A Volkswagen do Brasil inicia a venda do Jetta GLI neste mês de junho. O preço sugerido é de R$ 144.990 reais.

Novo VW Jetta 2020 GLi 2.0 Turbo

Importado do México, o Jetta GLi adota o mesmo motor do Golf GTI: 2.0 TSI de 230 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque, associado com transmissão automática DSG de 6 marchas.

Novo VW Jetta 2020 GLi 2.0 Turbo

Com tal conjunto, o Jetta Gli acelera de 0 a 100 km/h me 6,8 segundos, e atinge 250 km/h.

Novo VW Jetta 2020 GLi 2.0 Turbo

De série, o Jetta GLi conta com seis airbags de série, ACC, seletor de modos de condução, sistema de som Beats, painel Active Info Display e bancos elétricos.

VW Jetta GLi 2020 chega ao Brasil - Preço R$ 144.990 reais

A central multimídia é de 8”, já conta com GPS e compatível com Android Auto e Apple CarPlay.



Esteticamente, o Jetta GLI vem com rodas de 18 polegadas, e interior em couro preto com detalhes em vermelho.



97 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. o que é que o golf gti tem pra ser 40 mil mais caro, que esse jetta não tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf GTI é feito no Paraná !!

      Excluir
    2. Não se preocupe, logo eles resolvem seu problema, e colocam o jetta no mesmo preço do GTI.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Acho que você está equivocado nos valores, Gerinho. Acabei de aquirir um Golf GTI 2019, com todos os opcionais disponíveis, e o valor de tabela dele de 174.000,00 (ou seja, 24 mil acima do Jetta sem opcionais), que acabou saindo por 161.000, apenas 11 mil acima da tabela do Jetta na versão básica desse modelo. Bem longe da sua conta de 40.000 acima. Matemática básica.

      Excluir
    5. Ah, e se colocarmos o Jetta com pintura metálica e mais teto solar, o valor dele vai para 156.500, ou seja, uma diferença de 17.500,00... ainda procurando seu resultado de 40 mil de diferença...

      Excluir
    6. O que o Golf tem? 40 anos de sucesso mercadológico. É um ícone!

      Excluir
  2. Só complementando, único opcional é o teto quase-panorâmico por 4K.

    Teria que custar menos HRV Turbo, vai ser carro de nicho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HR-V é infinitamente superior em tudo.

      É Honda.

      É SUV.

      É SUV da Honda. Não há nem o que falar

      Excluir
    2. Esse Nilmar só pode ser doente... ou débil.

      Excluir
    3. Melhor Cruze ltz turbo sem dúvidas!

      Excluir
    4. Cruze não tem revenda.
      Honda vc compra por R$ 140 mil, roda 100.000 km, e revende por R$ 137 mil.
      Honda é Honda.
      Segmento intermediário entre as marcas generalistas e o segmento premium.

      É como uma escada com 3 degraus.

      __________Mercedes.
      ____ Honda, Toyota.
      VW, Ford, GM, Fiat.

      Excluir
    5. UP! BOTA TERROR EM "ronda" kk

      Excluir
  3. Bem melhor do que Honda HRV de R$140.000,00.
    Adeus linha Touring!!

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo carro e conjunto mecênico dispensa qualquer comentário, faz todos os seus concorrentes com Civic, Corolla, Cruze etc parecerem lixo.
    E a contrário do que muito metidos a sabidões comentaram por meses aqui no site a cada matéria a respeito deste excelente carro e para azar deles o Jetta Gli veio com preço super agressivo.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vai vender muito, já deve ter muita gente que realmente entende de carro e de mecênica correndo para as concessionárias.

    ResponderExcluir
  6. nossa chegou o bengador de lamborga e ferrari. a máquina total

    ResponderExcluir
  7. O carro e bom porém o preço é muita grana!

    ResponderExcluir
  8. Ainda prefito um camaro usado rsrs

    ResponderExcluir
  9. Golfao gti tipiniquim e mais caro e o jettao produzido no México vem mais barato! Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  10. Esse carro deveria ter chegado por R$ 130.000,00, que seguiria a lógica dos preços na Argentina, mas mais uma vez a VW BR quis aumentar os preços, logo vai vender o que sempre vender: quase nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar em segunda todo mês é vender quase nada? E a fiat e todas as outras montadoras vendem o que? nada?

      Excluir
    2. Primeiro que o Pha18 tá falando do Jetta e não da VW.

      E a VW fica em segunda por causa dos carros baratos.

      Acima de 100k vende muito pouco.

      Excluir
    3. Me referi ao Jetta...

      Eu acho o carro bonito, muito bacana a motorização, com tecnologia e tal, mas nesse preço?

      Excluir
    4. Atenção . O J3tta GLi não é destinado a beneficiários do Bolsa Família. Esse povo deve se eximir de comentar sobre preço já que o carro não os tem como público alvo.

      Jetta Gli é um sedan Premium co corrente de c200 e 328i

      Excluir
    5. "Jetta Gli é um sedan Premium co corrente de c200 e 328i"

      BUMMMMMMM

      TOMOU BOOOOOMMMMBAAAAA

      Jetta GLI concorre com Corolla GLI.

      Excluir
    6. Tiguan mil e poucas unidades
      Amarok mil e tantas
      Jetta quase mil unidades
      Tcross 3 mil

      Nada mesmo ha ha

      Excluir
    7. Jetta GLI concorre com Corolla GLI. Mesma sigla, mesmo nível, mais explicado que isso impossível. Só não vê quem não quer.

      Excluir
    8. Certíssimo THIENG.

      Não é nada mesmo, a VW vende quase 40k por mês.

      Carros acima de 100k não atingem nem 15% do total vendido.

      E vale lembrar que T- Cross começa na casa do 80k.

      Isso sem falar que tem versões do Jetta sendo vendidas por menos de 95k.

      Excluir
    9. A lógica era essa, mas como não tem nenhum nessa categoria eles fazem como querem. E o cartel continua. Imposto + alto lucro fica bom pra todo mundo. O povão que se lixe 😂😂

      Excluir
    10. Jetta GLI concorre diretamente com a vindoura BMW 320i.

      Só que ambos, somados, vão vender menos que o HR-V Touring de R$ 139.990 e desempenho de 0-100 I-N-F-I-N-I-T-A-M-E-N-T-E superior ao Jetta 1.4. Que dirá o T-Gol...

      Excluir
    11. Levando em conta que o significado de Volkswagen ser "carro popular" acho eu, que o público alvo nunca foi, ao pé da letra, os preços acima do 100k pra la...

      Excluir
  11. Acho engraçado, ouvir dizer que e muita grana 145 num Jetta, o pais esta entupido de pick up que custa bem mais, sem tecnologia, Hilux com fama de capotar, painel com plastico duro, SW4 da Toyota 90 mil mais cara que um tiguan R line, com plastico nas portas e painel, ai sim e caro pelo que oferece, 270 mil numa pick up travestida de SUV, sem carplay, nem android auto, uma central multimídia do seculo passado, absolutamente nada que justifique seu preço e tem quem compre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vc até esteja certo.

      Mas é algo difícil de comparar.

      Atualmente tenho uma Sw4 2014 Diesel, o que eu paguei nela daria quase para comprar um Jetta desse aí.

      Mas sendo sincero, por tudo que esse Jetta é, eu não venderia minha Sw4 para comprar um.

      E olha que meu uso é praticamente em trechos urbanos e rodovias (não uso em estradas não pavimentadas).

      Uma Tiguan também me atenderia, mas não troco a Sw4 por uma.

      É difícil de explicar, pois sei que não se trata de um carro moderno, sendo verdade quase tudo isso que vc disse.

      Mas ainda assim me agrada, e certamente deve agradar as milhares de pessoas que compram Hilux e SW4 todos os meses.

      Acho que nem Freud explica.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cada um compra o que quiser.

      Já dizia o para-choque de caminhão:

      `` A inveja é uma M ... ´´

      Excluir
    4. Tenho uma SW4 2014 também.
      Comprei há 2 anos por $140, e hoje vale $125. Gosto de carros. Jetta é um carrão. Mas a SW4, mesmo 2014, é superior em tudo a qualquer Jetta, salvo no 0 a 100, que é coisa de abestalhado.

      Excluir
    5. Mandou MUUUUUUUUUUUUUUITO bem Nilmar. Cada um ganha e gasta seu dinheiro da forma como achar que deve. Inveja realmente fede!!!

      Excluir
    6. "Tenho uma SW4 2014 também.
      Comprei há 2 anos por $140, e hoje vale $125. Gosto de carros. Jetta é um carrão. Mas a SW4, mesmo 2014, é superior em tudo a qualquer Jetta, salvo no 0 a 100, que é coisa de abestalhado"

      A Hilux 2014 só perde pra esse Jetta GLI em acabamento, desempenho, dirigibilidade, tecnologia embarcada e design.

      Excluir
  12. Gostei. Pelo menos esse novo Jetta tem freio elétrico de estacionamento, suspensão independente nas 4 rodas e painel macio. Só faltou mesmo as saídas de ar traseira como no Golf.

    ResponderExcluir
  13. Agora que temos um bom Presidente que disse " PELO PRAZER DE DIRIGIR " agora podemos usar os carros nas estradas para não levar multa de excesso de velocidade, esse Jetta Gli e o Golf Gti em pouco tempo poderemos acelerar a vontade nas estradas sem levar multa. Viva o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  14. Prefiro uma CLA200 seminova ou uma CLA180 zero bala.

    ResponderExcluir
  15. Por 150 mil dá pra levar o A4 de entrada. Não tem painel digital, mas é muito superior nos demais quesitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O A4 de entrada não tem nada. Não vem com essa de painel digital. O carro é completamente pelado.

      Excluir
  16. E por 160 mil se acha Passat com teto. Legítimo alemão. Muito superior a esse Jetta mexicano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por 180 você compra um A4 intermediário. E por 200 você compra um C200. E por 220 você compra um 330i. Qual o seu ponto?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vdd toto2k19

      Por 250k vc compra A5 e XC60;

      Por 300k tem Mustang;

      Por 330k tem Camaro;

      Por 410k tem Velar;

      Por 480k tem M4

      Por 650k tem X6M;

      Por 800k tem Maserati Levante;



      Por 1.7m, meu amigo, por 1.7m tem Hurucán e Quattroporte... que loucura



      Por 2M parça, tu com 2M no bolso dá compra uma 488 GTB.... oh my God

      Excluir
    4. Passat é uma banheira imensa. Não vale

      Excluir
  17. Estou aploplético.


    Que carrão maravilhoso.


    Não vejo a hora de ter o meu e chipar.


    Ainda bem que tenho condições de comprar um #gratidão

    ResponderExcluir
  18. Além do motor e cambio qual a diferença para o Jetta R Line?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bancos com regulagem elétrica e sistema de aquecimento e de memória, além do sistema de seleção do modo de condução (algo como o Audi drive select).

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. que venha com a frenagem de emergencia, park assist 3.0 e detector de ponto cego

    ResponderExcluir
  20. Vamos falar sério agora, sem zoeira.


    Já, já, a BMW vai lançar a 320i, com motor 2.0T de 184 cv (ou semelhante) e câmbio de 8 marchas, com a antiquada tração traseira.


    Provavelmente, essa BMW vai ter um empobrecimento geral em equipamentos, sem nem sonhar em itens como ACC.


    E o preço será na casa dos R$ 190 mil, que é o preço da C180 hoje.


    Aí fica a pergunta:

    - Quem é que vai comprar uma BMW pelada pagando R$ 50 mil a mais que um Jetta completo?


    Isso considerando que,
    O Jetta anda mais;
    O Jetta tem mais espaço;
    O Jetta é mais carro;
    O Jetta é mais completo;
    O Jetta tem mais potência;
    O Jetta é mais barato;
    O Jetta desvaloriza menos;
    O Jetta tem seguro mais barato;
    O Jetta tem revisões grátis...


    Enfim, o cidadão, que escolher a BMW, merece um Troféu Chuchu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jetta não é uma Bmw simples assim.

      Excluir
    2. Não acredito em 320i por 190k.

      Em Janeiro/2015 uma 328i zero km tinha tabela de R$ 187.140, enquanto uma 320i era R$ 136.953.

      Uma diferença de R$ 50.187, sendo que a 320i custava o equivalente a 73% do preço da 328i.

      Hj a 330i de entrada custa R$ 220.000.

      Se fôssemos tomar por base a diferença de preço 328 para a 320, a previsão é de que teremos a nova 320 por menos de 170k.

      Aí a história muda, pois temos um carro premium com 30kgfm e tração traseira.

      Então:

      320 tem mais espaço (2,85 contra 2,68 do Jetta);
      320 é muito mais carro;
      320 tem melhor acabamento;
      320 é Premium e Jetta é generalista;
      320 tem tração traseira;
      320 tem melhor comportamento dinâmico;
      320 é infinitamente mais bonita;

      320 vai bengar Jetta no autódromo.

      E 0 a 100 é coisa de abestalhado.

      Excluir
    3. 320i da geração F30 com 184cv já bengou o Jetta 2.0 TSi na pista do Acelerados

      Excluir
    4. parei na comparação entre o generalista virtus GG x BMW......

      Excluir
  21. Vamos aos detalhe do pq o Golf GTI 40mil mais caro que Jetta GLI os opicianais a mais sao caros = saida de ar concionado traseira, tomada 12volts traseira, 7 airbags contra 6, isso justifica os 40mil sao bem caros de se colocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf também tem pisca dianteiro e farol de neblina em LED, que justifica os 40 mil

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vamos voltar para a aula de matemática e aprender a subtrair? Golf completo, com TODOS os opcionais, 174.000. 174-150=24. BINGO! 40 mil para 24 mil, temos uma diferença de "apenas" 16.000 reais. Bora ao menos aprender a usar uma calculadora?

      Excluir
  22. Lembrei outro detalhe o Golf tem freio de mao manual que custa mais caro que o eletrico

    ResponderExcluir
  23. Fora o sistema de som do GOlf que é melhor que o Beats do Jetta

    ResponderExcluir
  24. O jetta sempre foi que de quem entende e tem grana para te-lo na garagem. Agora, zé não não entende de carro e não tem dinheiro, deve se contentar com o sedã médio mais popular a vende do Brasil, o Corolla.

    Todos sabem, Corolla: sedã médio popular e jetta: sedã médio semi-Premium. Isso é fato.

    ResponderExcluir
  25. Achei muito barato, se tivesse mais caro eu comprava.

    ResponderExcluir
  26. Esse sedan vai concorrer com o Corolla. Jetta GLI X Corolla GLI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa briga.. só que o Corolla GLi custa a metade... 79 mil contra 144 do Jetta GLi... bem, quase metade.. quem será que ganha? rsrsrs

      Excluir
    2. A vantagem do Corolla é o câmbio.

      O câmbio do Corolla tem 7 marchas, o do Jetta tem só 6.

      Mas de resto, é uma briga bem acirrada.

      Excluir
  27. Mas falando sério, se tivesse uma versão com uma cara mais executiva a VW mataria de vez o Fusion.... massss os extraterrestres, digo, estregegistas da VW devem saber o que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  28. Sai do renegade a diesel (cansei de suv) e fui fazer um test drive no civic, jetta 1.4, corolla e cla...
    O jetta é sensacional, o civic não decepciona tb, o corolla a compra mais barata e racional mas sem prazer algum, a mercedes... esquece pq de mercedes só a estrela.... acabei comprando um Prius , sempre achei o carro meio feinho e acho que por isso o seguro é o mais barato (ninguém vai querer roubar)
    IPVA com desconto
    Conforto de Mercedes
    Motor Toyota
    A melhor parte da estória, esta fazendo uma média de 25 km/l
    Resumindo:
    Quem quer prazer compra uma BMW , se não tiver dinheiro compra um Jetta, vai se divertir tb, agora se vc quer ter razão compra um Toyota

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. É muito carro pra ficar parado em congestionamento, com média de velocidade urbana na casa dos 20 km/h....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra pensar assim, então todos teríamos que viver à base de mobis e kwids??? Tô fora. Acabo de comprar um Golf GTI 2019 e tô feliz da vida dentro dele seja no congestionamento que for. Azar de quem estiver de pé-de-boi.

      Excluir
  31. Os congestionamentos no Rio de Janeiro vêm de um conjunto de distrações, desconhecimentos e falta de reflexão.
    Vidro com filme g5 e o cara não anda no túnel na chuva ou a noite porque não enxerga direito...
    Veículos lentos nunca estão na faixa da direita...
    Prefeitura não pinta as faixas e quando a rua tem motorista não obedece

    ResponderExcluir
  32. Galera quer comparar Honda si com jettao? São duas propostas diferentes um e um coupe de 2p manual o outro u. Sedan, apesar de jetta gli ser um carro bacana principalmente esse cinza eu iria de Honda si por ser duas portas e principal câmbio manual !

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Confesso que babei por esse carro.
    Mas a traseira de Virtus me deu náuseas.
    Mais alguém?

    ResponderExcluir
  35. genti...gostei do desiner!!1 bem imponente!
    o motor deve corre muiiiitttooo!!!!!!!!!!
    painel digital...AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  36. É de R$20 - 40mil menos q um Golf Gti. Nesse preço ele acabou de jogar a última pá de terra na cova do Golf..!! LAMENTÁVEL..!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem