A Bentley, subsidiária de carros ultra-premium da Volkswagen, apresenta a edição especial "First Edition" da limusine Flying Spur 2019, com muitas opções de personalização e um pacote opcional completo. Será produzido por 12 meses a partir do final de 2019.
Algumas semanas atrás, a Bentley apresentou a nova geração da limusine Flying Spur: renovada por dentro e por fora para oferecer um carro para grandes ocasiões ainda mais elegante e confortável, concorrente do Rolls Royce Ghost.
Agora, para comemorar o lançamento desta novidade, a Casa Inglesa estudou uma edição especial, a primeira edição (apresentada na Elton John AIDS Foundation), com conteúdo exclusivo e que será produzido por apenas 12 meses a partir do final de 2019.
O conteúdo técnico não muda em relação ao Flying Spur 2019 (motor W12 e caixa de câmbio de dupla embreagem ZF de 8 velocidades): a First Edition vem com o pacote completo opcional (incluindo rodas de 22” e assistentes de direção) e detalhes exclusivos.
Em diversas áreas da carroceria e interior, destaca-se o logotipo dedicado com a Union Jack e o número 1 no centro; além disso, como na limusine padrão, a mascote Flying B levanta eletronicamente do capô, mas, na primeira edição, as asas se acendem .
O Bentley Flying Spur First Edition 2019 oferece infinitas soluções de personalização , graças ao exclusivo serviço de luxo Co-Creation Luxury da Bentley, aberto apenas a um pequeno círculo de clientes.
Um membro da equipe de design da Bentley trabalhará diretamente com o proprietário , seja na sede da Bentley em Crewe (Inglaterra) ou na casa do cliente, para criar o modelo dos sonhos.
Numerosas combinações de cores para a carroceria, combinadas com couro, costura e acabamentos interiores estão disponíveis.
Dos mesmos produtores do Polo e do Up!: Bentley Flying Spur;
ResponderExcluirDuas perguntas:
Excluir01°. Bentley é inglesa ou germânica?
02°. Bentley concorre com a Rolls Royce, ou a Rolls Royce é um mico para a Bentley?
britânica, mas hoje controlada no aspecto societário pela VW.
ExcluirBritânica na origem alemã a anos .
ExcluirCompartilha várias peças com a generalista Audi, como os comandos no volante. Além disso, a plataforma é a MSB da VAG, usada no Panamera.
ExcluirDepois dessa, vou colocar um logo da Ferrari, no meu 147.
Excluir"Depois dessa, vou colocar um logo da Ferrari, no meu 147."
ExcluirFantástica resposta!
Que carro espalhafatoso e adocicado. Jamais terá o prestígio de um Rolls Royce. O dia que a Bentley fabricar motores de avião a gente conversa, Carlos.
ResponderExcluirNão precisa inventar absurdos pra provocar o Carlos. A Bentley tem, sim, o prestígio de um Rolls Royce. Não fale do que não sabe. Se quiser trollar a Carlota, basta falar algumas verdades, como por exemplo: Audi é uma marca generalista que sempre foi popular, até o começo dos anos 90; Audi usa escapamentos fake; T-Cross é mico etc.
ExcluirE outra, a Rolls-Royce que fabrica carros não tem nada a ver com a Rolls-Royce que fabrica motores de avião. A primeira não passa de uma subsidiária do BMW Group, assim como a Bentley é subsidiária da Volkswagen AG.
ExcluirIndependente de quem torce contra, temos que se conformar que esse carro e pronto... Está no nível dos seus concorrentes ou até acima..
ResponderExcluirEste carro não há o que falar de negativo e simplesmente bater palmas.
Parabéns Bentley
Puta carrão, mas eu acho feio!
ResponderExcluirBizarro
ResponderExcluirOi Carlos doente e da mesma empresa que você venera . Essa só prá quem tem
ResponderExcluirLindo sedã, quando a Maserati lançar o novo Quattroporte a briga vai ser legal.
ResponderExcluirBentley e Rolls Royce são o máximo do luxo hoje.
Quattroporte hoje está abaixo da tríade alemã (infelizmente), com qualidade questionável e utilização de muitas peças genéricas de Chrysler no acabamento dos carros.
ExcluirBentley está bem acima!!!
Quem não pode ter, pode falar mau a vontade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCarro maravilhoso, luxo e classe sem a extravagância de um Rolls e com preço mais realista.
ResponderExcluirParabéns!
Um Rolls tem mais "handcrafted" que um Bentley e a linha Bespoke da Rolls é mais completa que a Mulliner da própria Bentley.
ExcluirPor isso é mais caro e permite mais extravagâncias.
Na Bespoke, o céu é literalmente o limite...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.