Entre os modelos Onix mantém a ponta, mas o destaque deste primeiro dia é o Jeep Compass na 3ª colocação, e o Hyundai Creta na 4ª. Jeep Renegade fecha o top 5.
Ranking - montadoras mais vendidas do Brasil - Julho de 2019 (1)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 1.101 | 15,4% |
2 | Volkswagen | 1.083 | 15,1% |
3 | FIAT | 1.034 | 14,5% |
4 | Toyota | 722 | 10,1% |
5 | Hyundai | 641 | 9,0% |
6 | Jeep | 513 | 7,2% |
7 | Renault | 484 | 6,8% |
8 | Honda | 404 | 5,7% |
9 | Ford | 386 | 5,4% |
10 | Nissan | 314 | 4,4% |
11 | Citroen | 109 | 1,5% |
12 | Peugeot | 72 | 1,0% |
13 | Chery | 56 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 36 | 0,5% |
15 | Audi | 36 | 0,5% |
16 | BMW | 32 | 0,4% |
17 | Kia | 32 | 0,4% |
18 | Volvo | 18 | 0,3% |
19 | Mercedes | 12 | 0,2% |
20 | Porsche | 11 | 0,2% |
21 | Iveco | 9 | 0,1% |
22 | Land Rover | 8 | 0,1% |
23 | JAC | 8 | 0,1% |
24 | Mini | 6 | 0,1% |
25 | Suzuki | 6 | 0,1% |
26 | Troler | 6 | 0,1% |
27 | Jaguar | 5 | 0,1% |
28 | Subaru | 2 | 0,0% |
29 | Lexus | 2 | 0,0% |
30 | Dodge | 2 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos do Brasil - Julho de 2019 (1)
Totais | 212.395 | 7.150 | 1.246.442 | |
Rank | JUN | JUL | QTD | |
1 | GM/ONIX | 19.500 | 485 | 117.391 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 8.147 | 276 | 53.271 |
3 | JEEP/COMPASS | 5.080 | 262 | 28.295 |
4 | HYUNDAI/CRETA | 4.638 | 254 | 24.501 |
5 | JEEP/RENEGADE | 5.911 | 250 | 33.297 |
6 | FIAT/STRADA | 6.417 | 241 | 36.551 |
7 | GM/PRISMA | 6.069 | 221 | 41.067 |
8 | FIAT/ARGO | 7.539 | 220 | 36.431 |
9 | VW/POLO | 5.428 | 206 | 32.231 |
10 | VW/GOL | 6.656 | 201 | 38.504 |
11 | FORD/KA | 8.398 | 186 | 50.833 |
12 | NISSAN/KICKS | 4.703 | 183 | 26.009 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 4.915 | 168 | 26.252 |
14 | RENAULT/KWID | 7.882 | 164 | 40.684 |
15 | FIAT/TORO | 4.923 | 160 | 28.759 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.043 | 159 | 19.969 |
17 | HONDA/HR-V | 3.897 | 154 | 23.850 |
18 | GM/SPIN | 2.322 | 146 | 12.519 |
19 | RENAULT/CAPTUR | 3.898 | 134 | 13.917 |
20 | VW/SAVEIRO | 3.257 | 133 | 19.122 |
21 | TOYOTA/YARIS HB | 2.877 | 130 | 18.176 |
22 | VW/VIRTUS | 3.704 | 126 | 22.091 |
23 | FIAT/MOBI | 4.639 | 121 | 26.496 |
24 | FIAT/FIORINO | 1.341 | 114 | 7.668 |
25 | HONDA/CIVIC | 2.338 | 113 | 13.697 |
26 | VW/FOX | 2.645 | 92 | 20.897 |
27 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.436 | 92 | 9.051 |
28 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.970 | 86 | 14.837 |
29 | FIAT/SIENA | 1.520 | 81 | 9.258 |
30 | GM/S10 | 2.871 | 80 | 14.194 |
31 | VW/VOYAGE | 2.563 | 75 | 15.443 |
32 | NISSAN/VERSA | 1.418 | 70 | 10.177 |
33 | HONDA/FIT | 1.753 | 69 | 13.262 |
34 | FORD/ECOSPORT | 2.384 | 67 | 15.500 |
35 | VW/T CROSS | 2.918 | 65 | 8.032 |
36 | FORD/KA SEDAN | 4.055 | 63 | 22.949 |
37 | VW/AMAROK | 1.511 | 61 | 9.494 |
38 | HYUNDAI/HB20S | 2.624 | 59 | 15.894 |
39 | FORD/RANGER | 1.871 | 52 | 9.792 |
40 | TOYOTA/HILUX SW4 | 952 | 50 | 6.714 |
41 | RENAULT/MASTER | 620 | 50 | 4.365 |
42 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.154 | 48 | 7.802 |
43 | RENAULT/DUSTER | 3.019 | 44 | 13.056 |
44 | GM/TRACKER | 1.201 | 44 | 8.729 |
45 | VW/UP | 1.246 | 44 | 6.239 |
46 | FIAT/UNO | 1.800 | 40 | 9.612 |
47 | RENAULT/SANDERO | 3.007 | 39 | 22.405 |
48 | HONDA/WR-V | 888 | 39 | 5.810 |
49 | FIAT/CRONOS | 1.553 | 38 | 11.029 |
50 | CITROEN/C4L | 57 | 35 | 808 |
51 | RENAULT/OROCH | 1.323 | 35 | 6.069 |
52 | VW/JETTA | 1.148 | 34 | 5.867 |
53 | GM/MONTANA | 1.064 | 33 | 6.440 |
54 | GM/CRUZE SEDAN | 1.164 | 32 | 9.011 |
55 | VW/TIGUAN | 1.026 | 31 | 5.621 |
56 | NISSAN/FRONTIER | 681 | 29 | 3.866 |
57 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 975 | 28 | 6.199 |
58 | PEUGEOT/2008 | 626 | 28 | 3.970 |
59 | HONDA/CITY | 1.066 | 26 | 7.862 |
60 | GM/COBALT | 986 | 24 | 6.728 |
61 | HYUNDAI/HR | 508 | 24 | 1.286 |
62 | CHERY/TIGGO 5X | 655 | 21 | 2.829 |
63 | PEUGEOT/208 | 571 | 20 | 3.168 |
64 | BMW/X1 | 485 | 20 | 2.039 |
65 | RENAULT/LOGAN | 1.625 | 18 | 12.716 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 416 | 18 | 2.297 |
67 | NISSAN/MARCH | 565 | 17 | 2.764 |
68 | KIA/SPORTAGE | 275 | 17 | 2.078 |
69 | MITSUBISHI/L200 | 911 | 16 | 4.883 |
70 | GM/CRUZE HB | 455 | 15 | 2.731 |
71 | NISSAN/SENTRA | 212 | 15 | 1.472 |
72 | FORD/FIESTA | 289 | 14 | 2.469 |
73 | CHERY/ARRIZO 5 | 195 | 14 | 1.070 |
74 | CHERY/TIGGO | 475 | 11 | 3.046 |
75 | GM/TRAILBLAZER | 398 | 11 | 1.587 |
76 | PEUGEOT/3008 | 189 | 11 | 1.144 |
77 | FIAT/DUCATO | 428 | 11 | 2.330 |
78 | GM/EQUINOX | 461 | 10 | 2.602 |
79 | VOLVO/XC60 | 328 | 10 | 1.558 |
80 | AUDI/Q5 | 170 | 10 | 741 |
81 | CITROEN/AIRCROSS | 190 | 9 | 1.737 |
82 | AUDI/A3 SEDAN | 186 | 9 | 1.386 |
83 | PORSCHE/MACAN | 84 | 9 | 98 |
84 | HYUNDAI/TUCSON | 297 | 8 | 2.690 |
85 | TOYOTA/RAV4 | 370 | 8 | 1.340 |
86 | KIA/CERATO | 79 | 8 | 965 |
87 | MITSUBISHI/PAJERO | 305 | 8 | 926 |
88 | CHERY/TIGGO 7 | 146 | 8 | 511 |
89 | AUDI/A5 | 38 | 8 | 264 |
90 | CITROEN/JUMPY | 139 | 8 | 912 |
91 | FIAT/DOBLO | 514 | 7 | 2.402 |
92 | M.BENZ/CLASSE C | 272 | 7 | 1.722 |
93 | PEUGEOT/EXPERT | 139 | 7 | 960 |
94 | CITROEN/C3 | 232 | 6 | 1.950 |
95 | TROLLER/T4 | 120 | 6 | 642 |
96 | MINI/COOPER | 104 | 6 | 634 |
97 | JAC/T40 | 63 | 6 | 552 |
98 | KIA/K2500 | 202 | 6 | 1.214 |
99 | IVECO/DAILY 35S14 | 145 | 6 | 879 |
100 | MITSUBISHI/ASX | 280 | 5 | 1.664 |
101 | VW/SPACE FOX | 263 | 5 | 1.641 |
102 | VW/EXPRESS | 254 | 5 | 1.556 |
103 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 205 | 4 | 1.214 |
104 | VOLVO/XC40 | 155 | 4 | 1.188 |
105 | AUDI/Q3 | 96 | 4 | 910 |
106 | SUZUKI/VITARA | 79 | 4 | 716 |
107 | LAND ROVER/DISCOVERY | 201 | 3 | 1.309 |
108 | VW/GOLF | 55 | 3 | 982 |
109 | BMW/X3 | 74 | 3 | 593 |
110 | VOLVO/XC90 | 85 | 3 | 514 |
111 | HONDA/CRV | 54 | 3 | 486 |
112 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 96 | 3 | 411 |
113 | PEUGEOT/PARTNER | 93 | 3 | 986 |
114 | CHERY/QQ | 137 | 2 | 1.116 |
115 | MITSUBISHI/Outlander | 135 | 2 | 1.014 |
116 | SUZUKI/JIMNY | 153 | 2 | 953 |
117 | VW/PASSAT | 88 | 2 | 670 |
118 | BMW/X2 | 117 | 2 | 642 |
119 | M.BENZ/GLC | 55 | 2 | 583 |
120 | LAND ROVER/VELAR | 77 | 2 | 520 |
121 | FORD/FOCUS | 33 | 2 | 461 |
122 | AUDI/A4 | 45 | 2 | 353 |
123 | JAC/T50 | 88 | 2 | 262 |
124 | PEUGEOT/5008 | 41 | 2 | 249 |
125 | AUDI/A3 | 19 | 2 | 128 |
126 | SUBARU/XV | 24 | 2 | 124 |
127 | JAGUAR/XE | 9 | 2 | 82 |
128 | FORD/EDGE | 10 | 2 | 81 |
129 | BMW/BMW 120 | 26 | 2 | 46 |
130 | HYUNDAI/AZERA | 1 | 2 | 5 |
131 | CITROEN/JUMPER | 6 | 2 | 94 |
132 | IVECO/DAILY 5516 | 18 | 2 | 78 |
133 | FIAT/WEEKEND | 262 | 1 | 1.876 |
134 | M.BENZ/CLASSE GLA | 231 | 1 | 1.332 |
135 | MITSUBISHI/LANCER | 97 | 1 | 1.134 |
136 | TOYOTA/PRIUS | 62 | 1 | 556 |
137 | JAGUAR/EPACE | 55 | 1 | 540 |
138 | BMW/330I | 127 | 1 | 487 |
139 | BMW/X4 | 88 | 1 | 398 |
140 | M.BENZ/CLA180 | 58 | 1 | 368 |
141 | BMW/X5 | 57 | 1 | 297 |
142 | LEXUS/NX300 | 34 | 1 | 278 |
143 | PORSCHE/CAYENNE | 42 | 1 | 267 |
144 | JAGUAR/FPACE | 69 | 1 | 267 |
145 | VOLVO/V40 | 39 | 1 | 242 |
146 | KIA/SORENTO | 21 | 1 | 185 |
147 | PORSCHE/BOXSTER | 11 | 1 | 145 |
148 | DODGE/JOURNEY | 18 | 1 | 123 |
149 | JEEP/CHEROKEE | 24 | 1 | 95 |
150 | LEXUS/ES300 | 6 | 1 | 90 |
151 | AUDI/Q7 | 17 | 1 | 83 |
152 | BMW/M2 | 6 | 1 | 49 |
153 | BMW/Z4 | 36 | 1 | 40 |
154 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 1 | 31 |
155 | M.BENZ/SLC 300 | - | 1 | 8 |
156 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 1 | 3 |
157 | IVECO/DAILY 30S13 | 47 | 1 | 402 |
158 | CITROEN/BERLINGO | 27 | 1 | 217 |
159 | PEUGEOT/BOXER | 34 | 1 | 141 |
Vendas no Varejo 06/2019
ResponderExcluir1º GM/ONIX 10.604
2º HYUNDAI/HB20 6.581
3º RENAULT/KWID 6.442
4º FORD/KA 4.440
5º FIAT/ARGO 4.303
6º VW/POLO 3.992
7º HONDA/HR-V 3.422
8º GM/PRISMA 3.324
9º TOYOTA/COROLLA 3.209
10º FIAT/MOBI 2.914
11º TOYOTA/YARIS HB 2.476
12º HYUNDAI/CRETA 2.384
13º VW/FOX/CROSS FOX 2.269
14º HONDA/CIVIC 2.246
15º JEEP/COMPASS 2.151
16º NISSAN/KICKS 2.122
17º VW/GOL 2.061
18º VW/VIRTUS 1.956
19º VW/T CROSS 1.933
20º TOYOTA/HILUX 1.684
21º HYUNDAI/HB20S 1.643
22º RENAULT/SANDERO 1.393
23º FORD/ECOSPORT 1.345
24º FIAT/TORO 1.325
25º HONDA/FIT 1.319
26º JEEP/RENEGADE 1.296
27º TOYOTA/YARIS SEDAN 1.286
28º FIAT/CRONOS 1.166
29º FORD/KA SEDAN 1.132
30º TOYOTA/ETIOS HB 1.118
Não sabia que o Polo teve 3992 unidades para vendas diretas no total 5428 unidades, que significa que vendeu apenas 1436 unidades para consumidor final. Melhor ir mesmo de Argo que vende muito mais para o consumidor final(3236 unidades) e custa o mesmo preço e vendeu mais que o dobro do Polo.
ExcluirCarlos, essas vendas são Varejo, ou seja, consumidor final. O Argo vendeu mais que o Polo no Varejo e também nas vendas diretas.
ExcluirObrigado Julio. Fiz confusão mesmo.
ExcluirKwid Intense: 42.000
ExcluirKwid Outsider: 44.000
Gol em promoções: 42.000
E as pessoas compram 3x mais Kwid que Gol.
Que ~triste fim~ para o carro que já foi campeão em vendas da VW.
Uma verdadeira humilhação.
Deveriam tirar logo de linha para o carro morrer com dignidade.
A nova geração do Gol deve chegar no final do ano que vem e vai tirar o UP, Fox e o Polo 1.0 mpi de linha e o Novo Gol vai vender bem mais que este 3 carros da VW juntos.
ExcluirCarlos Augusto, creio que tenha lido erroneamente.
ExcluirVW/POLO vendeu 3.992 para o público e 1436 unidades para empresas.
FIAT/ARGO vendeu 4.303 para o público e 3.236 unidades para empresas.
caramba.....argo vendendo muito bem...passo polo em 2019 e seguro na frete.
Excluirt-cross se fecha um acordo bom com uma locadora vira líder fácil..
Carlos Augusto, já vi que vc não entende nada de carro mesmo !Diz que vai de Argo somente porque vende mais ? Pergunte a FIAT se já foi feito o crash-test do Argo ? Antes de lançar o Polo a VW fez o crash-test do veículo para informar aos seus compradores a segurança do carro ! Não seja inocente, não é porque vende mais que é o melhor, entendeu ou precisa explicar ?
ExcluirInocente é você, que acredita em crash test de carro fornecido pela montadora.
ExcluirInocentes são aqueles que não sabem que as montadoras fazem crash test internamente para validar seus produtos.
ExcluirCabe a cada uma pagar (custa 100.000 euros para CADA tipo de batida) à Latin NCAP para efetuar e divulgar o resultado.
``Inocentes são aqueles que não sabem que as montadoras fazem crash test internamente para validar seus produtos.´´
ExcluirPois é.
Tem gente que confia em ONG.
Eu não confio nas ONGs.
Mas tem gente que dá mais crédito pras ONGs (NCAP, IIHS e assemelhadas) do que pras fábricas internacionais de carros.
Gente maluca.
Das grandes montadoras só a Fiat que não cede carros
ExcluirGol à baciadas para locadoras?
ResponderExcluirMuitas empresas como a que eu trabalhei tem frotas de 100 ou mais carros que são trocados a cada dois anos ou 40mil km, quando sai de lá em 2014 todos eram Gol, assim deve ser até hoje
ExcluirNa empresa que trabalho tinha 78 carros e até 2016 era 44 gols, 20 unos, 10 palios, 1 Jetta, 2 Golfs e renovava a frota com 3 anos sempre. Hoje a empresa está ruim financeiramente e os carros serão renovados com 7 anos de uso e agora estão trocando os Unos e Gols por Kwids, Mobis e os carros mais caro continuam por enquanto.
ExcluirPara frotistas e PJ Gol tem 15% de desconto fora documentos na faixa, vale muito mais a pena levar Gol do Kwid, já no caso do Mobi a Fiat deixa 12% e documentos free, aí análise de mercado pra saber qual mais vantajoso
ExcluirT-Cross despencou em julho.
ResponderExcluir35ª posição.
A fábrica deve estar em falta das tintas multicoloridas brilhantes para pintar o painel da versão Highline.
Mudando de assunto, o Captur é um carro que está vendendo bem.
Seu custo-benefício é atrativo.
Tem 3 modalidades de aquisição:
- Financiamento com taxa 0,00% em 36x
- Financiamento "balão" com incrível taxa de 0,79% (!!!)
- À vista por R$ 85 mil na versão top 1.6 automática.
Um excelente negócio em todas as opções.
Pra quem não gosta de fazer papel de trouxa, está aí um carro que respeita seu dinheiro.
Duas alegrias...
ExcluirE desde quando pagar R$85.000,00 num "Sanderão" é respeitar dinheiro de alguém?
ExcluirOntem mesmo estava aperceber que esse Renault Captur estacionado na rua é bem maior que os outros suv s do segmento.
Excluirjude law, esse carro é uma verdadeira barca, totalmente fora de padrão, mais parecido com o navio Soberano, uma aberração !
Excluirjude law, ninguém precisa de seu conselho, cada um compra o que lhe for melhor e nem por isso pode ser chamado de trouxa, eu acho que trouxa é vc que foi ultrapassado na estrada por um Up TSI !
ExcluirTudo bem venda direta, mas 2.300 Creta, 2.600 Kicks, 3.000 Argo, 3.000 Compass, 3.600 Toro, 4.000 Renegade, 9.000 Onix,... esse posicionamento na tabela nem com VAR!
ResponderExcluirGolf tendo menos saída que Spacefox. Rumo às seis mil unidades! Kkkkkkk
ResponderExcluirAmigo o golf saiu de linha só tem GTI
ExcluirAmigo, o Golf morreu no Brasil.
ExcluirSó você não aceita.
Compass dando benga em todos.
ResponderExcluirCom 25% de desconto para PJ... Fica fácil.
ExcluirA Jeep pode fechar as concessionárias. Não lucram nada.
Só se vende carro direto da fábrica.
Jude law pode ter certeza que são as concessionárias mais satisfeitas com uma marca... principalmente os vendedores.
ExcluirÉ incrível a quantidade de vendas diretas do renegade! E na minha Cidade, por exemplo, nem vejo nas locadoras...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAqui em São Paulo apenas 15%, se fosse 25% compraria o meu, qual cidade mora?? De repente vale a pena emplacar e trazer pra cá
ExcluirJude law falou coisa sem saber, nunca que são 25%. O máximo são 18%.
ExcluirJulho/2019(01 dia):
ResponderExcluirFCA - 1.558
Volkswagen + Audi + Porsche - 1.130
GM - 1.101
Renault + Nissan + Mitsubishi - 834
Acumulado 2019:
FCA - 236.318
GM - 223.119
Volkswagen + Audi + Porsche - 193.193
Renault + Nissan + Mitsubishi - 168.393
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPois deveria.
ExcluirNo caso do ranking, a informação do Zigfritz sempre me é interessante. Respeito ua opiniao Haroldo.
Excluirpelo contrario pesta boas informaçoes
ExcluirZigfritz, é o CEO da FCA !
ExcluirPutz!...T Cross iniciando de pé esquerdo o mês de julho...35° posição!
ResponderExcluirOnde estão as 6.000 unidades do T-CROIZIS???
ResponderExcluirVc tá enganado... é o Golf que vai fechar este mês com 6000... o.O
ExcluirDepende... primiero era o Golf que ia vender 6000/mês (ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha)...
ExcluirDepois veio a meta dos sonhos da VW com 6000 TCoss/mês, sendo que nem metade conseguiu.
A VW não aprendeu! quando esperavam 11000 up/mês e no final nem 1/3 fechou, deveriam ser mais realistas!
Hecatombe prevista com sucesso.
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados no Brasil em Junho(2019):
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....5.912
2º....JEEP/COMPASS....5.080
3º....NISSAN/KICKS....4.701
4º....HYUNDAI/CRETA....4.638
5º....RENAULT/CAPTUR....3.898
6º....HONDA/HR-V....3.897
7º....RENAULT/DUSTER....3.019
8º....VW/T CROSS....2.918
9º....FORD/ECOSPORT....2.384
10º..GM/TRACKER....1.201
Acumulado 2019:
1º....JEEP/RENEGADE....33.048
2º....JEEP/COMPASS....28.033
3º....NISSAN/KICKS....25.824
4º....HYUNDAI/CRETA....24.247
5º....HONDA/HR-V....23.696
6º....FORD/ECOSPORT....15.433
7º....RENAULT/CAPTUR....13.783
8º....RENAULT/DUSTER....13.012
9º....GM/TRACKER....8.685
10º..VW/T CROSS....7.967
Fonte: Renavam / Carblog
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNão dá para dizer que o T-Cross micou.
ExcluirMas as vendas estão inequivocamente abaixo do esperado. Muito abaixo.
Vários comparativos apontavam-no como provável líder de mercado na categoria.
A propósito...
...TODOS os blogs e sites automotivos tradicionais empreenderam esforços hercúleos para promover o produto.
Cehga a ser vergonhoso.
Mas os comentários - e aqui entra a revolução das redes sociais - sempre foram contrários.
Em todas as notícias os sites foram acusados de vendidos, etc, pelos comentaristas e visitantes.
E o reflexo em vendas é contrário à tentativa de imposição de comportamento por meio da mídia dominante.
Isto é, o reflexo em vendas é exatamente proporcional aos comentários, que refletem a visão do consumidor.
Desta vez, o consumidor não permitiu que sua opinião fosse extrinsecamente moldada de forma autoritária pela imprensa.
Em outras palavras, o improvável aconteceu;
O maior temor das multinacionais estrangeiras que operam no mercado automobilístico brasileiro se concretizou;
Eis que...
...o consumidor brasileiro ficou inteligente e dotado de opinião própria.
Bem por aí... Acredito que devido à impressão que o TC passa ao vivo, por fora e pelo interior, somando ainda o preço cobrado por esse contexto, enfim, acredito que diante de tudo está vendendo muito bem. Agora, se tiver o fator novidade envolvido, as vendas podem cair um pouco mais em breve... Mas em breve também deve vir mais descontos, versão 1.6, enfim, a VW não deve ficar parada vendo o TC levar porrada de Duster, Captur e Ecosport. Mas o fato é que o t-plastico-suporte-de-celular-uber está vendendo muito bem até...
ExcluirFiz o teste drive e achei muito caro para tanto plástico, sou mais meu Polo que custou 73k, TCross que eu testei custava quase 100k com o mesmo motor 1.0 TSi, gostei muito do Highline 1.4 apesar do plástico tinha teto solar top e bancos de couro e motor que agrada
ExcluirSegundo relatos de algumas pessoas, os vendedores estão "empurrando" o t-cross para os possíveis compradores, inclusive oferecendo valores maiores na troca de carros. Caso a pessoa bata o pé e insista em outro veículo, o valor de avaliação do usado não é tão valorizado.
ExcluirNão é bem assim, não.
ExcluirEu fui na VW para ver um T-Cross para a minha mulher.
Fizemos o teste-drive no 250tsi Highline e ela gostou muito do carro, mas eu não gostei nem um pouco do preço.
Aí conversei melhor com o vendedor e saímos com um Jetta R-line, com um baita desconto e uma superavaliação no carro dela como entrada.
muito mais negócio comprar o Jetta que o T-Cross!
Hoje passou uma reportagem na globonews que as vendas de carro nesse ano aumentou 12% e esperam para o restante ter um abrandamento para 8%, mas o que mais chama atenção e que as vendas diretas aumentaram 23% e para consumidor final apenas 2%.
ResponderExcluirVendas de veículos sobem 12% no 1º semestre, mas concessionários revisam para baixo previsão anual | Auto Esporte | G1 https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/07/02/vendas-de-veiculos-sobem-12percent-no-1o-semestre-mas-concessionarios-revisam-para-baixo-previsao-anual.ghtml
ResponderExcluircom t-cross ou sem t-cross julho volks lider............
ResponderExcluirAcredito que se torne líder na troca do Onix, em Setembro e Outubro, mas a GM volte a ser líder em Dezembro
Excluircomecou o cheirinho de novo... vw tá igual ao flamengo... kkkkkk fica só no cheirinho! deixa chegar o fim do mês para vermos o resultado......
ResponderExcluire por enquanto: segue o líder!!!
Parabéns jeep arrebentando com a pseudo concorrência
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.