A Fiat Chrysler anuncia o preço do Argo Drive 1.0 com enfeites alusivos à seleção brasileira. Chamado de Argo Seleção, o modelo é precificado em R$ 56.680 reais.

Fiat Argo 2020 Seleção

A série especial, com produção limitada a 1.500 unidades, traz um kit de enfeites que custa R$ 3.990 reais, e se soma aos R$ 52.690 reais do preço do Argo Drive 1.0.

Fiat Argo 2020 Seleção

Além da pintura em amarelo (que opcionalmente pode ser azul), o Argo Seleção 1.0 traz central multimídia de nove polegadas, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos, grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante e calotas escurecidas.

Fiat Argo 2020 Seleção

O comprador do Argo Seleção ganha ainda um kit de boas-vindas, com uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF.

Fiat Argo 2020 Seleção

Outro acréscimo é a garantia de 5 anos da Mopar, divisão de pós-vendas do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) - 2 anos a mais que a garantia do Argo Drive 1.0 do qual deriva.

Fiat Argo 2020 Seleção

Esteticamente, o Argo Seleção traz uma série de referências aos cinco campeonatos mundiais vencidos pela seleção brasileira de futebol, como faixas pretas decorativas, e elementos nas laterais e na tampa do porta-malas.

Concorrente - VW Gol 1.6 MSI Automático

50 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se fosse a versão com motor 1.3 firefly com 109 cv, com rodas de liga leve e faróis de nevoeiro valeria a pena por esse preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Se tivesse essa série com excelente motor 1.3 de 109 cv com esses 2 opcionais valeria muito a compra, mas com motor 1.0 com esse preço não vale. Por esse valor compra a versão drive 1.3 toda equipada.

      Excluir
    2. Farol de nevoeiro é ótimo...
      Uma piada esse carro, caro e pelado, motor raquítico, sem segurança alguma.
      E essa cor amarela é medonha.

      Excluir
    3. Essa cor é a cor da camisa da seleção. É o argo amarelinho.

      Excluir
  2. De acordo com informações acima, pode concluir que um UpTsiXtreme por 56mil está com um preço abaixo dos concorrentes se torna ate barato quando se comprara com os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Up é subcompacto e o Argo é compacto, não são concorrentes !!!!

      Excluir
  3. Os entenderores ainda acham caro um UP 1.0 TSI a partir de 55 mil. Patético esses pensamentos dos haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que para o carro simples como Up esse preço não cola, mesmo com excelente motor, deveriam colocar esse motor e (câmbio manual) no Polo que ficaria no mesmo preço do atual Up tsi manual.

      Excluir
    2. parei em "...carro simples". Você definitivamente não entende de construção automotiva.

      Excluir
    3. A construção do UP é anos Luz a frente de qualquer compacto popular, como esse argo. Nenhum compacto popular tem teto com soldas à laser, janelas em pelo se vidro, estamparia de carro Premium, plataforma moderna, nota máxima em segurança e motor turbo. Ai vem os entendidos falarem da lataria na porta interna. Isso não é falha de acabamento. O projeto foi concebido dessa forma. Ponto Ahhh façam mil favor.

      Excluir
    4. Ele não é nota máxima em segurança, ele foi quando o protocolo era menos rígido, hoje ele ganharia 3 estrelas apenas, por não ter controle de estabilidade.
      Então, isso é mais uma falácia dos tagarelas maníacos pela VW.

      Excluir
    5. Estamparia Premium aonde?? Up ?? Já tive dois Ups e nenhum Argo, mas eu teria um Argo pelo tamanho maior e acabamento muito muito melhor

      Excluir
  4. Pois é, nessa categoria a melhor opção é Ka Freestyle 1,0, que tem:
    1) 4 air bags;
    2) controle de tração;
    3) controle de estabilidade;
    4) controle anti-capotagem;
    5) rodas de liga leve aro 15;
    6) bancos em couro e tecido;
    7) o 1,0 aspirado mais potente do mercado, 85 cv;
    8) assistente de partida em rampa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo, o item 4:

      4) Sistema de Proteção anticapotamento com sensor de deriva (ARP)

      Excluir
    2. Mas aí vc esbarra no preço de salgadíssimos 70k, sem a mesma qualidade construtiva de um Polo comfortline, de mesmo preço.
      Fora que tem 3 estrelas no LatinNcap e o Polo tem 5 estrelas.
      Aí fica complicado.


      Excluir
    3. ELE TA FALANDO DA VERSÃO 1.0 FREESTYLE ANUNCIADA POR 56 MIL.

      Excluir
    4. Victor Augusto, o Ka Freestyle 1,0 que comentei acima tem preço sugerido de R$ 56.690,00, nada de 70 mil reais.
      E o modelo do Ka que foi testado pelo Latin Ncap foi a versão básica sem controle de tração, estabilidade e com apenas dois air bags.
      O Ka Freestyle com todos esses equipamentos obterá 4 ou 5 estrelas.
      Quanto ao Polo testado ele só ganhou as 5 estrelas por que foi testado na versão completa (pois na época as básicas, como no cado do Ka, não tinham controle de tração e estabilidade, então ganhariam no máximo 3 estrelas).

      Excluir
    5. Tens razao, unknown.
      A versao que sai por 70k é a com motor 1.5.

      Excluir
    6. Jamais um KA vai chegar a 5 estrelas mesmo que tivesse 6 air bags. A estrutura do carro é ruim.

      Excluir
  5. Ele vem com vários itens supérfluos, calotas etc .... mas sem a nota do Crash-Test ! Fiat uma verdadeira piada de mau gosto !

    ResponderExcluir
  6. O problema no Brasil, é a pouquíssima cultura automotiva do comprador.
    O cara entra numa concessionária VW, vê um up! TSI, por 55/60k;
    Aí vai numa da Fiat e vê esse Argo com acabamento mais chamativo e design mais agressivo, pelo mesmo preço.
    Qual vcs acham que ele vai levar?
    Qu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa comparação não tem nada a ver.
      O up! vende pouco porque é pequeno por dentro, o que não é o caso do Argo.
      Quando o up! foi lançado o Brasil vivia outra época, as pessoas estavam empregadas, ganhavam bem eo Brasil crescia. Então, a VW lançou o carro que seria o segundo carro da família, jamais o primeiro. O fato é que com a crise do modelo neo-liberal o empobrecimento das famílias e a falta de perspectivas, faz com que cada família tenha um único carro e ele tem que caber todo mundo + a bagagem. Carro pequeno só vende se for barato e para frota, caso do Kwid e do Mobi.

      Excluir
    2. Quando o UP foi lançado no Brasil modelo 2015 custava mais barato que o Gol e era carro popular de entrada da VW. Hoje o UP está muito mais caro que o Gol e custando quase o mesmo que o Polo. Essa história de premium é uma asneira.p

      Excluir
    3. Tem que ser muito trouxa para pagar mais de 50 mil mangos em carro popular como o Up. Por esse preço tem carros superior como o Polo, Argo e 208. Ainda mais que eles são bem maiores e mais confortáveis, sem levar em conta que pelo preço/metro do carro são bem melhores que o pequeno UP.

      Excluir
    4. Unknown, meu parâmetro foi o preço e o contexto foi mostrar que nós não temos uma cultura automotiva que priorize a segurança, qualidade construtiva e modernidade, coisas que um europeu, por exemplo, prioriza.
      O argo, por mais que a Fiat tente, nao tem a tecnologia inovadora, a plataforma é antiga e o motor é jurassico, apesar de ainda, ser muito bom.
      Esses aspectos, um europeu nunca levaria em conta, e nós, ao contrario, valorizamos ao extremo.
      Quantas vezes ouvimos que " o motor é velho, mais confiável;
      O carro é lindo e tem interior lindo", etc, etc
      Em nenhum momento, levamos em consideração a modernidade do projeto, a tecnologia de ponta empregada, e, o mais importante, a qualidade construtiva e a segurança passiva e ativa que o carro tem.
      Tanto é assim que, só no Brasil, um carro obsoleto como o Onix é lider de vendas á anos.

      Excluir
    5. O motor 1.0 é novo. Firefly. Que receberá turbo inclusive. Se informe.

      Excluir
    6. Falou tudo Victor Augusto. Quem não entende bulhufas de carros se encanta por "designer bunitinhu " e paga 55 num ônix ou ka 1.0 e critica quem paga esse valor num carro moderno, seguro , tecnológico, turno, pequeno, porém com mesmo espaço interno desses compactos e acima de tudo bem construído. Esse é o nível dessas pessoas e do comprador brasileiro.

      Excluir
  7. Controle de tração e estabilidade,airbags laterais e assistente de partida em rampas nem como opcional,o polo mpi básico tem tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo tem um acabamento horrível, em Abril estava em dúvida entre o Polo, Yaris e Argo. Fiz test drive em todos e gostei mais do Argo e Yaris, o Polo e Argo tinha preço iguais em todas versões, já o Yaris estava com preço mais caro que os 2, acabei por decidir pelo Argo 1.8 At6 e vem com acabamento bem superior ao Polo Confortline tech 2 e tem 4 air bag, Start Stop de desligamento no sinal, controle tração e estabilidade. E o motor 1.8 casou muito bem com o cambio asin de 6 marchas e faz na estrada 17 km/L com gasolina comum e segundo meu cunhado que tem um Polo highline o carro dele faz no máximo 16/L km e não gostou muito do Polo.

      Excluir
    2. O cara deixou de comprar um carro alemão, seguro, tecnológico, construção moderna, freio a disco nas 4, motor turbo e porte de médio. E decidiu comprar um carro com construção simples, inseguro, sem tecnologia e entre-eixos e porte de compacto. E o mais gritante com porta de carro popular. Será que você pesquisou mesmo?

      Excluir
    3. Veja o tanto de reclamações do Argo no reclame aqui,qualquer carro é sujeito a problema,qualquer motor pode aguentar 2 milhões de km se tiver manutenção decente,aonde o resultado do crash-test foi comprado? se a carroceria do polo é feita com aços de alta resistência,e no lançamento já tinha 4 airbags e opção de esp na versão básica

      Excluir
    4. Paulo Silva, 17 km/l com gasolina em que condições?
      1) Qual a velocidade da sua viagem, 80, 90, 100, 110 ou 120?
      2) Com ar ligado ou desligado?
      3) Carro cehio ou vazio (pessoas e bagagem)?
      4) Qual rodovia, e indo de onde para onde?

      Desculpe, mas é a primeira pessoa que leio que consegue consumo tão bom com esse carro, e fiquei curioso.

      Excluir
    5. Velocidade de 100 km/h, com ar ligado em 21 graus, com 2 pessoas a bordo em rodovias duplicadas de topografia mediana com trânsito normal.

      Excluir
  8. Esse Argo hoje já é o líder nessa categoria, ano que vem quando chegar as opções turbo vai atropelar de vez o Polo e Yaris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a porta de argo e constate com quem ele concorre. O argo concorre com preços e qualidade na categoria de carros populares. O argo que mais se vê nas ruas é o da versão pelada, aro 14" com calotas de 40 mil reais. Ninguém tem coragem de pagar mais que 50 mil carro simples. A própria Fiat admitiu quando lançou o argo trekking que morou os populares onix, ka e o hb20.

      Excluir
    2. Da mesma forma que falaram que o Cronos ia atropelar o Virtus,motor turbo que já nasceu ultrapassado e nada de crash-test

      Excluir
    3. O polo é o compacto mais vendido do mundo enquanto nenhum Fiat aparece na lista dos 100 carros mais vendidos do mundo

      Excluir
    4. KKKKK, quando chegar as versões turbo não vai vender pois vai ser muito cara, já que é caro hoje pelo que oferece.

      Excluir
  9. Tive um argo 1.3 drive manual fiquei 7 meses rodei 5800 kms passei pra frente fui iludido agora é tarde fiat nunca mais o novo proprietário teve problemas no câmbio o carro ficou varias semanas esperando as engrenagens da 5 marcha na consecionaria o veículo estava na garantia e quiseram cobrar as peças alegando mau uso tchau fiat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tivesse pego financiado vc ia tá sofrendo com esse lixo até hoje

      Excluir
  10. genti...se o argo e tão bom, pq só vendi para locadora?

    ResponderExcluir
  11. vai ser um fiasco igual a seleção.... kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu teria um Argo se a mecânica fosse melhor, câmbio e motor dos Fiats são duvidosos, mas gosto muito mais dos designers dos Fiats, Honda e Toyota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gosto muito mais dos "designers" alemães.
      São mais fortões, uiiiiii....

      Excluir
    2. Kkkk boa essa o corretor me ferrou nessa, mas legal esse lance de vc ser tão "aberto" joinha pela piada mostrei até a dona da cozinha riu aqui valeu pelos 3 minutos de alegria

      Excluir
    3. Desculpe, Chico.
      Esse corretor já me pegou varias vezes, tambem
      Foi só uma piada de momento.

      Excluir
  13. Coisa horrorosa e cara, com essa rodinhas aro 14 com calota que destoam totalmente do carro.

    ResponderExcluir
  14. esse carro por esse preço com esse motorzinho de dentista tsc tsc sem chance , tive a oportunidade de dirigir um e não gostei desempenho pífio , a Fiat sempre pecando por esse lado acha que aqui é a Itália uma falta de respeito com o consumidor brasileiro seu maior consumidor dentro do plato .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem