Falando das expectativas da maioria das pessoas para carros, vão querer uma aparência mais legal, motor mais poderoso, uma configuração padrão mais alta, uma sensação de que a adrenalina explode instantaneamente. Diante dessa psicologia do consumidor, marcas de carros de luxo, como a Audi, Mercedes-Benz e BMW, criaram suas próprias marcas exclusivas de modelos de alta qualidade para separar os modelos da versão geral de produção. Colocar este logotipo significa que a escolha é diferente, não apenas a obsessão de um indivíduo com a tecnologia de desempenho final, mas também uma identidade auto-evidente.
Em termos de modelos de edição especiais, a gama Audi RS, Mercedes-Benz AMG, BMW série M, todos na indústria são excelentes, em comparação com estes carros em sua classe, tem um salto qualitativo no desempenho. Entre eles, a linha de potência do BMW "M" representa o carácter desportivo extraordinário e excelente tecnologia, não apenas alto desempenho, características de corrida e prazer de condução pura, enquanto há "M Performance" para modelos apenas com o visual mais esportivo, e adequados para todos os dias condução.
Mas modelos de edição especial não são exclusividade de marcas high-end, marcas mainstream também têm, como a Volkswagen e Ford. Este é o mais clássico que veio a público e, como BMW, a série Volkswagen R é de alta performance, mas há uma série R-Line para uso diário. Pode-se dizer que isso é derivado da cultura de modelos de edição especial da Volkswagen alemã e é comparável a Mercedes-Benz e BMW.
Todos os modelos Volkswagen "R-Line" são destinados a ter performance e estilo esportivo. E este estilo é particularmente refletida no conceito de design, conceito de design "R-Line" focando diversos estilos de design para atender as tendências individuais, este conceito, na aparência deixou uma marca profunda: Tiguan L R-line (L, de alongada em relação ao Tiguan AllSpace).
No interior, o Tiguan L R-Line Tiguan tem um facelift mais bonito em comparação com a versão normal com volante multifunções de fundo chato e tem uma melhor aderência. A grande surpresa é que a melhoria da qualidade da tela LCDa, que está equipado com uma configuração superior "LCD" líder na sua classe: 10,2 polegadas e painel digital, além de sistema de som personalizado com 8 alto-falantes.
Em certo sentido, modelos da edição especial muitas vezes representam as empresas em a tecnologia mais de ponta que vai assumir a liderança na concepção e ativamente a tentar colocar em um modelo de produção para ajudar a indicar a direção futura da marca.
Da mesma forma, a configuração de tecnologias de ponta, Tiguan R-Line vem montado em um número de configuração avançada user-friendly, tais como ACC controle de cruzeiro adaptativo, Front Assist sistema de suporte de segurança com a travagem ativa frente AEB, o sistema de segurança pré-colisão, sistema de manutenção de pista Sistema, monitoramento de fadiga, área de visão panorâmica de 360 graus vista panorâmica visual assistência sistema de estacionamento, HUD head-up display.
Na qual, o sistema head-up display HUD pode ser uma informação crítica atual velocidade do veículo, o caminho de navegação e ACC como a cabeça de projeção no campo de visão do condutor para facilitar a informação rápida leitura, foco condução segura. O sistema de detecção de fadiga registra a operação do motorista através de sensores e avalia o grau de fadiga em tempo real. Se ele detectar estado de fadiga do condutor, o painel de instrumentos irá identificar e canecas de café com Beeper vão surgir, configuração saltar atualizar estes médio porte high-end referência no mercado SUV.
O R-line é equipado com três gerações EA888 2.0TSI, em que a versão de baixa potência máxima de 137kW (186cv), o torque máximo de 320Nm; de alta potência de 162kW (220cv), o torque máximo é de 350Nm. Em termos de transmissão, o carro é adaptado a uma transmissão de embreagem dupla de sete velocidades. Enquanto isso, a tração nas quatro rodas inteligente Tiguan 4MOTION é equipado com seleção de modo de condução, EDS configuração bloqueio electrónico do diferencial, para que os proprietários sem medo sobre as montanhas, aproveitar a paixão de controle de lançamento.
Em termos de conforto, R Line do Tiguan L está equipado com um sistema automático de ar condicionado de três zonas, teto panorâmico de abrir elétrico; porta do porta-malas com abertura e fechamento elétrico, e funções de memória retardados prontamente disponíveis. Além disso, a linha Tiguan também está equipado com um sistema de ar condicionado de três zonas totalmente automático, sistema de condicionamento de ar mestre partição assento do passageiro ajustável, os passageiros de trás podem ajustar independentemente o volume de temperatura e ar.
Chupa
ResponderExcluirLegal o formato "pra dentro" dos sensores dianteiros desta Tiguan, resguardando de danos nos mesmo por pequenos choques em manobras (vai perguntar quanto custa cada um na css).
ResponderExcluirA visão 360 também é legal embora a calibração demande um tempo precioso em fabrica.
Coisa simples seria se, por exemplo, aparecesse o percentual de etanol/gasolina no tanque junto com seus respectivos "picos" de quilometragem (ex.: 12 km/l = 100% etanol, 15 km/l = 70% gasolina) na tela de consumo de longo prazo dos veículos da vw.
Claro que muitos fatores influenciam o gasto de combustível (motorista, trafego, clima, combustível, relevo, pressão, tipo e estado dos pneus, etc), sendo que alguns dos possíveis informes dos sensores e acelerômetros seriam mais uteis para empresas e frotas, tipo: iniciada uma viagem ou abastecimento calcular os graus de inclinação (subidas/descidas) em conjunto com velocidade x tempo e isso tudo em relação ao consumo.
Tooooop!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.