O Chevrolet Tracker foi lançado hoje na China, e chega ao Brasil no ano que vem. O SUV esportivo compacto vem com um exterior e interior reformulado, os mais recentes motores de oitava geração Ecotec da GM e conectividade inteligente e recursos de segurança. Seis versões, incluindo quatro modelos Redline, com preços variando entre RMB 99.900 R$ 56.000) para RMB 139.900 (R$ 78.300).
"O pequeno SUV Tracker e o SUV compacto Trailblazer, que serão lançados no segundo semestre deste ano, complementarão o SUV Equinox de médio porte no importante segmento SUV da Chevrolet", disse Scott Lawson, diretor geral da Chevrolet para a SAIC-GM.
“Os acabamentos exclusivos da marca, como a Redline, estão oferecendo uma variedade ainda maior de opções para atender às suas necessidades e preferências individuais.”
Dirigido à geração mais jovem da Internet, o Tracker adota a linguagem de design SUV de nova geração da Chevrolet.
Sua postura dinâmica com linhas em forma de Z em toda carroceria proporciona uma imagem de energia cinética jovem juntamente com um efeito visual angular.
O Tracker também incorpora a “muscularidade enxuta” da Chevrolet para ajudar a destacar-se da concorrência. É caracterizada por uma superfície em forma de U no capô, que adiciona uma sensação de poder.
As luzes diurnas de LED duplas em forma de L que incorporam lâmpadas LED guiadas por luz melhoram ainda mais o estilo, bem como a segurança. O teto solar panorâmico do Tracker contribui para a sensação de espaço no interior. Ele também transmite a habilidade aspiracional, embora atingível, do modelo.
Inspirado na longa tradição de corrida e no DNA esportivo da Chevrolet, o Tracker Redline vem com elementos clássicos de design vermelho e preto.
O familiar rosto dianteiro da Chevrolet com um design de grade dupla preta tem uma gravata borboleta preta e detalhes em vermelho horizontal condizentes com o nome Redline.
As janelas laterais são adornadas com acabamento preto obsidiana, enquanto os espelhos retrovisores exteriores têm um acabamento vermelho brilhante. Rodas esportivas pretas de 17 polegadas de alumínio adicionam à aparência elegante.
O Tracker é o sétimo modelo da Chevrolet na China que inclui um acabamento Redline, juntando-se ao Equinox, Cruze, Orlando, todos os novos Malibu XL, Monza e Onix.
O Tracker vem com uma escolha de powertrains ampla. O motor turboalimentado de injeção direta inteligente de oito gerações Ecotec 335T da GM é acoplado a uma nova transmissão continuamente variável (CVT).
O Tracker também está disponível com um motor turboalimentado de injeção direta inteligente Ecotec 325T de oitava geração acoplado com uma caixa de transmissão (DSS) de seis marchas ou transmissão manual.
O motor Ecotec 335T oferece potência máxima de 125 cv e torque máximo de 240 Nm. Isso permite que o Tracker acelere de 0 a 100 km / h em 8,9 segundos, enquanto fornece um consumo de combustível de 5,7 litros por 100 km (17,5 km/l).
A economia de combustível do Tracker com o motor Ecotec 325T é tão baixa quanto 5,1 litros por 100 km (19.6 km/l). Ambos os motores atendem ao padrão de emissão China 6B.
O Tracker está equipado com o novo sistema de informação e entretenimento MyLink + da Chevrolet. Ele não apenas suporta Apple CarPlay, Baidu CarLife e Bluetooth, mas também oferece navegação inteligente, entretenimento, música, notícias, tempo real em tempo real e tráfego por meio de aplicativos veiculares.
Com a função de reconhecimento de fala inteligente atualizada, os usuários podem dizer ao veículo para abrir o teto solar, ligar o ar-condicionado, ligar os faróis e muito mais, aumentando o prazer de dirigir.
Os clientes receberão 4G de uso gratuito de internet OnStar anualmente.
O Tracker vem com uma variedade de tecnologias avançadas de segurança, incluindo Frenagem de Emergência Automática (AEB), Mitigação de Colisão de Pedestres (PCM), Alerta de Colisão Frontal (FCA), Indicador de Distância Seguinte (FDI), Assistência Lane Keep (LKA) (LDW), o Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS), uma câmara inversa e espelhos retrovisores exteriores aquecidos electricamente.
A linha completa do Tracker tem direito à nova garantia de qualidade da SAIC-GM de oito anos ou 160.000 km para os principais componentes, incluindo o motor e a transmissão.
Tcross killer.
ResponderExcluirPronto as mães Dinás que não entendem nada de carro começaram com suas previsões pífias desprovidas de qualquer cnhecimento no assunto . T-Corss Killer como Yaris e Arizzo seriam o Virtus Killer, o Yaris o Polo Virtus e por aí vai né leosilva Diná?
ExcluirAs fanzetes da vw piram haha.
ExcluirMustanguinho...
Excluir-Up foi massacrado pelo Kwid
-Jetta é humilhado pelo Corolla e Civic
-Amarok é espancado pela Hilux e S-10
-Golf foi detonado pelo Cruze e SUVs pq a VW é incompetente
Agora o T-Gloss vem se mostrando o mais novo fracasso da VW! ;)
Zé Mané, como fazer uma comparação do Kwid com o Up ? Para inicio de conversa o Kwid deveria ser classificado como Romi-Isseta ! Comparar um carro de entrada com outro de nível superior é muita falta de conhecimento !
ExcluirKwid classificado como Romi Isetta é ofensa ao Romi Isetta...
ExcluirKwid, Mobi e Up são concorrentes diretos. Subcompactos urbanos.
ExcluirEstão exatamente na mesma categoria.
Ocorre que a VW diz para seus clientes que vende um carro "premium", e cobra o triplo.
Parabéns pra quem paga 👏👏👏
Aliás, vender não vende né, são 800 unidades/mês e olhe lá
Acabou com Mustang
ExcluirVai ser T-Cross Killer porque é um produto mais bem acabado, esteticamente mais atrativo e com tecnologia equivalente, além do que a GM tem uma política de preços agressiva e uma ampla e consolidada rede de concessionárias
ExcluirO TCross Miller, eh a própria VW. Com o fraco acabamento e ausência de uma versão para PCD de 69 mil, com o 1.7 AT.
ExcluirA cereja podre do bolo estragado eh pedir 95 mil na versão de entrada.. (AT, pois a manual quase não vende no segmento).
1.7 AT ? Não sabia que a VW usava esse tipo de motor ! Como tem pessoas sem nenhum conhecimento !
ExcluirNilmar, quem conhece o carro ( Up ) e tem grana não vai optar por um carrinho de entrada ( Kwid ) só para dizer que tem um carro Zero ! Mais parece o carrinho do Mr. Bean !
ExcluirVOLANTE HORRIVEL E O TABLET NO PAINEL MAIS HORRIVEL AINDA. NO MAIS FICOU OTIMO.
Excluirconcordo plenamente !
Excluirainda quero um pacote com ACC e parking assist rsrs
ResponderExcluirDeve ser a referência em suv compacto
ResponderExcluirMotor 1.0 Turbo de 125cv com 240 Nm este superou a todos em torque e consumo.
ResponderExcluirfoi só eu que tive a impressão de que o interior desse carro quis imitar o interior do novo série 3!?
ResponderExcluirPode ser, mas ficou bom.
ExcluirFaltou freio de mão elétrico... (igual HRV)
ResponderExcluirJá não gostei, pois para um carro que deve custar próximo dos 100 mil mangos tem que ter freio elétrico, suspensão independente e painel emborrachado.
ResponderExcluirCom esse motor 1.3 turbo, com certeza é bem melhor que o Compass, até mesmo no porta malas.
ResponderExcluirNão moro na China.
ResponderExcluirTiguan e T Cross Killer
ResponderExcluirTharuk/ Tharek/ Tharok (futuras variações do T-Gol) são natimortos frente a esse novo Tracker.
ResponderExcluir121kw são mais de 160cv e não 125cv como vocês escreveram
ResponderExcluirE o preço no BR?
ResponderExcluirUp! Killer
ResponderExcluirSe pelo menos vc tivesse um Up, não é mesmo ?
ExcluirImagina se um carro com uma construção dessas fosse vendido por aqui a 80k no máximo, seria um verdadeiro sucesso de vendas, pena que vai chegar por volta $100k e o modelo top por uns $120k, se o modelo top fosse até uns $100k eu teria um desses
ResponderExcluirEstão esquecendo que isso é lá na China
ResponderExcluirmatador do horroroso Tcross.
ResponderExcluirSe vier entre 80 e 90 pilas será o novo líder do segmento, caso não vai pelo mesmo caminho do t-plastic
ResponderExcluirEsse vai ser um sucesso como o Renegade.
ResponderExcluirO design está ok. Aparentemente motor, câmbio e central também. Resta saber do preço e se a GM não cometerá aqueles micos de capar sensor de estacionamento ou outros recursos básicos. E tem que vir menos caro que Renegade, pelo freio eletrônico, suspensão multlink, painel e mercado. Mas sinceramente, a ausência do freio eletrônico praticamente o tira da jogada pra mim. Uma vez que você acostuma com o ganho em praticidade e design, a velha alavanca vira algo muito anos 90... Entre os 5 mais vendidos, Renegade, Compass e HRV tem.
ResponderExcluirSe os preços forem entre 70k máximo $100k, vai vender muito
ResponderExcluirCompass Killer.
ResponderExcluirVoyagetta GLi Killer.
ResponderExcluirgenti...se o tracker é tão bom, pq o tcross vende 3 vezes mais?
ResponderExcluirCase com ele então...
ResponderExcluirKKKKK
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.