O Chevrolet Tracker foi lançado hoje na China, e chega ao Brasil no ano que vem. O SUV esportivo compacto vem com um exterior e interior reformulado, os mais recentes motores de oitava geração Ecotec da GM e conectividade inteligente e recursos de segurança. Seis versões, incluindo quatro modelos Redline, com preços variando entre RMB 99.900 R$ 56.000) para RMB 139.900 (R$ 78.300).

Novo Chevrolet Tracker 2020

"O pequeno SUV Tracker e o SUV compacto Trailblazer, que serão lançados no segundo semestre deste ano, complementarão o SUV Equinox de médio porte no importante segmento SUV da Chevrolet", disse Scott Lawson, diretor geral da Chevrolet para a SAIC-GM.

Novo Chevrolet Tracker 2020

 “Os acabamentos exclusivos da marca, como a Redline, estão oferecendo uma variedade ainda maior de opções para atender às suas necessidades e preferências individuais.”

Novo Chevrolet Tracker 2020

Dirigido à geração mais jovem da Internet, o Tracker adota a linguagem de design SUV de nova geração da Chevrolet.

Novo Chevrolet Tracker 2020

Sua postura dinâmica com linhas em forma de Z em toda carroceria proporciona uma imagem de energia cinética jovem juntamente com um efeito visual angular.

Novo Chevrolet Tracker 2020

O Tracker também incorpora a “muscularidade enxuta” da Chevrolet para ajudar a destacar-se da concorrência. É caracterizada por uma superfície em forma de U no capô, que adiciona uma sensação de poder.

Novo Chevrolet Tracker 2020

As luzes diurnas de LED duplas em forma de L que incorporam lâmpadas LED guiadas por luz melhoram ainda mais o estilo, bem como a segurança. O teto solar panorâmico do Tracker contribui para a sensação de espaço no interior. Ele também transmite a habilidade aspiracional, embora atingível, do modelo.

Novo Chevrolet Tracker 2020

Inspirado na longa tradição de corrida e no DNA esportivo da Chevrolet, o Tracker Redline vem com elementos clássicos de design vermelho e preto.

Novo Chevrolet Tracker 2020

O familiar rosto dianteiro da Chevrolet com um design de grade dupla preta tem uma gravata borboleta preta e detalhes em vermelho horizontal condizentes com o nome Redline.

Novo Chevrolet Tracker 2020

As janelas laterais são adornadas com acabamento preto obsidiana, enquanto os espelhos retrovisores exteriores têm um acabamento vermelho brilhante. Rodas esportivas pretas de 17 polegadas de alumínio adicionam à aparência elegante.

Novo Chevrolet Tracker 2020

O Tracker é o sétimo modelo da Chevrolet na China que inclui um acabamento Redline, juntando-se ao Equinox, Cruze, Orlando, todos os novos Malibu XL, Monza e Onix.

Novo Chevrolet Tracker 2020

O Tracker vem com uma escolha de powertrains ampla. O motor turboalimentado de injeção direta inteligente de oito gerações Ecotec 335T da GM é acoplado a uma nova transmissão continuamente variável (CVT).

Novo Chevrolet Tracker 2020

O Tracker também está disponível com um motor turboalimentado de injeção direta inteligente Ecotec 325T de oitava geração acoplado com uma caixa de transmissão (DSS) de seis marchas ou transmissão manual.

Novo Chevrolet Tracker 2020

O motor Ecotec 335T oferece potência máxima de 125 cv e torque máximo de 240 Nm. Isso permite que o Tracker acelere de 0 a 100 km / h em 8,9 segundos, enquanto fornece um consumo de combustível de 5,7 litros por 100 km (17,5 km/l).

Novo Chevrolet Tracker 2020

A economia de combustível do Tracker com o motor Ecotec 325T é tão baixa quanto 5,1 litros por 100 km (19.6 km/l). Ambos os motores atendem ao padrão de emissão China 6B.

Novo Chevrolet Tracker 2020

O Tracker está equipado com o novo sistema de informação e entretenimento MyLink + da Chevrolet. Ele não apenas suporta Apple CarPlay, Baidu CarLife e Bluetooth, mas também oferece navegação inteligente, entretenimento, música, notícias, tempo real em tempo real e tráfego por meio de aplicativos veiculares.

Novo Chevrolet Tracker 2020

Com a função de reconhecimento de fala inteligente atualizada, os usuários podem dizer ao veículo para abrir o teto solar, ligar o ar-condicionado, ligar os faróis e muito mais, aumentando o prazer de dirigir.

Novo Chevrolet Tracker 2020

Os clientes receberão 4G de uso gratuito de internet OnStar anualmente.

Novo Chevrolet Tracker 2020

O Tracker vem com uma variedade de tecnologias avançadas de segurança, incluindo Frenagem de Emergência Automática (AEB), Mitigação de Colisão de Pedestres (PCM), Alerta de Colisão Frontal (FCA), Indicador de Distância Seguinte (FDI), Assistência Lane Keep (LKA) (LDW), o Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS), uma câmara inversa e espelhos retrovisores exteriores aquecidos electricamente.

