A Fiat Chrysler lança o Argo com enfeites alusivos à seleção brasileira, buscando uma aproximação com o público das grandes competições futebolísticas que se iniciam em breve, como a Copa América e Copa do Mundo de futebol feminino .

Fiat Argo 2020 Seleção

O Fiat Argo Seleção é uma série especial, limitada a 1.500 unidades. O modelo foi apresentado no amistoso da Seleção masculina contra o Catar, ontem (5/6), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fiat Argo 2020 Seleção

A estreia oficia do Fiat Argo Seleção nas concessionárias de todo o Brasil será na mesma data em que o time masculino vai iniciar a disputa da Copa América: 14 de junho de 2019.

Fiat Argo 2020 Seleção

Além dos enfeites, o comprador receberá em casa um kit de boas-vindas, com uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF.

Fiat Argo 2020 Seleção

A versão escolhida para receber a série especial foi a Drive 1.0. O Fiat Argo Seleção conta com central multimídia de 9 polegadas e muitos enfeites exclusivos.

Fiat Argo 2020 Seleção

Há faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante, emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil, calotas escurecidas e duas cores exclusivas em homenagem ao uniforme da seleção: Azul Portofino e Amarelo Indianápolis. As já conhecidas Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza também estarão disponíveis.

Cinco anos de garantia

Fiat Argo 2020 Seleção

Todo Fiat Argo Seleção terá de série cinco anos de cobertura - 2 anos a mais que os três anos da garantia padrão do Argo.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. genti...não gosto do designer...traseira orrr[ivelllll!!!!! kkkkkkk

    painel tem muitos botões!!!!!!!!!!! e luzes!!!!! acho legal!!!! muitos botões para apertar....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta para a gente pq não não gostou do designer !! ele é feio, não te deu bola, muito violento ???

      Excluir
  2. Nossa, já era feio, imagina esse amarelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse um vw amarela seria bonito né.... mas a vw nunca teve esse mal gosto né... oh wait!!!

      Excluir
  3. A Fiat tá fazendo de tudo para que esse carro venda. Ou seja, tá atirando para todo lado para tentar acertar em um desavisado que compre qualquer um dos seus modelos. E mesmo assim vende menos que o gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vw fazia isso com o gol quando era líder e duvido que voce achasse ruim naquela época.....

      Excluir
  4. O carro ficou até legal e é uma boa compra, mas para lançar uma série especial como essa deveria ter no mínimo rodas de liga leve e não calotas de cor diferenciada.

    ResponderExcluir
  5. 5 anos de garantia. Estava pensando comprar o HB20 pela garantia maior, mas não gostava muito do carro que está preste a mudar e um pouco envelhecido, agora vou decidir pelo Fiat Argo pela garantia de 5 anos e ter um excelente acabamento interno para a categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Fechô... U Argu é tópi
      kkkkk

      Excluir
    2. Boa compra.
      5 anos de garantia é sinal de que o Fiat Argo possui mecânica robusta e confiável como a Hyundai. Boa escolha.

      Excluir
    3. Nenhuma considerações do motor (desempenho, ruído, economia, torque), câmbio, seguranca, qualidade construtiva...?

      Excluir
  6. Até que ficou de bom gosto. Discreto sem exageros. Argo Canarinho.

    ResponderExcluir
  7. AGORA A SELEÇÃO BRASILEIRA VAI COM TUDO SIM BORA BRASIL DE ARGO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Daniel MB e AMLADJ como sempre, criticando, agora se fosse um Gol ou Polo Seleção, seria o melhor carro do mundo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desconhecido ( Unknown ) se vc não gosta da VW não fale bobagens constantemente seu Zé Mané !

      Excluir
  9. A FIAT ARGO tem uns dos melhores acabamento neste segmento(208, Argo, Polo e Yaris).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preste atenção cara. O Polo é outro segmento.

      Excluir
    2. Deve ser porque é todo Preto e tem "designer bunitinhu ". kkkkkkk Ahhh esse pessoal nunca aprende. Sempre confudem as coisas. Eles não vêem que ele é todo em plástico duro lustroso, há várias rebarbas e notasse inúmeros desalinhamentos. Mas isso não importa, sendo todo "Black" e contendo vários botões e vincos aí sim tem um excelente acabamento. Continue assim.

      Excluir
    3. Verdade Paulo. Eu tenho um Polo Confortline e no mês passado comprei um Cronos 1.8 AT¨6 para minha mulher e digo que o acabamento do Cronos(que é o mesmo do Argo) e bem melhor que o Polo. Verdade seja dita para quem possui os 2 carros em questão o acabamento e o desenho da Fiat são bem melhores que o Polo.

      Excluir
    4. Polo, Argo, Yaris e 208 são o mesmo segmento. Minha opinião, ainda acho que o 208 e Yaris são melhores por não existir versão 1.0 aspirada.

      Excluir
    5. O problema é que vocês confundem acabamento com design e cores do painel. Não existe relação direta entre eles. Simples assim. Agora, se vocês disserem : "eu prefiro um interior rebuscado, com luzinhas e botões aos montes e todo em plástico Preto". Aí eu concordo. O argo oferece isso. Mas entendam, isso não tem qualquer relação com acabamento.

      Excluir
    6. A verdade é nenhum é perfeito nesse segmento. As portas do argo são de carro de entrada. O Onix também tem portas de carro de entrada. Ka também. HB20 tem portas melhores mas falta controle de tração e estabilidade. O polo nas versões de entrada tem interior feio e as versões top são muito caras.

      Excluir
  10. Rodolfo, Polo de outro segmento ??? Qual ??? Cada coisa que se lê por aqui !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lógica que o polo é outro segmento. Veja a porta do argo e constatará que é um projeto simples e popular. Claro, se você entender de construção automotiva. Sem falar, que a própria Fiat o colocou na categoria de ônix e ka com a versões 1.0 por 40 mil e trekking com preços de onix active e ka freestyle.

      Excluir
    2. Qual ???? amigo são todos Hatch compactos, não existe um segmento intermediário entre o compacto e o médio !!!

      Excluir
    3. Mentira. Aqui na minha cidade tem 2 concessionárias, uma da Vw e outra da Fiat, sendo que o Argo drive 1.0 e Polo 1.0 mpi estão com o mesmo preço promocional de 48.990,00.

      Excluir
    4. Argo: construção simples, frágil, entre-eixos de ônix e porte de compacto e versão de 40 mil c/ aro 14 com calota. Ou seja, compacto de entrada.

      Polo: construção moderna, máxima segurança, entre-eixos de golf Mk IV, porte de hatch médio, versão de entrega 1.0 apenas enquanto a VW não lança o novo Gol. Ou seja, compacto Premium (classificado como médio polo Inmetro)

      Excluir
  11. caraca!!!! pensei q fosse o argo sting.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem