O módulo híbrido foi atualizado em um ponto crucial: a bateria agora tem uma capacidade de 13 quilowatts / hora, em vez dos 9,9 kWh anteriores - ou seja, 31% a mais do que antes. Como resultado, a VW indica para o Passat Variant GTE um alcance de até 57 quilômetros. Em testes da imprensa europeia, em avaliações despreocupadas, chega-se a mais de 40 km.
Autonomia de 40 a 50 quilômetros puramente elétrica
Quando a bateria está suficientemente carregada, o sistema seleciona automaticamente o modo E somente elétrico quando o carro é ligado.
A recuperação é feita por pedal de freio ou freio motor. Se as baterias estiverem cheias, a recuperação será desativada e a desaceleração será feita somente através dos freios.
Conectada a uma tomada residencial, a bateria é recarregada após cerca de cinco horas e 37 minutos, carregando com corrente alternada de 3,6 kW, leva apenas cerca de três horas e 33 minutos.
218 cv e muito espaço para bagagem
No geral, ele traz o Passat GTE, como antes, para o desempenho do sistema de 160 kW / 218 cvp. Quando a potência dos dois corações está funcionando no modo híbrido e o software controla automaticamente a interação entre o motor a gasolina e o motor elétrico.
A assistência fornecida pelo motor elétrico é sentida exclusivamente quando kick-down, no programa de GTE-condução é de 85 kW / 115 cv do motor elétrico a 115 kW / 156 cv o motor a combustão vigorosamente para o lado e por isso é a 1735 kg pesada Passat com um torque máximo respira vida de 400 metros de Newton. A transmissão de embreagem dupla de seis velocidades e o trem de força eletrificado se complementam harmoniosamente. O passeio é relaxado e suave.
Mesmo se a combinação PHEV não é atleta excepcional, com um tempo de corrida de 7,4 segundos de 0 a 100 km / h uma velocidade máxima de 130 km / h na energia elétrica, bem como absolutamente o Passat GTE é válida em todos os lugares a 225 km / h. Como consumo médio o VW dá 1,8 l / 100 km, ou 55,5 km/l.
Em testes de imprensa, consegue-se 14,7 km/l com uma autoestrada alta e rápida. Positivo: O powertrain híbrido plug-in já atende ao padrão de emissão Euro 6d a partir de 2021. Nos sistemas de assistência, a VW também melhorou. O controle de cruzeiro adaptativo agora cobre uma faixa de velocidade de zero a 210 km / h, se você escolher um modelo com transmissão manual, você tem que estar a no mínimo 30 km / h para ativá-lo. No tráfego stop-and-go, o sistema funciona bem.
Amortecedor ajustável
Com o auxílio do painel de instrumentos, o controlador pode definir-se se a bateria está carregada no modo híbrido, a manutenção do estado de carga ou a energia até um nível predeterminado usado conforme necessário.
Na suspensão adaptativa, os desenvolvedores têm tomado o conceito de VW Arteon e refinado: o motorista pode agora determinar as características de atenuação em 15 etapas e assim definir o conforto dependendo do gosto e da condição da estrada em si. Assim, mesmo a longas distâncias pode ser relaxada para cobrir e compensar o peso pesado do Passat GTE ea votação rigorosa associada.
Infotainment apimentado
O head-up display fornece todas as informações essenciais, mas estas não são projetadas no para-brisa, mas, como é comum em veículos dessa classe, em um disco de plástico dobrável. Em infotainment, o relaxado Passat oferece um vislumbre do futuro. Porque este é o primeiro carro de produção do fabricante de automóveis da Baixa Saxônia, que é equipado com a terceira geração do kit modular de infotainment.
A tela sensível ao toque de 9,2 polegadas no console central pode ser configurada com aplicativos lado a lado ao seu gosto e com uma impressão nos ícones, outras opções se abrem. Isso mostra que a Volkswagen também está seguindo a tendência e empatizando com o funcionamento de um tablet. Há também uma tela dividida e outro conteúdo da tela que pode ser acessado com um gesto de furto. No entanto, é preciso lidar com o sistema por um tempo, antes que alguém se encontre na variedade de opções. Outra desvantagem do mundo futuro é que existem apenas tomadas de carregamento USB-C no Passat.
Em termos de preço, este Passat não é um Volkswagen (carro do povo)
O controle de voz é significativamente melhorado e oferece resultados confiáveis, mesmo em comandos coloquiais. O cluster virtual de instrumentos agora tem três visualizações para escolher. Incluindo uma exibição de mapa de superfície total.
A conectividade também é significativamente melhorada. Via nuvem agora é possível personalizar o veículo e o usuário. VW também segue o exemplo de outros fabricantes de automóveis ou fabricantes de smartphones e chama isso de "Volkswagen We".
A partir de setembro, o Passat Estate GTE representa 45.810 euros no revendedor.
Ficha Técnica - VW Passat Variant GTE
fabricante: | VW |
tipo: | Plug-in híbrido |
motor: | Motor turbo a gasolina de quatro cilindros e motor elétrico |
poder: | 160 kW (218 cv) |
velocidade máxima: | 225 km / h |
Aceleração de 0 a 100 km / h: | 7,4 segundos |
transmissão: | DSG de 6 velocidades |
drive: | tracção dianteira |
Tipo de Bateria: | De iões de lítio |
A capacidade da bateria: | 13 kWh |
Faixa elétrica: | 57 km |
Possibilidade de carregamento para tomada doméstica: | sim |
Opções de carregamento e tipos de conectores: | Soquete doméstico (Schuko), plugue tipo 2 |
Tempo de carregamento: | aproximadamente 5 horas em uma tomada de casa;Aproximadamente 3,3 horas com ficha tipo 2 / 3,6 kW |
comprimento: | 4767 mm |
width: | 1832 mm |
height: | 1462 mm |
peso vazio: | 1735 kg |
payload: | 515 kg |
lugares: | 5 |
Preço de venda: | 45.810 euros |
Bateria incluída no preço: | sim |
Parabéns google tradutor ótima matéria.
ResponderExcluirhahahaha o pessoal não tem nem mais vergonha de fazer isso, a burrice impera!
ExcluirCarro feio
ResponderExcluirSimplesmente um belo Sedan, uma belíssima perua e Muita tecnologia...
ExcluirJoel é um duro não tem grana pra ter um desses aí, tooop é pra quem tem bom gosto e grana não pra duros como o Joel
ExcluirEssa boca preta acabou com a elegância do carro
ResponderExcluirO ser que fala mal desse carro provavelmente não a conheça.. Carro Top.. Experimente andar em um Passat aqui no Brasil e depois tire suas conclusões..
ResponderExcluirAluguei um e rodei 1800 km com ele. Em áreas urbanas muitos ficam olhando e na estrada todo mundo sai da frente assim que vê os farolzões de led dele. É outro nível mesmo. FIquei até em depressão depois, só melhorei porque comprei uma Mercedes usada, que é um carro sensacional também, mas a minha tem 25 de torque, o Passat tinha 35, anda bem mais.
ExcluirAte haters ficam sem jeito em falar que uma nave dessas e feia kkkkk. Malditos pilotos de teclado
ExcluirAo contrário dos carros da GM e da FIAT, esse carro transpira (exala) design, qualidade e requinte. Quem critica um carro desses difinitivamente não sabe bulhufas a respeito do mundo automotivo. Esse tipo de gente merece aqueles carros populares cheios de cromados, luzinhas e botões e acha que andam de carrão. kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMerecem um mobi. kkk!!!
ExcluirKkkkkkkk
ExcluirQue carro magnífico é esse Passat Variant em todos os sentidos. Depois dos sedãs as peruas são minhas preferidas. Que pena que essa categoria está deixando de ser ofertada em nosso mercado brasileiro.
ResponderExcluirSempre achei a Variant mais racional e bonta que o Passat
ResponderExcluirSó falta alguém perguntar cade os faróis de neblina, são os VW de ultima geração como Jetta.
ResponderExcluirA assistência fornecida pelo motor elétrico é sentida exclusivamente quando kick-down, no programa de GTE-condução é de 85 kW / 115 cv do motor elétrico a 115 kW / 156 cv o motor a combustão vigorosamente para o lado e por isso é a 1735 kg pesada Passat com um torque máximo respira vida de 400 metros de Newton.
ResponderExcluirWhat ?!
o consumo de 55km/l é bem menor que os 66km/l do golf gte.
ResponderExcluirconsumo nível europa é bom , pois a gasosa não tem alcool, rs.
e no brasil como será o consumo destes hibridos?
Esse carro e simplesmente sensacional, uma nova Volkswagen sempre inovando e muita qualidadeve design.
ResponderExcluirÉ simplesmente uma obra de arte ...!!! Lindo carro...!!! Show
ResponderExcluirNão gostei dos bancos...
ResponderExcluirNenhum deles quis me emprestar o dinheiro para eu comprar. 😢😢😢
Não gostei dos bancos...
ResponderExcluirNenhum deles quis me emprestar o dinheiro para comprar essa máquina. 😢😢😢
Estou aqui babando!!!
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