Novo Chevrolet Tracker 2020

A linha completa do Tracker tem direito à nova garantia de qualidade da SAIC-GM de oito anos ou 160.000 km para os principais componentes, incluindo o motor e a transmissão.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Pronto as mães Dinás que não entendem nada de carro começaram com suas previsões pífias desprovidas de qualquer cnhecimento no assunto . T-Corss Killer como Yaris e Arizzo seriam o Virtus Killer, o Yaris o Polo Virtus e por aí vai né leosilva Diná?

      Excluir
    2. Mustanguinho...
      -Up foi massacrado pelo Kwid
      -Jetta é humilhado pelo Corolla e Civic
      -Amarok é espancado pela Hilux e S-10
      -Golf foi detonado pelo Cruze e SUVs pq a VW é incompetente
      Agora o T-Gloss vem se mostrando o mais novo fracasso da VW! ;)

      Excluir
    3. Zé Mané, como fazer uma comparação do Kwid com o Up ? Para inicio de conversa o Kwid deveria ser classificado como Romi-Isseta ! Comparar um carro de entrada com outro de nível superior é muita falta de conhecimento !

      Excluir
    4. Kwid classificado como Romi Isetta é ofensa ao Romi Isetta...

      Excluir
    5. Kwid, Mobi e Up são concorrentes diretos. Subcompactos urbanos.
      Estão exatamente na mesma categoria.
      Ocorre que a VW diz para seus clientes que vende um carro "premium", e cobra o triplo.
      Parabéns pra quem paga 👏👏👏
      Aliás, vender não vende né, são 800 unidades/mês e olhe lá

      Excluir
    6. Vai ser T-Cross Killer porque é um produto mais bem acabado, esteticamente mais atrativo e com tecnologia equivalente, além do que a GM tem uma política de preços agressiva e uma ampla e consolidada rede de concessionárias

      Excluir
    7. O TCross Miller, eh a própria VW. Com o fraco acabamento e ausência de uma versão para PCD de 69 mil, com o 1.7 AT.
      A cereja podre do bolo estragado eh pedir 95 mil na versão de entrada.. (AT, pois a manual quase não vende no segmento).

      Excluir
    8. 1.7 AT ? Não sabia que a VW usava esse tipo de motor ! Como tem pessoas sem nenhum conhecimento !

      Excluir
    9. Nilmar, quem conhece o carro ( Up ) e tem grana não vai optar por um carrinho de entrada ( Kwid ) só para dizer que tem um carro Zero ! Mais parece o carrinho do Mr. Bean !

      Excluir
    10. VOLANTE HORRIVEL E O TABLET NO PAINEL MAIS HORRIVEL AINDA. NO MAIS FICOU OTIMO.

      Excluir
  2. ainda quero um pacote com ACC e parking assist rsrs

    ResponderExcluir
  3. Deve ser a referência em suv compacto

    ResponderExcluir
  4. Motor 1.0 Turbo de 125cv com 240 Nm este superou a todos em torque e consumo.

    ResponderExcluir
  5. foi só eu que tive a impressão de que o interior desse carro quis imitar o interior do novo série 3!?

    ResponderExcluir
  6. Faltou freio de mão elétrico... (igual HRV)

    ResponderExcluir
  7. Já não gostei, pois para um carro que deve custar próximo dos 100 mil mangos tem que ter freio elétrico, suspensão independente e painel emborrachado.

    ResponderExcluir
  8. Com esse motor 1.3 turbo, com certeza é bem melhor que o Compass, até mesmo no porta malas.

    ResponderExcluir
  9. Tharuk/ Tharek/ Tharok (futuras variações do T-Gol) são natimortos frente a esse novo Tracker.

    ResponderExcluir
  10. 121kw são mais de 160cv e não 125cv como vocês escreveram

    ResponderExcluir
  11. Imagina se um carro com uma construção dessas fosse vendido por aqui a 80k no máximo, seria um verdadeiro sucesso de vendas, pena que vai chegar por volta $100k e o modelo top por uns $120k, se o modelo top fosse até uns $100k eu teria um desses

    ResponderExcluir
  12. Estão esquecendo que isso é lá na China

    ResponderExcluir
  13. Se vier entre 80 e 90 pilas será o novo líder do segmento, caso não vai pelo mesmo caminho do t-plastic

    ResponderExcluir
  14. Esse vai ser um sucesso como o Renegade.

    ResponderExcluir
  15. O design está ok. Aparentemente motor, câmbio e central também. Resta saber do preço e se a GM não cometerá aqueles micos de capar sensor de estacionamento ou outros recursos básicos. E tem que vir menos caro que Renegade, pelo freio eletrônico, suspensão multlink, painel e mercado. Mas sinceramente, a ausência do freio eletrônico praticamente o tira da jogada pra mim. Uma vez que você acostuma com o ganho em praticidade e design, a velha alavanca vira algo muito anos 90... Entre os 5 mais vendidos, Renegade, Compass e HRV tem.

    ResponderExcluir
  16. Se os preços forem entre 70k máximo $100k, vai vender muito

    ResponderExcluir
  17. genti...se o tracker é tão bom, pq o tcross vende 3 vezes mais?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem