A Audi apresentou a reestilização de meio de ciclo de vida do seu best-seller Audi A4. O modelo agora tem tecnologia híbrida leve, muitos novos recursos para o equipamento de bordo. Os preços começam em € 38.800 (R$ 160 mil) e já está à venda na Europa.
As novidades da nova versão do Audi A4 20202, além da tecnologia de híbridos suaves, em relação à estética refletem-se em particular na parte dianteira, onde a grade central torna-se ligeiramente mais larga, conferindo à nova versão do Audi A4 um tom mais musculoso graças aos para-choques mais marcados.
Mesmo os novos faróis LED foram redesenhados, enquanto as luzes traseiras são unidas por uma fina linha cromada que acentua a esportividade.
O restyling do Audi A4 2019 se estende a toda a gama e, portanto, também às versões station wagon e Allroad e S4.
Quanto aos motores, 3 motores a gasolina e 3 motores a diesel estarão disponíveis.
Os motores a gasolina de 4 cilindros 2,0 litros turbo diferem entre si apenas para a potência que irá ser de 150 cavalos, 190 cavalos e 245 cavalos e caracterizam-se por ser assistida pela tecnologia leve .
Os motores turbo diesel são o 4 cilindros 2.0 com 190 cavalos de potência e os dois motores de 6 cilindros de 3.0 litros com 231 cavalos de potência e, na versão mais potente, com 347 cavalos. Este último motor é combinado com um sistema híbrido leve de 48 V e será apenas no Audi S4.
Com o lançamento do Audi A4 2019, a nova plataforma multimídia MIB 3 e o display touchscreen MMI de 10,1" com rádio DAB que integra perfeitamente as funções do smartphone graças ao Apple CarPlay e ao Android também serão lançados na nova versão híbrida leve.
A conectividade da nova versão do Audi A4 2020 também foi melhorada graças à nova tecnologia Car-to-X, que permite ao carro interagir com certas infraestruturas, como semáforos, para melhor regular a velocidade.
De série, em comparação com a geração anterior, os espelhos ajustáveis e aquecíveis eletricamente, o controle da velocidade, o Audi Drive Select e a transmissão automática .
Por outro lado, a maioria dos sistemas de assistência à condução, tais como manutenção de faixa de rodagem, visualização e monitoramento de ponto cego são classificados como opcionais e, portanto, são cobrados.
O restyling do Audi A4 2019 já está pré-encomendado com preços a partir de € 38.800.
As primeiras entregas estão programadas para setembro próximo.
Querem concorrer com a Série 3 com isso? Pobre audi vai continuar coadjuvante.
ResponderExcluirEssa versão do Virtus é legal...
ExcluirSó botar o motor de enceradeira turbo e mandar como Virtus GTI q o Carlota surta...
Está perdendo até pra Volvo, tá longe da BMW.
ExcluirVolante feio, tablet gigante atrapalhando a vista de quem vai atrás, layout do ar digital desproporcional ao painel e feio , sai da de ar feia....em design e conforto está muito atrás da Mercedes BMW , volvo , jaguar, land houver
Excluiro novo a4 concorre com o boeing 737-800 rsrs
ExcluirEsse carro é mt estranho, nunca foi bonito n tem uma identidade própria, é sempre mais do mesmo.
ResponderExcluirEste tapa no visual fez o Virtus ficar mais bonito que o Jetta.
ResponderExcluirComo dizem: A4 tem um design totalmente sem graca.
ResponderExcluirgentil...sem graça!!!
ExcluirLindo carro...!!!
ResponderExcluirLegal a volks.. todos têm inveja viu!! A4 ou virtus da na mesma !!! Tudo igual
ResponderExcluirSó q, segundo o Carlota, o Virtus entrega mais e bebe menos... kkkkkkkk
ExcluirO novo classe A vai dar uma surra nesse audi . Mercedes classe A sedan muuuito superior
ResponderExcluirÉ um belo carro, mas ainda falta personalidade ao A4, ele parece demais com o A3, que por sua vez parece o Jetta, que parece o Virtus!
ResponderExcluirDá pra ser sóbrio e ter personalidade ao mesmo tempo.
Tecnologia híbrida leve o Mercedes classe C já tem, acho que na próxima geração a Audi deveria inovar e ousar mais
O A4 dessa geração é uma obra de arte atemporal, no quesito design. Ele já está no mercado há quatro anos, e ainda é moderno, contemporâneo, sóbrio e elegante. Um carro feito para quem já é alguém. Não é um carro para quem precisa mostrar que quer ser algo, essa função é para Classe C e BMW Série 3. Audi A4 está em um estágio social acima. Qual o carro que usava Lady Diana?
ResponderExcluirE agora ele continua magnífico e discreto. E superior a Classe C e E, e a BMW Sèrie 3 e 5. Nenhum de seus concorrentes sequer chegou a igualar o sistema de condução autônoma nível 2 no modelo de 2015. E agora ele tem um sistema parecido com o do A8, mas sem o LIDAR. Então é um sistema 2.5, digamos assim.
Para quem quer um pouco mais de tempero na estética, pode sempre optar pelo "A4 chamativo", que é o A5 Sportback, que é o A5 com linhas mais espetaculosas.
