A locadora de automóveis Unidas anuncia a chegada do novo Volkswagen T-Cross à sua frota.
O modelo, que chega na versão Comfortline 200 TSI Automático, já pode ser reservado na categoria SUV-AT a mesma do EcoSport e do Duster.
O preço da diária varia de acordo com fatores como proximidades, tempo de locação. Entretanto, fizemos uma cotação para um dia, e obtivemos o valor de R$ 219,43 reais, valor que inclui a diária com quilometragem livre, proteção parcial e taxa administrativa.
Fonte: Unidas
Só posso parabenizar tanto a Unidas quanto a VW por oferecer o T-Cross para locação.
ResponderExcluirOs benefícios são mútiplos, para consumidores, empresas. Para os consumidores, a VW mostra que tem confiança em seu produto, então com isso pode oferecer um teste-drive longo ao consumidor, que então pode decidir com mais subsídios.
Para a Unidas, pega um SUV com baixíssimo custo de manutenção, com ótima performance, espaço, e muito atrativo ao consumidor.
E o consumidor que pode ver esse carro na rua em áreas de praia a etc.
Este é um verdadeiro ganha-ganha-ganha. Um processo de sinergia para todos!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirDevia ganhar o OSCAR da piada cidadão.!
Ué, e a questão da desvalorização para o consumidor comum? Aquele que compra, paga preço de mercado e um ano depois acaba tendo que vender muito abaixo da tabela, pois as locadoras estão entupindo o mercado de usados a preços módicos?
ExcluirE a questão de que a VW não vende modelos novos para locadoras? Só os já amortizados?
O que aconteceu com suas convicções, Carlos? Seja homem e honre o que sempre falou! kkkkkkkkkkkkkkk
Eu me acabo de rir com tanta idiotice concentrada num único ser humano! Quando penso que ele chegou no limite, ele se supera e me surpreende!!!
Excluirnao acho que um carro com motor turbo seja uma boa opcao para uma locadora. Melhor motor aspirado. Kicks, Ecosport, Captur....
ExcluirSo me tira uma duvida em um negócio aqui.
ExcluirNo site da Unidas, o Polo esta em qual categoria mesmo?
Compacto, junto de Sandero ne?
Já começou a desova?
ExcluirEu ando visitando o blog não é nem pelas noticias, mas sim pelas pérolas do Carlos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirisso se chama desova, modelo de entrada com valor absurdo, a saída é desovar
Excluirpara as outras é desova... para a vw é o q? kkkkk como esse cara é patético e só passa vergonha
ExcluirEssa estratégia é muito deletéria ao consumidor. A VW tá vendendo T-Cross para locadoras. Eles estão desesperados entuchando as locadoras de T-Cross, Polo e Virtus.
ExcluirIsso quem sai perdendo no final são os incautos consumidores que compraram esses carros no varejo.
No caso do T-Cross, perdem duplamente. Compram um carro de mais de R$ 100 mil, querendo exclusividade, e agora tem porrilhões de T-Cross circulando nas ruas de locadoras.
E perdem também na revenda. Experimentem vender um HB20 hoje. O preço desabou. Isso porque a Hyundai entucha as locadoras com o HB20, então tem mais de 100.000 HB20 sendo vendidos pelo Localiza, Unidas no mercado de usados. E aí, o preço desaba.
Cara que delicia ler isso, ri alto aqui. Ta mais engraçado que o site ahnegao!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue hipócrita miserável kkkkkkk
ResponderExcluirquando são as outras é desrespeito porque desovam no mercado um produto recém lançado. Com a VW é um orgasmo múltiplo.
Tá na hora de trocar o personagem, esse aí perdeu a graça, senhor concessionário.
o que eu acho mais interessante é que a VW coloca o carro na locadora, mas de forma extremamente parcimoniosa. São poucas unidades, basicamente para permitir test-drives prolongados.
ResponderExcluirIsso é muito bom!!! Parcimônia!!!
Adorei os plásticos coloridos do T-cross. Nas portas, painel, bancos. Aquele xeirinho é muito bom. Adoro plásticos coloridos, vou colocar um monte de adesivos.
ExcluirUi, a mocinha tá exaltada hj. Vai tomar seu Gardenal vai.!
ExcluirMeu primo trabalha na Localiza em BH eles fizeram o pedido de 186 unidades. Com o preço bem bacana.
Excluirdesova...... desova...... desespero.....
Excluirse é tao bom, pq já desova para locadoras?
Genti... apoplético, apenas.
ResponderExcluirKKKK o C4C sofre de Alzheimer Tendencioso.
ResponderExcluirÓtima notícia vou alugar um!
ResponderExcluirHRV foi lançado em março de 2015, fechou o ano com 51.200 unidades.
ResponderExcluirObs - Sem Locadoras.
E tem gente que acredita que alugar carro por um ano sai mais barato que comprar um. Veja esse exemplo: Alugar um carro de 100 mil reais por um ano custa 79 mil por ano(claro que para 1 ano tem desconto maior, mas não compensa nem se chegar metade desse valor).
ResponderExcluirNa locação mensal o preço fica bem mais barato .
ExcluirO T-Cross 200 TSI AT Confortline sai por R$ 1.869,00 mensais. Dá R$ 22.428 no ano.
ExcluirConsiderando que esse veículo custa 100k e que a depreciação média no primeiro ano é de 10%, temos 10 k de depreciação.
Considerando que o IPVA é 3,5% ao ano (PR), temos 3,5k
Considerando que o seguro é algo perto de 4% ao ano, temos 4k.
No primeiro ano você deve gastar algo perto de 2,5k com pneus e manutenção e mais 1k de documentação.
Com os 100k no Bolso, em uma aplicação conservadora, você consegue 6,5% de retorno de investimento, logo, aplicando o dinheiro você recebe R$ 6.500,00 de juros.
Somando tudo você tem 10 + 3,5 + 4 + 2,5 + 1 + 6,5 = R$ 27.500,00
Ao alugar o carro, você economizou mais de R$ 5.000,00 no ano...
100% do CDI, isento de IR com apenas 100 mil reais? conta o milagre ai.
ExcluirTenho um Golf 1.4 Tsi 2015 comprado em fev/2015 por 75 mil reais e gastei 2000 mil de seguro, 3000 Ipva e emplacamento, 230,00 1ª revisão = total 5230,00 em 2015; em 2016 gastei 5 mil; 2017 gastei 4.700; em 2018 gastei 4.900(incluindo bateria) e 2019 estimado total 5 mil; sendo total nestes 5 anos(em 2020) ficaria 25 mil reais de despesas, pois rodei até agora 28400 km sem nenhum problema e o carro valeria em 2020 por volta 60 mil, se alugar um carro desse por 5 anos teria mais despesas que isso(100 mil). Conversa fiada essa história de alugar carro vale a pena.
ExcluirA diferença é que não é "locaçao". É uma assinatura.
ExcluirNum simulaçao que fiz de um carro de 60mil. A assinatura sai por 1350,00 (16,200/ ano)
Vc economiza 2400,00 de IPVA. 2800,00 de seguro (variando, obviamente), 500,00 de revisão. desgaste pecas (nos 3 primeiros anos, praticamente só pneu, media de 400,00/ano). Depreciaçao veiculo (por baixo, 10% - 6000,00 ano)
Gasto com carro/ ano: 12.100,00
Pega os 60000,00 que compraria o carro e investe: 360/mes ou 4320,00/ano.
gasto com carro próprio + dinheiro que deixou de ganhar com investimento: 16.420,00
custo da assinatura: 16200,00
se financiou o carro e paga juros ainda, loucura
100% do CDI, isento de IR com apenas 100 mil reais? conta o milagre ai.
ExcluirSegundo os consultores de investimentos, há pelo menos 15 fundos que pagam mais que o CDI com aplicações até 100 mil.
Os dados apresentados são de maio de 2019 e já estão descontados 22,5% de IR.
Tabela Investimentos maio 2019
Tenho um Golf 1.4 Tsi 2015 comprado em fev/2015 por 75 mil reais e gastei 2000 mil de seguro, 3000 Ipva e emplacamento, 230,00 1ª revisão = total 5230,00 em 2015; em 2016 gastei 5 mil; 2017 gastei 4.700; em 2018 gastei 4.900(incluindo bateria) e 2019 estimado total 5 mil; sendo total nestes 5 anos(em 2020) ficaria 25 mil reais de despesas, pois rodei até agora 28400 km sem nenhum problema e o carro valeria em 2020 por volta 60 mil, se alugar um carro desse por 5 anos teria mais despesas que isso(100 mil). Conversa fiada essa história de alugar carro vale a pena.
No seu caso não compensa a assinatura, você roda menos de 500 km/mês. A assinatura de carro vale a pena pra quem roda mais.
Na verdade, com essa média, tem que repensar se compensa ter um carro tão caro para tão pouco uso. Claro que pensando apenas no lado financeiro da coisa, desprezando fatores como satisfação pessoal, prazer ao dirigir ou até mesmo comodidade ou status.
Para quem roda muito e vai financiar carro sem entrada pode até valer a pena, mas para quem roda pouco e não vai comprar grande parte financiado não vale a pena. No meu caso nem se rodasse o dobro não valeria.
ExcluirPara valer a pena tem rodar uns 25.000 km por ano e financiar quase 100%. Para a maioria que roda 10.000 km a 15.000 km não vale a pena.
ExcluirSó posso parabenizar a VW por deixar de frescura e começar a vender pra quem compra carro. Afinal ficar se fazendo achando ruim a venda direta não acrescenta nada. Agora sim deve chegar à liderança.
ResponderExcluirSe não desovar para locadoras os pátios ficam entupidos,solução é promoções com pgto da primeira parcela só para final de 2020.Seria bom o sabe tudo abaixar a bola,pois ele é a piada do blog.
ResponderExcluirA VW vendeu para a locadora os T-Cross Confortline que não conseguiram vender para os consumidores. T-Cross Highline está com 55% das vendas (maio) ao invés dos 40% projetados.
ResponderExcluirSó tem diretor da vw aqui para afirmar com tanta certeza as margens da empresas.
ExcluirA Volkswagen errou no mix de produção do seu novo SUV, o T-Cross, lançado em abril, e agora está ampliando de 40% para 55% a oferta da versão topo de linha, a Highline, que tem fila de espera na rede de concessionárias de até 60 dias.
Excluir“Já mudamos o mix e acreditamos que a fila cairá em curto prazo para 30 dias”, comentou o vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt, destacando que a demanda pela versão mais cara se concentra principalmente em São Paulo, o maior mercado do País.
Fonte: (AutoIndústria/Alzira Rodrigues) – Canal Dana 11/06/2019
Deve ter custado R$ 65.000,00 pra Unidas. Ai sim um excelente negócio.
ResponderExcluirNão sei oq vcs tem contra a venda para locadoras KKK doença isso já viu
ResponderExcluirRenegede vende de rodo e um dos motivos do sucesso.. é ótimo pq muita gente conhece o carro assim.
Aumenta a desvalorização do modelo na revenda.
Excluirvc ta ficando crazy
Excluirdesvalorização??? nada a ver
tudo a ver - exemplo - as locadoras desovam Audi A3 por 65 mil no mercado com 6 / 12 meses de uso. Um novo na CSS custa 119. tenta vc vender um A3 com 2 anos de uso - todo mundo usa como base os valores da desova das locadoras.
Excluiressa desova arrebenta todo mundo.
Sério! E Carlos não vai dar chilique? Nem se descabelar ou ficar toda nervosa?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk
Esse sujeito é uma piada pronta, zero de coerência.
Será que agora, desovando em locadoras, o T-Plastic consegue ficar pelo menos em quinto lugar?
ResponderExcluirOlha ai o carro de locadora,
ResponderExcluirDepois tem cara de pau de falar do Compass (esse sim um legitimo suv, nao essa boquetagem de polo altinho)
Imagine esses T-Cross 1.0 tsi na mãos dos cupins de ferro para vender depois de 1 ano nas locadoras.
ResponderExcluirDeveriam vender a versão 1.6 16v para as locadoras, imagine o 1.0 tsi como vai ficar nas mãos de carro sem dono.
ResponderExcluirAgora estão vendendo o T-mico logo no lançamento para locadoras, imagine o preço jogado para baixo desse carro com motor 1.0 tsi por causa disso. Prefiro comprar outro carro que não seja turbo de locadoras como o Creta, Renegade, Kicds e Ecosport.
ResponderExcluirOpa, boa noticia pra quem compra o usado depois, desvaloriza mais.
ResponderExcluirO pessoal falando num blog desses que é mais vantajoso alugar um carro do que comprar é uma loucura!! Rsrsrs. Galera, aqui todo mundo gosta de carro então sempre será melhor possuir um! Quanto ao financeiro, en geral vale a pena a locação, visto que a maioria financia as carro, muitas vezes o juro vira o vilão da compra. Botem no papel e verão que financeiramente é melhor locar, mas não fico feliz sem ter um carro que eu gosto na garagem.
ResponderExcluirA diferença é que na assinatura de carro, você TEM o carro que gosta na sua garagem! Eles compram exclusivamente pra você, te entregam zero km e você deixa de se preocupar com gastos de seguro, manutenção, depreciação e juros (no caso de financiamento). E o melhor, você pode trocar de carro todo ano! Sinceramente estou pensando em vender um dos meus carros e assinar um carro por pelo menos um ano e ver se compensa.
ExcluirÉ uma forma de ver, mas teria um Golf pra alugar? Ou um clássico? Complicado...
ExcluirNo caso de assinatura, só carros zero km. Um Golf teria o GTI hoje. Já um clássico não é um veículo para uso, que é o propósito da assinatura, mas sim para coleção. Você pode ter o clássico e assinar o carro do dia a dia...
ExcluirUé, mas locadora não compra só carro boqueta?
ResponderExcluirNão irei comprar mais, irá desvalorizar muito, uma pena.
ResponderExcluirUsei justamente na Unidas por 4 dias e posso dizer: Aprovado
ResponderExcluirexistem muitas unidades? Chegou a perceber na hora de buscar o carro?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.