Entre as novidades, foram incluídas duas novas versões de entrada Endurance (uma Flex com câmbio manual e uma Diesel com transmissão automática de nove velocidades).
A Fiat acrescentou ainda equipamentos na linha 2020. A tela multimídia é maior, de 7"m e vem em todas as versões, exceto a Endurance, em que aparece como opcional.
A frente ganhou novo design com para-choque tipo overbumper (para-choque de impulsão com quebra-mato) que se integra totalmente ao desenho frontal do Fiat Toro. Nas versões Endurance a caçamba recebe agora santantonio e o vidro traseiro traz protetor, para evitar danos quando se transporta cargas mais volumosas. O alarme com comando na chave passa a ser de série em todas as versões, inclusive nas de entrada.
Três novas cores inéditas (Prata Billet, Marrom Deep e Azul Jazz) se somam para compor uma palheta de nove cores (duas sólidas, seis metálicas e uma perolizada). São quatro versões - Endurance, Freedom, Volcano e Ranch - com opções de três motores - Flex 1.8 e 2.4 e Turbodiesel 2.0 - combinados com três diferentes câmbios: manual de cinco marchas, automáticos de seis e nove marchas. As opções de tração 4X2 ou 4X4.
Agora, com a linha 2020, o Fiat Toro em suas versões Freedom (Flex e Diesel) trará ao Brasil pela primeira vez o novo conceito italiano S-Design, apresentado no Salão de Genebra de 2017, e que estreou no Fiat 500X. O pacote é incorporado à picape ainda dentro do Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, pelo Custom Shop Mopar. O Fiat Toro Freedom S-Design traz um visual mais agressivo, podendo ser customizado com qualquer cor externa. Na S-Design, todo o interior é escurecido e o pacote ainda traz equipamentos, como logotipos Fiat escurecidos, santantônio e estribos negros, além de todos os itens de série nas Freedom, como a multimídia de 7” polegadas.
Tabela de preços - Toro 2020
- Fiat Toro Endurance 1.8 Flex MT 5 marchas R$ 92.990
- Fiat Toro Endurance 1.8 Flex AT 6 marchas R$ 98.990
- Fiat Toro Endurance 2.0 Diesel AT 9 marchas 4x4 R$ 129.990
- Fiat Toro Freedom 1.8 Flex AT 6 marchas R$ 109.990
- Fiat Toro Freedom 1.8 Flex AT 6 marchas S-Design R$ 114.990
- Fiat Toro Freedom 2.0 Diesel AT 9 marchas 4x4 R$ 140.990
- Fiat Toro Freedom 2.0 Diesel AT 9 marchas 4x4 S-Design R$ 145.990
- Fiat Toro Volcano 2.4 Flex AT 9 marchas R$ 122.990
- Fiat Toro Volcano 2.0 Diesel AT 9 marchas 4x4 R$ 152.990
- Fiat Toro Ranch 2.0 Diesel AT 9 marchas 4x4 R$ 159.990
Soberana na categoria.
ResponderExcluirRanger é a melhor piacape do Brasil e está em condições especiais:
ExcluirRANGER
XLS 2.2 Diesel 4x2 AT - 2019
A partir de R$ 116.690,00 à vista ou Entrada de R$ 58.345,00 em 6 parcelas de 12.441,00 semestrais com juros de 0.99% a.m.
RANGER
XLS 2.2 Diesel 4x4 AT - 2019
PLANO SAZONAL
A partir de R$ 130.590,00 à vista ou Entrada de R$ 65.295,00 em 6 parcelas de R$ 13.904,00 semestrais com juros de 0.99% a.m.
RANGER
Limited 3.2 Diesel 4x4 AT - 2019
ÚLTIMAS UNIDADES 18/19
A partir de R$ 168.990,00 à vista ou Entrada de R$ 113.223,30 e saldo em 24x de R$ 2.425,00 com Taxa 0% a.m
Si compra seguro una RANGER Made In Argentina, ademas es ARGENTINA MERDASUL
ExcluirÓtima pick-up leve. Tenho uma a diesel e estou muito satisfeito. Só me queixo da central multimídia que é muito pequena, mas agora consertaram. Vai bombar.
ResponderExcluirNossa, não faz o menor sentido essa Toro diesel de entrada por esse preço, mais cara que a Ranger que é picape de trabalho de verdade:
ResponderExcluirXLS 2.2 Diesel 4x2 AT = R$ 128.250
7 Air Bags (Frontais, Laterais e Cortina e Joelhos para motorista)
AdvanceTrac® - Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS)
Assistência de Emergência
Controle de Oscilação de Reboques (TSM)
Câmera de ré
Direção Elétrica
Roda Liga Leve 17''
Transmissão Automática 6 velocidades
Compra ranger parceiro cada um compra o que o seu dinheiro lhe convém
ExcluirA ranger de 128 mil não eh 4x4.
ExcluirCamionete diesel sem 4x4 não rola
Rafael, duvido que a Toro 4x4 vá onde a Ranger 4x2 vai, a primeira é para compras em supermercados a segunda é para trabalho.
ExcluirRanger é a melhor, mais moderna, mais segura, mais recursos. Referência mundial na categoria.
Excluirso que a ford está MORTA, na América do Sul.
ExcluirAinda bem que não colocaram estribos!....
ResponderExcluirAinda bem que não colocaram estribos!....
ResponderExcluirRanger
ResponderExcluirS10
Hilux
Frontier
Toro
Amarok
Nesta ordem, as melhores.
qual desta lista vende mais?
ExcluirRanger, muito à frente das demais.
ExcluirToro é uma piada perto das picapes maiores, é picape de passeio.
Melhor ou pior depende do ponto de vista, e do uso. E quem compra decide se vai carregar sacos de ração e tambores de óleo, ou sacolas de supermercado e fardos de cerveja.
ExcluirExtamente, Toro é picape para carregar sacolas de supermarcado. Para isso não preciso dela, meu sedan serve.
ExcluirDesconhecido, aqui ninguém quer saber a sua preferencia ou o carro que vc tem ! Só fala besteiras !
ExcluirRanger tem a mesma arquitetura de S10 e Hilux. O que a faz tão melhor do que essas?
ExcluirMauro, se você está perguntando isso, é porque não entende nada, nem adianta explicar.
ExcluirAs Melhores.
ResponderExcluirAmarok
Ranger
Fronteir
Hilux.
Toro
essa lista parece a de vendas, só de cabeça pra baixo. kkk
ExcluirCara, a Amarok nunca foi e nunca será a melhor, ela é picape de passeio, nunca de trabalho. Tanto que a próxima Amarok será uma Ranger com logo da VW.
ExcluirPicape é Ford, ninguém no mundo faz picape melhor que a Ford.
A lógica deve ser: quem vende mais é a pior, segundo os comentários!
ExcluirSó na sua cabecinha mesmo Unknown.. Vc precisa dirigir uma Amarok ...Já andei de ranger barulhenta, gastona e pula mais que Cabrito... Amarok é puro prazer em dirigir e conforto de um sedan de luxo..
ExcluirNão canta com ovo pq tudo indica que a VW não vai usar a base da ranger.Amarok V6 manda lembranças
Amarok V6 tem o motor bom mas os problemas de antes. De que adianta um bom motor se a estrutura é a mesma ?
ExcluirA vida da Fiat é ficar arrumando enfeite para seus carros já que não tem capacidade de criar nada novo.
ResponderExcluirToro é a melhor pickup ponto final
ResponderExcluirA Toro Endurance Diesel 4x4 at9 por 130 mil na verdade será vendida por 103, pois toda hora tem desconto de 21% para produtor rural e cnpj.
ResponderExcluirOu seja, uma camionete a diesel e 4x4 por 103 mil?
Só não vai vender mais que pão de queijo quente no centro de Belo Horizonte as 2 da tarde.
Golaço da Fiat !!!!
Produtor rural não compra picape de brinquedo, a Toro não presta para trabalho pesado, não seja tão ingênuo ou torcedor.
ExcluirNão esqueça que a Fiat tem os melhores carros para trabalho aqui no BR, Strada e Fiorino. A própria Toro não deve nada para algumas concorrentes que até o Renegade Diesel já da conta.
ExcluirNem vai precisar de árvore de natal...
ResponderExcluirAmarok V6 coloca todas estas caminhonetes no bolso, em opcionais motor e câmbio e preço.
ResponderExcluirCada um com seu gosto. A Toro é um modelo mais para jovens que querem mais design que potência. No meu ponto de vista a Toro tem mais design que todas as concorrentes juntas.
ResponderExcluirAcho que vou comprar uma de cada dessa lista acima de várias marcas , Vou começar pela Toro , o capataz se quiser outra pra continuar no emprego que vá comprar . E tenho dito, Fui . Abraços a Todos .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.