O A4 continua pairando acima dos demais. Classe C e BMW Série 3 é para novos ricos ou aspirantes a ricos. A4 é para os ricos de verdade, tanto que é mais caro, mais sóbrio e mais discreto.
O carro que a Lady usava era Audi mas ocarro que o marido ou namorado ou sei lá o que dela usava era sim um BMW, o que aliás era um homem que fazia parte da alta sociedade a muito mais tempo que ela, era bilionário e acumulava fortuna muito maior que a dela e n precisou casar com ninguém para fazer parte da elite mundial! Só p lembrar: o carro dele era um BMW!
ExcluirObs: me refiro ao relacionamento dela depois do príncipe.
ExcluirO carro que a Lady usava era Audi
ExcluirExato.
mas ocarro que o marido ou namorado ou sei lá o que dela usava era sim um BMW, o que aliás era um homem que fazia parte da alta sociedade a muito mais tempo que ela, era bilionário e acumulava fortuna muito maior que a dela e n precisou casar com ninguém para fazer parte da elite mundial! Só p lembrar: o carro dele era um BMW!
O cara era o amante dela. Era um cara que tinha como sonho maior ser cidadão britânico, mas jamais foi aceito na Inglaterra como cidadão. Era rico e dono de lojas na Inglaterra, mas não era cidadão e dependia de autorização do governo para permanecer em solo inglês.
Um novo rico que não era aceito na aristocracia e nobreza inglesa. É bem o típico comprador de BMW.
bem atemporal, parece uma versao 2000 tunada pela toretto kkkkkk
ExcluirNão seja p isso, o Principe Willian usava um Focus G1
ExcluirA aristocracia brasileira (família bolsonaro) usa JEEP
ExcluirCompass e Renegade
E Fusion.
ExcluirGalera, seguinte: não desmereçam esse automóvel ESPETACULAR e um best seller Audi! O Carlos4Carros é aloprado, mas isso não desmerece o carro.
ResponderExcluirA gente continua zoando ele e fica tudo certo...
O que é esse Multilaser gigante no painel? Aliexpress está fornecendo para a marca "premium" da semi premium?
ResponderExcluirque carro sem graça! E olha que essa não é a versão básica!
ResponderExcluirMais um que gosta de carro engraçadinho.....inocentes...Audi não faz carros engraçadinhos....
ExcluirClaro que faz carros engraçadinhos Carlos! Olha o tablet e Cockpit desse carro. Não é engraçadinho não? kkkkkkk
ExcluirDeve ter Muita tecnologia e sofisticação.
ResponderExcluirPra vender tem que custar consideravelmente menos que a série 3. Como a marca não tem o prestígio de uma MB, também precisa custar menos e oferecer mais itens que uma C class.
ResponderExcluirClaro que tem o mesmo prestígio... Quem conhece carros de verdade sabe que Audi é premium e escolher entre as três vai muito mais do gosto pessoal do que da questão de status...
ExcluirMeu deus Carlos doente tu vai ter um troço.tem calma Carlos doente vc acha e gostaria que só tivesse o grupo Wolksvagem. A Audi e um sonho mais tem bem acima Mercedes e BMW tem calma Carlos doente . Doente Carlos
ResponderExcluirSe informe melhor sobre o que vem de Audi A4 para o Brasil, se informe no site www.audi.de sobre os modelos A4 e vai ver que evoluíram muito!!!
ResponderExcluirDe uns anos pra cá achei que a Audi travou em um design muito parado no tempo, com poucas mudanças. Mas os retoques de visual dados na linha A4 ficaram espetaculares, PARA O MEU GOSTO. Não achei falta de personalidade, nem cópia de Virtus ou seja lá o que for. Frente agressiva, remete muito ao design premiado do TT e do R8. A station do A4, que foi lançada ao mesmo tempo agora, na linha 2020 está sublime. Uma obra de arte. Os interiores também receberam mudanças bem vinda no painel, bancos e acabamentos. Só senti falta de um interior todo preto, inclusive e principalmente no forro do teto e revestimento das colunas. Isso passa a impressão de um ambiente mais esportivo e muito mais requintado, diferenciando dos carros mais simples. Parabéns aos designers da linha 2020 da Audi!
ResponderExcluirVocê está menosprezando o A4, que hoje é um carro premium e, se Audi fosse tão ruim, você não teria tido 3...
ResponderExcluirSobre ter dirigido, sim meu caro, frequento a Alemanha pelo menos duas vezes ao ano e alugo carros como o A4 pela Hertz e pela Sixt... TODOS os Audi A4 possuem os jogos de iluminação por LEDs, ar condicionado digital entre outros mimos.
Trata-se de uma marca premium. Lexus também o é, mas seu relato e crítica não condizem com a realidade Audi.
Ridículo ler os haters comentando sobre o A4. Ficam loucos qdo não encontram defeito neste carro.
ResponderExcluirEste novo A4 está muito a frente dos BM e MERC.
Concordo com você Eddie. Os cara procuram defeitos em todos os lugares possíveis e quando não acham comparam ele com outros carros super inferiores e falam que o carro n tem nível pra brigar com os concorrentes. Tem que ser muito juvenil para falar que um carro desse pareçe um virtus
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.