Na BMW Motorrad Days - evento de motos da BMW na Alemanha, os visitantes encontrarão não só muitos destaques de duas rodas, mas também uma verdadeira única em quatro rodas: a pick-up BMW X7. Um exemplar único, construído pelos aprendizes do Treinamento Profissional do BMW Group em cooperação com a divisão de veículos conceituais e a tecnologia de modelos da fábrica da BMW em Munique.

BMW X7 Pick-Up

O veículo é baseado no BMW X7, o mais luxuoso e mais recente membro da família BMW X. O BMW X7 picape combina a tecnologia da unidade de 340 cv X7 xDrive40i com o conceito inovador de veículo um luxo de cinco lugares pick-ups.

BMW X7 Pick-Up

A plataforma de carga artesanal traz revestimento de madeira navio nobre, altura da suspensão de ar de 2 eixos ajustável, bem como numerosos detalhes de equipamento de alta qualidade fazem deste X7 BMW um companheiro ideal para os diferentes usos da vida cotidiana e muito mais. A BMW F 850 ​​GS - uma moto poderosa do segmento de Aventura - na caçamba da picape completa a conversão. Juntos, eles também alcançam os cantos mais remotos do mundo.

BMW X7 Pick-Up

Atrás do habitáculo, com um ambiente luxuoso para cinco pessoas, o BMW X7 tem uma generosa área de carga. O comprimento da área de carga varia entre 140 cm (fechado) e 200 cm (aberto). Através do uso inteligente de CFRP em partes de teto, portas traseiras e bagageira, o peso foi reduzido em mais de 200 kg, e apesar de 10 cm de comprimento corporal, em comparação com o veículo de produção.

BMW X7 Pick-Up

A interação da alta qualidade, forro de teca artesanal da expansão da área de carga e os paramentos painéis, puxadores e moldes de peças de impressão SLS 3D que a inovação, competência e precisão artesanal é colocada claramente os estagiários já no dia. A combinação de madeira de teca mel com o azul tanzanita da BMW - uma tinta especial azul marinho, que desenvolve uma profundidade especial quando exposta à luz solar - é emprestada da iatismo e parece de alta qualidade.

BMW X7 Pick-Up

Em apenas 10 meses tornaram as doze estagiários do profissões corpo e veículo mecânico (m / f / x), Automotive Mecatrônica (m / w / x) e máquina de modelo Técnica (m / f / x) desde o conceito até um completamente funcional Automóvel em qualidade de showcar com aprovação legal de rua.

BMW X7 Pick-Up

Seguindo a ideia de sustentabilidade da marca BMW, um retorno de teste foi a base eficiente para o conceito, que salvou os aprendizes de serem descartados. Embora os estagiários tivessem uma mão livre na concepção e implementação, eles tiveram que renunciar a mais suporte especializado - como é usual na construção de veículos conceituais. O resultado final coerente dá aos formandos ainda mais motivos para se orgulharem do seu projeto prático. Seu sonho:

BMW X7 Pick-Up

Na parte de trás do trailer há uma BMW F 850 ​​GS, ideal para os BMW Motorrad Days. A BMW F 850 ​​GS, com sua combinação de capacidade de passeio e longa distância, dinâmica esportiva e capacidades fora de estrada, complementam perfeitamente a pick-up BMW X7. A BMW F 850 ​​GS também mostra seus pontos fortes, especialmente off-road: onde um carro não pode mais viajar, a diversão começa com um enduro de viagem.

BMW X7 Pick-Up

Mas na vida cotidiana da BMW X7 pick-up e os BMW F 850 GS são fiéis companheiros: graças ao seu excelente manuseio em pavimentada como estradas não pavimentadas é também a forma como a meta.

BMW X7 Pick-Up

A pick-up BMW X7 é uma peça única do treinamento vocacional do Grupo BMW em Munique, uma implementação da série não é planejada. Projetos especiais como este servem para a educação da mediação prática e aplicação das habilidades necessárias. Conteúdos claros de formação com relação profissional com as respectivas ocupações são depositados em tais projetos. Quase 5.000 aprendizes em nove países estão atualmente sendo treinados no BMW Group.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. mais uma que tentará a sorte com a Amarok, mas não conseguirá. A Mercedes já colocou o rabinho entre as pernas e arregou da competição com a AMarok. Será que a BMW vai tentar? Duvido. No segmento de picapes premium, a Amarok reina absoluta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu vc anda fumando muita erva estragada. Reclame com seu fornecedor de maconha por favor.

      Excluir
    2. Claro, Amarok contra Mercedes e BMW... Agora pode contar a piada do papagaio.

      Excluir
    3. Nem o Amarok V6 consegue ser melhor que Ranger e S10... Comparar com MB e BMW já é insanidade.

      Excluir
    4. Para de fumar estrume... Coloca a Amarok ao lado de uma GMC e ela SOME de vergonha...
      Fora espertão, que uma picape com freio a disco nas rodas traseiras é sinônimo de problemas e de ineficiência de frenagem em condições de barro, outrossim, o 4Motion é excelente, no asfalto, porque no atoleiro, não sai do lugar seu lerdo...

      Excluir
    5. Os fatos são eloquentes sobre a natureza premium da Amarok. É a única com bancos Ergo Comfort, a única com motor V6 TDI 3.0 da Audi (marca premium de maior prestígio do planeta), a única com tração integral 4Motion (outro nome para a tração Quattro, da Audi, que é a marca premium líder em tração integral no planeta). A única com câmbio automático de 8 marchas ZF (usado apenas em carros premium da Audi, BMW e Mercedes).

      Ou seja, a Amarok é, de fato e de direito, a única picape premium do mercado brasileiro. O resto é ralé.

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkkk
      Hospício agora deixa os pacientes terem acesso aos computadores?????
      Carlota cada dia mais insana.

      Excluir
    7. "É a única com bancos Ergo Comfort,"

      Você gosta que alguma coisa fica erguendo no seu banco? Sabia, você nunca enganou ninguém, kkkkkk

      Excluir
    8. Só se for para desfilar no asfalto, porque até F1000 motor MWM dá show na estrada e lama, para a Amarok ficar só olhando! E não tem essa de condutor fraco não é porque não consegue! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. sabe o que eles encontraram na lata de lixo do hospício? um DOIDO varrido! "CD4CAR"

      Excluir
  2. Novo episódio de "como transformar a BMW em MRD"...

    ResponderExcluir
  3. Brincadeiras à parte, a picape está feia de verdade. A traseira é um horror.

    ResponderExcluir
  4. O cara vem dizer q Amarok reina absoluta kkkkkkkkkkkkkkkk e a Volks ( lixo ) pedindo pinico pra ford desenvolver a Amarok baseada na ranger , é uma menina louca mesmo Esse cara ,kkkkk
    Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é a donzela e a Amarok o plebeu kkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  6. Alemão sabe fazer carro, mas picape!!! Meu Deus do céu que coisa horrenda!!!

    ResponderExcluir
  7. Como é que a BMW olha pra isso e pensa: "é ficou bom, vamos apresentar ao mundo!!". Carro feio demais.

    ResponderExcluir
  8. A fiat toro da um banho nessa bmw.

    ResponderExcluir
  9. putz!.. ficou feia, essa de carro pick up não da certo!...

    ResponderExcluir
  10. Tu e doido Carlos entende pouco e babá muito tu e feio sempre tem uma pessoa pra te umilhar

    ResponderExcluir
  11. Melhor a bmw ficar nos sedãs e gt mesmo viu! Pick up tem que fazer uma nova plataforma e não basear se nos modelos novos.

    ResponderExcluir
  12. A BMW sempre fez carros muito bonitos,mas para Pick-up não levam jeito,o coisinha feia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem