A Toyota do Brasil divulga a primeira imagem provocativa do Novo Corolla 2020, a qual confirma que o modelo nacional terá a mesma estética - mais sóbria - do europeu.
O fato de o Corolla nacional usar o design do europeu não é exatamente uma surpresa, já que o modelo da geração atual também adota esta estratégia, diferenciando-se, assim, do modelo americano - mais esportivo.
A imagem do novo Corolla 2020 nacional foi divulgada no Facebook (reprodução abaixo), mostrando também a nova assinatura em LED do modelo.
O novo Corolla 2020 será lançado no Braisl em outubro, sendo baseado na plataforma do atual Prius, e contará com motor híbrido flex - primeiro motor desse tipo em uso no planeta.
Dessa forma, usará o motor 1.8 Flex, associado com um motor elétrico com 72 cv. A transmissão é sempre CVT.
Esse motor híbrido flex será reservado à versão topo de gama, Altis, enquanto os modelos de acesso terão o 2.0 Flex, porém com injeção direta, e prováveis 160 cv.
Em termos dimensionais, o Novo Corolla 2020 mede 4,63 metros de comprimento, 2,7 metros de entre-eixos. Largura de 1,78 metro.
Esses indicadores mostram que o novo Corolla 2020 é ligeiramente mais curto que o modelo atual, mas como o melhor aproveitamento da plataforma, o espaço interno foi ampliado.
O modelo passa a contar ainda com recursos como as saídas de ar-condicionado para os passageiros traseiros - algo nunca adotado nesse modelo.
O interior vem com um visual modernizado, com cluster de instrumenos digitais, e uma tela de informação e entretenimento no centro compatível com Apple Carplay e Android Auto.
Esse carro vai ser um sucesso em vendas no Brasil, mas o preço deve subir ao menos uns 10% do que é a geração atual.
ResponderExcluirTerão sorte se conseguirem manter o patamar atual de vendas.
ExcluirPois vai esbarrar no preço do Compass.
O consumidor do Corolla não é o mesmo do Compass, e a recíproca é verdadeira. Compass vai continuar vendendo o que vende, e Corolla vai vender ainda mais.
Excluir99mil o preço d híbrido?
ResponderExcluir120k no mínimo
ExcluirEsses japas realmente não tem talento algum para Design.
ResponderExcluir10% só...? Vá sonhando...
ResponderExcluirPreços:
ResponderExcluirGLi 1.8: 108 mil
XEI 2.0 170 cv: 117 mil
Hybrid: 129 mil (promocional, depois sobe para R$ 134 mil)
Hybrid Altis: 144 mil
Provavelmente sem Carplay e Android
Acho que não virá mais o 1.8.
Excluir??
ExcluirO lançamento mais aguardado de 2019...
ResponderExcluirAgora a questão, alem do preço, qual sera a potencia do motor 2.0 da versão não hibrida, o Dynamic Force 2.0 com injeção direta no etanol?
Se na gasolina são 170cv, deve vir pelo menos uns 10cv a mais
Minha opinião começa em 99 mil o de entrada e chega a 130 a topo hybrid. Carplay e Android Auto já estão confirmados.
ResponderExcluirPois bem.
ExcluirDe acordo com as informações oficiais, a RAV de R$ 165 a 180 mil está vindo sem Carplay®.
Apenas Mirrorlink, que não funciona tão bem quanto o Carplay®
De 2015 pra cá esse Corolla já mudou umas 5 vezes, mais falta tecnologia para o preço que cobra em um pé de boi.!
ResponderExcluirToyota não vai conseguir manter ele como líder,o preço dele já é alto,agora ele vai esbarrar na faixa dos 140k nas versões top de linha,já nas versões de entrada poderá iniciar em 110k, isso pelado....
ResponderExcluirNa Boa isso é tão ridiculo quê fico assustado,lembro quando a Fiat toro foi lançada ela custava na sua versão top 125k,hoje ela beira os 160k questão de tempo pra beirar 190k,onix custava cerca de 35k,hoje tá na faixa dos 70,nem preciso falar de um hr-v custando 140 MIL REAIS !!!!!!
Carro no Brasil ganha aumento de preço de uma forma absurda,a quem diga quê estão valorizando o produto kkkkkkkk,tão linda essa piada pega trouxa,pesquisa preço de carro nos estados Unidos e países da Europa pra ver se isso acontece,lá o consumidor é outro nível,anos luz a frente de pessoas de países como Brasil...apenas fatos quê conviveremos enquanto morarmos no brasil ^^
Enquanto pagarem infelizmente aumentam o preço, a hora que pararem de pagar o preço baixa lei do livre mercado.
ExcluirParabéns @Nick campos, sua reflexão está perfeita!!!! Acrescento ainda que nos sofremos ainda uma desinformação sistêmica pois os meios de comunicação ao invés de difundir o um conhecimento melhor do mercado e dos produtos, passa a induzir o consumidor a uma compra pouco racional e justifica preços absurdos.
ExcluirEnquanto a VW faz economia porca, tirando saide de ar atras, vem o corolla e coloca pela primeira vez
ResponderExcluirFaz jus ao apelido 'vovorolla'.....
ResponderExcluirNão gostei do design, a Toyota fez com o Corolla o que a VW vez com o Jetta ! Cagou e sentou em cima !
ResponderExcluirEssa moda de interior (muito) claro não me agrada. Acho até meio brega. Sei que é tendência, mas, sinceramente, prefiro a sobriedade do preto ou cinza/marro escuros.
ResponderExcluirSem contar que manter limpa essas superfícies é uma missão herculana, principalmente para quem tem criança pequena.
Nessa semana fiz um teste drive no T-Cross Hightline e.... mesma coisa. Acostumado com meu Polo, também Hightline, estranhei os detalhes claros no painel e nos bancos. No caso do Polo, por exemplo, a sensação de refinamento é maior do que no T-Cross.
genti...designer interior pobre!!!! não gostei!!!! jetta>>>>>>>>>>>>>>>>>corolla!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCorolla frente boca de bagre
ResponderExcluirO carro mais superestimado da história. Enquanto tiver toyoteiros de plantão, esse será sucesso. O carro pode vim caro, sem tecnologia, com motor aspirado, pode ser pior que os da concorrência, mas , mesmo assim, venderá horrores. Tudo isso graças à fama fictícia impregnada no subconsciente de pessoas influenciáveis e pobres de que o Corolla é inquebrável. Como se todos os concorrentes "vivessem" nas oficinas com defeitos. Isso é a maior falácia. Foi-se o tempo de que o Corolla (e também hilux) eram realmente melhores do que os carros da concorrência.
ResponderExcluirConcordo em grau, genero e numero com seus comentarios. Alem do mais, pagar mais de 110 mil, os precos dos carros no Brasil estao surreais, enquanto tiver gente que paga, isso nao vai mudar. Eu nao entendo, as pessoas se individam para dar mais de 100 mil em um carro que aqui nos EUA e carro de adolescente ir para a escola e custa entre 15 e 20 mil. Eu acho que de longe, o Toyota perde para Jetta e Cruze, mas e minha opniao.
ExcluirCONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS E REALMENTE O NOVO COROLA VAI CUSTAR DE 100 A 150MIL REAIS MESMO SEM APRESENTAR ALGUMA NOVIDADE TECNOLÓGICA IMPORTANTE JÁ PRESENTE EM VÁRIOS IMPORTADOS À VENDA NO BRASIL COM PREÇO SEMELHANTE.NUNCA GOSTEI DO VOVOROLA MAS DESTA VEZ VOU FAZER UM TIRA TEIMA COMPRAR UM E DEPOIS CONTO PRA VCS SE REALMENTE VALE A PENA COMPRAR O NOVO COROLA EUROPEU,RISOS,TBEM PREFIRO O MODELO AMERICANO QUE É MAIS ESPOTIVO.
ResponderExcluirVai vir entre 99k até 139k, não concordo com comentários de quem compra Corolla é POBRE e BURRO, compra quem pode $$$ e gosta desse carro, vou comprar um e depois falo pra vcs se gostei
ResponderExcluirVai seguir arrebentando. Não é um carro apaixonante como o Jetta TSI (200/211cv) foi e é no mercado de usados, mas é um carro médio (bom) em tudo. Em terra brasilis onde ter Corolla 0km é sinal de riqueza, acaba por demonstrar status, venderá costumeiramente muito perto dos rivais. E entrando pelo Ciclo Toyota, fica muito mais acessível. Com 30 e poucos milhares de reais, anda-se de Corolla 0km.
ResponderExcluirO carro está lindo.
ResponderExcluirAgora, para saber se é o melhor da categoria, temos que esperar o lançamento para comparar.
Em princípio, ainda não foi revelado a real eficiência do motor híbrido do Corolla.
A versão do Prius, apesar de econômico, deixa muito a desejar na potência.
Corolla híbrido! Não é carro esportivo!
ResponderExcluirQuer sedan esportivo vai de jetta GLI
ResponderExcluirQue mané "carro esportivo".
ExcluirQue utilidade tem isso?
Carro serve para transporte com segurança e conforto.
Quer ser "esportivo" vá praticar atletismo, ciclismo etc
Pessoal vamos rezar pela Jetta que simplesmente será estuprado pelo novo Corolla.
ResponderExcluirAdeus Voyajão...
Os Uber Black pira no vovorolla.
ResponderExcluirAdorei a tv no painel. Perfeita pra olhar Faustão e Silvio Santos no Domingo, ou um joguinho.
ResponderExcluirKkkkkkkkkk realmente ficou ridículo..!!! Tiram o famigerado reloginho e colocam um computador na escrivaninha...kkkkkkkkkk
ExcluirToyota sendo Toyota. Vai salgar o preço do carro e deixar a configuração híbrida apenas para a versão Altis, que hoje não vende quase nada. Ou seja, a galera vai na ccs sonhando com um híbrido e sai com um Corolla GLi ou XEi.
ResponderExcluirO design americano é bem mais bonito...esse europeu ficou sem sal...!!! Por dentro a televisão apoiada no rack ficou um horror...!! Mas tudo bem...!! Gosto não se discute..!!!
ResponderExcluirÉ SUA OPINIÃO GOSTO NÃO SE DISCUTE EU NÃO ACHO O VEICULO FICOU ÓTIMO
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.