A disputa da liderança do mercado brasileiro em junho de 2019 vem se mostrando bastante acirrada. Ao longo do mês observa-se um
processo de crescimento de participação da Volkswagen, e de queda da GM. A Fiat vem oscilando em terceiro lugar sem mostrar condições de disputar com as duas maiores. Entretanto, os dados acumulados no dia 25 mostram uma situação de quase empate entre VW e GM.
A montadora alemã manteve os 16% do dia 24, mas a GM caiu de 16,4% para 16,1%, estando neste momento quase empatada com a Volkswagen na liderança. A Fiat subiu um pouco para 14,7%, enquanto a Ford mantém-se em 4º, com 8,6%. A surpresa é a Renault, em 5º, com 8,4%, deslocando a Hyundai para a 6º.
Até o final desta semana as montadoras estarão disputando o mercado, quando poderemos saber se a Volkswagen, finalmente, conseguirá voltar à liderança.
Ranking - 30 maiores montadoras do Brasil - junho de 2019 (25)
Rank | Marca | Vendas (14) | Mkt Share |
1 | GM | 25.898 | 16,1% |
2 | Volkswagen | 25.665 | 16,0% |
3 | FIAT | 23.579 | 14,7% |
4 | Ford | 13.822 | 8,6% |
5 | Renault | 13.542 | 8,4% |
6 | Hyundai | 13.460 | 8,4% |
7 | Toyota | 13.213 | 8,2% |
8 | Jeep | 7.844 | 4,9% |
9 | Honda | 7.780 | 4,9% |
10 | Nissan | 5.739 | 3,6% |
11 | Citroen | 1.505 | 0,9% |
12 | Peugeot | 1.429 | 0,9% |
13 | Mitsubishi | 1.415 | 0,9% |
14 | Chery | 1.310 | 0,8% |
15 | BMW | 760 | 0,5% |
16 | Mercedes | 604 | 0,4% |
17 | Volvo | 470 | 0,3% |
18 | Kia | 467 | 0,3% |
19 | Audi | 447 | 0,3% |
20 | Land Rover | 337 | 0,2% |
21 | Iveco | 188 | 0,1% |
22 | Suzuki | 184 | 0,1% |
23 | JAC | 152 | 0,1% |
24 | Jaguar | 114 | 0,1% |
25 | Mini | 106 | 0,1% |
26 | Troler | 99 | 0,1% |
27 | Porsche | 97 | 0,1% |
28 | Subaru | 40 | 0,0% |
29 | Dodge | 34 | 0,0% |
30 | Lexus | 33 | 0,0% |
31 | Lifan | 11 | 0,0% |
Ranking - 230 carros mais vendidos do Brasil - junho de 2019 (25)
Médias diárias | 9.436 | 9.794 |
Totais | 160.410 | 1.194.890 |
Rank |
| JUN | QTD |
1 | GM/ONIX | 13.619 | 111.026 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 6.918 | 51.766 |
3 | FORD/KA | 6.694 | 48.943 |
4 | VW/GOL | 5.333 | 36.980 |
5 | FIAT/STRADA | 5.054 | 34.947 |
6 | FIAT/ARGO | 4.986 | 33.658 |
7 | RENAULT/KWID | 4.762 | 37.400 |
8 | VW/POLO | 4.404 | 31.002 |
9 | GM/PRISMA | 4.135 | 38.913 |
10 | TOYOTA/COROLLA | 3.982 | 25.151 |
11 | JEEP/RENEGADE | 3.929 | 31.065 |
12 | FIAT/TORO | 3.909 | 27.585 |
13 | JEEP/COMPASS | 3.887 | 26.840 |
14 | FIAT/MOBI | 3.787 | 25.523 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 3.698 | 23.307 |
16 | NISSAN/KICKS | 3.618 | 24.741 |
17 | FORD/KA SEDAN | 3.270 | 22.101 |
18 | HONDA/HR-V | 3.036 | 22.835 |
19 | VW/VIRTUS | 2.943 | 21.204 |
20 | VW/SAVEIRO | 2.491 | 18.223 |
21 | TOYOTA/HILUX | 2.430 | 19.197 |
22 | RENAULT/SANDERO | 2.406 | 21.765 |
23 | GM/S10 | 2.351 | 13.594 |
24 | VW/T CROSS | 2.329 | 7.378 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 2.178 | 17.347 |
26 | VW/FOX | 2.101 | 20.261 |
27 | RENAULT/CAPTUR | 2.020 | 11.905 |
28 | FORD/ECOSPORT | 1.973 | 15.022 |
29 | GM/SPIN | 1.873 | 11.924 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 1.855 | 15.066 |
31 | HONDA/CIVIC | 1.745 | 12.991 |
32 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.569 | 14.350 |
33 | RENAULT/DUSTER | 1.564 | 11.557 |
34 | VW/VOYAGE | 1.547 | 14.352 |
35 | RENAULT/LOGAN | 1.470 | 12.543 |
36 | FORD/RANGER | 1.466 | 9.335 |
37 | HONDA/FIT | 1.417 | 12.857 |
38 | FIAT/UNO | 1.397 | 9.169 |
39 | FIAT/CRONOS | 1.314 | 10.752 |
40 | VW/AMAROK | 1.260 | 9.182 |
41 | FIAT/SIENA | 1.216 | 8.873 |
42 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.105 | 8.628 |
43 | NISSAN/VERSA | 1.046 | 9.735 |
44 | VW/UP | 1.023 | 5.972 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 978 | 7.578 |
46 | FIAT/FIORINO | 966 | 7.179 |
47 | GM/MONTANA | 930 | 6.273 |
48 | VW/JETTA | 867 | 5.552 |
49 | GM/TRACKER | 857 | 8.341 |
50 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 844 | 6.040 |
51 | RENAULT/OROCH | 828 | 5.539 |
52 | HONDA/CITY | 814 | 7.584 |
53 | VW/TIGUAN | 801 | 5.365 |
54 | GM/CRUZE SEDAN | 800 | 8.616 |
55 | TOYOTA/HILUX SW4 | 728 | 6.440 |
56 | HONDA/WR-V | 713 | 5.596 |
57 | MITSUBISHI/L200 | 698 | 4.654 |
58 | CHERY/TIGGO 5X | 540 | 2.693 |
59 | PEUGEOT/2008 | 532 | 3.848 |
60 | NISSAN/FRONTIER | 525 | 3.681 |
61 | GM/COBALT | 513 | 6.231 |
62 | RENAULT/MASTER | 487 | 4.182 |
63 | PEUGEOT/208 | 483 | 3.060 |
64 | HYUNDAI/HR | 399 | 1.153 |
65 | NISSAN/MARCH | 388 | 2.570 |
66 | CHERY/TIGGO | 381 | 2.941 |
67 | FIAT/DOBLO | 376 | 2.257 |
68 | FIAT/DUCATO | 352 | 2.243 |
69 | HYUNDAI/IX35 | 340 | 2.203 |
70 | TOYOTA/RAV4 | 313 | 1.275 |
71 | BMW/X1 | 312 | 1.846 |
72 | GM/TRAILBLAZER | 311 | 1.489 |
73 | GM/EQUINOX | 290 | 2.421 |
74 | VOLVO/XC60 | 264 | 1.484 |
75 | HYUNDAI/TUCSON | 243 | 2.628 |
76 | VW/SPACE FOX | 240 | 1.613 |
77 | FORD/FIESTA | 238 | 2.404 |
78 | MITSUBISHI/PAJERO | 220 | 833 |
79 | FIAT/WEEKEND | 218 | 1.831 |
80 | KIA/SPORTAGE | 211 | 1.997 |
81 | VW/EXPRESS | 210 | 1.507 |
82 | GM/CRUZE HB | 207 | 2.468 |
83 | CITROEN/C3 | 197 | 1.909 |
84 | M.BENZ/CLASSE C | 197 | 1.640 |
85 | MITSUBISHI/ASX | 197 | 1.576 |
86 | M.BENZ/CLASSE GLA | 165 | 1.265 |
87 | LAND ROVER/DISCOVERY | 163 | 1.268 |
88 | CHERY/ARRIZO 5 | 163 | 1.024 |
89 | NISSAN/SENTRA | 162 | 1.407 |
90 | KIA/K2500 | 157 | 1.163 |
91 | PEUGEOT/3008 | 151 | 1.095 |
92 | CITROEN/AIRCROSS | 143 | 1.681 |
93 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 142 | 1.147 |
94 | AUDI/A3 SEDAN | 141 | 1.332 |
95 | AUDI/Q5 | 136 | 697 |
96 | CITROEN/JUMPY | 116 | 881 |
97 | CHERY/TIGGO 7 | 115 | 472 |
98 | IVECO/DAILY 35S14 | 115 | 843 |
99 | VOLVO/XC40 | 113 | 1.142 |
100 | CHERY/QQ | 111 | 1.088 |
101 | PEUGEOT/EXPERT | 110 | 924 |
102 | SUZUKI/JIMNY | 108 | 906 |
103 | BMW/330I | 104 | 463 |
104 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 100 | 960 |
105 | TROLLER/T4 | 99 | 615 |
106 | MITSUBISHI/Outlander | 96 | 973 |
107 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 86 | 398 |
108 | MINI/COOPER | 84 | 608 |
109 | BMW/X2 | 83 | 606 |
110 | JAC/T50 | 81 | 253 |
111 | AUDI/Q3 | 78 | 889 |
112 | PEUGEOT/PARTNER | 78 | 968 |
113 | FORD/FOCUS SEDAN | 73 | 941 |
114 | KIA/CERATO | 71 | 949 |
115 | VW/PASSAT | 67 | 647 |
116 | BMW/X4 | 63 | 372 |
117 | MITSUBISHI/LANCER | 62 | 1.098 |
118 | LAND ROVER/VELAR | 62 | 503 |
119 | JAGUAR/FPACE | 62 | 259 |
120 | SUZUKI/VITARA | 60 | 693 |
121 | VOLVO/XC90 | 57 | 483 |
122 | TOYOTA/PRIUS | 54 | 547 |
123 | JAC/T40 | 54 | 537 |
124 | BMW/X3 | 51 | 567 |
125 | M.BENZ/CLA180 | 48 | 357 |
126 | VW/GOLF | 46 | 970 |
127 | CITROEN/C4L | 46 | 762 |
128 | JAGUAR/EPACE | 43 | 527 |
129 | HONDA/CRV | 43 | 472 |
130 | BMW/X5 | 43 | 282 |
131 | IVECO/DAILY 30S13 | 43 | 397 |
132 | M.BENZ/GLC | 42 | 568 |
133 | FORD/FUSION | 41 | 670 |
134 | PORSCHE/MACAN | 39 | 44 |
135 | AUDI/A4 | 34 | 340 |
136 | PORSCHE/CAYENNE | 34 | 258 |
137 | PEUGEOT/5008 | 34 | 240 |
138 | PEUGEOT/BOXER | 32 | 138 |
139 | FORD/FOCUS | 29 | 455 |
140 | AUDI/A5 | 28 | 246 |
141 | VOLVO/V40 | 28 | 230 |
142 | FORD/MUSTANG | 27 | 207 |
143 | LEXUS/NX300 | 26 | 269 |
144 | LAND ROVER/EVOQUE | 24 | 447 |
145 | BMW/Z4 | 23 | 26 |
146 | IVECO/DAILY | 21 | 103 |
147 | SUBARU/XV | 20 | 118 |
148 | FREIGHTLINER/2500 | 20 | 330 |
149 | DODGE/SPRINTER | 20 | 153 |
150 | CITROEN/BERLINGO | 19 | 208 |
151 | SUBARU/FORESTER | 18 | 194 |
152 | M.BENZ/GLE | 17 | 153 |
153 | JEEP/CHEROKEE | 17 | 87 |
154 | SUZUKI/SCROSS | 16 | 225 |
155 | JAC/v260 | 16 | 84 |
156 | KIA/SORENTO | 15 | 178 |
157 | BMW/540 | 15 | 69 |
158 | BMW/BMW 120 | 15 | 33 |
159 | AUDI/A3 | 14 | 121 |
160 | MINI/JCW | 14 | 105 |
161 | DODGE/JOURNEY | 13 | 117 |
162 | HONDA/ACCORD | 12 | 93 |
163 | JEEP/WRANGLER | 11 | 90 |
164 | AUDI/Q7 | 11 | 76 |
165 | KIA/CARNIVAL | 10 | 102 |
166 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 10 | 61 |
167 | BMW/320 | 9 | 767 |
168 | FORD/EDGE | 9 | 78 |
169 | BMW/X6 | 9 | 71 |
170 | IVECO/DAILY 5516 | 9 | 67 |
171 | PORSCHE/BOXSTER | 8 | 141 |
172 | TOYOTA/CAMRY | 8 | 106 |
173 | PEUGEOT/408 | 8 | 102 |
174 | GM/CAMARO | 8 | 84 |
175 | JAGUAR/XE | 8 | 79 |
176 | VOLVO/V60 | 8 | 52 |
177 | MINI/COOPER SCYMAN | 8 | 52 |
178 | DFSK/K01 | 8 | 57 |
179 | M.BENZ/CLS | 7 | 29 |
180 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 7 | 80 |
181 | M.BENZ/A250 | 6 | 334 |
182 | PORSCHE/PORSCHE | 6 | 9 |
183 | DFSK/V21 | 6 | 18 |
184 | HYUNDAI/SANTAFE | 5 | 185 |
185 | LIFAN/X60 | 5 | 134 |
186 | PORSCHE/911 | 5 | 90 |
187 | LEXUS/ES300 | 5 | 88 |
188 | M.BENZ/CLASSE E | 5 | 70 |
189 | PORSCHE/CAYMAN | 5 | 63 |
190 | LIFAN/X80 | 5 | 53 |
191 | BMW/M2 | 5 | 47 |
192 | BMW/430I | 5 | 22 |
193 | CITROEN/JUMPER | 5 | 91 |
194 | RENAULT/KANGOO | 5 | 34 |
195 | BMW/530I | 4 | 33 |
196 | M.BENZ/GLS | 4 | 16 |
197 | FOTON/AUMARK 1039 | 4 | 36 |
198 | EFFA/V22 | 4 | 8 |
199 | FIAT/UNO | 4 | 5 |
200 | KIA/SOUL | 3 | 125 |
201 | BMW/328 | 3 | 66 |
202 | M.BENZ/GLC43 | 3 | 45 |
203 | FER CAR/NAJA ONE | 3 | 32 |
204 | BMW/I3 | 3 | 26 |
205 | BMW/M5 | 3 | 25 |
206 | AUDI/SQ5 | 3 | 16 |
207 | BMW/M4 | 3 | 9 |
208 | WILLYS/OVERLAND | 3 | 4 |
209 | HYUNDAI/ELANTRA | 2 | 73 |
210 | BMW/M140I | 2 | 22 |
211 | BMW/M3 SEDAN | 2 | 16 |
212 | BMW/125I | 2 | 13 |
213 | VW/FUSCA | 2 | 12 |
214 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 12 |
215 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 13 |
216 | HAFEI/RUIYI | 2 | 4 |
217 | VW/GOLF VARIANT | 1 | 112 |
218 | CITROEN/C4 PICASSO | 1 | 39 |
219 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 30 |
220 | LEXUS/RX 350 | 1 | 19 |
221 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 13 |
222 | LEXUS/CT200H | 1 | 12 |
223 | FYBER/FYBER | 1 | 10 |
224 | GM/CHEVETTE | 1 | 7 |
225 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 7 |
226 | GM/CELTA | 1 | 6 |
227 | JAC/T5 | 1 | 6 |
228 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 5 |
229 | LIFAN/LF 530 | 1 | 4 |
230 | LAND ROVER/DEFENDER | 1 | 3 |
231 | AUDI/TTS | 1 | 3 |
232 | GM/CLASSIC | 1 | 2 |
233 | AUDI/COUPE | 1 | 2 |
234 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 2 |
235 | GM/ASTRA | 1 | 1 |
236 | LAND ROVER/FREELANDER | 1 | 1 |
237 | FAW/S80 | 1 | 1 |
238 | BMW/528 | 1 | 1 |
239 | PEUGEOT/207 SEDAN | 1 | 1 |
240 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 6 |
241 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 3 |
242 | FORD/F150 | 1 | 2 |
243 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 1 | 2 |
244 | FORD/PAMPA | 1 | 1 |
245 | SHINERAY/DTRUCK | 1 | 1 |
É impressão minha, ou esse blog está torcendo para a VW?
ResponderExcluirAcho que o blog tá mais ansioso que os advogados do Lula esperando por novas matérias do Intercept.
ExcluirNão é impressão, é fato.
Excluirunknow, só vc não sabia ?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMais fácil os planetas se alinharem do que algum vazamento da Intercept constituir uma evidência legal que possa interceder a favor de Lula.
ExcluirLula continuará exatamente onde deve estar...
Na verdade quem torcia MESMO para a VW era o tal do CARLOS4CARROS que SUMIU MISTERIOSAMENTE...
ExcluirAlguém tem notícias???
As moçoilas estão molhadinhas com o sonho da vw terminar pelo menos um mês do ano com uma vantagem de nem meio por cento na frente da Chevrolet. Nem sonhem tanto, vai outro mês só no cheirinho. Já que no ano vai mais ser uma vitória fácil para a americana.
ResponderExcluirA vitória fácil é da FCA (Fiat+Jeep). A Fiat não comercializa SUVs (categoria mais relevante do mercado no momento) com sua marca. Faz isso por meio da Jeep. Por essa razão, as vendas das duas devem ser somadas.
ExcluirE a Freemont? Não conta como SUV?
ExcluirEsse tá sabendo bem. Freemont deixou de ser produzida há três anos...
ExcluirToto2k19, procure se informar, a Freemont continua em linha sim. Apesar de não parecer. Esses Fiateiros não sabem nem dos produtos que a marca ainda negocia.
ExcluirDifícil entender esse ranking de carros mais vendidos, senão vejamos:
ExcluirFocus/Sedan - 73
Willys /Overland - 3
Toyota/Bandeirante - 2
GM/ Chevette - 2
GM/Astra - 1
Paugeot/207 - Sedan 1
Ford Pampa - 1
É isso mesmo????
O ranking é de emplacamentos, e não de vendas, se algum carro troca de placas ele aparece aí.
ExcluirPior que nao esta. Se os concorrentes tivesse esse preco dificilmente seria diferente. A VW nao quer ganhar em volumes de vendas e sim na pulverizacao dos produtos. Hj entendo a visao da plataforma MQB
ResponderExcluirA disputa do 2. lugar entre a GM e VW tá boa, enquanto na liderança a FCA tá tranquila.
ResponderExcluirGrande ajuda a Audi e Porsche da a VW em montante kkk
ExcluirGM TB priticamente sozinha
É se não fosse a jeep a Fiat era ladeira a baixo
Parabéns VW e GM
136 Audi Q5 contra 264 Volvo XC60 (isso que o Q5 vem do México e não paga imposto). 11 Audi Q7 contra 57 Volvo XC90. 34 Audi A4 contra 104 BMW 330i e 197 Mercedes C-Class. A Audi no Brasil não consegue emplacar nenhum modelo de luxo. Joga na categoria de entrada, vendendo seu deprimente A3 Sedan com eixo de torção e bancos em tecido para a classe média que financia até as calças.
ResponderExcluirKkkkk. Só observando. Tá bom.
ResponderExcluirFCA - 31.665
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 26.209
GM - 25.898
Renault + Nissan + Mitsubishi - 20.696
JÁ QUE SOMOU, ENTÃO AGORA É OFICIAL, JEEP É FIAT!
ExcluirFIAT RENEGADE
FIAT COMPASS
tudo vai depender mesmo e do lançamento do novo onix e novo gol!! acho q nesse ano a chevrolet sai na frente pq a VW ainda não está tendo nem flagra do gol, e a Gm cheio de flagras no onix então não sonha car. blog pq esse ano ainda é gm
ResponderExcluirVerdade. Já era hora da VW comecar o projeto substituto do Fox gol e up
ExcluirAs vendas de Onix e Prismas vão do unir cada vez mais até a chegada dos novos aí realmente a VW vira líder de mercado
ResponderExcluirPiada de péssimo gosto... VW já fez todos os seus lançamentos e nem assim conseguiu ultrapassar a defasada Gm. O que cargas d'agua faz um louco pensar que VW poderia subir a liderança com a chegada do novo Onix, Onix sedan, novo Cruze, nova Tracker?
ResponderExcluirSem falar nos novos lançamentos da Fiat, nova Strada, Suv derivado da Toro (que venderá igual Coca Cola gelada no calor do Texas), além de que, os novos motores que impulsionarão as vendas dos já existentes Cronos e Argo. O que podemos esperar é que Gm continue líder (no suprise) e a Fiat ultrapasse VW, ficando esta última com o amargo terceiro lugar. Sem mais para o momento.
Entao explique pq o lucro da VW e bom e o da GM ruim
ExcluirJoão, a GM só vende Onix e Prisma. Olha o top 20. Se ela errar a mão, vai quebrar.
ExcluirThyagoms, a matéria é sobre número de vendas, participação no mercado e liderança, em nada tem a ver com lucros.
ExcluirCoerente, a estratégia da Gm é não retirar os atuais Onix e Prisma do mercado, o que fará com que haja soma de vendas e não substituição. A decisão é muito sábia, visto que as versões que mais vendem de Onix e Prisma são as de entrada e os novos virão uma categoria acima.
O Blog apresenta números de vendas. Mas, o jogo verdadeiro das montadoras é o LUCRO. Nisso, a GM e a FORD estão perdendo de goleada. Essa, fechou fábrica em SP. Aquela está com enormes prejuízos e ameça sair do Brasil. Do lado opostos, a VW aumenta o leque de seus produtos, com plataforma, motor e câmbio atualizados, montagem à laser e segurança 5 estrelas, produzindo e exportando para vários mercados. A maior exportadora do Brasil, não apenas para o MercoSul.
ExcluirRanking de vendas (marcas premium)
ResponderExcluir1. BMW - 760
2. Mercedes-Benz - 604
3. Volvo - 470
4. Jaguar Land Rover - 451
5. Mini - 106
6. Porsche - 97
7. Subaru - 40
8. Lexus - 33
Audi sem vendas?
ExcluirComo 31,54% das vendas da Audi correspondem ao deprimente A3 Sedan com câmbio AISIN e eixo de torção, ela não se qualifica como premium.
ExcluirToto2k19, o classe A também, então a Mercedes Benz também não conta, ou só oque vai na sua mente incoerente?
ExcluirUsar um A3 sedan desse não deprime ninguem...
ExcluirMinha experiência com um Audi A3: depois de uns 40 minutos com uma mina ou milf no carro, o Bráulio se deprime... uma depressão semanal...
ExcluirCom os lançamentos do novo Onix turbo e novo HB20 turbo aí quero ver como vai ficar a briga.
ResponderExcluirOnix com certeza permanecerá em primeiro.
ExcluirSe tivesse o Golf 1.4 Tsi em produção e UP custasse uns 12 % menos já tinha alcançado o Podium.
ResponderExcluirRealmente. Mas a VW não sabe comercializar seu melhor produto mundial: Golf.
ExcluirOnix e Prisma são responsáveis por 70 % das vendas totais da GM. Tá na hora da GM investir em outros modelos.0
ResponderExcluirSe tivesse a Variant,TL,Logus,pointer,Apollo,Kombi e Fusca 1300L em produção já estaria prestes a assumir a liderança pois o pessoal da época eram sim fanáticos por VW,hoje temos mais de 30 marcas no mercado e isso pulverizou as vendas e os grandes perdedores foram a GM, VW, Ford e Fiat.
ResponderExcluirExplica isso...rs
ResponderExcluir213 VW/FUSCA 2 12
235 GM/ASTRA 1 1
224 GM/CHEVETTE 1 7
244 FORD/PAMPA 1 1
232 GM/CLASSIC 1 2
Faltou mencionar os caminhões VW/EXPRESS...
ExcluirAquele fusca que seu avô deixou guardado sem usar com placa amarela que foi vendido ou regularizado, entra na lista de emplacamentos... enfim, esse post não são vendas e sim carros que o detran emplaca (obvio que vendas são a maioria).
Excluirunknow, hoje não vai falar mal da VW ? Fala mais que papagaio !
ResponderExcluirQuestão de tempo para a Volkswagen ser lider
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk, as saltitantes nem líder e é já estão loucas , acho q por ser o mês de São João se a Volks terminar líder 1 vez no ano vão queimar a rosquinha, kķkkk
ResponderExcluirKkkkkkkk
Ninguém vai falar dessa promoção maluca da Volks de ficar um ano sem pagar nada? E, pelos números das vendas, tem muito doido entrando nessa. Bomba relógio prá 2020
ResponderExcluirVale tudo pela liderança, desova em massa...
ExcluirSe só ficar no cheirinho de novo, virará piada...
E aí galera.
ResponderExcluirBora faze carteirinha da torcida organizada da VW?
Só pra quem é sócio.
Espera chegar a nova linha d GM p vê!
ResponderExcluirHR-V parte de valores b superiores ao T-Cross, no entanto, vende bem mais.
ResponderExcluirPara um modelo que a VW BR descrevia um divisor de águas no segmento, o T-Cross não está nada bem para um lançamento que ainda goza do fator novidade...
realmente chega ne,blog! gosto dos carros da vw , mas essa torcida aqui está demais.
ResponderExcluirE o Saveiro tomando volta da veterana strada.e quando chegar a nova.
ResponderExcluir2.329 T Cross com a ajuda das locadoras.
ResponderExcluirQuem depende de venda para locadoras é Compass e Renegade.
ExcluirÉ venda do mesmo jeito... Tem que desovar para locadora, pois com o preço que pratica fica difícil mesmo...
ExcluirO que faz o gol estar entre os mais vendidos, apesar estar defasado são as vendas diretas..
A VW tenta de todas as formas pegar a liderança, inclusive contabilizando venda de caminhões no seguimento de veiculos. VW EXPRESS como diz a propaganda: Caminhão disfarçado de camionete.
ResponderExcluirCerto, 240 faz alguma diferença? Para de roer a unha com o crescimento da VW biba.
ExcluirA fiat tb tem Ducato e MB a sprinter... o choro é livre!
ExcluirEssa matéria deve virar mais um motivo de piada daqui uns dias... Mais uma pra coleção... Veremos.
ResponderExcluirSimples: HR-V tem bom acabamento e fama de durabilidade.
ResponderExcluirHR-V não parte de valores bem mais altos que o T-Cross, inclusive o T-Cross que mais vende,, a Highline, custa mais do que a HR-V, excessão da Touring que não vende nada.
ResponderExcluirPreciso fazer uma pergunta que talvez possa gerar alguma polêmica em alguns membros deste blog, porém gostaria de colocações sensatas - vou comprar um SUV até R$ 100.000,00 e ponderei as seguintes opções: T-CROSS COMFORTLINE, RENEGADE FLEX LONGITUDE e estou cogitando ver a TIGGO 5X. Não estou considerando desvalorização do carro, consumo de combustível e sim o custo beneficio (aquele que oferece mais itens por menos e com melhor acabamento). Qual seria a melhor opção?
ResponderExcluirO Tiggo 5X.
ExcluirVw T-Cross. Projeto seguro e moderno.
ExcluirO Tiggo 5x é uma incógnita no mercado segurado pela Caoa.
Se quer tecnologia e segurança de ponta, mas não liga para acabamento e pós venda, vai de t-cross.
ExcluirSe quer bom acabamento e não liga para potência, vai renegade .
Agora se só quer mostrar para os amigos que comprou um suv balato, e não liga para casamento eterno, vai de Tiggo.
Pela suas colocações, se estivesse no seu lugar, iria de Renegade.
ExcluirEu acabei de trocar o Virtus Comfortline, pelo T-Cross highline, e também pesquisei o Renegade, o Compass é o HR-V (que já tive).
Pesou para mim, a modernidade do projeto, a qualidade do carro como um todo, a dirigibilidade (de todos, o VW tem a melhor), a economia de combustível e, crucial na minha escolha, a nota máxima em testes de impacto.
Mas, claro, cada um com suas escolhas e preferências, o que tem que ser respeitadas.
Boa sorte e parabéns pela compra.
O Tiggo 5x impressiona em varios sentidos, perfeito para as caracteristicas que vc mencionou, acabamento é ótimo.
Excluirhttps://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=9894
ExcluirVamos lá...
ExcluirSe pegarmos e analisarmos apenas o carro em si, isolando toda a fama da marca e sua origem, Tiggo 5X é uma ótima opção, no entanto, como já falado acima, sua confiabilidade e assistência ainda é uma incógnita, só saberemos se realmente melhorou com o passar dos anos. Por isso, na atualidade, ainda não é possível ter um chinês tranquilamente.
Renegade com o atual motor não é uma boa escolha, você terá desempenho de carro 1.4, mas em contrapartida, o consumo não será de 1.4, mas sim de 2.4 ou 2.5. Renegade será uma boa opção quando for equipado com os novos motores turbinados da Fca. Se puder esperar, será uma boa opção. Agora, não.
Disto isto, resta o Tcross. Tem espaço, porta malas razoável, boa motorização, mas acabamento de carro popular.
Entre um carro não confiável, uma carro lento e beberrão e um com acabamento de carro popular, pra mim, o menos pior é o último.
Mas quem deve avaliar suas prioridades é você.
Renegade, claro! Negocia um desconto e coloca o pacote safety. TCross é crossover com acabamento popular e Tiggo está caro pela desvalorização futura. Somente o Renegade lhe dará o conjunto: melhores ângulos de ataque e saída, maior altura e altura do solo, nota máxima de segurança, suspensão independente multlink, freio eletrônico, acabamento emborrachado e a ampla aceitação do mercado. Todos são bons, mas o Jeep é melhor.
ExcluirQuem entrega mais é o Tiggo 5x, mas na revenda e reposição de peças no futuro não sabemos como vai ficar. Recomendo o Renegade por entregar mais qualidade entre as marcas tradicionais como freio eletrônico de estacionamento, painel soft touch e suspensão multilink que são receitas que deixa o carro diferenciado entre os concorrentes generalista.
ExcluirObrigado a todos pelas opiniões bem positivas, sem atacar carro de marca algum e apenas ressaltando os pontos positivos de cada carro. Obrigado a todos.
ExcluirHoje sim!
ResponderExcluirHoje não!!
Eterno Rubens kkkk lembrei viu ...xinguei pouco viu o alemão e Rubinho TB kkk
ExcluirMal?? Q exagero ..isso é doença cara kkk
ResponderExcluirT Cross chegando
ResponderExcluirJetta passando o cruze
Tiguan consolidada
Polo consolidado
Virtus consolidado
VW prepara agora o novo "gol\up \fox" ta demorando viu
Fiat/Jeep: a verdadeira campeã de vendas no Brasil.
ResponderExcluirtoto2k19, quer dizer que os donos de HR-V ficam acariciando e apreciando o interior do carro, ao invés de se preocupar com as qualidades técnicas??? Bando de doidos não é???
ResponderExcluirVi hoje um t.cross agente vê na hora que é um pólo mais alto.carro que não vale o que custa.
ResponderExcluirO português escrito corretamente passou longe daqui não é mesmo unknow ?
ExcluirFinal do mes o cleber machado narra ( hoje sim ...hoje sim ... hoje nao !!!)
ResponderExcluirKkkkkkk, boa!
ExcluirSUV's e crossovers mais emplacados no Brasil em 2019(até o dia 25/06):
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....31.065
2º....JEEP/COMPASS....26.840
3º....NISSAN/KICKS....24.741
4º....HYUNDAI/CRETA....23.307
5º....HONDA/HR-V....22.835
6º....FORD/ECOSPORT....15.022
7º....RENAULT/CAPTUR....11.905
8º....RENAULT/DUSTER....11.557
9º....GM/TRACKER....8.341
10º..CITROEN/C4 CACTUS....7.578
Fonte: Renavam / Carblog
SUV's e crossovers mais emplacados no Brasil em 2019(até o dia 25/06):
Excluir1º.....FORD/ECOSPORT....750.000
2º...........
Fonte: Renavam / Carblog.
"Se liderança significasse qualidade, a realidade seria outra e muito diferente" (Mao Tsé-Tung, 1965)
Difícil entender esse ranking de carros mais vendidos, senão vejamos:
ResponderExcluirFocus/Sedan - 73
Willys /Overland - 3
Toyota/Bandeirante - 2
GM/ Chevette - 2
GM/Astra - 1
Paugeot/207 - Sedan 1
Ford Pampa - 1
É isso mesmo????
#timevolks
ResponderExcluirSe a VW mantivesse o Golf em linha a preços competitivos teria a liderança com um produto mundialmente reconhecido em segurança, potência, economia e durabilidade.
ResponderExcluirDe fato, que saudade ver o golf por aí. Mas não é só a VW, veja o desempenhos dos hatches médios que ainda restam. A onda de SUVs matou a categoria sem dó. Manter o golf em produção geraria mais despesa que receita e acredito que não tenha muito a ver com o preço, visto que, no Brasil, o golf sempre teve preço alto.
Excluirno mes que a vw for lider , o blog vai decretar feriado nacional.
ResponderExcluirTCROSS acabou de ser lançado, deixa a Volks trabalhar.... apesar disso os preços estão um pouco elevados, eu particularmente prefiro o HRV.
ResponderExcluirSegue link com o rkg de venda direta no mes de maio. Atraves dele podemos ver a marca que realmente vende muito através da venda direta, e assim tirar as conclusões,principalmente em relação aos SUVs, e entender alguns fenomenos de venda.
ResponderExcluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/vendas-diretas-em-maio-2019/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.