluirNo dia que estrelinha de NCAP influenciar as vendas no Brasil o mundo acaba. Não vai ser isso que vai impedir a revenda desses carros, ta aí o Onix que não me deixa mentir. E a propósito, no teclado tem tem um ponto com uma perninha pra baixo, ele se chama VÍRGULA, o bom português recomenda o seu uso.
ExcluirTem gente que comenta por aqui que nem carrinho Hot Wheels deve ter, imagine entao um Argo, Etios ou Polo, nivel intelectual de uma criancinha mimada que no maximo que fez foi dirigir um simulador de carro no playstation e fingir que dirigi no carro do papai, e papai vai buscar na escola e os amiguinhos ficam tirando onda pq papai foi com um polo, argo ou etios, ai por frustação e buling vem aqui fazer comentarios toscos e sem nexo defendendo marca X ou Y
ResponderExcluirE o que tá parecendo nível de pré adolescente, aos que defende VW o que falar do dieselgate que enganaram o povo mundo a fora.
ExcluirTem que ser muito imbecil para comparar Argo/Cornos com Polo/Virtus. Aliás além de imbecil tem que ser muito invejoso, frustrado, ignorante, recalcado e principalmente acéfalo Argo e Cronos são verdadeiros lixos quando colocados dia te se Polo e Virtus.
ResponderExcluirA plataforma da dupla da VW é melhor mesmo, mas como produto deixam a desejar:
Excluir1) Acabamamento fraquíssimo;
2) Vários problemas desde o lançamento, milhares de clientes insafeitos;
3) versão TSI câmbio dá trancos e não conversa com o motor;
4) versão 1.6 tem direção fixa, sem qualquer ajuste, até a dupla Gol/Voyage tem ajuste em altura e profundidade;
5) versão 1.0 é lenta, gastona e sem sentido, além de cara.
Unknown, você só conhece o carro de olhar de longe ze ruela, não comente sobre o que não sabe.
ExcluirPolo mpi anda mais que o Argo drive e chega a fazer 18 km/l e o Argo com os itens de segurança dele custaria quase a mesma coisa.
ExcluirQuanto ao tiptronic existem poucas reclamações e os polos com problemas são minoria.
Acabamento bonitinho não salva vidas
O dia que um polo mpi fizer 18 km/l o mundo acaba... Iludido ...
ExcluirO mundo inteiro sabe que os produtos da Fiat são lixos, só milhares de brasileiros acéfalos que não sabem disso ainda. Mais um esculacho da VW !
ResponderExcluirDe 2 meses pra cá tem tido invasão de fiateiros aqui,alguns são do motor1.
ExcluirTambém são acéfalos os que compram gol, voyage, fox, saveiro? Pois esses estão em nível até pior
ExcluirLro83 - Coloca login e senha nessa bosta então chupa ovo
ExcluirCompra um Argo e se bater a 60 numa avenida fica aleijado seu burro,tá bravinho que o Argo é cadeira elétrica?reclama com a Fiat
ExcluirTodo mundo pra você é fiateiro né Lro? Parece Bolsominion falando, não votou no Bozo automaticamente você é petista. Se liga, todo mundo sabe que você é fanboy, mas todo post você fica falando mal da Fiat, é amor não correspondido?
ExcluirPoxa poderiam fazer o test sem a cadeirinha para crianças pois ela não tem utilidade alguma.
ResponderExcluirPolo é melhor e pronto
ResponderExcluirMas será que vale o custo benefício
Polo completo 80k x Argo completo 75k (promoções sai menos ainda)
Só um completo imbecil levaria uma carroça por causa de uma diferença de 5k.
ExcluirNo Caps consigo uma consulta com psiquiatra pra ti hoje, mas precisar te vendo Alprazolam, Clonazepam ou uma Fluoxetina pra ti, melhoras e paz no coração
ExcluirArgo de 75k menos equipado.
ExcluirTambém na opinião tanto que foi minha escolha na compra Polo tem opcionais que o Argo não tem
ExcluirArgo 1.8 com todos os opcionais é mais caro que o Polo Highline completo
ExcluirPolo teve Recall Airbag
ResponderExcluirSerio?
ExcluirPRA AMÉRICA LATINA ESTÁ OTIMO ESSE RESULTADO. O ARGO É MAIS SEGURO QUE 90% DOS OUTROS CARROS NAS RUAS QUE SÃO NA MAIORIA 0 ESTRELAS. ALÉM QUE NO QUESITO DESGIN É MUITO BONITO E DÁ MUITA PRESENÇA E STATUS. ENTÃO SE VOCÊ ANDA DE ARGO 3 ESTRELAS VOCÊ É PRIVILEGIADO SIM!
ResponderExcluirDesde quando lixo da status?
ExcluirUnknown, larga mão de postar bobagens !
ExcluirProvou que não sabe nada de segurança automotiva,a estrutura dele é instável se bobear é pior até que a do ônix,na Itália os fiateiros de lá desceram a madeira nele e três estrelas é reprovação e não aprovação
ExcluirEntão o Gol foi reprovado também, bom saber.
ExcluirFurreca
ResponderExcluirItaliana
Atrapalhando
Transito
ExcluirFurreca
italiana
incasinare
Transito
Ainda está acima da média, infelizmente!
ResponderExcluirAté que enfim temos os concorrentes corretos ou seja:
ResponderExcluirArgo concorre com Onix ( ambos 03 estrelas no Latin NCAP )
Cronos concorre com Prisma ( ambos 03 estrelas no Latin NCAP )
Vindo da Fiat, não era pra ser diferente.!
ResponderExcluirEu comparo a Fiat ou PT dos automoveis
ResponderExcluirOu seja, lixo.
ExcluirNão sejamos hipócritas...têm muito carro zero Km aí no mercado que é zero estrelas !...
ResponderExcluire??? Então quer dizer que, por termos carros lixos no mercado, os ruins acabam naturalmente se tornando bons?
ExcluirO argo nas versões com 4 airbags e esp é mais seguro que o atual Onix e hb20.
ResponderExcluirEu e o Carlos nos regozijamos com esta matéria. Goooool da Alemanha!
ResponderExcluirComentários chamando o outro de imbecil ou mandando chupar são desnecessários meu povo... Por favor!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.