O GM Cobalt 2020 conta com multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática OnStar, com serviços de segurança e proteção patrimonial.
O Cobalt é um modelo de prestígio em segmentos como taxistas, PcD, além de empresas, frotistas e clientes corporativos. Cerca de três quartos dos emplacamentos do Cobalt destinam-se a estes públicos. Na categoria, o sedã médio-compacto da Chevrolet também se diferencia pela maior autonomia e pelo porta-malas de 563 litros de capacidade volumétrica.
O modelo é ofertado em duas opções de motorização (1.4 e 1.8) e duas de transmissão (manual ou automática), ambas de seis marchas.
Direção com assistência elétrica, ar-condicionado, retrovisores com ajuste elétrico, travas e vidros com abertura e fechamento automático pela chave, alerta de baixa pressão dos pneus, ajuste de altura para bancos e volante, lanterna de neblina e painel com velocímetro digital são alguns dos itens de série do veículo.
Chevrolet Cobalt 2020 - Desempenho e Consumo (grifo azul no melhor resultado, vermelho no pior)
A prova da burrice em pessoa é comprar isto!
ResponderExcluirO Onix sedan vai substituir o Cobalt, mas o Cobalt só ainda está sendo fabricado porque suas vendas serão feitas especialmente para os frotistas com um desconto de 30%. Faça as contas aí e verá que o Cobalt é um bom negócio para os empresários.
ExcluirSó compra quem esquece de tomar o tarja preta
ResponderExcluirQuem tem dinheiro compra o quiser, agora quem não tem fica escrevendo asneira.
ResponderExcluirChegou o dono de Argo/Cobalt/Onix/Tiggo/Riocard/etc.
ExcluirAcho um bom carro e com a ultima plástica o cirurgião conseguiu fazer milagre nesse monstrinho, o problema que já está muito ultrapassado. perto do Virtus é um verdadeiro dinossauro. O virtus está anos luz a frente do Cobalt, as vendas falam por sí só, surra homérica do Virtus!
ResponderExcluirVirtus concorre com Malibu, não com Cobalt.
ExcluirTenho um Cobalt e não troco nem por um corola, por um virtus então é que não troco mesmo, excelente em tudo, conforto, economia, segurança, desempenho, autonomia enfim, e um Chevrolet, não precisa falar mais nada...
ExcluirNo acelerados ele ganhou do virtus no 0-100.
ResponderExcluirNão ganhou nada, aquilo não é um zero a 100 km/h criterioso, é uma brincadeira entre dois amigos.
ExcluirTeste real é esse:
MEDIÇÕES MOTOR1 BR
VW Virtus 1.0 TSI Chevrolet Cobalt 1.8 AT6
Aceleração
0 a 60 km/h 4,8 s 4,5 s
0 a 80 km/h 7,3 s 7,3 s
0 a 100 km/h 10,5 s 10,8 s
Retomada
40 a 100 km/h em S 8,2 s 8,1 s
80 a 120 km/h em S 7,5 s 8,0 s
Frenagem
100 km/h a 0 42,7 m (pista molhada) 41,2 m
80 km/h a 0 26,8 m (pista molhada) 26,0 m
60 km/h a 0 15,2 m (pista molhada) 14,3 m
Consumo
Ciclo cidade 8,5 km/l 6,1 km/l
Ciclo estrada 12,5 km/l 10,4 km/l
Ou seja, pelo motor1 o Cobalt 1.8 andou junto com o Virtus TSI.
Excluir(10,5 x 10,8).
Interessante.
Nas retomadas ele chegou a ser até melhor no 40-100, demonstrando o torque em baixa abundante.
jude law, fico imaginando que o Cobalt 1,8 com câmbio manual de 6 marchas, baixe esse 0 a 100 km/h em pelo menos 1 segundo, o que daria algo em torno de 9,8 segundos, o que convenhamos, é muito bom.
ExcluirO mérito é do Cobalt e não do Virtus. Cobalt usa um motor super defasado em potência e torque e mesmo assim andou junto ou mais que com o Virtus.
ExcluirEm torque não é defasado, ao contrário, tem bastante torque.
ExcluirTinha um 2012, rodei rodei Civic, tigo2, renegado "perdão senhor" e acabei voltando para o cobalt 2019, Chevrolet e outra conversa nao e só consumo, 0-100 a diferença e no dia a dia no conforto segurança, custo benefício, o resto é resto vale cada centavo esse e o preferido por dentistas, taxistas, etc e porque e bom realmente
ExcluirEsse carro é tipo um Corolla mais barato.
ResponderExcluirCumpre seu papel, sendo robusto, confortável e com bom motor.
E mais.
Tem um torque em baixa de motor turbo.
São 17,7 kgfm a apenas 2600 RPM (173 Nm).
Ele fica mais próximo do Virtus turbo (200 Nm a 2.000 RPM) que do Virtus aspirado (160 Nm a altas 4.000 RPM).
Olha, se o Cobalt tivesse controle de tração, controle de estabilidade e 6 air bags, eu compraria a versão 1,8 com câmbio manual de 6 marchas. O que mais gosto nele é o bom espaço interno e o porta-malas de 563 litros.
ExcluirInformações incorretas no quadro comparativo.
ResponderExcluirSegue o teste real feito pelo Motor1 entre Virtus 1.0 turbo e Cobalt 1.8:
MEDIÇÕES MOTOR1 BR
VW Virtus 1.0 TSI Chevrolet Cobalt 1.8 AT6
Aceleração
0 a 60 km/h 4,8 s 4,5 s
0 a 80 km/h 7,3 s 7,3 s
0 a 100 km/h 10,5 s 10,8 s
Retomada
40 a 100 km/h em S 8,2 s 8,1 s
80 a 120 km/h em S 7,5 s 8,0 s
Frenagem
100 km/h a 0 42,7 m (pista molhada) 41,2 m
80 km/h a 0 26,8 m (pista molhada) 26,0 m
60 km/h a 0 15,2 m (pista molhada) 14,3 m
Consumo
Ciclo cidade 8,5 km/l 6,1 km/l
Ciclo estrada 12,5 km/l 10,4 km/l
Meio segue do de diferença, até que anda bem, mas o mais importante dele é o espaço, porta malas e espaço interno parece ser maior que o Virtus, mas desempenho e consumo acima dos novos sedãs
ExcluirPensei que essa merda tinha saído de linha
ResponderExcluirMelhor comentário ! kkk
ExcluirOlha como vc fala porra, respeita essa bosta.
ExcluirEu prefiro o Cobalt, o virtus pode ser mais atual, mais prefiro o conforto do Cobalt de que a dureza do virtus, andar em carro da Volks depois do almoço o cara vomita, suspensão muito dura, sempre tive Ford agora comprei o pólo e mim arrependi , carro problemático desconfortável, vou comprar um Cobalt melhor custo benefício da categoria.
ResponderExcluirFalam mal do motor 1.8 da GM mas deu pau no virtus tsi no programa do acelerados (ver edição comparativo entre cobalt, virtus, cronos e city - este é o teste mais real). Imaginem na estrada voce de virtus turbo e levando pau do "senhorzinho" 1.8 da decada de 80.
ResponderExcluirNão deu pau coisa nenhuma, aquilo não é um teste criterioso é um oba, oba entre amigos, não tem como medir daquele jeito, não seja tão ingênuo.
ExcluirBom pelo visto, vossa senhoria não está querendo reconhecer o fumo que o virtus levou... O motor 1.8 GM consegue fazer algo que ninguém imaginava, surpreender a todos... Se um cobalt colar na traseira do virtus, dê passagem pois ele não nega fogo... Imagina o 1.8 manual 6 marchas deve ser mais insano ainda...
ExcluirCobalt 1.4 saiu de linha corrija a matéria.!
ResponderExcluirO Cobalt LTZ 1.8 tem melhor custo benefício, bom porta malas, motor jurássico manutenção barata,bom espaço interno e muiiiiiiito confortável pra viagens longas.
ResponderExcluirOs bancos são curtos. Poderia melhorar
ResponderExcluirCarro muito bom e ótima opção para quem precisa de porta malas e espaço interno. Já tive um e gostava muito.
ResponderExcluirEsse carro bateu o virtus em todos comparativos que vi' 0 a 100 conforto e economia cobalt foi melhor. Esses dados aí estão errados. Veja aí no acelerados ou no compre car.
ResponderExcluirNão bateu nada.
ExcluirAquele teste não vale nada, não tem critério técnico algum.
Um carro que em 2012 veio oferecer ao mercado de populares 2.62 de entreeixos e mais de 560 litros de porta malas, espaço superior a muito sedan médio da época. Um carro que foi percursor de câmbios automáticos em carros manuais e não foi algo meia boca, foi um câmbio de 6 marchas, bem avançado pra 7 anos atrás. Vw só conseguiu colocar isso nos seus populares em 2018 e ainda há quem ache isso vantagem...
ResponderExcluirEu tenho um Cobalt 2018 1.8 câmbio automático muito bom viagem longa confortável e média de 12 KM no álcool
ResponderExcluirPubliquem dados concretos de consumo urbano com alcool do Cobalt Ltz 1.8 2019. Carro é economico ou gastao?
ResponderExcluirChevrolet cobalt sia de lia Chevrolet cobalt e Melo doq Volkswagen virtus
ResponderExcluirCobalt e muito melhor,.custo benefício .
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