Nesta linha 2020 o Polo MPI passa a trazer de série ESC (Controle de Estabilidade), ASR (Controle de Tração) e Hill Assist (Auxiliar de partida em rampa) - itens que no modelo 2019 faziam parte do pacote Safety Pack, agora suprimido.
Dessa forma, o Polo MPI 2020 tem de série, além dos recursos de segurança listados acima, direção elétrica, alarme com controle remoto, banco do motorista com ajuste de altura, 4 airbags, 4 alto-falantes, alerta de faróis acesos, antena, ar-condicionado, chave canivete com controle remoto, computador de bordo, ESC, ASR, Bloqueio Eletrônico do Diferencial, Hill Assist, limpador de desembaçador traseiro, faróis duplos, maçanetas na cor do veículo, para-sóis iluminados, sistema de informação e entretenimento Média Plus, rodas de aço 15" com pneus 185/65 R15, suporte para celular, vidros e travas elétricas.
Opcionais:
- Connect Pack (R$ 4.000): rodas de liga-leve de 15", espelhos retrovisores com ajuste elétrico, setas nos retrovisores, sensor de estacionamento, sistema multimídia com App Connect.
- Connect II (R$ 2.045): Volante multifuncional, sensor de estacionamento, sistema multimídia com App Connect.
O Polo 1.6 MSI sibiu de preço, e agora parte de R$ 61.150 reais na versão com transmissão manual.
Na linha 2020 ganhou retrovisores elétricos, e ESC/ASR/Hill Assist, que eram opcionais.
Os modelos 200 TSI não sofreram alterações, exceto os preços.
Tabela de preços - VW Polo 2020
Ridiculo, uma estrutura considerada inovadora com botões de fogão a gãs para ajustar o ar, por favor dona VW, até quando.
ResponderExcluirRidículo é você que não tem grana para comprar nem uma moto 125CC, ficar criticando. Sai dessa vida zé ruela.
ExcluirTu nem conhece o cara pra dizer se tem grana pra moto ou não! Zé Ruela é tu fanboy!
ExcluirFamboy detect, se este blog fosse destinado a pessoas que teria dinheiro pra comprar o carro que quiser, poderiam desativar todos comentários dos post, e outra AMLADJ, tu nem conhece o cara muito menos entende de carros.
ExcluirTemos um Cobalt ,esse da VW é mais eficiente pra regular .
ExcluirCarro de entrada é assim. Tudo simples, em todo o mundo. Quer sofisticação compra o Passat do messo fabricante, ou até a versão Highline do Polo.
ExcluirPor 54 mil eu compro um Fiesta 1.6 16v, com ar digital, Sync3, rodas de liga leve, direção com regulagem em profundidade e altura, motor com 128 cv e 16 kg de torque.
ExcluirFiesta saiu de linha. Fora que é uma boquetagem sem fim.
ExcluirFiesta sairá de linha somente em novembro conforme diz nos últimos parágrafos desta reportagem https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ford-fiesta-da-adeus-em-24-anos-hatch-foi-espanhol-chorao-e-gatinho/?fbclid=IwAR234A6m29claFJDve9RU7pZwAVa-7_CZx7iphzHBFEugm2SUzVUIovKwDk,
ExcluirMesmo assim é uma ótima compra pois é um carro excelente, com ótimo acabamento e conforto comparado ao Polo que é uma boquetagem do Gol
Esse Zé ruela só entra pra criticar... Não faz um comentário que não seja pra diminuir os carros da VW!
ExcluirNa Europa o Clio já passou o Polo e o Fiesta vai passar em breve, mesmo a VW sendo muito maior que as concorrentes:
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/347603/vendas-europa-marco-clio-golf/
Unknown, essa dor de cotovelo contra VW deve tirar seu sono! Compra seu Fiesta e dorme com ele.
Excluirkkk, o cara faz a primeira postagem para criticar os botoes do ar condicionado kkkkkkkk, sõ rindo mesmo, ainda se fosse algum outro tipo de critica, mas nao, é dos botoes do ar mesmo kkk
ExcluirSenhor Zé Ruela (kkkkkkk).... eu fiz um teste drive no Fiesta e comprei o Polo 1.6 MSI.... estou muito satisfeito... sorte a minha, porque na semana seguinte veio a confirmação que o Fiesta vai sair de linha.
ExcluirVale apena pelo menos deveria ter retrovisor elétrico e multimédia de cortesia
ExcluirMelhor custo benefício do mercado e ainda é 5 estrelas. Não tem nada na concorrência melhor por esse preço.
ResponderExcluirHã, hã, O a 100 km/h em 17 segundos, só com o motorista e sem ar ligado.
ExcluirImagine esse Polo 1.0 carregado e com ar ligado...
Credo!
lambe lambe de VW
ExcluirHoje tem concorrente com preço menor inclusive. Embora que seja considerado uma categoria a menos, mas tbm é 1.0. O Ka Freestyle 1.0 2020 com tudo que tem no polo mpi 1.0 mais farois de neblina por 56.580 contra 58.220 do polo.
ExcluirTem que ser rico e baixinho para endar de Polo.
ResponderExcluirTenho 1,93 m e tenho um.... sou bem baixinho....!!
ExcluirMas, você deixa o encosto deitado. Porque é humanamente impossível. Só com alguma anomalia congenita na coluna vertebral. Tenho 1.87m e fica impossível.
ExcluirConvesinha p boi dormir hein!?
ExcluirIvanmc, só para ficar claro, não existe isso de cada um dirigi como gosta, existe sim uma correta ergonomia, começando pela angulação do encosto do banco (as suas costas tem que ficar apoiadas no encosto do banco, nada de banco deitado, erro gravíssimo), passando pela posição dos braços (que nunca podem ficar esticados, calcule que o seu pulso com os braços esticados, fica ao lado do aro do volante) e as pernas tem que ficar semi-flexionadas (para que você tenha impulso para apertar qualquer dos pedais sem tem que mexer o resto do corpo).
ExcluirSó vou concordar com você que o fato desse Polo MSI não ter ajuste de altura e profundidade do volante é uma falha grave da VW, e isso dificulta a posição ideal de dirigir.
Ivanmc 2, quem deve ter anomalia congenita para estar falando bobagem deve ser você. Viajo constantemente e o carro é confortável, se você não se ajusta no carro o problema não deve ser o carro.
ExcluirTenho 1,84 e sobrava espaço. Haters amam odiar....kkkkk
ExcluirNa verdade o problema do Polo é para pessoas baixas, abaixo de 1,60 metros, que não conseguem encontrar a boa posição de dirigir, pois mesmo com o banco na posição mais elevada, eu me sentia "afundada" no banco e não conseguia ver o capô do motor, o que gerava muita insegurança.
ExcluirO Polo é um carro feito para pessoas com mais de 1.65 metros. Abaixo disso, ele é ruim. E é um carro feito para pessoas altas.
Meu marido tem 1,84 metros e sobrava espaço para ele. Meu filho tem 1,93 metros e sobra espaço e nem precisa recuar o banco no máximo. O meu neto mais velho tem 1,90, o pai tem 1,93, e o pai dirige o Polo e o filho de 1,90 vai atrás, sem problema.
O Polo é um carro projetado para o povo alemão, que é um dos mais altos do mundo. E precisa ser ajustado para a estratura média do brasileiro, que é bem mais baixa. Isso a VW tem que melhorar mesmo, pois o Polo é um carro para pessoas altas, e não para as baixas.
Tanto é assim, que vendi meu Polo Comfortline 2018 e comprei um Corolla XEi. Este sim, um carro adequado para pessoas de estatura mais baixa.
ExcluirMirian de Oliveira2 de maio de 2019 21:25
Na verdade o problema do Polo é para pessoas baixas, abaixo de 1,60 metros, que não conseguem encontrar a boa posição de dirigir, pois mesmo com o banco na posição mais elevada, eu me sentia "afundada" no banco e não conseguia ver o capô do motor, o que gerava muita insegurança.
O Polo é um carro feito para pessoas com mais de 1.65 metros. Abaixo disso, ele é ruim. E é um carro feito para pessoas altas.
Meu marido tem 1,84 metros e sobrava espaço para ele. Meu filho tem 1,93 metros e sobra espaço e nem precisa recuar o banco no máximo. O meu neto mais velho tem 1,90, o pai tem 1,93, e o pai dirige o Polo e o filho de 1,90 vai atrás, sem problema.
O Polo é um carro projetado para o povo alemão, que é um dos mais altos do mundo. E precisa ser ajustado para a estratura média do brasileiro, que é bem mais baixa. Isso a VW tem que melhorar mesmo, pois o Polo é um carro para pessoas altas, e não para as baixas.
Tanto é assim, que vendi meu Polo Comfortline 2018 e comprei um Corolla XEi. Este sim, um carro adequado para pessoas de estatura mais baixa.
Também não me adaptei a posição de dirigir desse carro..ergonomia mais estranha que a VW projetou...talvez com a regulagem de altura e profundidade do volante nessa versão possa melhorar isso(e,olha que VW era boa nisso...perdeu a mão nesse carro)...fiz o teste no Polo MSI 1.6/MT/AUT.
Vidigal, trocou teu Polo por um japa? Lamentavel. No Polo tem uma alvanca lateral milimetrica pra levantar o banco e mais duas regulagens do volante. Não sei donde vc tirou esta pérola!
ExcluirNão sei porque os carros da vw são achatados. É igual ao onix a altura. Só o Fox 1.55 altura escapa. Etios sedan 1.51 altura. Polo 1.46 altura.
ResponderExcluirBaixe o banco na altura, tenho a sua altura e dá perfeitamente no Polo.
ExcluirPorque são carros e não SUVs, CUVs ou afins...
ExcluirPS. Ensinamento 1: estabilidade e baixo centro de gravidade estão DIRETAMENTE ligados.
Banco alto no Polo tem solução: abaixe com o ajuste de altura...
“Ah, mas eu gosto de carro alto!” Na minha opinião, se fala isso, não gosta de carro coisa nenhuma. Gosta é de meio de transporte ou quer um jipe ou caminhonete e não descobriu ainda.
Olha, Otávio. Eu gosto dos carros da VW, tive gol, Spacefox, UP. O UP o banco tinha uma espuma muito fina, destruia o ciático. Eu gostaria do Polo, mas aluguei um e não me adptei, é muito baixo, tenho problemas de coluna e preciso andar com o banco em L praticamente. Tenho uma spin activ 2018, ótimo carro, porém os trilhos do banco do motorista é curto fica quase que em cima da direção, mesmo com regulagem. Contudo, sou fã da VW, preciso de um carro menor para andar na cidade, como disse gostaria do Polo, mas te a altura do gol, sem ofensas. Estava entre um Etios Hatch ou FOX, mas acho que vou de Fox 1.6 connect, está bem em conta taxa 0%. Eu sei que tem de baixar o banco e etc... Tive um cobalt 1.8 Lt que mandei diminuir as torres dos bancos em 6cm para poder andar, ficou ótimo, preservou a regulagem de altura e andei 300mil km com ele. Só que desvalorizou na hora da revenda. Creta, Kia, Hilux, hav4... são grandes por fora mas por dentro a altura do motorista é igual a do Hb20. Eu gosto de carros, preciso, e não tenho nada contra aos meios de transportes.tive um gol 2000, tinha 1.42 de altura mas o espaço do assento ao teto tinha 1.12 metros semelhante ao novo Ka, a altura, era melhor que os da atualidade para mim, eu não quero ficar num banco alto ou me sentir superior, apenas quero um carro que eu não fique com a cabeça batendo no teto do carro sem ter que deitar o banco. Já visitei a GM aqui de Gravataí RS, um engenheiro me falou que os carros, da meneira geral, são projetados para quem tem 1.70m de altura, quem tem o tronco grande sofre, quem tem o tronco curto e as pernas compridas só bota o banco para trás e assim por diante.. sem ofensas.
ExcluirNessa faixa de preço eu ainda prefiro o bom e velho Fox com seu motor 1.6.
ResponderExcluirEu também, Carlos Augusto.
ExcluirE o retrovisor elétrico continua como opcional num pacote de 4mil reais, quando nessa faixa de preço deveria ser de série!
ResponderExcluirSou mais o Fiat Argo Drive com o motor 1.3 de 109 cv que esse carro de acabamento mal acabado, parece que o Argo tem materiais muitos melhores que esse Polo 1.0 Boqueta, minha opinião pessoal e respeito quem gosta do carro e não incentivo ninguém a mudar de opinião.
ResponderExcluirOlha cara já andei tanto de polo, quanto de Argo e seus respectivos sedans, da trend-pobre até a preci-rico e o acabamento do polo não é lá aquelas coisas, mas o do Argo, dói de ver, é muito mal encaixado, sem falar que ele não tem crash test e o cambio meu deus, o manual é muito ruim.
ExcluirJá andei nos 2 modelos também, o que eu estou a falar que entre um carro 1.0 de 75 cv e um 1.3 de 109 cv o Argo é muito melhor a começar pelo motor que ainda e bem mais econômico que o Polo 1.0 e fator determinante o Argo ainda tem Start Stop, opção de farol de neblina, ajuste de altura do volante e preço semelhante ao Polo 1.0 e etc e ainda tem uma central multimédia melhor e acababamento para mim condizente e mais bem acabado que o Polo. Essa é a minha opinião e respeito quem tem outra, mas jamais vou tentar fazer mudar a decisão de outros, pois não ganho nada com isso e nem a Fiat, Vw e outra montadora está me pagando para influenciar as pessoas.
Excluirretrovisor eletrico devia ser item obrigatorio que nem abs e air bag
ResponderExcluirOs concorrentes desta faixa de preço sem adquirir opcionais, por R$1000 a mais temos o Onix LT 1.4 e por pouco menos o Argo 1.3 que já valem a compra só por ter o motor de maior cilindrada!
ResponderExcluirMinha nossa. Parece o painel do gol bola G2 1998.
ResponderExcluirEste Polo 1.0 MPI é um fenômeno de eficiência. Como ele pesa 250 kg menos que o Argo 1.3 e que o Yaris 1.3, ele mesmo com motor menor, consegue ser bem superior em desempenho que o Argo 1.3 (este tem performance ridícula, inferior ao Gol 1.0) e ao Yaris 1.3.
ResponderExcluirPorém o Polo consome bem menos que o Argo 1.3 e o yaris 1.3.
Outra vantagem do Polo 1.0 sobre Argo e yaris 1.3 é o design, e acabamento interior do Polo bem superior.
E não podemos nos esquecer que o Polo vem com ESC, ASR, Hill Assist e 4 airbags, então ele é infinitamente mais seguro que o Argo (que a Fiat tem medo de entregar ao Latin NCAP)< e ao yaris (que é 3 estrelas).
Lembrando que o Argo e Yaris só tem 2 airbgas, menos espaço internor e menor porta-malas. Eqnuanto o Polo tem 4 airbags, maior entre-eixos e, consequentemente, maior espaço interno.
Ou seja, quem compra Argo 1.3 e Yaris 1.3, tendo o Polo 1.0 MPI no mercado, que é superior em tudo, e mais barato, quem compra o yaris ou o Argo assina atestado de mané.
Você nunca entrou em um carro na sua vida né?
ExcluirÉ verdade esse bilhete. O motorzinho de 82 pôneis malditos do Polo rende mais que os 109 do Firefly. Só na carlolândia
ExcluirJá estou a perceber que somente devemos comprar carro da VW aqui, ninguém respeita as opiniões contrárias, uma coisa é dizer que determinado carro seja melhor que o outro outro é outra é dizer que somente uma marca tudo é a melhor compra mesmo entregando menos e sendo mais caro.
ExcluirCoitado, Polo 1.0 não anda mais nem que o Argo 1.0 (mesmo o Argo sendo 50kg mais pesado), se colocar ao lado do o 1.3 a humilhação é certa... E, segundo o INMETRO, Argo ainda é mais econômico. O sujeito acorda pela manhã pra passar vergonha.
ExcluirDesculpe Carlos, mas o 1.0 foi um erro de estratégia no meu ponto de vista e deixou o carro sim com cara de evolução do Gol (não menosprezando).
ExcluirNa minha visão o Polo de entrada tinha que ser o 1.6 e o motor 1.0 ser deixado aos Up, Gol e Fox (neste não existe mais por sinal).
O acabamento poderia ter mais refinamento (firulas) para agradar os detalhistas e poder ter alguns pacotes de opcionais com mais alguns itens (por exemplo opção de faróis de neblina nos MSi).
Mas uma coisa eu garanto, nunca marca alguma irá conseguir agradar a todos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAcho bem estranho quando falam do preço de um carro. Respondam rápido... qual carro no " Brazil " vale o que pedem.... Audi, BMW, Camaro, Mustang Ferrari.... UP, QQ, Ka, Mobi, etc.... nenhum... todos são muito caros, nenhum vale tudo isso, então parem com essa bobagem de achar caro qualquer aumento que tem nos automóveis. Isso é Brasil, será que no Mexico, India. Argentina é diferente ?
ResponderExcluirNa prática, o Polo 1.0 MPI, que já era mais barato que seus concorrentes diretos (Argo 1.3 e yaris 1.3), o Polo 2020 ficou ainda mais barato, pois ganhou vários itens, e o preço ficou menor que o 2019 com tais opcionais.
ExcluirOu seja, a VW está reduzindo o preço ainda mais do Polo, beneficiando o consumidor.
Em resumo: o Polo é hoje disparado o melhor, e o mais barato.
Por isso é o líder disparado de vendas entre os hatchs médios.
Não é hatch médio, e mesmo se fosse, fica fácil concorrer em um segmento moribundo né.
ExcluirVW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.
E ele se mostra uma opção superior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:
https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc
O grande trunfo do Polo é o de ser um hatch médio com preço de compacto. Ele tem o porte, status e refinamento de um hatch médio, mas tem preço de compacto. Ele pode ser o menor dos hatchs médios, mas ainda assim é um médio. Ele se destaca nas ruas, e no espaço interno ele é médio, no refinamento de passeio e no padrão de acabamento.
Mas o preço é de compacto. Porque isso. Porque a VW tem o motor 200 TSI (que faz o carro pagar quase 50% menos imposto IPI que os concorrentes) e a carroceria é feita com base na plataforma MQB, que mesmo usando menos aço (o Polo é mais leve que os concorrentes), ele é muito mais sólido.
A VW consegue isso usando uma tecnologia insana de construção estrutural, que as outras não conseguem fazer. Então eles conseguem fazer uma estrutura que leva menos material (e o carro fica mais barato por isso), mas ao mesmo tempo é muito mais sólido.
Eles usam um software de cálculo estrutural que elimina todos os desperdícios de material. As vigas e elementos estruturais têm formas complexas, e com seções igualmente complexas para só ter o material na geometria estrutural necessária. Isso reduz muito o peso, sem comprometer a solidez! Aliás, aumenta, pois eles deslocam uma parte do material desperdiçado para a geometria efetivamente estrutural da peça.
Isso é tecnologia automotiva na veia, de altíssimo nível, que os concorrentes nem sonham em ter. E nem vão ter por muitos anos.
Então o Polo é tudo isso que ele é pois ele é fruto de uma alta tecnologia automotiva. Que muitos não vêem, pois está aplicada aos meandros e peças. Mas o resultado final está aí. Um carro grande, amplo, médio, com preço e peso de compacto.
Blá Blá Blá, posta aí que pelo mesmo Inmetro o Kwid é SUV.
Excluirjá começa errado, pois segundo inmetro polo é médio e cruze grande. Entao nao cabe a comparação.
ExcluirPara mais detalhes... acessem o site do inmetro! ponto final
Mas o argo não era concorrente do gol? Como assim?
ExcluirAlem do mais a maioria que opina aqui, só para "cornetear", não vai comprar mesmo, ou se vai comprar, vai financiar em 72 vezes para ter o carro que deseja.... e ser feliz.
ResponderExcluirMaioria tudo quebrado e fica olhando site de carros que nunca vai ter.
ExcluirTudo pilote de teclado.
ExcluirAcho que dá uma valorizada no polo. E já está preparado para 2022 quando o esc e tc serão obrigatórios.
ResponderExcluir60 mil reais e a direção é fixa, sem ajuste de altura ou profundidade, que absurdo!
ResponderExcluirO Yaris não tem ajuste de profundidade na direção custa 85k e ninguém fala nada.
ResponderExcluirApesar dos plásticos de baixa qualidade e das gambiarras que a VW reservou para o terceiro mundo, como o modo de abertura do porta-malas, é uma boa compra. Pelo menos não mexeram no comprimento do entre-eixos, como fizeram no Up e no T-Cross, duas jaboticabas boquetas.
ResponderExcluirEntre eixos do T cross brasileiro é o mesmo do Chinês. Exceção e o europeu que é mais curto.
ExcluirNos EUA e Américas tiguan também tem entre eixos alocado em relação ao europeu.
Isso se chama respeito às preferências locais.
Se vc não entende isso, não r3linche
Tiguan Allspace é igual nos EUA, no Brasil e na Europa. Não minta. T-Cross e Up alongados são boquetagens terceiro-mundistas, sim, por mais que lhe seja doloroso admitir.
ExcluirPode informar em qual país o UP teve o entre-eixos alongado?
ExcluirÉ uma boa como item de série o ESC/ASR/EDS, ótimo para a segurança, que deveria ser prioridade em qualquer veículo, mas havia o I-System por R$ 300,00 a mais, no pacote Safety Pack (Polo com o pacote no valor total de R$ 53.790,00). Deveriam ter acrescido os R$ 300,00 no valor inicial do carro e ter acrescentado o I-System... Até mesmo para quem quer aproveitar uma promoção, geralmente estas ofertas são dos carros básicos, sem pacote, é uma boa o carro ter o item de segurança incluso no pacote básico, pena a falta do computador de bordo.
ResponderExcluirAcho que tem sim, até no Gol tem; devem ter esquecido de mencionar.
ExcluirSe esqueceram, então ficou perfeito, barateando o pacote e já de série! Bacana!
ExcluirYaris é uma bomba, não é referência para nada.
ResponderExcluirFiesta tem ajuste de altura e profundidade, acerto exemplar de suspensão (melhor estabilidade e dirigibilidade da categoria), motor 1.6 de 16v, 128 cv e 16 kg de torque.
Por 54 mil você compra com ar digital, Sync3, rodas de liga leve.
Vw aprendendo com a concorrência, carros com acabamento simples para mercados como d América d sul, onde a alta carga tributária eleva o preço dos carros! Antigamente os carros d vw eram feitos com materiais de melhor qualidade, porém eles ainda vendem os veículos a preços maiores que a concorrência!
ResponderExcluirPOLO E POLO ARGO E CARROÇA PRONTO FALEI !!!!!
ResponderExcluirPolo é uma charrete!
ExcluirCarroça européia né.
ExcluirO acabamento do Polo Brasil é uma boquetagem de terceiro mundo, enquanto o Europeu é o outro nível com material macio como o Golf.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPolo é um carro que ficou muito caro. Pra vc ter um MPI descente na cor branca vc pagará 58k que é quase o preço dum MSI 2019. A VWB exagerou na dose, vai precisar fazer muita promoção pra vender a linha 19/2020
ExcluirPouco mais caro, mas em termos de segurança mata a pau todos os concorrentes.
ExcluirCom certeza muito mais seguro que a concorrência, mas tá caro colega, muito caro.
ExcluirAcabei de comprar um mpi 1.0 completo por 52.700,00.0, bom valor por que é.
ExcluirRstou satisfeito, pois vi varios hb20,ka, onix, argo e outros mas a vw pesou mais alto na qualidade da proposta.
E casa com o Fiesta que já saiu de linha sim. O que tem, é o que está no pátio (encalhado).
ResponderExcluirPrefiro botão de fogão e espaço para por alguém no banco de trás do que um bonitinho, 4 portas e 2 lugares (por isso vende menos desde o início, igual o Focus), chega a ser mais apertado que um Up que é de categoria inferior em tamanho.
Que carro ridículo, argo 1.3 é uma opção infinitamente melhor
ResponderExcluirMais uma pobre e inocente vítima do sistema educacional brasileiro. Pseudo-alfabetizado, só sabe relinchar. E acredita que apenas um relincho, fará seu relincho ter algum valor. Não tem a mais vaga ideia do que seja "argumentação". Isso é algo que está séculos luz de sua compreensão.
Excluirkkkkk, seu chefe ta te chamando pra limpar o chão da concessionaria, pega um pano e um rodo e vai logo
Excluir
ResponderExcluirUnknown2 de maio de 2019 11:04
E o retrovisor elétrico continua como opcional num pacote de 4mil reais, quando nessa faixa de preço deveria ser de série!
...Mais ridículo ainda, é um carro dito ""inovador tecnológico"" não ter uma "mísera" regulagem de altura e profundidade do volante nem como opcional!!!A VW esqueceu nesse carro, que as pessoas têm biótipos diferentes(uns tem braços curtos outros compridos,uns tem pernas curtas outros compridas,por aí vai...eu mesmo não me adaptei como esperava com a ergonomia desse carro...num carro popular entorno dos R$40.000,dá pra engolir;agora,um carro acima dos R$50.000 é uma put@ sacanagem!!!
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ResponderExcluirE as alças de teto, vem quando?
ResponderExcluirLinha 2030?
Eddie3 de maio de 2019 12:16
ResponderExcluirVidigal, trocou teu Polo por um japa? Lamentavel. No Polo tem uma alvanca lateral milimetrica pra levantar o banco e mais duas regulagens do volante... Não sei donde vc tirou esta pérola!
...Donde digo eu!Quero saber como você encontrou o Polo MSI 1.0/1.6 com regulagem de volante?
Em fevereiro desse ano tive em Portugal e aluguel por lá um Polo 1.0 Tsi mecânico que tinha 95 CV(se não me engano) e o Polo Europeu e bem melhor em alguns aspectos como sistema de abertura do porta malas como o do fox e no quesito acabamento interno é bem melhor como os trilhos do bancos tem uma cobertura, o painel são de material macio como o Golf, mas o Polo de lá não tem saída de ar traseira.
ResponderExcluirTa koco melhor pehsr um semi novo do que ostentar com um carro 1.0 ....
ResponderExcluirO Polo é o único carro na faixa de preço até R$ 70 mil que é um carro idêntico ao vendido no primeiro mundo.
ResponderExcluirO Polo brasileiro é idêntico ao vendido na Europa (1º mundo), na Alemanha. Idêntico.
Por isso é um projeto mundial.
Já o Yaris vendido no Brasil é o mesmom da Tailândia, e totalmente diferente do Yaris vendido na Europa.
O HB2O só é vendido no terceiro mundo.
O Etios só terceiro mundo.
Então o Polo é o único carro de primeiro mundo vendido no Brasil até RT$ 70 mil.
o polo que é fabricado no brasil deixa a desejar nos detalhes internos e acabamento o estofado poderia ser melhorr o que gosto nele que é economico tem boa estabilidade e uma direcao agradavel ,mais a mala com menos de 1 ano tem um rangido ja me solicitaram 2 idas para troca de pecas e a bomba meu medidor de gasolina parou não marcava e se pro exemplo estiver na reserva e vc colocar uma valor abaixo de x o ponteiro nao mexe o computador de bordo continua dizendo que esta na reserva fiz esse teste que um colega que tem um como o meu falou e nao acreditei mais é verdadee outra coisa a tampa que cobre o socorro e fragil demais botou um pesinho ela afundaa entao o acabamento precisa melhorar em um carro que gastei mais de 56mil
ExcluirA VW deveria tirar a versão do Polo 1.0 MPI e colocar o motor 1.6 8v de 104 cv no lugar no Polo de entrada.
ResponderExcluirEu tenho um Polo Highline TSI, é uma máquina, recomendo a todos. Anda muito, é econômico e muito confortável.
ResponderExcluirEu acho assim quem manda seu bolso ,e gosto certo . Gosto n se discute , quem tem condições de comprar um carro caro 80 mil, pq tem salário bom , poder pagar IPVA e seguro .
ResponderExcluirPra quem já comprou o polo quais as vantagens
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