O Chevrolet Onix 2020, juntamente com o novo Cruze, será o primeiro da GM no Brasil a contar com conexão 4G. O Cruze 2020 produzido na Argentinha será vendido no segundo semestre, enquanto a nova geração do Onix chegará no final do ano.
A conexão 4G já havia sido anunciada pela GM para o Cruze, mas agora a Quatro Rodas revelou que também estará disponível na nova geração do Onix.
As fotos aqui publicadas mostram o Onix Plus (versão três volumes) que foi lançada recentemente na China e é praticamente idêntica ao modelo que será vendido e produzido no Brasil.
O sistema 4G consistirá de um chip que virá da fábrica com todos os modelos equipados com este sistema. O serviço fará parte da assinatura do OnStar , serviço de assistência on-line da Chevrolet.
Os modelos com 4G terão um modem que permitirá compartilhar o sinal de acesso à internet aos dispositivos que os passageiros do veículo possuem.
Mais uma vez Onix Muscle Car Popular inovando.
ResponderExcluirO HB20S vai ficar mais bonito que o Onix sedan , vai ser um mini sonata.
ResponderExcluirMas o Sonata novo é feio que doi.
ExcluirAcho a frente do Novo HB20 parecida com Peixe.
ExcluirVai espancar o Virtus sem dó
ResponderExcluirComo o Yaris?
ExcluirSem dúvidas, serão fatos, apenas fatos.
ExcluirBoquetagem chinesa
ExcluirEduardo Pinetti11 de junho de 2019 18:58
ResponderExcluirVai espancar o Virtus sem dó...nem piedade!!!
Passo. Se fosse 5G compraria.
ResponderExcluirCoitado...
Excluir... Esse Novo Onix promete...
ResponderExcluir... GM sabe fazer um bom carro..
A concorrência vem forte com HB20 e Onix.
ResponderExcluirO interior é uma confusão, torto e achatado.
ResponderExcluirVoa Chevrolet
ResponderExcluirIsso é a tecnologia que a GM pode fazer??? Quando trouxerem painel 100% digital, aços de ultra resistência e multimídia realmente avançada, aí poderão falar em tecnologia.
ResponderExcluirSerá que vai ter soldas a laser???
ExcluirSeu tolinho, um carro com muito menos aqui no Brasil já custa uma fortuna, imagine se colocarem tudo isso no Prisma kkkkkkkkkkkk...
ExcluirSeu idiotinha, o Polo e o Virtus vêm com painel 100% digital, aços de ultra resistência, e multimídia realmente avançada. VW pode falar de tecnologia. Não essas boquetagem chinesa da GM.
ExcluirAcho interessante essas fanzetes de Oniz zero estrelas e outras boquetagens do tipo. Não conhecem a concorrência, e acham que todos fazem carros boquetas quanto as boquetagens que eles tanto defendem. Tolinhos. Idiotinhas...kkkkk
Em que mundo esse Carlos Augusto vivi?? Para um carro que tem as pretensões de concorrer com o polo é o mínimo oferecer essas tecnologias citadas. Pode você que não sabe, o polo oferece tudo isso é muito mais.
ExcluirSeu Daniel MB você está falando de Chevrolet... Chavrolet, CHEVROLET. Nem a Toyota lançou um carro a altura de Polo e Virtus, imagine a Chevrolet. Eles querem é lucrar o máximo possivel gastando menos. No máximo a Chevrolet vai lançar uma boquetagenzinha toda enfeitadinha para o povo achar bonitinho como a Fiat fez com o Argo... Kkkkkkkkkk
ExcluirO painel dessa versão é meio pobre, as fotos que eu vi da versão Premier dá um banho nessa
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirTinha comandos no volante e central multimidia maior e mais cromados
ExcluirPrevejo um espancamento da conrrência pelo novo Ônix. Virtus, Jetta, Corolla, C4 Lounge comerão poeira. E sem desova em locadoras. Fatos, apenas fatos.
ResponderExcluirSério? com essa construção e essas "tecnologias"?
ExcluirAs Moçoilas da VW estão nervosas hoje, será que estão apavoradas?
ResponderExcluirqualquer carro e acabamento da um banho em qualquer vw plastico duro.
ResponderExcluirPainel muito esquisito. Parecendo artefato de A Casa de Cera.
ResponderExcluirSou mais o meu Escort Zetec 1.8 97
ResponderExcluirDaniel MB e Carlotas estão irritadas hoje, pois sabem que o Onix Sedan/Prisma será um sucesso!
ResponderExcluirSe já vende o dobro dos concorrentes todo mês, imagina o novo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.