O Chevrolet Trailblazer 2020 traz o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática OnStar, que permite ao usuário comandar diversas funções do veículo pelo smartphone. Possibilidade de resposta automática em caso de acidente e bloqueio do motor em caso de roubo são outras funções.
O Trailblazer Premier é ofertado em duas opções de motorização: 3.6 V6 (279 cv de potência e 35,7 kgfm de força) e 2.8 TurboDiesel (200 cv de potência e 51 kgfm de força) com um sistema que ajuda a reduzir os níveis de ruído e de vibração do veículo. A transmissão para ambos os modelos é automática, de seis marchas.
Trailblazer 2020 V6 - Consumo de gasolina
- Cidade: 6,6 Km/l
- Estrada: 8,6 Km/l
- Cidade: 8,4 Km/l
- Estrada: 10,5 Km/l
O alerta de colisão frontal é outro equipamento bastante útil no dia a dia. Por meio dele, o motorista pode estabelecer eletronicamente uma distância mínima em relação ao veículo à frente, podendo, por exemplo, ser alertado caso o outro automóvel sofra uma redução de velocidade repentina. Além de luzes vermelhas piscarem na base do para-brisa, um alarme soa pelos alto-falantes do SUV.
O alerta de ponto cego auxilia o motorista em mudanças de faixa, principalmente porque uma luz acende no retrovisor externo atentando da presença ou da aproximação de um outro veículo em tráfego lateral.
Já o alerta de movimentação traseira ajuda nas manobras de marcha a ré, como nas de saída de garagem, quando a visibilidade é limitada. Sensores são capazes de detectar a aproximação de veículos vindos na perpendicular e avisar instantaneamente o condutor.
O pacote de segurança traz ainda airbags frontais, laterais e de cortina e sistema isofix para fixação de cadeirinhas infantis.
Outros destaques do veículo são os controles eletrônicos de tração (TC) e de estabilidade (ESP) e os assistentes de partida em rampas (HSA) e o de descida (HDC).
Enquanto o assistente de partida em rampas não permite que o veículo recue em saídas íngremes; o assistente de descida controla a velocidade em descidas sem a necessidade de intervenção do motorista, proporcionando maior controle do veículo.
A lista de itens de série contempla ainda:
- Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular;
- Luz de condução diurna em LED (DRL);
- Sensor de chuva;
- Direção com assistência elétrica inteligente;
- Retrovisor interno eletrocrômico;
- Partida remota do motor;
- Câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras;
- Sensor de estacionamento dianteiro;
- Vidros laterais com mecanismo de abertura e fechamento por meio da chave;
- Sistema de áudio premium.
Os até sete ocupantes viajam no SUV da Chevrolet. São três fileiras de assentos em diferentes níveis de altura. Para quem vai na parte traseira conta com sistema de climatização individual e ajustável.
O compartimento de bagagem vai de 205 litros a 1.830 litros, dependendo da configuração dos bancos.
O modelo tem 4,88 metros de comprimento, 1,90 metro de largura e 2,85 metros de distância entreeixos. O Trailblazer Premier está disponível nas cores: Vermelho Edible Berries,, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili.
Gostei que vem escrito "Trailblazer Premier 2.8 CTDi" no porta-malas, e das portas dianteiras com o nome do carro. Definitivamente é um Trailblazer! Mas e os itens de série? Como vou saber o que o carro tem quando vir um parado no trânsito? A Chevrolet deveria adicionar ao nome do modelo a lista de itens de série, pra não deixar dúvidas:
ResponderExcluirTrailblazer Premier Acendimento Automático Dos Faróis Através De Sensor Crepuscular Luz De Condução Diurna Em LED (DRL) Sensor De Chuva Direção Com Assistência Elétrica Inteligente Retrovisor Interno Eletrocrômico Partida Remota do Motor Câmera de Ré Com Gráficos Para Auxílio Em Manobras Sensor de Estacionamento Dianteiro Vidros Laterais Com Mecanismo De Abertura E Fechamento Por Meio Da Chave Sistema De Áudio Premium 2.8 CTDi Automatic 6-Speed.
Espero que a GM aceite a sugestão!
A versão V6 a gasolina é mil vezes melhor que a diesel.
ResponderExcluirMas, no Brasil, as pessoas têm uma nostalgia pelas antigas D-20 e F-1000 maçarico de seus tios, avôs et al.
Bom pras montadoras (que lucram muito mais vendendo um motor superfaturado) e pro governo (que arrecada muito mais com 25% de imposto)
A versão a gasolina tem melhor relação custo/benefício. Mas não acho que seja melhor do que a versão diesel. 51 kgfm e maior autonomia têm o seu valor.
ExcluirA V6 anda muito mais.
ExcluirÉ muito mais suave.
E é muito mais silenciosa.
Só faltou bloqueio do diferencial traseiro.
ResponderExcluirNão é tão bonita como a Hilux, mas tem o melhor custo benefício!..
ResponderExcluirConcordo em gênero, número e grau
ExcluirNão é tão bonita como a Hilux, mas tem o melhor custo benefício!..
ResponderExcluirEssas médias que a montadora divulgam são bem otimistas.tem que andar muuuuito na maciota para chegar perto desse 6,6kmL. Eu chuto na vida real uma média de 4km/L na gasolina
ResponderExcluirEu tenho uma gasolina, anda muito é o consumo é similar ao da ficha técnica, as vezes até melhor.
ExcluirEsse volante brocha qualquer um.
ResponderExcluirParece com o volante da D-20
ExcluirNao vale quanto pesa, perderam a noção de valor.
ResponderExcluirNa prática será vendida por 10/15 mil a menos, certamente melhor do que 270 mil em Sw4 ou Pajero, que em nada justificam o preço estratosférico.
ResponderExcluirMas poxa vida Gm, mais de 200 mil num carro com farol de carro popular?
Cadê o projetor? Cadê o Led?
Esse é um carro que tem um potencial enorme! Acredito que a GM poderia fazer uma estratégia de diferenciá-la da S10 (frente e traseira melhorada) assim como a Toyota fez com a SW4 e a Mitsubishi está fazendo com a nova Pajero. Alguns pontos que acho que turbinariam as vendas:
ResponderExcluir1. Nova frente, tirando um pouco a "cara de caminhonete";
2. Nova traseira, mais harmoniosa (nisso a SW4 é a melhor do segmento);
3. Um "tapa" no perfil lateral";
4. Melhorar o acabamento (SW4 é referência nisso) e tirar esse volante horroroso;
5. Colocar algumas "amenidades" como tampa do porta-malas elétrica, som de alta fidelidade, etc;
Se co isso aumentar um preço em até R$ 10.000,00, acho que fica imbatível...
Não entendo como, no segmento extremamente competitivo, a trailblazer não é ofertado com a regulagem de profundidade do volante.
ResponderExcluirAlgo que me impede a compra, pela estatura, entre tantos que conheço.
E não sou nada diferente da maioria: 1,76h.
Quando regulo o banco para a distância correta, minhas pernas sofrem e a coluna, se for viajar.
Já passou da hora essa oferta!!
Quero comprar a capa do banco da trilbaser.
ResponderExcluirA coe da capa e bege.
ResponderExcluirA diferença entre valores dela para a sw4 e muita tem 1 carro no meio deles em questão de valores? Custo benefício dela é melhor? Questão porta malas eu conheci pessoalmente é gritante o rebatimento dos bancos fazem toda diferença! Quero comprar+ estou com medo de fazer 1 má compra, necessito dos sete lugares e quando n estiver usando os sete lugares necessito do porta malas p trabalho?
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