A montadora brasileira de automóveis Caoa Chery promoveu um aumento de R$ 2.000 reais no preço sugerido da versão topo de gama do SUV compacto Tiggo 5X - modelo mais vendido da marca no Brasil.
O SUV, em sua versão topo, TXS, agora custa R$ 98.990 reais - elevação de R$ 2.000 reais sobre o preço anteriormente praticado.
O modelo de acesso do Tiggo 5X, o T, manteve-se em R$ 86.990 reais. Assim, a diferença entre o modelo de acesso e o topo de gama está em R$ 12.000 reais.
O Tiggo 5X TXS vem de série com rodas de liga-leve com pintura diamantada, teto solar panorâmico, seis airbags, bancos revestidos de couro, bancos com ajuste elétrico, sistema de som de alta qualidade, entre outros itens.
A mecânica é composta por um motor 1.5 turbo flex de 150 cv e 21,4 kgfm de torque, associado com uma transmissão automática de dupla embreagem GETRAC de 6 marchas.
``transmissão automática de dupla embreagem GETRAC de 6 marchas´´
ResponderExcluirCorrigindo: Transmissão automatizada Getrag
Dou 2 reais pra quem adivinhar que carro da Ford usa/usava essa mesma transmissão no Brasil.
Dica: termina com cus
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ExcluirCada montadora tem seu projeto, a GETRAC apenas fabrica. Portanto, não se trata do mesmo câmbio!
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ExcluirFocus?
ResponderExcluirAinda e um carro chines,sem tradicao, tem de ter um bom custo beneficio se nao perde o atrativo!...
ResponderExcluirAcredito que isso logo se acaba assim como a Hyundai
ExcluirEsse valor é caro para um carro, mas com o preço que os concorrentes prática ainda é o melhor custo benefício da categoria. Um ótimo carro.
ResponderExcluir"Produzido no maior centro de tecnologia automotiva do mundo". E muita cara de pau dessa CAOA; se limitam a montar carros em CKD, não projetam nada, não geram nenhuma tecnologia nova, só copiam dos outros então mentem descaradamente
ResponderExcluirNão dizem onde é. No caso, na China...
ExcluirEm suma a lataria e estampa aqui e o kits vem de fora, aumentando o índice de importação, melhor os com itens produzidos aqui.
ResponderExcluirEsse motor turbo sem injeção direta é beberão pra cacete.
ResponderExcluirE tem uns defendendo essa Chery,agora sim vai vender igual pão quente.
ResponderExcluirQuanto mais concorrência melhor
ResponderExcluirCorrigindo o que disse anteriormente,fez igual as outras que aumentam os preços e vendem mais devido a valorização.
ResponderExcluirBem melhor que o tcross e outros concorrentes no acabamento. E a garantia da caoa chery é de 5 anos né?
ResponderExcluirE o crash test
ResponderExcluirO carro é bem mediano mas agrada onde os brasileiros estão acostumados a ver. O design é chamativo brasileiro adora. O painel parece de carro mais caro, brasileiro adora. E é fácil ver a diferença, se você colocar um tigo 5x ao lado de uma t-cross, a primeira vista o tigo impreciona no porte, no design chamativo no interior nos equipamentos qualquer leigo diga se 90% dos consumidores de suv, iram achar o tigo melhor que o t-cross. Mas se vc for avaliar eles como máquinas deixando a emoção de lado. O t-cross não chama atenção mas tem um motor muito mais moderno, o interior não parece de carro mais caro mas tem segurança exemplar. E no caso do t-cross a mais confiabilidade.
ResponderExcluirSe e tão confiável pq não dar 5 anos de garantia no produto dela ?
ExcluirConfiabilidade no sentido teórico de que o povo confia
ExcluirLucratividade
ExcluirPelo vídeo, vale a pena fazer um test drive.
ExcluirEstão fazendo certinho, assim como as demais montadoras aqui do Brasil, aumenta que vende menos até virar mico.
ResponderExcluirOu louco meu, chinês com esse preço não vai, isso é piada comparar com Audi.
ResponderExcluirAinda assim está mais barato que o T-Cross 1.0 TSi.
ResponderExcluirCabe ao consumidor decidir por um produto de uma montadora consagrada, como a VW, só que mais espartano ou então partir para um veículo com mais conteúdo só que de uma marca menos tradicional. Lembrando que o carro não é chinês e sim produzido no Brasil pela CAOA.
Eu optaria pelo Chery.
Se a Caoa queria fazer as vendas descerem vai conseguir... cresceu o olho. Visando o lucro e o momento inicial de crescimento do carro acho q essa estratégia não é boa.
ResponderExcluirO preço da versão de entrada tá bom, mas tem duas coisas que me incomodaram muito e talvez tenha incomodado outros:O volante tem uma pegada bastante seca, e as abas dos bancos dianteiros estão muito pronunciadas, não tem como descansar o braço, pois força eles ficarem encolhidos...
ResponderExcluirBom, isso não se restringe a esse modelo, pois o yaris também tem esse defeito... O engraçado é que os bancos do Tiggo 7 já são excelentes!
140000 num HR-V tá bom né.
ResponderExcluirAcorda desse sonho.
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