Neste período, a Volkswagen do Brasil vem ganhando participação de mercado, obtendo 15,9%, ficando a apenas 0,6% da GM - que obteve 16,5%.
A diferença em termos absolutos é de 657 veículos de vantagem para a norte-americana. A Fiat mantém a 3ª colocação, com 14,4%, enquanto a Hyundai fica com a 4º e 8,7%.
Ranking de maiores montadoras do Brasil - junho de 2019 (17)
Rank | Marca | Vendas (14) | Mkt Share |
1 | GM | 18.354 | 16,5% |
2 | Volkswagen | 17.697 | 15,9% |
3 | FIAT | 16.105 | 14,4% |
4 | Hyundai | 9.733 | 8,7% |
5 | Toyota | 9.436 | 8,5% |
6 | Ford | 9.366 | 8,4% |
7 | Renault | 9.347 | 8,4% |
8 | Honda | 5.400 | 4,8% |
9 | Jeep | 4.970 | 4,5% |
10 | Nissan | 3.911 | 3,5% |
11 | Citroen | 1.144 | 1,0% |
12 | Peugeot | 1.113 | 1,0% |
13 | Mitsubishi | 946 | 0,8% |
14 | Chery | 922 | 0,8% |
15 | BMW | 537 | 0,5% |
16 | Mercedes | 449 | 0,4% |
17 | Volvo | 360 | 0,3% |
18 | Kia | 342 | 0,3% |
19 | Audi | 334 | 0,3% |
20 | Land Rover | 252 | 0,2% |
21 | Iveco | 136 | 0,1% |
22 | JAC | 110 | 0,1% |
23 | Suzuki | 104 | 0,1% |
24 | Jaguar | 81 | 0,1% |
25 | Mini | 79 | 0,1% |
26 | Troler | 77 | 0,1% |
27 | Porsche | 42 | 0,0% |
28 | Subaru | 29 | 0,0% |
29 | Lexus | 25 | 0,0% |
30 | Dodge | 20 | 0,0% |
31 | Lifan | 11 | 0,0% |
Ranking de carros mais vendidos do Brasil - junho de 2019 (17)
Médias diárias | 10.135 | 9.878 | |
Totais | 111.485 | 1.145.884 | |
Rank | Modelo | JUN | QTD |
1 | GM/ONIX | 9.685 | 107.092 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 5.319 | 50.167 |
3 | FORD/KA | 4.669 | 46.918 |
4 | VW/GOL | 3.867 | 35.514 |
5 | FIAT/ARGO | 3.592 | 32.264 |
6 | FIAT/STRADA | 3.371 | 33.264 |
7 | VW/POLO | 3.072 | 29.670 |
8 | RENAULT/KWID | 2.984 | 35.623 |
9 | GM/PRISMA | 2.896 | 37.674 |
10 | TOYOTA/COROLLA | 2.884 | 24.053 |
11 | FIAT/MOBI | 2.710 | 24.446 |
12 | FIAT/TORO | 2.582 | 26.258 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 2.485 | 22.094 |
14 | JEEP/RENEGADE | 2.476 | 29.612 |
15 | JEEP/COMPASS | 2.475 | 25.428 |
16 | NISSAN/KICKS | 2.459 | 23.582 |
17 | HONDA/HR-V | 2.135 | 21.934 |
18 | FORD/KA SEDAN | 1.983 | 20.814 |
19 | VW/VIRTUS | 1.896 | 20.157 |
20 | RENAULT/SANDERO | 1.821 | 21.180 |
21 | TOYOTA/HILUX | 1.722 | 18.489 |
22 | VW/SAVEIRO | 1.689 | 17.421 |
23 | GM/S10 | 1.660 | 12.903 |
24 | VW/T CROSS | 1.530 | 6.580 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 1.518 | 16.687 |
26 | VW/FOX | 1.502 | 19.662 |
27 | RENAULT/CAPTUR | 1.496 | 11.381 |
28 | GM/SPIN | 1.361 | 11.412 |
29 | FORD/ECOSPORT | 1.360 | 14.409 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 1.244 | 14.455 |
31 | HONDA/CIVIC | 1.180 | 12.426 |
32 | RENAULT/DUSTER | 1.159 | 11.152 |
33 | VW/VOYAGE | 1.135 | 13.940 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.091 | 13.872 |
35 | FORD/RANGER | 1.042 | 8.911 |
36 | HONDA/FIT | 1.004 | 12.444 |
37 | RENAULT/LOGAN | 965 | 12.038 |
38 | FIAT/CRONOS | 942 | 10.380 |
39 | VW/AMAROK | 912 | 8.834 |
40 | FIAT/UNO | 837 | 8.609 |
41 | FIAT/SIENA | 823 | 8.480 |
42 | TOYOTA/ETIOS HB | 774 | 8.297 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 766 | 7.366 |
44 | NISSAN/VERSA | 725 | 9.414 |
45 | VW/UP | 719 | 5.668 |
46 | FIAT/FIORINO | 697 | 6.910 |
47 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 673 | 5.869 |
48 | GM/TRACKER | 615 | 8.099 |
49 | VW/TIGUAN | 601 | 5.165 |
50 | GM/MONTANA | 587 | 5.930 |
51 | RENAULT/OROCH | 566 | 5.277 |
52 | GM/CRUZE SEDAN | 562 | 8.378 |
53 | HONDA/CITY | 560 | 7.330 |
54 | TOYOTA/HILUX SW4 | 521 | 6.233 |
55 | HONDA/WR-V | 482 | 5.365 |
56 | MITSUBISHI/L200 | 466 | 4.422 |
57 | VW/JETTA | 419 | 5.104 |
58 | PEUGEOT/2008 | 414 | 3.730 |
59 | PEUGEOT/208 | 393 | 2.970 |
60 | CHERY/TIGGO 5X | 389 | 2.542 |
61 | NISSAN/FRONTIER | 359 | 3.515 |
62 | RENAULT/MASTER | 352 | 4.047 |
63 | GM/COBALT | 348 | 6.066 |
64 | CHERY/TIGGO | 279 | 2.839 |
65 | HYUNDAI/HR | 257 | 1.011 |
66 | GM/TRAILBLAZER | 254 | 1.432 |
67 | FIAT/DUCATO | 253 | 2.144 |
68 | NISSAN/MARCH | 251 | 2.433 |
69 | HYUNDAI/IX35 | 240 | 2.103 |
70 | BMW/X1 | 235 | 1.769 |
71 | GM/EQUINOX | 222 | 2.353 |
72 | VOLVO/XC60 | 211 | 1.431 |
73 | TOYOTA/RAV4 | 200 | 1.162 |
74 | HYUNDAI/TUCSON | 181 | 2.566 |
75 | FORD/FIESTA | 171 | 2.337 |
76 | GM/CRUZE HB | 160 | 2.421 |
77 | FIAT/DOBLO | 159 | 2.040 |
78 | M.BENZ/CLASSE C | 148 | 1.591 |
79 | KIA/SPORTAGE | 145 | 1.931 |
80 | CITROEN/C3 | 145 | 1.857 |
81 | MITSUBISHI/PAJERO | 140 | 753 |
82 | MITSUBISHI/ASX | 138 | 1.517 |
83 | VW/SPACE FOX | 138 | 1.511 |
84 | FIAT/WEEKEND | 135 | 1.748 |
85 | VW/EXPRESS | 134 | 1.431 |
86 | KIA/K2500 | 122 | 1.128 |
87 | M.BENZ/CLASSE GLA | 120 | 1.220 |
88 | NISSAN/SENTRA | 117 | 1.362 |
89 | CHERY/ARRIZO 5 | 117 | 978 |
90 | LAND ROVER/DISCOVERY | 116 | 1.221 |
91 | AUDI/A3 SEDAN | 108 | 1.299 |
92 | AUDI/Q5 | 105 | 666 |
93 | PEUGEOT/3008 | 104 | 1.048 |
94 | CITROEN/AIRCROSS | 99 | 1.637 |
95 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 99 | 1.104 |
96 | IVECO/DAILY 35S14 | 87 | 815 |
97 | PEUGEOT/EXPERT | 83 | 897 |
98 | BMW/330I | 81 | 440 |
99 | CITROEN/JUMPY | 81 | 846 |
100 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 80 | 940 |
101 | VOLVO/XC40 | 78 | 1.107 |
102 | TROLLER/T4 | 77 | 593 |
103 | CHERY/QQ | 75 | 1.052 |
104 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 68 | 380 |
105 | MINI/COOPER | 65 | 589 |
106 | MITSUBISHI/Outlander | 62 | 939 |
107 | CHERY/TIGGO 7 | 62 | 419 |
108 | PEUGEOT/PARTNER | 59 | 949 |
109 | AUDI/Q3 | 57 | 868 |
110 | SUZUKI/JIMNY | 57 | 855 |
111 | JAC/T50 | 57 | 229 |
112 | KIA/CERATO | 55 | 933 |
113 | FORD/FOCUS SEDAN | 55 | 923 |
114 | BMW/X2 | 55 | 578 |
115 | LAND ROVER/VELAR | 48 | 489 |
116 | VW/PASSAT | 47 | 627 |
117 | JAGUAR/FPACE | 47 | 244 |
118 | VOLVO/XC90 | 46 | 472 |
119 | TOYOTA/PRIUS | 44 | 537 |
120 | MITSUBISHI/LANCER | 41 | 1.077 |
121 | JAC/T40 | 41 | 524 |
122 | BMW/X4 | 41 | 350 |
123 | CITROEN/C4L | 38 | 754 |
124 | SUZUKI/VITARA | 37 | 670 |
125 | FORD/FUSION | 35 | 664 |
126 | HONDA/CRV | 35 | 464 |
127 | M.BENZ/CLA180 | 35 | 344 |
128 | IVECO/DAILY 30S13 | 34 | 388 |
129 | VW/GOLF | 33 | 957 |
130 | BMW/X3 | 33 | 549 |
131 | M.BENZ/GLC | 30 | 556 |
132 | PEUGEOT/5008 | 29 | 235 |
133 | BMW/X5 | 28 | 267 |
134 | JAGUAR/EPACE | 27 | 511 |
135 | PORSCHE/CAYENNE | 27 | 251 |
136 | AUDI/A4 | 24 | 330 |
137 | FORD/FOCUS | 22 | 448 |
138 | AUDI/A5 | 22 | 240 |
139 | PEUGEOT/BOXER | 22 | 128 |
140 | VOLVO/V40 | 20 | 222 |
141 | FORD/MUSTANG | 20 | 200 |
142 | LAND ROVER/EVOQUE | 19 | 442 |
143 | LEXUS/NX300 | 19 | 262 |
144 | SUBARU/FORESTER | 16 | 192 |
145 | FREIGHTLINER/2500 | 16 | 326 |
146 | KIA/SORENTO | 13 | 176 |
147 | SUBARU/XV | 13 | 111 |
148 | M.BENZ/GLE | 12 | 148 |
149 | CITROEN/BERLINGO | 12 | 201 |
150 | JEEP/CHEROKEE | 11 | 81 |
151 | BMW/540 | 11 | 65 |
152 | BMW/BMW 120 | 11 | 29 |
153 | BMW/Z4 | 11 | 14 |
154 | DODGE/SPRINTER | 11 | 144 |
155 | JAC/v260 | 11 | 79 |
156 | SUZUKI/SCROSS | 10 | 219 |
157 | MINI/JCW | 9 | 100 |
158 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 9 | 60 |
159 | DODGE/JOURNEY | 8 | 112 |
160 | TOYOTA/CAMRY | 8 | 106 |
161 | PEUGEOT/408 | 8 | 102 |
162 | JEEP/WRANGLER | 8 | 87 |
163 | FORD/EDGE | 8 | 77 |
164 | IVECO/DAILY | 8 | 90 |
165 | BMW/320 | 7 | 765 |
166 | AUDI/A3 | 7 | 114 |
167 | IVECO/DAILY 5516 | 7 | 65 |
168 | JAGUAR/XE | 6 | 77 |
169 | AUDI/Q7 | 6 | 71 |
170 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 6 | 79 |
171 | DFSK/K01 | 6 | 55 |
172 | HYUNDAI/SANTAFE | 5 | 185 |
173 | LIFAN/X60 | 5 | 134 |
174 | KIA/CARNIVAL | 5 | 97 |
175 | LIFAN/X80 | 5 | 53 |
176 | VOLVO/V60 | 5 | 49 |
177 | MINI/COOPER SCYMAN | 5 | 49 |
178 | DFSK/V21 | 5 | 17 |
179 | M.BENZ/A250 | 4 | 332 |
180 | PORSCHE/911 | 4 | 89 |
181 | LEXUS/ES300 | 4 | 87 |
182 | HONDA/ACCORD | 4 | 85 |
183 | BMW/X6 | 4 | 66 |
184 | PORSCHE/CAYMAN | 4 | 62 |
185 | M.BENZ/CLS | 4 | 26 |
186 | M.BENZ/GLS | 4 | 16 |
187 | FOTON/AUMARK 1039 | 4 | 36 |
188 | RENAULT/KANGOO | 4 | 33 |
189 | FIAT/UNO | 4 | 5 |
190 | GM/CAMARO | 3 | 79 |
191 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 68 |
192 | BMW/328 | 3 | 66 |
193 | BMW/530I | 3 | 32 |
194 | BMW/430I | 3 | 20 |
195 | AUDI/SQ5 | 3 | 16 |
196 | PORSCHE/PORSCHE | 3 | 6 |
197 | CITROEN/JUMPER | 3 | 89 |
198 | EFFA/V22 | 3 | 7 |
199 | PORSCHE/BOXSTER | 2 | 135 |
200 | KIA/SOUL | 2 | 124 |
201 | HYUNDAI/ELANTRA | 2 | 73 |
202 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 44 |
203 | FER CAR/NAJA ONE | 2 | 31 |
204 | BMW/M3 SEDAN | 2 | 16 |
205 | BMW/125I | 2 | 13 |
206 | VW/FUSCA | 2 | 12 |
207 | BMW/M4 | 2 | 8 |
208 | PORSCHE/MACAN | 2 | 7 |
209 | HAFEI/RUIYI | 2 | 4 |
210 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 3 |
211 | VW/GOLF VARIANT | 1 | 112 |
212 | BMW/M2 | 1 | 43 |
213 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 30 |
214 | BMW/I3 | 1 | 24 |
215 | BMW/M5 | 1 | 23 |
216 | BMW/M140I | 1 | 21 |
217 | LEXUS/RX 350 | 1 | 19 |
218 | LEXUS/CT200H | 1 | 12 |
219 | GM/CELTA | 1 | 6 |
220 | JAC/T5 | 1 | 6 |
221 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 5 |
222 | LIFAN/LF 530 | 1 | 4 |
223 | LAND ROVER/DEFENDER | 1 | 3 |
224 | AUDI/TTS | 1 | 3 |
225 | AUDI/COUPE | 1 | 2 |
226 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 2 |
227 | FAW/S80 | 1 | 1 |
228 | BMW/528 | 1 | 1 |
229 | PEUGEOT/207 SEDAN | 1 | 1 |
230 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 12 |
231 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 6 |
232 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 3 |
233 | FORD/F150 | 1 | 2 |
234 | SHINERAY/DTRUCK | 1 | 1 |
Tiggo 5x vem comendo pelas beiradas.
ResponderExcluirSe tivesse um nome mais másculo, tipo Tig-Cross, venderia ainda mais.
Hoje fui em 3 concessionarias de marca diferente para comprar um carro para minha filha e fui ver o Polo 1.0 Mpi, Argo 1.0 Drive e o 208 1.2 e todos estavam com o mesmo preço. Estou na duvida entre o Argo e o 208, o Polo descartei devido o péssimo acabamento interno.
ResponderExcluirCompre o polo que sia filha liga pra isso nao e ela vai ter de quebra mais seguranca que os demais
ExcluirSó um completo débil-mental compara o Polo com essas duas bombas.
ExcluirSe vc pensar na desvalorização que é importante em um carro de entrada, pense em Argo ou Polo. E nessa faixa de preço da pra pegar um Onix 1.4 LT.
ExcluirSe quer um carro mais bonito e bem acabado o 208 parece boa opção mas além da maior desvalorização tem manutenção e segurp mais caro.
Na minha opinião Argo só olharia o 1.3 e o Polo a partir do 1.6.
Mais um querendo chamar a atenção. Colocar a vida da "fictícia filha " em risco comprando carros populares e inseguros em vez adquirir um carro de uma categoria acima.
ExcluirTa bom ,vou acreditar ..só um asno sabendo da plataforma do polo e motor vai trocar por um argo .mas vá lá
ExcluirSe fosse escolher escolheria o 208 por ter o motor 1.2 e acabamento; Polo realmente é um vexame; por custo benefício, manutenção, acabamento e revenda iria de FIAT ARGO Drive que sua filha vai gostar mais.
ExcluirO 208 é o mais requintado dos três, menos visado para roubos e com revisão com preço fixo com preços bem baixos. É pior de revenda, mas não é tão pior assim como falam.
ExcluirSaí fora do Polo 1.0. Gosto mais do 208, mas sendo mais racional o Argo Drive com certeza é a melhor compra desse segmento.
ExcluirLeitão, vá de Argo. Se a tua capacidade intelectual pensa que é melhor, não adianta ninguém de te convencer ao contrário nem mesmo um motor mais moderno, melhor, mais econômico, de melhor desempenho, de uma carroceria de melhor montagem, de um câmbio mais preciso, mais seguro, mais espaçoso, de um projeto europeu não um projetinho remendado de peças antigas do 3º mundo. Mas, pergunte a tua filha primeiro. Pode ser que ela pense diferente. Se pensar igual a ti, pode ser que prefira um SUV, como o indiano Kwid.
ExcluirDeveria ter comparado com o Onix Ltz completão. Iria levar o carro mais valorizado do mercado, pelo preço de um Polo e um Argo pé-de-boi.
ExcluirNão tem amor pela sua filha não?Larga mão desse negócio de acabamento isso, acabamento aquilo e compra o mais seguro. O 208 é 2 estrelas, não tem nem reforço lateral e o Argo nem se dignou a ser testado pela LATIN Ncap, além de ter só 2 air bags.
ExcluirQuantas vezes você viu um impacto lateral, AMLADJ? O 208 tem airbas laterais que resolvem boa parte do problema nessas situações quando alguém avança o sinal, mas isso é uma parte pequena dos casos. Fora que a barra não resolve muita coisa. Fora que o motor 1.2 puretech é infinitamente mais econômico.
ExcluirA verdade é essa, Polo de fato tem uma engenharia primorosa, nota 10 em segurança, uma mecânica moderna, um projeto global, e é superior aos concorrentes levando em consideração esses fatores, MAS... a VW tem que entender que o Afegão Médio, não habita blogs de carros deforma técnica nem entra em blogs do assunto para brincar de super trunfo, o que o nosso amigo falou é verdade, a VW apesar da boa montagem deixa a desejar em acabamento interno diante das outras marcas, aos que entram no casso sentem um aspecto frio, emplastificado, com tecido que passam aspecto exagerado de simplicidade, e um designe um tanto quanto simplista. Não sou fanboy de marca nenhuma, estou apenas fazendo uma análise pessoal sobre os fatos.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirUnknown18 de junho de 2019 16:04, AMLADJ é fanboy VW, desconsidere! Daniel MB também...
ExcluirUnknown, já estou a perceber e já até apagaram os comentários.
ExcluirPelos comentários, fico até com medo de andar no meu carro ano 2009 quitado, acho que vou vender ele e financiar um Polo, que é um tanque de guerra, extremante seguro, ou seja uma armadura. Faz 10 anos que estou com meu carro, já rodei 150 mil km, mas agora me pergunto, porque desta questão de segurança? Plataforma segura? O primeiro pensamento que deveria existir é o de consciência no trânsito, segurança nos carros, quanto mais melhor, porém existem outros fatores a serem considerados.
ExcluirResumindo, alguém poderia postar dados de acidentes com veículos 5 estrelas, onde os ocupantes saíram ilesos (acidentes graves, não batida leve).
A lesão ou até mesmo o óbito, será consequência de como foi o acidente, independente do número de estrelas, com certeza veículos melhores avaliados ofereceram uma segurança maior, desde é claro, que o motorista tenha responsabilidade no trânsito.
Então esse mimimi sobre carro a, b ou c não ser seguro e somente o carro VW é seguro, isso é coisa de fanboy.
Compre o Polo..além de mais seguro,possui maior espaço interno, dono de um passeio fino, é de uma dirigibilidade incrível sendo a referência do segmento.Além do mais...é o mais imponente.Foi o compacto mais vendido no mundo em 2018 e está caminhando para fechar 2019 também.
ExcluirMINHA PREFERÊNCIA
Excluir1° LUGAR - 208
2° LUGAR - ARGO
3° LUGAR - POLO
Minha preferência
Excluir1● 208
2● 208
3● 208
Peugeot 208
ExcluirArgo é o melhor.
ExcluirAs preferencias são de pessoas sem preocupação com segurança ! Aff...
ExcluirJude Law, se a sua filha vai ficar alisando o painel do carro, a escolha é o 208. Ainda terá mais economia do motor Puretech 1.2 de 90 CV. Em 2° lugar.
ExcluirO Polo é mais seguro, mas nenhum delea é ruim. Leve aua filha pra dirigir os 3 e deixe ela escolher. Pro meu gosto eu pegaria o Polo 1.6 msi manual.
ExcluirSe VW passar GM dou a Bun... em Praça Publica.
ResponderExcluirEstá com muita vontade de dar heim!? Para de estabelecer condições. Agora tem que ter uma coisa para comemorar para sair dando. Se é isso que vc tanto quer, que é dar, sai dando logo, e seja feliz!!
ExcluirEsse Joel aí tá com o bumbum dando bote há tempos, com ou sem Volks no topo...
ExcluirQuero ver vocês apostarem o Bum se a GM não perder a liderança.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO XC60 continua vendendo o dobro do Q5. O XC90 continua vendendo mais de 7x o que a Q7 vende. E o A4 continua isolado na lanterna do segmento D europeu. Como eu sempre digo, a Audi do Brasil vive de vender o deprimente A3 Sedan com eixo de torção e bancos em tecido para a classe média que financia até as calças.
ResponderExcluirTu posta merda à beça hein!!!
ExcluirFalei alguma mentira?
ExcluirTem que chegar os novos lançamentos, não muda muita coisa...
ResponderExcluirNo acumulado do ano, a GM está bem à frente.
ResponderExcluirNão é à toa que nem se comenta na "tabela".
Genti....cada parcial nova o Up desce mais...estou apoplético !
ResponderExcluirUp ainda é vendido?
ExcluirPoderia mudar o nome para Down então..
Excluirkkkkkk boa.
ExcluirFCA - 21.247
ResponderExcluirGM - 18.354
Volkswagen + Audi + Porsche - 18.073
Renault + Nissan + Mitsubishi - 14.204
A FCA com menos modelos de carro consegue atropelar a Vw que tem um monte de carro que não vendi nada, dependendo de locadora para desovar a produção da VW.
ExcluirTalvez seja por isso que a FCA está morrendo na Europa. Poucos modelos.
ExcluirGm e Fca são imbatíveis em vendas no Brasil.
ExcluirA Gm praticamente vive de um único carro chamado ONIX. Metade das vendas é do ONIX.
ExcluirFCA vende somente no Brasil pois em nível global está em 8º lugar ! A alavanca de seta ( molenga ) que acaba ativando os faróis altos que até hoje não foi corrigido tanto no Renegade como no Compass, mas os alienados compram porque é modinha !
ExcluirE o gol já ultrapassou o argum e logo o polo faz o mesmo
ResponderExcluirEfeito desova, locadoras com ti crois, golzão
ResponderExcluirQualquer aproximação da liderança os fanáticos vão ao delírio
VW com 10 modelos de carros contra 5 da GM e não ganha
Space , golf vairante , Fox e up praticamnete já fora de linha . Até
ExcluirEu e o Carlos vibramos com esta! Gol da Alemanha!
ResponderExcluirAs pessoas ainda não entenderam que (brasileiro), quer olhar na garagem e vê um carro bonito, que o agrade, não adianta ter um carro seguro, ótimo motor e plataforma se ele é feio. olha o up, otimo carro mas é feio. todos querem um carro bonito, bom acabamento dentro do valor e claro. Simples
ResponderExcluirO preço pesa contra UP... apertadinho e com preço elevado...
ExcluirSe a VW não tivesse feito tanta loucura com a precificação do TCross, ela ja seria líder nesse momento.
ResponderExcluirDeveriam ter feito igual ao que fizeram com o Polo... Chega com um preço melhor para ganhar volume de vendas e depois vai aumentando paulatinamente...
ExcluirMuita festa antecipada dos torcedores da VW, sabendo que no final do mês a GM vendeu mais de 22 mil Onix e ficará isolada na liderança.
ResponderExcluirEsse T-cross é uma vergonha com esse acabamento meia boca, não é à toa que não vendi para uma marca que tem mais 600 concessionárias e esse carro é o último em vendas.
ResponderExcluirMas q conversinha p boi dormir hein!?
ExcluirTodos os SUVS da categoria tem o mesmo tipo de acabamento (plástico duro), inclusive alguns de categoria acima também usam o mesmo tipo de acabamento interno. Somente o Renegade usa material emborrachado, porém o espaço interno é ridículo, muito mais apertado q todos seus concorrentes, pior é que o banco trazeiro é curto p dar a sensação de que sobra espaço, e o porta malas que mais parece um porta luvas trazeiro. Se falar de powertrain então, aí ferrou de vez pro lado do Jipinho, sem contar o quanto é beberrão e lerdo.
Renagade é o carro mais engana trouxa que já existiu na face da terra.
Não vendi? Volta para o Mobral anarfa.
ExcluirRenato Rosa, os dois ai em cima são fanboys VW, ficaram irritadas. Mas com 600 concessionárias a disposição, esse lançamento é um mico mesmo.
ExcluirO mico do ano esse T-Cross, para os lunáticos que diziam que seria o líder em vendas com mais 5000 unidades.
ExcluirGENTI...A VOLKS VAI FAZER MAIS LANÇAMENTO EM 2019..SE LANÇAR 5 CARRO, VAI SER LÍDER, CADA LANÇAMENTO VENDENDO 800 CARRO/MES SERIA 4.000 CARRO/MES SERIA LÍDER NÃO SEI PORQUE A VOLKS JÁ NÃO FAZ 5 LANÇAMENTO ESSE ANO AINDA PARA SER LÍDER..
ExcluirO acabamento é ruim, pode ver as avaliações, raramente alguém elogia aquele visual de carro bem popular, recheado de plástico duro, que no futuro rangerá para os compradores...
ExcluirAlém de preços elevados e opcionais que deveriam vir de série...
Acabamento do tcross e simples mas nao e horrendo com alguns aqui criticam. E inferior ao renegade tudo bem. Mas todo o resto o t cross ganha, motor, transmissao, tecnologia, multimidia espaco interno. Eu ja tive a oportunidades de andar em ambos e o t cross tb e mais macio. Se todas as pessos pudessem dirigir todos os suvs antes da compra, tcross era lider sem duvidas. Dirigibilidade excelente melhor que o polo inclusive. Muito bom produto
ExcluirAs apzetes não entendem uma coisa, todos tem acabamento de plástico sim, mas o aspecto do plástico que a dona "Volquis" usa que é péssimo, parece acabamento de carro dos anos 90.
ExcluirEssa VW deveria ter vergonha de lançar esses carros boquetas em acabamento como Polo, Virtus e T-Cross.
ResponderExcluirNão conheço nenhum na categoria que tenha acabamento melhor. Aliás sei de alguns q são bem piores.
ExcluirPreciso desenhar, esses 3 carros são lixos em acabamentos. Já o 208, Cronos Argo, Renegade, Compass, HRV são muito melhores que Polo lixo, Virtus Lixo e T-Cross Lixo.
ExcluirXuvisco, só pelo seu avatar dá pra ver que vc só conhece VW. Desta forma não vai conhecer coisa boa mesmo.
ExcluirO Virtus se justifica pelo espaço. Atua num segmento mais maduro.
ExcluirO Polo se justifica pela tecnologia e potência, pois atua num segmento jovem.
O T-Cross não se justifica em nada. Não tem o equilíbrio visual do HR-V, nem tampouco a ousadia do Renegade (tentou ser ousado, mas acabou com um interior colorido e patético, além da traseira duvidosa).
Não se diferencia em mecânica, já oferecida pelo Tracker, C4 Cactus, e HR-V Touring. A versão 1.0, por sua vez, deixa a desejar até mesmo frente ao Kicks.
Portanto, a VW chegou tarde, e chegou mal, no segmento de SUVinhos compactos urbanos.
Melhor concentrar as vendas na Tiguan, que tem na versão 1.4 Comfortline seu melhor custo-benefício.
Motorização e câmbio alemães não se sobressaem... os franceses são os melhores.... kkkkk kkk kkk kkk kkkkk kkk kkk kkk kkk entao tá so falta dizer que a mecânica italiana é suprasumo e motor americano tem desempenho e economia primorosas...kkkkkk kkkkk kkk
ExcluirAgenor, sabia que inveja e falta de grana mata ? Comparação mais esdrúxula, sem nenhum conhecimento em carros !
ExcluirCapduster vendendo mais que todos.
ResponderExcluirRenepass vende praticamente o dobro que isso
ExcluirMais aí não tem uns otários falando que é o mesmo carro.
ExcluirQual o próximo lançamento da VW pra tentar não ficar só no cheirinho.....kkkarlos
ResponderExcluirCertamente um que vc não possa comprar! Acho que nem carro vc tem... A únia coisa que vc sabe fazer é criticar a VW!
ExcluirPolo GTS e virtus GTS.
ExcluirIsso no T-Cross da capa são rodas ou carlotas?
ResponderExcluirA versão que ilustra a matéria é a Confortline, portanto, são rodas de liga leve. E, por sinal, belas rodas!
ExcluirCarro horrível esse da foto.
ExcluirMuito feio esse carro.
ExcluirAs rodas são feias mesmo.
ExcluirDá a impressão que vai faltar ventilação para os freios.
Parecem as rodas Orbitais dos Gols quadrados
A inveja é uma m
ExcluirAs rodas até que são bonitas, já o carro não posso falar o mesmo, decepção esse carro.
ExcluirT Cross ganhando folego!.... Renegade perdendo....
ResponderExcluirOpa, veja o ranking de hoje, dia 19, que a Jeep já assumiu primeiro e segundo lugares novamente... Ah, Renegade em primeiro, claro. TCross em sexto e apenas 70 unidades a frente da Captur... Isso mesmo: a disputa agora é com a Captur, plataforma dos Duster!
ExcluirPrefiro o Renegade que o T-Cross, pois além de ser o legítimo aventureiro ainda possui itens obrigatórios para um carro desse valor como Freio eletrônico de estacionamento, suspensão independente nas 4 rodas e além de ter um acabamento de 1° com soft touch no painel sem cobrar mais por isso.
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados no Brasil em 2019(até o dia 17/06):
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....29.612
2º....JEEP/COMPASS....25.428
3º....NISSAN/KICKS....23.582
4º....HYUNDAI/CRETA....22.094
5º....HONDA/HR-V....21.934
6º....FORD/ECOSPORT....14.409
7º....RENAULT/CAPTUR....11.381
8º....RENAULT/DUSTER....11.152
9º....GM/TRACKER....8.099
10º..CITROEN/C4 CACTUS....7.366
Fonte: Renavam / Carblog
GENTI....ESTOU MUITO FELIZ T-BOSS JÁ PASSOU O CHEVROLET SPIN.VAI SER LIDER
ResponderExcluirGENTI...ESTOU MUITO FELIZ ARGO 2019 NA FRENTE DO POLO MOCHO.. 2022 VAMOS PEGAR O MAGNIFICO ONIX.
GENTI.... EU NAO ENTENDO O MUNDO AUTOMOBILISTICO, SE O JETTA E O SEGUNDO MELHOR SEDAN DO MUNDO PORQUE ELE NÃO CONSEGUE FAZER IGUAL O COROLLA QUE E MELHOR SEDAN E FICA EM PRIMEIRO....JETTA SÓ FICA EM 4 LUGAR
Porque o Jetta depende de cota de importação e quando chega nas concessionárias já vai direto para o comprador e o Corolla é feito em Indaiatuba de baciada ! Procure pesquisar para não falar besteiras ! Ligue em uma concessionária VW e verifique pessoalmente ! Falar até papagaio fala !
ExcluirQuem está falando besteira é você, não tem mais cotas de importação para carros vindos do México, não vende porque é ruim de loja mesmo.
ExcluirAmigo nessa lógica cruze,Jetta ,C4 , cerato etc são lixos pra vc . Abraço ..corre e pega o Corolla do povão
ExcluirAcumulado/2019 no Brasil(até o dia 17/06):
ResponderExcluirFCA - 213.671
GM - 203.889
Volkswagen + Audi + Porsche - 176.692
Renault + Nissan + Mitsubishi - 150.950
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
ExcluirA disputa vai ser boa mês a mês entre GM e VW agora a FIAT LIXO ............ sorte e a JEEP que se não estava na lama kkkkkkk
ResponderExcluirHyundai, ford, Toyota e Renault briga de foice no escuro !!!
ResponderExcluirUp é diferenciado, podem falar o que quiserem quem gosta de um produto de qualidade e gosta de dirigir o up é espetacular . Agora a maioria gosta é de multimídia colorido vá de ônix e seja feliz . Quem tem up sempre ressalta que vale cada centavo gasto no carrinho .
ResponderExcluirCarrinho Incrível
ExcluirPelo preço de UP levo um Polo, Argo e Onix que são carros que tem mais de 2,52 de entre eixos e melhores, já comparando a categoria do UP levo o Kwid, Gol, Uno e Mobi. UP está superfaturado para o que entrega.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.