Apenas 20 anos atrás, o Audi S3 fez sua estreia como o mais poderoso Audi compacto com 210 cv. Posteriormente, aumentando ainda mais a potência, 8 anos depois chegou o RS3.
O atual Audi RS3 com filtros de partículas Otto oferece uma enorme potência de 400 cv, quase duas vezes mais o primeiro S3, mas há ainda aqueles que demandam ainda mais potência.
Dessa forma, a preparadora alemão ABT Sportsline apresenta o pacote de desempenho ABT Power S, que fornece à edição mais recente do Audi RS3 incríveis 470 cv (346 kW). Os aficionados estão cientes de que o "S" sempre se refere a um componente mecânico adicional.
Assim, um intercooler é usado além da unidade de controle de alta tecnologia ABT Engine Control (AEC). Desde o início, isso resulta não apenas em um aumento significativo de potência, mas também em um aumento no torque, de 480 para 540 Nm.
A velocidade máxima também é aumentada de 250 km/h para 285 km/h como parte do escopo de entrega. Como alternativa de preço mais baixo, a ABT Power está disponível apenas com o AEC. Esta opção fornece 440 cv de potência e um toque máximo de 520 Nm.
Um sistema de silenciador ABT opcional estará disponível em breve para todos os modelos RS3. É fabricado em aço inoxidável e sua coroação é composta por quatro ponteiras de escape cromadas, cada uma com um diâmetro de 102 mm.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO interior minimalista com saídas de ar tipo boca de fogão lembra ele...
ResponderExcluirO único...
O polêmico...
A caixinha de leite integral...
The one and only...
Up!
Cara vc não passa de um animal. Uma quenga com a rabiola piscante por lixos tipo Fiat.
ExcluirMuito carro pra pouco interior.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.